Trembolona

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por He1nz » 06 Jan 2020 12:17

Sambo escreveu:
04 Jan 2020 15:57
qual é a droga mais segura na opnião de vcs?
Deve ser a Oxandrolona...menos coláterias porém pior custo beneficio
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por Masteron » 08 Jan 2020 15:23

Sambo escreveu:
04 Jan 2020 15:57
qual é a droga mais segura na opnião de vcs?
A mesma que as bolas do seu saco produzem , deste modo , não é estranha pro ´seu corpo, que entra em harmonia que vários outros hormônios, que não fode seu fígado , não fode seu colesterol, nem fode seu equilíbrio emocional . Que deixa o homem com mais energia, mais viril, mais feliz, mais forte , mais saudável.
Só tem que ter que usar corretamente né ... Com controle profissional adequado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por He1nz » 08 Jan 2020 17:14

Masteron escreveu:
08 Jan 2020 15:23
A mesma que as bolas do seu saco produzem , deste modo , não é estranha pro ´seu corpo, que entra em harmonia que vários outros hormônios, que não fode seu fígado , não fode seu colesterol, nem fode seu equilíbrio emocional . Que deixa o homem com mais energia, mais viril, mais feliz, mais forte , mais saudável.
Só tem que ter que usar corretamente né ... Com controle profissional adequado.
E a utilização de HGH com acompanhamento medico? Ciclo para fins estéticos muitos fazem, mas existe "reposição" de GH assim como TRT?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por Masteron » 08 Jan 2020 17:20

Masteron escreveu:
08 Jan 2020 15:23
A mesma que as bolas do seu saco produzem , deste modo , não é estranha pro ´seu corpo, que entra em harmonia que vários outros hormônios, que não fode seu fígado , não fode seu colesterol, nem fode seu equilíbrio emocional . Que deixa o homem com mais energia, mais viril, mais feliz, mais forte , mais saudável.
Só tem que ter que usar corretamente né ... Com controle profissional adequado.
aka TESTOSTERONA
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por Masteron » 08 Jan 2020 17:35

He1nz escreveu:
08 Jan 2020 17:14
E a utilização de HGH com acompanhamento medico? Ciclo para fins estéticos muitos fazem, mas existe "reposição" de GH assim como TRT?
Sim, existe. Se a pessoa tem uma deficiência ( hipopituitarismo) , convém fazer a reposição .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por Tartaruga » 15 Jan 2020 09:00

Filipe escreveu:
14 Jan 2020 19:11
Gh faz o cara crescer alguns centímetros?
Se as cartilagens de crescimento ainda nao tiverem calcificadas, isso ocorre na adolescencia, sim.

Do contrario, se tiver que crescer, serao extremidades apenas, ponta dos dedos, queixo, talvez orelhas e nariz.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por lethalshot » 25 Mar 2021 04:06

Tartaruga escreveu:
21 Nov 2019 10:50
Qual a experiencia de voces com trembolona?

5x mais forte que a testoterona, mais forte que o hemogenin, lipolitica, ganhos secos e aumento de forca fisica.

O negocio parece ser do outro mundo, e nem eh tao toxico pro figado assim, a preocupacao fica por conta do miocardio...
Pesquise sobre como a trenbolona pode afetar os rins e os pulmões . É uma das drogas ( junto com anadrol e nandrolona ) que eu nunca cheguei perto e nem chegarei .

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por Tartaruga » 25 Mar 2021 16:52

Acho que o que ferra os rins é a pressão alta, o cara ganha 10 kg de retenção líquida em um pespaço de tempo curtíssimo, é lógico que a pressão vai lá no chapéu, os néfrons arrebentam. É uma questão física.

Dá pra ser remediado tomando doses menores, por espaço de tempo mais prolongado, medindo a pressão e doando sangue.

Referente aos pulmões, eu preciso pesquisar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por lethalshot » 25 Mar 2021 17:36

Tartaruga escreveu:
25 Mar 2021 16:52
Acho que o que ferra os rins é a pressão alta, o cara ganha 10 kg de retenção líquida em um pespaço de tempo curtíssimo, é lógico que a pressão vai lá no chapéu, os néfrons arrebentam. É uma questão física.

Dá pra ser remediado tomando doses menores, por espaço de tempo mais prolongado, medindo a pressão e doando sangue.

Referente aos pulmões, eu preciso pesquisar.
A real é que na minha opinião é uma droga muito perigosa se vc não vive do seu corpo . Pra meter um shape legal , existem drogas bem mais leves e bem mais seguras no geral . Insulina , anadrol , trenbolona , são drogas que podem te foder com força , portanto se o cara não vive disso , não é profissional , eu acho besteira usar .

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por Tartaruga » 25 Mar 2021 19:12

lethalshot escreveu:
25 Mar 2021 17:36
A real é que na minha opinião é uma droga muito perigosa se vc não vive do seu corpo . Pra meter um shape legal , existem drogas bem mais leves e bem mais seguras no geral . Insulina , anadrol , trenbolona , são drogas que podem te foder com força , portanto se o cara não vive disso , não é profissional , eu acho besteira usar .
Alguma experiência com Stanozolol?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por lethalshot » 25 Mar 2021 19:31

Tartaruga escreveu:
25 Mar 2021 19:12
Alguma experiência com Stanozolol?
Muitas. Excelente droga para fins estéticos porém por ser um derivado de dht vai destruir seu cabelo caso vc tenha propensão genética a queda. Além de que ela por algum motivo resseca muito as articulações, ou seja qualquer mínima tendinite ou lesão que vc tenha vai piorar / aflorar com muito mais intensidade. Pra mim, seria a melhor droga custo / benefício caso não tivesse esses dois problemas. Eu acabo usando masteron pois apesar de atacar o cabelo não prejudica as articulações. E tem um efeito similar ao stabozolol em termos de ganho seco / densidade e queima de gordura. Outra excelente droga é a velha e boa oxandrolona. O difícil é achar de boa qualidade e tem que tomar a dose certa tb ( muita gente toma menos do que deveria).

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por Tartaruga » 25 Mar 2021 19:42

lethalshot escreveu:
25 Mar 2021 19:31
Muitas. Excelente droga para fins estéticos porém por ser um derivado de dht vai destruir seu cabelo caso vc tenha propensão genética a queda. Além de que ela por algum motivo resseca muito as articulações, ou seja qualquer mínima tendinite ou lesão que vc tenha vai piorar / aflorar com muito mais intensidade. Pra mim, seria a melhor droga custo / benefício caso não tivesse esses dois problemas. Eu acabo usando masteron pois apesar de atacar o cabelo não prejudica as articulações. E tem um efeito similar ao stabozolol em termos de ganho seco / densidade e queima de gordura. Outra excelente droga é a velha e boa oxandrolona. O difícil é achar de boa qualidade e tem que tomar a dose certa tb ( muita gente toma menos do que deveria).
Mas o masteron tem que tá com BF taxa de gordura corporal abaixo de 10% mesmo?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por DeepHalf » 25 Mar 2021 19:59

Edit (tópico de ciclos)
Editado pela última vez por DeepHalf em 26 Mar 2021 14:38, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Trembolona

Mensagem por lethalshot » 25 Mar 2021 20:08

Tartaruga escreveu:
25 Mar 2021 19:42
Mas o masteron tem que tá com BF taxa de gordura corporal abaixo de 10% mesmo?
Balela. Acontece que ninguém deveria estar usando PERFORMANCE ENHANCING drugs se o cara não tem o mínimo de performance. O nome mesmo já diz : performance enhancing. Se vc não tem performance o que vc vai melhorar? Então um iniciante com 20% de bf não tem que chegar perto bem de masteron nem de nada que não seja dieta e treino. Por isso gente muito gorda não tem que usar nada. Nem masteron, nem nada. Mas um cara que treinou a vida toda, está com 16% de bf porém tem muita massa muscular por exemplo, esse cara pode usar tranquilamente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes