SARMS alguém já fez uso?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 04 Dez 2020 11:33

Tartaruga escreveu:
04 Dez 2020 10:11
Gostei muito do RAD-140, vou experimentar o ligandrol, mas paaro por ae, são caros e ambos dão uma atacadinha no fígado.
Antes de mais nada O Ligandrol tem meia vida maior que 24 horas.Teoricamente é 36 mais varia muito.Então cuidado com a dosagem que ela soma de um dia pro outro.Melhor é dividir a dosagem 2 vezes a cada 18 horas.
O único problema do Ligandrol é o cárdio.Melhor pros ossos e músculos que a Ostarina mas não é bom pro condicionamento físico.Seria melhor deixar um pouco de RAD pra usar junto do Ligadrol.Por exemplo ao inves usar 5 ,10, 15 mg de Ligandrol usar 3mg,8mg ou 13 mg de ligandrol e 2mg de RAD
O RAD 140 é tão bom que mesmo 4 ou 5 mg já da um up sinistro no gas.Por isso que prefiro liquido é melhor que cápsula da pra dosar melhor.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por winstrol » 14 Dez 2020 12:40

NOGI escreveu:
03 Dez 2020 23:11
Um corpo com a musculatura alongado e ''alinhado'' é algo muito usado em qualquer esporte já consolidado,que teve um governo que ajudou a desenvolver o esporte.Com o músculo não alongado é muito mais provável dele ser comprimido.Especialmente quem depois do treino faz banheira de gelo.Aqui se perdeu essa cultura mas no judo era cultural as pessoas uma vez por semana fazer massagens ''descontraturantes'' vamos dizer assim.Agora muito estão fazendo exercícios contrários aos que foram comprimidos.Por exemplo terra comprime a lombar então depois do terra se pendurar por 30 segundos.
Um corpo bem lubrificado seja tomando muita agua ou usando glucomanina/condrotina+MSM.Alguns preferem Sam-e mas esse eu nunca usei.Oleos sabonetes ajudam muito a prevenir lesões.MMA,wrestling é proibido mas tem paises que o wrestling é feito com o corpo banhado no óleo.Eu quando estou lesionado coloco antes do treino sabonete ou oleo de coco e isso ajuda muito mas por pouquíssimo tempo.
Modernamente alguns lutadores antes da luta se banham em óleo de bebe 1 dia antes da luta.ALem de ajudar a não ser quedado ele ajuda com lesões. Quando o arbitro passa a mão o corpo esta sem nada mas conforme se sua o oleo impregnado escorre pelo corpo.
Existem vários pequenos detalhes que ajudam a prevenir lesões.Quanto mais se treina melhor se fica.Saber treinar por longos anos com alta intensidade sem leões e saber adaptar os drill para o esporte acabam sendo um diferencial de u matleta bom pro campeão.
Não tinha visto esse post, hoje o que a ciência diz sobre prevenção de lesões é que o treinamento de força é o principal fator de prevenção, atletas mais fortes se lesionam bem menos. Aí vem outros aspectos como sono, periodização, nutrição e etc, o alongamento é importante e pode melhorar a performance esportiva, mas como prevenção tem pouco fator de proteção.
Uma coisa interessante é que todos os estudos com banheira de gelo mostraram piora na recuperação muscular, muita gente ainda faz pelo efeito placebo mesmo.
Normalmente quando falamos sobre prevenção de lesões pensamos em muscular ou articular, é difícil prever uma lesão causada por trauma num treino ou luta. Ah, atletas mais técnicos que tem um melhor gesto motor tbm são menos propensos a lesão, mas mesmo esses atletas se treinarem com um treinador maluco podem se lesionar bastante. No fim das contas a parada é treinar certo com um bom treinador, dormir bem, comer bem e evitar maluquices (brigar por posições perdidas).
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Vitorino » 01 Mar 2021 08:46

SARMs foram proibidos mesmo?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Dartagnan » 03 Mar 2021 07:37

Vitorino escreveu:
01 Mar 2021 08:46
SARMs foram proibidos mesmo?
Sinal de que o troço deve funcionar mesmo....

Eu acompanho sempre 'pelos cantos' esses assuntos, então também desconheço os detalhes.

Enfim, mais um capítulo de "tudo por um shape".

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Tartaruga » 03 Mar 2021 17:43

Olha Casas Bahia, Carrefour, Americanas e lojas de suplementos tão tudo vendendo on-line ainda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 03 Mar 2021 18:46

Não sou advogado ou médico mas acho que tem diferença de proibido pra não regulamentado.Pro hormonais,que são anabolizantes disfarçados, acredito que não sejam proibidos pois são vendidos em lojas online.
Eu creio que no Brasil SARMS sejam não regulamentados mas não proibidos.Posso estar falando besteira também masacho que deve ter motivo pra lojas venderem pro hormonais e Sarms e não anabolizantes.
Imagem

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por DeepHalf » 05 Mar 2021 12:43

Alguma sugestão de SARMS que aumente a força e melhore/previna lesões? Tipo uma Deca da vida... Kkkkk

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 05 Mar 2021 18:05

DeepHalf escreveu:
05 Mar 2021 12:43
Alguma sugestão de SARMS que aumente a força e melhore/previna lesões? Tipo uma Deca da vida... Kkkkk
Ligandrol ou Ostarina.De modo geral tendoes e ligamentos nao acompanham os musculos.Ao iniciar ciclos o maior cuidado deve ser nele.E extremamente recomendavel que a pessoa ja esteja perto se seu limite natural e tenha maturidade muscular antes se usar.Crescer em ritmo moderado treinar musculos rotatores como manguito.Musculos pequenos como peitoral menor ao iniciar os ciclos e beber muita agua.Uns 4 litros pra uma pessoa de 90kg.Colocar direto na area machucada cura mais rapido.Estar com o corpo alinhado.Sao varios pequenos detalhes que previnem lesoes.
Imagem

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por DeepHalf » 05 Mar 2021 18:41

NOGI escreveu:
05 Mar 2021 18:05
Ligandrol ou Ostarina.De modo geral tendoes e ligamentos nao acompanham os musculos.Ao iniciar ciclos o maior cuidado deve ser nele.E extremamente recomendavel que a pessoa ja esteja perto se seu limite natural e tenha maturidade muscular antes se usar.Crescer em ritmo moderado treinar musculos rotatores como manguito.Musculos pequenos como peitoral menor ao iniciar os ciclos e beber muita agua.Uns 4 litros pra uma pessoa de 90kg.Colocar direto na area machucada cura mais rapido.Estar com o corpo alinhado.Sao varios pequenos detalhes que previnem lesoes.
Oss! Valeu, mano!
Sou bem consciente quanto à questão de prevenção de lesões, mas devo entrar em um ritmo de treino mais forte daqui a uns dias e, algumas vezes que precisei fazer a mesma coisa, acabaram aparecendo uma epicondilite e uma canelite chatas. Tô na prevenção específica pra isso e pra geral também.
Só analisando outras opções que podem vir a ajudar mesmo, por isso pensei no SARMS.

E onde dá pra comprar com confiança que o produto é original mesmo?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 05 Mar 2021 19:59

DeepHalf escreveu:
05 Mar 2021 18:41
Oss! Valeu, mano!
Sou bem consciente quanto à questão de prevenção de lesões, mas devo entrar em um ritmo de treino mais forte daqui a uns dias e, algumas vezes que precisei fazer a mesma coisa, acabaram aparecendo uma epicondilite e uma canelite chatas. Tô na prevenção específica pra isso e pra geral também.
Só analisando outras opções que podem vir a ajudar mesmo, por isso pensei no SARMS.

E onde dá pra comprar com confiança que o produto é original mesmo?

Lojas marombas.Eu uso esse cupom de 10% de desconto:JASON .Melhor marca é enhanced seguido de Virilitech. Não gostei muito da hellpharma.
não sei se pode passar link mas vou passar de qualquer jeito : Não sei se é teu primeiro ciclo mas recomendo um protetor articular como esse.3 gramas de condroitina e 2,5 de glucosamina + minerais quelado 4 tabletes dia.E caro ma vale a pena.
https://www.lojamaromba.com/glucosamina ... abs---nbf/
Bons treinios :2handed:
Imagem

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por DeepHalf » 05 Mar 2021 21:01

NOGI escreveu:
05 Mar 2021 19:59
Lojas marombas.Eu uso esse cupom de 10% de desconto:JASON .Melhor marca é enhanced seguido de Virilitech. Não gostei muito da hellpharma.
não sei se pode passar link mas vou passar de qualquer jeito : Não sei se é teu primeiro ciclo mas recomendo um protetor articular como esse.3 gramas de condroitina e 2,5 de glucosamina + minerais quelado 4 tabletes dia.E caro ma vale a pena.
https://www.lojamaromba.com/glucosamina ... abs---nbf/
Bons treinios :2handed:
Valeu, brother!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Tartaruga » 06 Mar 2021 09:45

Ligandrol retém líquido e dá uma zoadinha nas enzimas hepáticas. Eu recomendo RAD140, que pra mim, é de longe o melhor SARM, seguido pelo YK11 (que em teoria não é SARM).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 06 Mar 2021 11:42

Tartaruga escreveu:
06 Mar 2021 09:45
Ligandrol retém líquido e dá uma zoadinha nas enzimas hepáticas. Eu recomendo RAD140, que pra mim, é de longe o melhor SARM, seguido pelo YK11 (que em teoria não é SARM).
Não tem melhor cada um tem suas vantagens e desvantagens.Se ganha mais massa muscular e cardio com RAD 140,sem contar que não fica retido, mas os ossos não acompanham os ganhos musculares.Ligandrol é melhor que Ostarina nos ganhos musculares e os ossos melhoram juntos.Se não fosse por não melhorar o cardio seria o SARM perfeito pra mim mesmo com a pequena retenção.O único SARM completo é a Ostarina(ossos músculos e cárdio) mas os ganhos delas infelizmente são os menores.
Maioria daqui é lutador por isso acho melhor ligandrol com um pouco Ostarina ou RAD 140(pensando no cardio). E par maximizar os ganhos yk11.
O yk11 é em versátil pois ele potencializa os ganhos dos outros.Eu que sou extremamente sensível a Sarms ao inves de usar 20 ml de ligandrol o indicado para mim é usar 10mg de ligandrol + yk11.Que é o que pretendo fazer quando estiver vacinado e voltr a treinar.
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Tartaruga » 07 Mar 2021 12:45

NOGI escreveu:
06 Mar 2021 11:42
Não tem melhor cada um tem suas vantagens e desvantagens.Se ganha mais massa muscular e cardio com RAD 140,sem contar que não fica retido, mas os ossos não acompanham os ganhos musculares.Ligandrol é melhor que Ostarina nos ganhos musculares e os ossos melhoram juntos.Se não fosse por não melhorar o cardio seria o SARM perfeito pra mim mesmo com a pequena retenção.O único SARM completo é a Ostarina(ossos músculos e cárdio) mas os ganhos delas infelizmente são os menores.
Maioria daqui é lutador por isso acho melhor ligandrol com um pouco Ostarina ou RAD 140(pensando no cardio). E par maximizar os ganhos yk11.
O yk11 é em versátil pois ele potencializa os ganhos dos outros.Eu que sou extremamente sensível a Sarms ao inves de usar 20 ml de ligandrol o indicado para mim é usar 10mg de ligandrol + yk11.Que é o que pretendo fazer quando estiver vacinado e voltr a treinar.
O RAD140 foi feito pra mimetizar a testosterona, sem alguns problemas adversos, como a aromatização. Como a testosterona ajuda na calcificação óssea, em teoria, o testolone deveria fazer o mesmo, se faz ou não, eu acho que está em estudo.

Com relação à atletas que precisam de condicionamento, a cardarine parece ser bacana, aumenta a resistência cardiorespiratória.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2021 09:56

Tartaruga escreveu:
07 Mar 2021 12:45
O RAD140 foi feito pra mimetizar a testosterona, sem alguns problemas adversos, como a aromatização. Como a testosterona ajuda na calcificação óssea, em teoria, o testolone deveria fazer o mesmo, se faz ou não, eu acho que está em estudo.

Com relação à atletas que precisam de condicionamento, a cardarine parece ser bacana, aumenta a resistência cardiorespiratória.
O RAD 140 tem o mesmo problema do AEs.Os musculos crescem demais a carga de peso aumenta os ossos não acompanham .E claro que os ossos de quem usa vai ser mais forte que um natural mas não vai acompanhar as cargas.E extremente comum lesões em atletas que aumentam rapidamente as cargas lesionar os ossos com Aes e Sarms mais fortes

Desequilíbrio entre músculos em si ou músculos e ossos vão causar lesões.E extremamente desaconselhável um lutador após 1 ou 2 anos começar a usar esteroides ou mesmo Sarms mais fortes.Depois de se chegar ao limite natural o que demora 3,4 anos é aconselhável a pessoa fazer musculação por 1 ou 2 anos pra ter maturidade muscular.Isso deixa os tendões bem fortes.O acoselhavel depois disso é chegar ao limite de Sarms que fortaleçam os ossos pra só depois dai começar a usar Sarms mais fortes e Aes.
O Ligandrol é o SARM mais usados entre dos atletas por causa do fortalecimento dos ossos e ajuda em recuperação de lesões.Geralmente se separa uma dose para beber(com serina direto) e outra parte no musculo ou osso machucado.
Quando começa a se agacha/terra com 200 kg natural ou 300kg/400kg(pesadões) com esteroides pros pesados tudo deve ser feito de modo a prevenir lesões.
Espero ter sido mais claro pois me lesionei justamente dessa forma.Fiquei ansioso por ganhar força.Quando foi com Ostarina não tive problema nenhum(inclusive recuperei minha lesão no ombro que nem com fisioterapia resolver 100%) mas quando usei RAD 140 tive problemas no cotovelo e estou 2 anos de molho.
Agora que me fudi não vou repetir o erro.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes