SARMS alguém já fez uso?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Monsoon » 24 Out 2021 19:57

Masteron escreveu:
13 Out 2021 12:26
O que tu acha da Glutationa como suplemento, Mestre?
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 25 Out 2021 13:45

Raf'el escreveu:
24 Out 2021 19:57
O que tu acha da Glutationa como suplemento, Mestre?
É o antioxidante mais power , teoricamente.
Pena que em cápsulas parece que nao faz muito efeito ( da p manipular , usei um tempo, dificil mensurar o resultado pq tem que usar muito tempo p ver a diferença ) , a não ser que seja a lipossomal que no Br nao tem ( nem manipulada) .
A injetável pra condições específicas de saude em que o nego tem realmente necessidade de reduzir o stress oxidativo ( algumas hepatopatias , nefropatias, pele, etc) é muito promissora, essa tem no Br , mas injetar no musculo ou endovenoso tem que precisar muito.
Na prática acabamos usando a acetilcisteína( nac) com glicina ( em pó ) que são precursores e podem elevar a produção natural de glutationa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Monsoon » 25 Out 2021 14:18

Masteron escreveu:
25 Out 2021 13:45
É o antioxidante mais power , teoricamente.
Pena que em cápsulas parece que nao faz muito efeito ( da p manipular , usei um tempo, dificil mensurar o resultado pq tem que usar muito tempo p ver a diferença ) , a não ser que seja a lipossomal que no Br nao tem ( nem manipulada) .
A injetável pra condições específicas de saude em que o nego tem realmente necessidade de reduzir o stress oxidativo ( algumas hepatopatias , nefropatias, pele, etc) é muito promissora, essa tem no Br , mas injetar no musculo ou endovenoso tem que precisar muito.
Na prática acabamos usando a acetilcisteína( nac) com glicina ( em pó ) que são precursores e podem elevar a produção natural de glutationa.
Boto fé, Mestre. Vi um cara comentando em uma série que eu tava assistindo (You), daí fui pesquisar pra ver e achei interessante. Vou ver se importo com esse meio de absorção. Vlw!
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 31 Dez 2022 11:22

Masteron escreveu:
25 Out 2021 13:45
Masteron, chegou a usar Sarms injetáveis?Ouvi sobre elles 3 anos atrás mas eu não compraria em nenhum lugar fora as lojas marombas ou que alguem de confiança (que julgo pelo menos....)indicasse.
Aproveitando, chegou a usar algum nanofarmico pra dor?São mais potentes pra dor muscular/ossea que o toragesic(pra mim o mais forte dos não controlados que ja tomei)
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 31 Dez 2022 15:35

NOGI escreveu:
31 Dez 2022 11:22
Masteron, chegou a usar Sarms injetáveis?Ouvi sobre elles 3 anos atrás mas eu não compraria em nenhum lugar fora as lojas marombas ou que alguem de confiança (que julgo pelo menos....)indicasse.
Não... Nunca me interessei.
NOGI escreveu:
31 Dez 2022 11:22
Aproveitando, chegou a usar algum nanofarmico pra dor?São mais potentes pra dor muscular/ossea que o toragesic(pra mim o mais forte dos não controlados que ja tomei)
Usei o bexai. Não gostei. Definitivamente não é mais potente.
Eu geralmente uso Meloxican (melocox 15mg)mas só qd realmente necessário é claro.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes