Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por carodrigues » 19 Set 2018 15:04

abimaelpirak escreveu:
19 Set 2018 12:02
10 flexões de braço (apoio de frente) e 30 abdominais remados em 30 min. já faço esses de boa.

Muito obrigado galera pelas dicas. Muito valiosas.

Já comprei um tenis bom e estou variando nos treinos pra não ficar na mesmisse.
manero, boa sorte e nos avise do resultado.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por Masteron » 21 Set 2018 09:30

Filipe escreveu:
20 Set 2018 12:09
Eu ia falar do clembuterol, mas já ouvi relatos de gente q n se adaptou, teve taquicardia e o cacete a 4.
Sim, em mim, dá mais colateral que benefícios. Dor de cabeça, tremedeira chata , mal estar . Nunca gostei .
Se voce nao tem asma/bronquite, socar broncodilatador pra aumentar a performance não vai adiantar muito, bem melhor abrir as vias aéreas superiores , ou seja, uma efedrina dá muito mais diferença no gás do que clenbuterol ou salbutamol . Fora que o efeito inotrópico e cronotrópico cardíaco ( aumenta a força de contração e a frequência cardíaca) da efedrina é bem mais potente .
Mas sempre lembrando que estimualntes ajudam se usados adequadamente e com critério. Se socar estimulante e tiver mal condicionado é um prato cheio pra dar merda.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por Prime » 23 Set 2018 15:51

Masteron escreveu:
17 Set 2018 10:49
Creatina, malto , bcaa, beta alanina e citrulina conforme sugeriram antes, não vão ajudar significativamente na questão que o confrade perguntou.
Em primeiro lugar,o óbvio mas que vale lembrar, nenhum combo de suplemento supera o condicionamento, um cara bem treinado puro supera fácil um mal treinado mega turbinado.
De suplementação para o que vc precisa , ao meu ver, ainda é o imbatível combo EC ( efedrina cafeína) , de uma pesquisada nisso. ( acho que o franol saiu do mercado, depois disseram que voltou, agora nao sei mais se ainda tem ) . Lembre-se de testar antes, e se adaptar às dosagens e colaterais,e estar em dia com o check up cardíaco , não vai fazer igual alguns que nunca usaram e dão aquela mega dose no dia da prova e aí da aquele puta piripaque que tira o cara da prova ( já trabalhei em eventos de corrida e toda vez tem vários assim, alguns não assumem que tomaram algo pra p melhorar a performance / trapacear porque sentem vergonha da situação, aí eu puxava de lado e falava : juro que nao conto pra ninguem, só eu to ouvindo, o que vc usou ? e aí falavam rs. )
Comprei franol mês passado na farmácia aqui perto de casa , por testes meus o aerolin melhora mais o meu gás do que o franol

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por Prime » 23 Set 2018 15:53

Masteron escreveu:
17 Set 2018 10:49
Creatina, malto , bcaa, beta alanina e citrulina conforme sugeriram antes, não vão ajudar significativamente na questão que o confrade perguntou.
Em primeiro lugar,o óbvio mas que vale lembrar, nenhum combo de suplemento supera o condicionamento, um cara bem treinado puro supera fácil um mal treinado mega turbinado.
De suplementação para o que vc precisa , ao meu ver, ainda é o imbatível combo EC ( efedrina cafeína) , de uma pesquisada nisso. ( acho que o franol saiu do mercado, depois disseram que voltou, agora nao sei mais se ainda tem ) . Lembre-se de testar antes, e se adaptar às dosagens e colaterais,e estar em dia com o check up cardíaco , não vai fazer igual alguns que nunca usaram e dão aquela mega dose no dia da prova e aí da aquele puta piripaque que tira o cara da prova ( já trabalhei em eventos de corrida e toda vez tem vários assim, alguns não assumem que tomaram algo pra p melhorar a performance / trapacear porque sentem vergonha da situação, aí eu puxava de lado e falava : juro que nao conto pra ninguem, só eu to ouvindo, o que vc usou ? e aí falavam rs. )
Comprei franol mês passado na farmácia aqui perto de casa , por testes meus o aerolin melhora mais o meu gás do que o franol

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por codematrixbr » 06 Out 2018 00:58

nao tem suplementação maior pra mim, do que treinar com fone de ouvido ouvindo um som maneiro, sem musica nao consigo nem correr serio mesmo, vocês são assim ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por Masteron » 08 Out 2018 09:27

codematrixbr escreveu:
06 Out 2018 00:58
nao tem suplementação maior pra mim, do que treinar com fone de ouvido ouvindo um som maneiro, sem musica nao consigo nem correr serio mesmo, vocês são assim ?
É , isso ajuda demais mesmo . Eu treino todo dia das 5h45 as 6h45 am ) .Vou correndo até a academia ( eu meio que acordo no caminho ) , que da uns 15 min , treino das 6h as 6h30 e depois volto correndo mais 15 min até chegar em casa. ) . Os dias que eu esqueço o headphone são nitidamente bem mais difíceis mesmo de ir correndo , não só pelo ânimo e boost mental, e tambem pq a batida do techno marca o passo então voce nao oscila o ritmo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por winstrol » 08 Out 2018 11:49

Masteron escreveu:
08 Out 2018 09:27
É , isso ajuda demais mesmo . Eu treino todo dia das 5h45 as 6h45 am ) .Vou correndo até a academia ( eu meio que acordo no caminho ) , que da uns 15 min , treino das 6h as 6h30 e depois volto correndo mais 15 min até chegar em casa. ) . Os dias que eu esqueço o headphone são nitidamente bem mais difíceis mesmo de ir correndo , não só pelo ânimo e boost mental, e tambem pq a batida do techno marca o passo então voce nao oscila o ritmo .
Existem pesquisas nesse sentido, a música com essa batida acelerada melhora a performance na corrida.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por winstrol » 08 Out 2018 11:52

As substâncias mais estudadas atualmente são a beta alanina e bicarbonato de sódio, eu estava com um projeto para estudar a beta alanina, mas o alto custo impediu e parti para a eletroestimulação transcraniana por corrente contínua.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por Crono_M » 11 Out 2018 01:52

comprar um tennis bom, correr 2 vezes na semana para não dar overtraining e não lesionar, e fazer musculação pra reforço, taf é muito fácil, 2400 em 12 dá pra fazer tranquilo só jogando bola fds...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por RicardoBJJ » 11 Out 2018 09:22

Só treinar, bixo. Capaz de se tomar algo não te fazer bem. Tem tempo pra treinar, e acada treino vai ver nitidamente seu tempo diminuir.
Imagem

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por bartkaninde » 22 Out 2018 13:26

eu fiz um taf que tinha que fazer 2km em 12 min. nos treinos fazia em 10:30 as vezes 10:00. Um dia treinei em um local diferente. chão de areia e chovendo. Quando faltava uns 200 metros tinha apenas 30 segundos. Eu corri como nunca corri na vida e terminei quase em 12 minutos. Sentei e quase chorei de cansaço. Ali vi que tava preparado.

Se eu fosse vc treinaria todo dia e pelo menos uma vez por semana treinaria um sprint de 400 metros no final dos 2.400. Tipo igual eu fiz, um sprint dando a vida. pra estar preparado pra uma eventual emergencia.

no dia da minha prova tinha uns magrelos insanos que corriam igual queniano. Esses caras acabaram com meu planejamento de corrida pq no instinto corri atrás deles. No dia da prova tente fazer o seu, esqueça o resto.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por Violence » 17 Mai 2019 07:59

Vcs tão é louco! Eu uso Aerolin quando tenho crise de Asma e o coração dispara pra carái. Em repouso já me dá mal-estar, imagina fazendo exercício. kkkkkkkkkkkkk

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por lethalshot » 08 Nov 2019 12:06

cafeina e cardarina .

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por winstrol » 10 Nov 2019 23:04

Cafeína, beta-alanina e suco de beterraba.
Faça treinos intermitentes intercalados com contínuos, veja vídeos de drills para melhorar a corrida e os repita, 180 passos por minuto, fique mais leve, compre um bom tênis e seja feliz.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Dez 2019 16:08

E aew blz? tenho tomado o pré treino importado psychotic insane labz e gosto bastante dele !! Por outro lado, vou prestar um concurso que possui em seu exame toxicológico janela de detecção de 90 dias gostaria de saber se existe alguma substância com possibilidade de me tirar da prova, li em alguns lugares a possibilidade de existência de substâncias presente nas anfetaminas. Alguem pode ajudar??
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes