Oficial Farma

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Colt » 18 Ago 2018 09:49

Pessoal, só dando um retorno da conclusão de minha reclamação com a Oficial Farma.

Consegui o contato do Diretor Comercial deles, passei a situação pro mesmo e ele se prontificou a verificar e me ajudar.

Foram feitos testes no lote do Anastrozol que me venderam e aparentemente foi constatado que a dosagem encapsulada estava ok, segue abaixo a resposta que ele me passou:

"Conforme havíamos conversado, foi realizado o teste do produto “Anastrozol” no laboratório Proquimo e a resposta que obtivemos foi positiva (conforme laudo em anexo), porém por ainda não fazer sentido que o resultado do exame do senhor não tenha surtido a eficácia esperada, decidimos estender a análise do caso juntamente ao departamento técnico e chegamos a uma possível conclusão. Se a matéria-prima cumpriu com as exigências, então o que identificamos através da literatura do produto como possível responsável pela não-eficácia foi o formato de liberação da cápsula. Portanto, sugerimos alterar o revestimento da cápsula para outra de liberação entérica (gastrorresistente), pois esta cápsula possui um revestimento que previne o efeito emético e libera o fármaco apenas no intestino delgado, assim garantindo que o remédio não sofra interferência do suco gástrico."

Fora essa resposta eles me deram R$ 300,00 em produtos para utilizar no tratamento, inclusive um Exemestano que segundo os mesmos foram feito testes no lote e eu poderia utilizar, caso não surtisse efeito poderia informar que eles devolveriam o valor do Exemestano.

Enfim, aconselho a quem pretende fazer um ciclo gastar mais em remédios de farmácia, tô fora de manipulação no futuro rsrs

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por .bk » 18 Ago 2018 18:49

Alguns farmacos como anastrozol e tamox não vejo muito sentindo comprar o manipulado já que o genérico não passa muito do valor do manipulado..

Comprei na barbozão uma mucuna e saw, e desde o primeiro uso da mucuna já senti algum efeito, pelo menos na qualidade do sono, daqui 2 meses irei fazer exames para ver se o saw esta fazendo efeito porem estou curtindo a farmacia, sem falar que você pode entrar em contato por whats, falei com eles 22h da noite e me responderam em poucos segundos. Da pra fazer pedidos por whats também do que eles nao vendem no site, t3 t4 etc.

Fiz o pedido na segunda de noite, terça ou quarta terminaram de fazer o produto, na quarta enviaram e chegou na quinta(sedex). Se fosse na oficial só iriam enviar na quinta

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Colt » 18 Ago 2018 20:25

.bk escreveu:
18 Ago 2018 18:49
Alguns farmacos como anastrozol e tamox não vejo muito sentindo comprar o manipulado já que o genérico não passa muito do valor do manipulado..

Comprei na barbozão uma mucuna e saw, e desde o primeiro uso da mucuna já senti algum efeito, pelo menos na qualidade do sono, daqui 2 meses irei fazer exames para ver se o saw esta fazendo efeito porem estou curtindo a farmacia, sem falar que você pode entrar em contato por whats, falei com eles 22h da noite e me responderam em poucos segundos. Da pra fazer pedidos por whats também do que eles nao vendem no site, t3 t4 etc.

Fiz o pedido na segunda de noite, terça ou quarta terminaram de fazer o produto, na quarta enviaram e chegou na quinta(sedex). Se fosse na oficial só iriam enviar na quinta
Olha, em relação ao Anastrozol e ao Tamox, a diferença no preço entre a Oficial Farma e farmácias aqui na cidade é absurda, coisa do dobro do preço...

Em relação ao frete deles não tive o que reclamar, como comprei acima de 179 ganhei frete grátis na modalidade expresso e chegou aqui em cerca de 3 dias.

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por .bk » 18 Ago 2018 20:31

Colt escreveu:
18 Ago 2018 20:25
Olha, em relação ao Anastrozol e ao Tamox, a diferença no preço entre a Oficial Farma e farmácias aqui na cidade é absurda, coisa do dobro do preço...

Em relação ao frete deles não tive o que reclamar, como comprei acima de 179 ganhei frete grátis na modalidade expresso e chegou aqui em cerca de 3 dias.
Digo em compras online, se não me engano o generico do anastrozol ta 60 nessas farmacias online, sem o frete. HCG também tem em farmacia online confiavel por 88-95 reais tudo sem receita e ainda tem gente comprando por 130 com fornecedor

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Colt » 19 Ago 2018 13:55

Filipe escreveu:
19 Ago 2018 13:10
Vcs tomam tamox e anastrozol pra tpc ou por algum outro motivo?
O Anastrozol eu utilizo intra ciclo para controlar os níveis de E2, se você tiver usando testo exógena provavelmente irá aromatizar mais e aumentar o nível de E2, reter mais líquido, aumento na gordura, espinhas, descontrole da libido, ginecomastia etc são efeitos colaterais do estradiol alto.

Tamox é necessário na TPC para estimular a produção endógena de testo, que ao final do ciclo estará praticamente zerada.

Currador do Futuro
Mensagens: 2666
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Currador do Futuro » 05 Set 2018 21:04

.bk escreveu:
18 Ago 2018 20:31
Digo em compras online, se não me engano o generico do anastrozol ta 60 nessas farmacias online, sem o frete. HCG também tem em farmacia online confiavel por 88-95 reais tudo sem receita e ainda tem gente comprando por 130 com fornecedor
como é esse hcg???
:offtopic:

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por .bk » 06 Set 2018 00:14

Currador do Futuro escreveu:
05 Set 2018 21:04
como é esse hcg???
O Choriomon de farmacia mesmo, vem uma ampola com o pó e o outro com o diluente porem não uso o diluente. O melhor é usar a agua bacteriostatica que vende nesses labs por 30-50 ou fazer a propria com alcool benzilico. Com essa agua fica melhor de estocar o HCG e sem perigo de infecção. Guarde sempre no compartimento dos queijos na geladeira, nunca no congelador.

Os que vendem por ai de sublingual não prestam, só esse e o veterinario presta. Só cuidado se você for transar sem camisinha, vai sair um rio e é muito mais periogoso você engravidar com isso do que se tivesse natural.

https://www.farmagora.com.br/choriomon- ... /102359-01

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por .bk » 06 Set 2018 00:16

.bk escreveu:
06 Set 2018 00:14
O Choriomon de farmacia mesmo, vem uma ampola com o pó e o outro com o diluente porem não uso o diluente. O melhor é usar a agua bacteriostatica que vende nesses labs por 30-50 ou fazer a propria com alcool benzilico. Com essa agua fica melhor de estocar o HCG e sem perigo de infecção. Guarde sempre no compartimento dos queijos na geladeira, nunca no congelador.

Os que vendem por ai de sublingual não prestam, só esse e o veterinario presta. Só cuidado se você for transar sem camisinha, vai sair um rio e é muito mais periogoso você engravidar com isso do que se tivesse natural.

Serve pra evitar uma certa atrofia e estimular o LH, é como se você mantivesse o seu eixo ligado através de pequenos estimulos. Pra quem faz ciclo e tpc pode valer a pena pra voltar mais rapido, agora quem fica ON o ano inteiro só vale se quiser deixar as bolas no tamanho normal.. Dose varia de 200-250 UI até 1000 semanais em protocolos longos. Aplica nas dobras através de seringa de insulina

https://www.farmagora.com.br/choriomon- ... /102359-01

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes