Oficial Farma

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Oficial Farma

Mensagem por Colt » 24 Jul 2018 16:35

Galera,

Alguém aqui já fez uso dos produtos vendidos pela Oficial Farma? Recomendam?

Comprei uns manipulados lá e to com medo de ter comprado farinha em capsula rsrs

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por RDSANTOS » 24 Jul 2018 16:56

Eu sempre comprei e nunca tive problema.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por .bk » 25 Jul 2018 22:31

Farmacia que só vende farinha, só deve ter 10% do que dizem ter.

Tava com 60 pg de e2 tomando 25mg de exemestano dia deles, meu e2 foi só pra 40, no minimo desse jeito no quarto dia ja tava zerado.

Vitamina D teve resultado pifio, tava tomando o de 10.000 UI parecia que tava tomando o de 3000UI

Tadalafila e a iombina não teve nenhuma reação, parecia que estava normal.

Unico que tive alguma cocegas foi o tribulus e a maca que aumentaram minha libido e só.

Tem varias reclamações deles por ai, era uma farmacia antiga antes que já subdosava os produtos, mudou de nome e continua subdosando.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Prime » 26 Jul 2018 00:17

.bk escreveu:
25 Jul 2018 22:31
Farmacia que só vende farinha, só deve ter 10% do que dizem ter.

Tava com 60 pg de e2 tomando 25mg de exemestano dia deles, meu e2 foi só pra 40, no minimo desse jeito no quarto dia ja tava zerado.

Vitamina D teve resultado pifio, tava tomando o de 10.000 UI parecia que tava tomando o de 3000UI

Tadalafila e a iombina não teve nenhuma reação, parecia que estava normal.

Unico que tive alguma cocegas foi o tribulus e a maca que aumentaram minha libido e só.

Tem varias reclamações deles por ai, era uma farmacia antiga antes que já subdosava os produtos, mudou de nome e continua subdosando.
Usei iombina e tadal deles e foi tudo certo , mas isso tem uns 2 anos , não sei se mudou de lá pra ca

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Masteron » 26 Jul 2018 11:24

Também sugiro evitar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Masteron » 26 Jul 2018 12:48

E não é só na manipulação não...( embora isso exista bem mais na manipulação em que sabemos que a qualidade varia demaaaaais ) . Mas é isso né nego quer comprar fórumula manipulada na internet bem baratinho .
Embora a nossa digníssima anvisa jura que medicamento genérico faz mesmo efeito que medicamentos referência , na prática clínica em vários casos ( não todos, claro) , não é isso que se verifica. Quem tem uma amostragem maior, com o tempo de trabalho percebe isso sem muita dificuldade, a porcentagem de pacientes que melhoram usando tal medicamento referência é significativamente maior do que os que usam o genérico ou de certas marcas mais populares ( os médicos meio que sabem as marcas mais fuleiras, e tem umas bem famosas , principalmente nacionais ) .
Mas é uma coisa complicada , pq hj em dia se um médico fala que só confia em tal marca , já vem uma tropa de lacradores buzinar que o médico fala isso pq é patrociado por esta industria farmacêutica e tale que ganha em cima e tal . ( que fique bem claro, não o falando que alguns não ganham e nem que não são patrocinados, a discussão que to falando é estritamente sobre eficácia de medicamentos referência contra eficácia de genéricos e similares ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2018 13:12

o efeito que senti com a l-teanina da alterative pharma foi muito maior do que já senti com os produtos da oficial farma...achei fraquinha

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por RDSANTOS » 26 Jul 2018 13:17

Ai é sacanagem.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por ZarakiAoshi » 26 Jul 2018 17:52

Pegaso escreveu:
26 Jul 2018 13:12
o efeito que senti com a l-teanina da alterative pharma foi muito maior do que já senti com os produtos da oficial farma...achei fraquinha
se deu bem com a L-teanina, man?

eu usei uma aí e n senti nada...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2018 17:59

ZarakiAoshi escreveu:
26 Jul 2018 17:52
se deu bem com a L-teanina, man?

eu usei uma aí e n senti nada...
sim, bastante

mas não é pra "sentir" não, a l-teanina me tira a sensação ruim da cafeína, angustia etc, pqp me sinto muito mal quando tomo café...e ela me da um pouco mais de foco tambem


tu usou com cafeina? sera q n atingiu sua tolerancia?

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por ZarakiAoshi » 26 Jul 2018 18:03

Pegaso escreveu:
26 Jul 2018 17:59
sim, bastante

mas não é pra "sentir" não, a l-teanina me tira a sensação ruim da cafeína, angustia etc, pqp me sinto muito mal quando tomo café...e ela me da um pouco mais de foco tambem


tu usou com cafeina? sera q n atingiu sua tolerancia?
não, eu não tomo café ou cafeína...
tenho uma azia desgraçada quando tomo cápsula ou mesmo o líquido

tô pensando em pegar a teacrine pra treinar e a l-teanina pra foco pra estudo/trabalho

essa alterative é boa mesmo? tem algum cupom de lá? frete aqui deu matando...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2018 18:08

ZarakiAoshi escreveu:
26 Jul 2018 18:03
não, eu não tomo café ou cafeína...
tenho uma azia desgraçada quando tomo cápsula ou mesmo o líquido

tô pensando em pegar a teacrine pra treinar e a l-teanina pra foco pra estudo/trabalho

essa alterative é boa mesmo? tem algum cupom de lá? frete aqui deu matando...
então cara, acho que a l-teanina por si só não tem muito efeito nootropico se tomada só, pelo menos pelos relatos que leio no r/nootropics...acho que no máximo ela te acalmaria ou faria dormir melhor, porque a interação com a cafeína é que é bem relatada

eu curti viu, la no ml eles tem boas recomendações tb e o frete é uma bosta mesmo, paguei uns 20 reais...mas acabou compensando pelo valor que cobram no produto e porque nas lojas físicas precisa de receita

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por ZarakiAoshi » 26 Jul 2018 18:13

Pegaso escreveu:
26 Jul 2018 18:08
então cara, acho que a l-teanina por si só não tem muito efeito nootropico se tomada só, pelo menos pelos relatos que leio no r/nootropics...acho que no máximo ela te acalmaria ou faria dormir melhor, porque a interação com a cafeína é que é bem relatada

eu curti viu, la no ml eles tem boas recomendações tb e o frete é uma bosta mesmo, paguei uns 20 reais...mas acabou compensando pelo valor que cobram no produto e porque nas lojas físicas precisa de receita
entendi
massa, vou analisar oq compro então...eu tenho capsulas de 200mg de cafeína em casa, vou testar tomar e rezar pro estômago aguentar dessa vez

o frete aqui pra PB deu 60 pila ahha

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2018 18:44

ZarakiAoshi escreveu:
26 Jul 2018 18:13
entendi
massa, vou analisar oq compro então...eu tenho capsulas de 200mg de cafeína em casa, vou testar tomar e rezar pro estômago aguentar dessa vez

o frete aqui pra PB deu 60 pila ahha
vixe, aí é caro hein mano

tem outros tipos de nootropicos, como o phenibut. Mas esse eu não testei não

oq venho notando (e tinha lido no reddit) é que tomar cafeína junto com magnesio dá um aumento nos efeitos

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Oficial Farma

Mensagem por ZarakiAoshi » 26 Jul 2018 18:57

Pegaso escreveu:
26 Jul 2018 18:44
vixe, aí é caro hein mano

tem outros tipos de nootropicos, como o phenibut. Mas esse eu não testei não

oq venho notando (e tinha lido no reddit) é que tomar cafeína junto com magnesio dá um aumento nos efeitos
junto na mesma dose? hmm saquei
tenho magnésio em casa tb, mas tomo junto a zinco e b6 pra dormir

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes