Efedrina e Cafeina

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Efedrina e Cafeina

Mensagem por Colt » 07 Nov 2018 07:47

Galera, algum de vocês já fez utilização do combo Efedrina e Cafeina?

Poderiam dar alguma sugestão de dosagem e período de uso?

Estou pensando em utilizar divido em duas doses diárias, 15mg de efedrina + 210mg de cafeina, 2x, uma dose pela manhã e outra próximo ao horário do treino, somando assim 30mg de efedrina e 420mg de cafeina.

Dependendo de como meu corpo reaja posso aumentar a dose de ambos...

Desde já agradeço pela orientação!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Efedrina e Cafeina

Mensagem por NOGI » 07 Nov 2018 12:41

Não sei se é teu caso mas não é aconselhado a começar pelo mais forte.Depois não tem mais pra onde correr.Se conseguir emagrecer só com cafeína faça isso.Depois va para u intermediário(lipo 6 comum),depois va para u mforte como LIPO 6 black e só então apela para eca ou clembuterol.
A quem interessar
Spoiler:
termogênicos fracos cafeína,chás,pimenta,goji berry.......
intermediarios,cafeina+sinefrina Lipo 6 comum ou Kimera termogênico(melhor custo befeficio) por exemplo
fortes Lipo6 black,Oxyelite antigo com DMAA,Lipocut Hardcore.
OS Muito fortes : clembuterol,eca(efedrina+ cafeína + aspirina) ou sem aspirina EC(efedrina+ cafeina ) lembrando que a Efedrina pura não tem efeito nehum.
Imagem

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: Efedrina e Cafeina

Mensagem por Colt » 07 Nov 2018 13:52

NOGI escreveu:
07 Nov 2018 12:41
Não sei se é teu caso mas não é aconselhado a começar pelo mais forte.Depois não tem mais pra onde correr.Se conseguir emagrecer só com cafeína faça isso.Depois va para u intermediário(lipo 6 comum),depois va para u mforte como LIPO 6 black e só então apela para eca ou clembuterol.
A quem interessar
Spoiler:
termogênicos fracos cafeína,chás,pimenta,goji berry.......
intermediarios,cafeina+sinefrina Lipo 6 comum ou Kimera termogênico(melhor custo befeficio) por exemplo
fortes Lipo6 black,Oxyelite antigo com DMAA,Lipocut Hardcore.
OS Muito fortes : clembuterol,eca(efedrina+ cafeína + aspirina) ou sem aspirina EC(efedrina+ cafeina ) lembrando que a Efedrina pura não tem efeito nehum.
A maioria desses termogênicos a substancia base é cafeina, não muda muita coisa não, só antigamente que vinham com efedrina e DMAA.

Já utilizo cafeina com frequência, ai vou adicionar a efedrina agora.

Minha duvida é mais em relação as dosagens...

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Efedrina e Cafeina

Mensagem por NOGI » 07 Nov 2018 14:36

Colt escreveu:
07 Nov 2018 13:52
A maioria desses termogênicos a substancia base é cafeina, não muda muita coisa não, só antigamente que vinham com efedrina e DMAA.

Já utilizo cafeina com frequência, ai vou adicionar a efedrina agora.

Minha duvida é mais em relação as dosagens...
qual teu peso?
mesmo principio.Enquanto a dosagem menor fizer efeito fique nela.Seja 1,2 ou 3 capsulas.aconselho fortemente a não tomar depois das 18:00.Eu tomo assim 6:00 12:00 18:00.
quando eu pesava 90kg.franol + lipo 6 black.
1 semana 1 x capsula+ 1 franol 15mg 3 vezes ao dia
2 semana 2 capsulas +2 franol 15 mg 3 vezes ao dia
3 semana em diante 2 franol+ 3 comprimidos.
Dependendo do teu peso a partir da 3 semana 3 capsulas 3 vezes ao dia do termogênico.Tomar 3
O corpo rapidamente se acostuma co ma substancia.Então não é bom usar termogênico por longos períodos.
Imagem

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: Efedrina e Cafeina

Mensagem por Colt » 07 Nov 2018 14:43

NOGI escreveu:
07 Nov 2018 14:36
qual teu peso?
mesmo principio.Enquanto a dosagem menor fizer efeito fique nela.Seja 1,2 ou 3 capsulas.aconselho fortemente a não tomar depois das 18:00.Eu tomo assim 6:00 12:00 18:00.
quando eu pesava 90kg.franol + lipo 6 black.
1 semana 1 x capsula+ 1 franol 15mg 3 vezes ao dia
2 semana 2 capsulas +2 franol 15 mg 3 vezes ao dia
3 semana em diante 2 franol+ 3 comprimidos.
Dependendo do teu peso a partir da 3 semana 3 capsulas 3 vezes ao dia do termogênico.Tomar 3
O corpo rapidamente se acostuma co ma substancia.Então não é bom usar termogênico por longos períodos.
Você acha valido fazer 15 on e 15 off igual ao Clembuterol?

Ou posso levar 30 dias em on?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Efedrina e Cafeina

Mensagem por NOGI » 07 Nov 2018 18:41

Colt escreveu:
07 Nov 2018 14:43
Você acha valido fazer 15 on e 15 off igual ao Clembuterol?

Ou posso levar 30 dias em on?
Clembuterol é um pouco diferente da EC.Ele queima melhor os da região abdominal e mamilo mas esses receptores fecham muito rapidamente em 15 dias ou 30 mais ou menos usando Cetotifeno. A ECA é até mais termogenico mas funciona melhor por corpo todo.

NA EC(eu não gosto de aspirina ,da dor de cabeça absurda) eu prefiro fazer por 2 ou 3 meses. Eu com alimentação muito bem regrada e muito exercício,além de ter cuidado para perder o mínimo de massa muscular possível baixei meu bf cerca de 18% para 14% e fiz 3 meses seguidos 1 com oxyelite antido DMAAe Hydroxycut Hardcore Elite . Perdi 8,1kg sendo que 6,9 foram de gordura e 1,2 de massa muscular.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes