SARMS alguém já fez uso?

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por DeepHalf » 07 Fev 2020 16:19

Kaynan aprovou o uso de Ostarine.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 08 Jun 2020 20:27

Comprei Ligandrol.Vai demorar uma semana ou 2 pra chegar. Estou esperando ser uma Ostarina melhorada.Não gostei muito do RAD 140 pois embora os músculos cresçam os osso e articulações não acompanham diferente da Ostarina.Precisei de condroitina ,glucosamina e MSM junto com o RAD 140. Embora existem formas para não forçar os ossos e articulações e só crescer os músculos não serve aos meus propósitos como lutador.
Também poderia ter misturado RAD 140 com Ostarina mas queria ver como o corpo reagia a cada um individualmente.
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por lethalshot » 09 Jun 2020 00:29

Estou usando ostarina pela segunda vez junto com cardarina ( cardarina não é sarms ) e pela segunda vez estou gostando muito . Vai ser 7-8 semanas de ostarina , depois eu vou parar com a ostarina e jogar RAD -140 combinado com ANDARINA , ( por mais 8 semanas ) e claro , mantendo a cardarina .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por lethalshot » 09 Jun 2020 00:38

A galera usa sarms de farmáciazinha de manipulação da esquina e quer ter resultados ? é sério ? sarms tem que ser de algum LAB confiável e são poucos : enhanced , narrow labs , virilitech , anabolic brew são alguns . São todos MUITO caros , mas é aquilo , vc sabe que está tomando a coisa real .

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por luizmma » 09 Jun 2020 14:40

lethalshot escreveu:
09 Jun 2020 00:38
A galera usa sarms de farmáciazinha de manipulação da esquina e quer ter resultados ? é sério ? sarms tem que ser de algum LAB confiável e são poucos : enhanced , narrow labs , virilitech , anabolic brew são alguns . São todos MUITO caros , mas é aquilo , vc sabe que está tomando a coisa real .
Brother meu toma da enhanced já tem mais de um ano e o resultado vem sendo bom, como ele tem medo de agulhada vale a pena, sou mais tomar agulhada e ter mais certeza de um resultado bão...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Prime » 09 Jun 2020 19:14

lethalshot escreveu:
09 Jun 2020 00:29
Estou usando ostarina pela segunda vez junto com cardarina ( cardarina não é sarms ) e pela segunda vez estou gostando muito . Vai ser 7-8 semanas de ostarina , depois eu vou parar com a ostarina e jogar RAD -140 combinado com ANDARINA , ( por mais 8 semanas ) e claro , mantendo a cardarina .
Cardarine e considerado o que?
Sentiu uma melhora no gás?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Jun 2020 04:56

lethalshot escreveu:
09 Jun 2020 00:29
Estou usando ostarina pela segunda vez junto com cardarina ( cardarina não é sarms ) e pela segunda vez estou gostando muito . Vai ser 7-8 semanas de ostarina , depois eu vou parar com a ostarina e jogar RAD -140 combinado com ANDARINA , ( por mais 8 semanas ) e claro , mantendo a cardarina .
Cardarina não é SARMS? Sempre vejo anunciada como tal @-)

Li que é ótima pra gás e queima de gordura. Pra mim que já sou pesado e ganho força com facilidade, é só disso que preciso :)) Quando tiver luta marcada estou pensando em usar com Beta Alanina.

Pra ter mais gás que isso só usando EPO, mas aí é suicídio 8-x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 14 Jun 2020 22:17

.Nâo posso empilhar Sarms ou usa com outras desas coisas pois sou muito sensíveis a essas coisas.16 mg de ostarina /12 mg de rad 140 ja me deixam com respiração pesada.e tenho 120kg.Então ,minha experiência pode ser diferente da maioria.

Ja usei cardarina mas só ela.Não gostei muito dela.Só recomendaria nos meses em que não esta se usando Sarm/Aes nenhum.
Funciona bem melhor em quem não tem condicionamento físico e quem não treina cárdio.Por exemplo tem gentes que teria força pra fazer series de força de 130kg ou mais em squat/deatlife puro mas por falta de fôlego não faz.
Melhora em comparação a quem for natural mas até o cardio extra dos próprios Sarm é mais forte que cardarina.Pra perda de peso não chega nem perto de termogênicos.
Eu sempre dei total atenção a cárdio faço periodização.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 06 Ago 2020 14:45

Triste que Ligandrol não melhora cardio.
Minha experiência com Ostarina,ligandrol e rad 140.RAD 140 é melhor para cardio e musculos mas é ruim para ossos.Ligandrol é o 2 melhor para músculos e o melhor para ossos.Mas para cardio é horrível.Ostarina é o mais versátil mas não é o mais forte em nada.O problema da Ostarina é que é consideravelmente mais fraca que RAD pra ganho de força muscular.
Eu acho que antes de pensar em mesclar eles se deve chegar ao ápice muscular e ósseo além de manter um bom cardio.Geralmente atletas cometem um erro grave que é um desbalanço de musculosos e ossos/tendão.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por winstrol » 08 Ago 2020 11:53

NOGI escreveu:
14 Jun 2020 22:17
.Nâo posso empilhar Sarms ou usa com outras desas coisas pois sou muito sensíveis a essas coisas.16 mg de ostarina /12 mg de rad 140 ja me deixam com respiração pesada.e tenho 120kg.Então ,minha experiência pode ser diferente da maioria.

Ja usei cardarina mas só ela.Não gostei muito dela.Só recomendaria nos meses em que não esta se usando Sarm/Aes nenhum.
Funciona bem melhor em quem não tem condicionamento físico e quem não treina cárdio.Por exemplo tem gentes que teria força pra fazer series de força de 130kg ou mais em squat/deatlife puro mas por falta de fôlego não faz.
Melhora em comparação a quem for natural mas até o cardio extra dos próprios Sarm é mais forte que cardarina.Pra perda de peso não chega nem perto de termogênicos.
Eu sempre dei total atenção a cárdio faço periodização.
Mas o exemplo que você citou não seria cardio, se a indicação da cardarina for mesmo para cardio, ela melhora em atividades mais longas como por exemplo uma luta de MMA. Nunca estudei a fundo seu efeito e caso o seja realmente indicada para cardio, penso em usar no meu próximo mesociclo.
Sobre a galera não preparar os tendões/ossos, é que a maioria não faz adaptação anatomica antes do ciclo de força e não regulam bem as intensidades dos microciclos (carga sempre alta, sem deload e etc).
Edit.: Acabei limitando um pouco a fala sobre cardio.
Na verdade não se treina Cardio pq isso na verdade é uma adaptação ao treinamento. Em ambos os casos, seja em treinamento com pesos (hipertrofia concêntrica) ou endurance (hipertrofia excêntrica) ocorre uma adaptação cardiovascular, só que pelo senso comum quando se fala cardio, pensamos no endurance até pq é a adaptação mais utilizada na maioria dos esportes (inclusive lutas)
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 08 Ago 2020 22:54

winstrol escreveu:
08 Ago 2020 11:53
Mas o exemplo que você citou não seria cardio, se a indicação da cardarina for mesmo para cardio, ela melhora em atividades mais longas como por exemplo uma luta de MMA. Nunca estudei a fundo seu efeito e caso o seja realmente indicada para cardio, penso em usar no meu próximo mesociclo.


Na verdade não se treina Cardio pq isso na verdade é uma adaptação ao treinamento. Em ambos os casos, seja em treinamento com pesos (hipertrofia concêntrica) ou endurance (hipertrofia excêntrica) ocorre uma adaptação cardiovascular, só que pelo senso comum quando se fala cardio, pensamos no endurance até pq é a adaptação mais utilizada na maioria dos esportes (inclusive lutas)
1)Cardarina tem vários benefícios.Acredito que o mais interessante seria aumentar o HDL. Mas quanto a desempenho físico de curto prazo ela é muito mais fraca que SARMS e AES.Não aconselho a usar pensando em melhora de condicionamento físico.O próprio esteroide/Sarm já é bem mais eficiente nisso.Mas num TPC ela pode ser viável.Eu achei no nível de beta alanina.
2)quanto falo em treinar ''cardio'' falo em fazer treino totalmente voltados pra condicionamento físico como corrida,elíptico com braços,trenó,subir corda,(empurrar peso no trenó)...eu particularmente chamo tudo de treinamento funcional :)
Spoiler:
phpBB [video]
Sobre a galera não preparar os tendões/ossos, é que a maioria não faz adaptação anatomica antes do ciclo de força e não regulam bem as intensidades dos microciclos (carga sempre alta, sem deload e etc).
3) Eu rotineiramente gosto de relembrar o básico pois maioria não faz isso. Se aquecer com cargas, alongar,só usar termogênicos depois de ter dieta e exercícios físicos equilibrados.''Ter um bom condicionamento físico. Quando usar termogênicos começar com dosagem pequena e aumentar gradativamente e só quando se chega perto do limite natural que se deve cogitar usar Aes/Sarsm.Foi exatamente o que eu fiz.
Maioria só começa a dar valor ao corpo quando se lesiona gravemente.Iniciantes geralmente nem se alongam/aquecem direito.Já conheci atleta de jiu profissional que não treinava manguito rotator por ser ''chato demais''.... tem muito garoto de 18,19 anos que faz 1 ano de academia e já cicla,pesado as vezes.
Abraço
Editado pela última vez por NOGI em 08 Ago 2020 23:42, em um total de 1 vez.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por winstrol » 08 Ago 2020 23:19

NOGI escreveu:
08 Ago 2020 22:54
1)Cardarina tem vários benefícios.Acredito que o mais interessante seria aumentar o HDL. Mas quanto a desempenho físico de curto prazo ela é muito mais fraca que SARMS e AES.Não aconselho a usar pensando em melhora de condicionamento físico.O próprio esteroide/Sarm já é bem mais eficiente nisso.Mas num TPC ela pode ser viável.Eu achei no nível de beta alanina.
2)quanto falo em treinar ''cardio'' falo em fazer treino totalmente voltados pra condicionamento físico como corrida,elíptico com braços,trenó,subir corda,(empurrar peso no trenó)...eu particularmente chamo tudo de treinamento funcional :)
Spoiler:
phpBB [video]
Sobre a galera não preparar os tendões/ossos, é que a maioria não faz adaptação anatomica antes do ciclo de força e não regulam bem as intensidades dos microciclos (carga sempre alta, sem deload e etc).
3) Eu rotineiramente gosto de relembrar o básico pois maioria não faz isso. Se alongar,só usar termogênicos depois de ter dieta e exercícios físicos equilibrados.''Ter um bom condicionamento físico. Quando usar termogênicos começar com dosagem pequena e aumentar gradativamente e só quando se chega perto do limite natural que se deve cogitar usar Aes/Sarsm.Foi exatamente o que eu fiz.
Maioria só começa a dar valor ao corpo quando se lesiona gravemente.Iniciantes geralmente nem se alongam/aquecem direito.Já conheci atleta de jiu profissional que não treinava manguito rotator por ser ''chato demais''.... tem muito garoto de 18,19 anos que faz 1 ano de academia e já cicla,pesado as vezes.
Abraço
Por incrivel que pareça, alongar previne lesões bem menos do que se acha, a melhor forma de se previnir de lesões é ser forte e fazer um bom aquecimento.
Sobre o cardio, todas as ações que vc executa precisam de energia e o treinamento de cardio potencializa o reaproveitamento dessa energia, inclusive desenvolver potência para uma entrada de pernas no final do round, esse tipo de recuperação tbm pode ser treinada. Isso se chama bateria de atp/cp, tem atletas que regeneram nessa via energética de forma mais rápida e conseguem fazer diversas entradas durante a luta com a mesma potência.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 03 Dez 2020 23:11

winstrol escreveu:
08 Ago 2020 23:19
Por incrivel que pareça, alongar previne lesões bem menos do que se acha, a melhor forma de se previnir de lesões é ser forte e fazer um bom aquecimento.
Um corpo com a musculatura alongado e ''alinhado'' é algo muito usado em qualquer esporte já consolidado,que teve um governo que ajudou a desenvolver o esporte.Com o músculo não alongado é muito mais provável dele ser comprimido.Especialmente quem depois do treino faz banheira de gelo.Aqui se perdeu essa cultura mas no judo era cultural as pessoas uma vez por semana fazer massagens ''descontraturantes'' vamos dizer assim.Agora muito estão fazendo exercícios contrários aos que foram comprimidos.Por exemplo terra comprime a lombar então depois do terra se pendurar por 30 segundos.
Um corpo bem lubrificado seja tomando muita agua ou usando glucomanina/condrotina+MSM.Alguns preferem Sam-e mas esse eu nunca usei.Oleos sabonetes ajudam muito a prevenir lesões.MMA,wrestling é proibido mas tem paises que o wrestling é feito com o corpo banhado no óleo.Eu quando estou lesionado coloco antes do treino sabonete ou oleo de coco e isso ajuda muito mas por pouquíssimo tempo.
Modernamente alguns lutadores antes da luta se banham em óleo de bebe 1 dia antes da luta.ALem de ajudar a não ser quedado ele ajuda com lesões. Quando o arbitro passa a mão o corpo esta sem nada mas conforme se sua o oleo impregnado escorre pelo corpo.
Existem vários pequenos detalhes que ajudam a prevenir lesões.Quanto mais se treina melhor se fica.Saber treinar por longos anos com alta intensidade sem leões e saber adaptar os drill para o esporte acabam sendo um diferencial de u matleta bom pro campeão.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 03 Dez 2020 23:14

Dinheiro esta curto então vou experimentar essa nova marca hellpharma. cardahell,ostahell,liganhell etç.Nunca tive problema com a lojamaromba.Estou experando que seja mais fraco que enhanced e virilitech, só espero que não seja muito mais fraca.
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Tartaruga » 04 Dez 2020 10:11

Gostei muito do RAD-140, vou experimentar o ligandrol, mas paaro por ae, são caros e ambos dão uma atacadinha no fígado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes