Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por Calixto » 28 Nov 2017 12:51

galera to a tres anos parado 100% sedentario e desanimado com academia. Tenho um saco de bater e uma corda. Tenho 1.76 e cheguei a 93. To desesperado querendo bater pelo menos 80. Como to a muito tempo afastado de dieta e treino queria dicas... N tenho nenhum problema de saúde, restrição alimentar etc.

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por ZarakiAoshi » 28 Nov 2017 14:47

tenho +- sua altura e tava com seu peso até junho. já bati 80.5 em 4 meses, comendo direito, controlando os macros(proteína, gordura e carboidrato)
e treinando Crossfit.

faz musculação e controla a dieta, corta açúcar refinado e os excessos de besteira(excessos, veja bem) e se mantém ativo que em meses vc entra em forma. FOCA agora que vai.

Avatar do usuário
The Boi
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Nov 2014 13:53
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por The Boi » 28 Nov 2017 17:15

Dependendo do biotipo da pessoa acho que o único jeito de emagrecer é diminuindo drasticamente os carboidratos. Comigo tem funcionado muito bem.

Pensando em macros acredito que uma boa proporção seja 50% proteína, 40% gordura e 10% carboidrato. Como gordura tem mais calorias por grama a sua fonte principal de energia seria gordura.

O melhor exercício na minha opinião é musculação, pois quando você aumenta sua massa muscular aumenta também o gasto calórico, mesmo quando você não tá fazendo atividade fisica. Pelo menos pra mim qualquer tipo de exercício aeróbico me dá uma fome do capeta e não vale a pena. Se você por algum motivo não tem como ir na academia acho legal comprar umas fitas de suspensão (TRX) e fazer exercício em casa. Pode pular corda ou bater saco um dia ou outro em jejum pra queimar um pouco de gordura, mas não muito se não a fome vem junto.
Viril e leiteiro

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por Calixto » 28 Nov 2017 21:44

The Boi escreveu:
28 Nov 2017 17:15
Dependendo do biotipo da pessoa acho que o único jeito de emagrecer é diminuindo drasticamente os carboidratos. Comigo tem funcionado muito bem.

Pensando em macros acredito que uma boa proporção seja 50% proteína, 40% gordura e 10% carboidrato. Como gordura tem mais calorias por grama a sua fonte principal de energia seria gordura.

O melhor exercício na minha opinião é musculação, pois quando você aumenta sua massa muscular aumenta também o gasto calórico, mesmo quando você não tá fazendo atividade fisica. Pelo menos pra mim qualquer tipo de exercício aeróbico me dá uma fome do capeta e não vale a pena. Se você por algum motivo não tem como ir na academia acho legal comprar umas fitas de suspensão (TRX) e fazer exercício em casa. Pode pular corda ou bater saco um dia ou outro em jejum pra queimar um pouco de gordura, mas não muito se não a fome vem junto.
A musculação eu simplesmente enjoei. MAS pelo q to vendo e lendo , acaba sendo primordial para um emagrecimento saudável. Sem flacidez etc. Essas cordas são fáceis de usar? Tenho interesse em fazer TBM. Talvez musculação três vezes e o resto diversificar. O foco bruto vai ser na dieta.

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por Calixto » 28 Nov 2017 21:45

ZarakiAoshi escreveu:
28 Nov 2017 14:47
tenho +- sua altura e tava com seu peso até junho. já bati 80.5 em 4 meses, comendo direito, controlando os macros(proteína, gordura e carboidrato)
e treinando Crossfit.

faz musculação e controla a dieta, corta açúcar refinado e os excessos de besteira(excessos, veja bem) e se mantém ativo que em meses vc entra em forma. FOCA agora que vai.
Show. Parabéns. Excelentes resultados pelo tempo. Qual tua idade? To com 33.

Avatar do usuário
The Boi
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Nov 2014 13:53
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por The Boi » 29 Nov 2017 07:17

Calixto escreveu:
28 Nov 2017 21:44
A musculação eu simplesmente enjoei. MAS pelo q to vendo e lendo , acaba sendo primordial para um emagrecimento saudável. Sem flacidez etc. Essas cordas são fáceis de usar? Tenho interesse em fazer TBM. Talvez musculação três vezes e o resto diversificar. O foco bruto vai ser na dieta.
Fáceis de usar em que sentido? Pra instalar é só pendurar em um lugar firme. Os exercícios com ela em si são mais difíceis pois envolvem o peso do corpo. Acho que eu escolheria um ou outro, não faria academia e ao mesmo tempo TRX.

O foco tem que ser na dieta, não tem jeito. Vejo aquele pessoal acima do peso na academia, se matando na musculação e na aula de spinning e sem resultado nenhum. Eu fico puto porque consigo me enxergar ali. No passado treinava 4 ou 5 vezes na semana, 1h de musculação mais 40 minutos de corrida, e mesmo assim eu estava sempre porpeta pois minha alimentação não era boa, eu não comia a quantidade necessária de proteínas e comia muito carboidrato.
Viril e leiteiro

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por ZarakiAoshi » 29 Nov 2017 09:52

Calixto escreveu:
28 Nov 2017 21:45
Show. Parabéns. Excelentes resultados pelo tempo. Qual tua idade? To com 33.
valheu
to com 29

desbravador47
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2017 22:50
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por desbravador47 » 20 Fev 2020 22:01

Faz uma dieta 1500 calorias diarias comendo saudavel + exercicios

https://www.spaity.com/saude/como-comer ... emagrecer/

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por Tartaruga » 21 Fev 2020 10:26

Nao tem segredo, mas nao tem magica. A mentalidade tem que mudar, se alimentar melhor, procurar diminuir o consume de calorias diarias e se exercitar diariamente.

Eu aconselho procurar uma atividade em grupo e que voce goste, porque ae voce se envolve e acaba se tornando algo do seu dia.

Fazer exercicio como obrigacao eh algo fadado ao fracasso, uma hora voce deixa de fazer e geralmente isso nao demora muito. O mesmo acontece com dietas muito restritivas, voce ate faz durante um tempo, depois volta a comer e volta o peso normal, as vezes ate pior.

Entao...o dia a dia tem que mudar, eh uma maratona que vai durar sua vida toda, e nao alguns dias, semanas, meses, etc. E se vai fazer a vida toda, eh melhor escolher algo que goste de fazer e aprender a se alimentar de forma a ser prazerosa e ao mesmo tempo saudavel.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1413
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por Begege » 22 Fev 2020 12:11

a primeira dica é nao querer emaagrecer rápido

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por winstrol » 22 Fev 2020 17:58

Se ta enjoado de musculação procure Crossfit, funcional ou alguma luta.
Procure uma nutricionista, siga seu plano alimentar tendo em mente que a alimentação é responsável por 75% do resultado no emagrecimento.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por H.R. » 16 Mai 2020 10:37

Mandou embora a pança?

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por Thief » 19 Mai 2020 11:27

Begege escreveu:
22 Fev 2020 12:11
a primeira dica é nao querer emaagrecer rápido
A dica mais sensata que existe , tem que ser o primeiro mandamento para quem quer emagrecer.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Jun 2020 05:10

Calixto escreveu:
28 Nov 2017 12:51
galera to a tres anos parado 100% sedentario e desanimado com academia. Tenho um saco de bater e uma corda. Tenho 1.76 e cheguei a 93. To desesperado querendo bater pelo menos 80. Como to a muito tempo afastado de dieta e treino queria dicas... N tenho nenhum problema de saúde, restrição alimentar etc.
Ano passado um cara de 95kg me desafiou pruma luta de muay-thai, eu estava com 113kg e fechamos até 105 :))

Além dos aeróbios dos sparrings e da dieta (praticamente zerei doce e passei a usar sal diet/sem sódio), eu fiz musculação em circuitos. É simples, exemplo: :-B

Treina agachamento reduzindo os pesos até a exaustão (eu no final só conseguia levantar a barra, kkk), enquanto descansa a perna faz um abdominal com pesos pra fadigar rápido, enquanto descansa o abdome faz um bíceps pesado. No fim da série a perna vai ter se recuperado e você corre pro agachamento de volta, reiniciando tudo de novo. Ou seja, NÃO tem intevalo! Não para pra conversar ou ver whatsapp, deixa tudo pra depois. Você descansa um segmento muscular enquanto treina o outro, isso transforma seu corpo numa máquina de queimar calorias (além de aumentar a performance - o ex-campeão do UFC Rich Franklin foi um dos primeiros a usar esse treino e tinha o melhor gás da categoria na época).

:-bd Esse princípio é usado no treino funcional, mas já que você falou em hipertrofia para evitar flacidez e estrias, então faz na musculação mesmo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Online
Avatar do usuário
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 06 Jul 2014 11:27
Contato:

Re: Emagrecer rápido com qualidade. Dicas

Mensagem por Goiaba » 11 Jun 2020 11:21

3 anos parado e chegou a 93kg? e quer chegar aos 80 super rapido?
Magica nao existe amigo, primeira coisa que voce tem que ter é paciencia.
Nada que voce ganhou em 3 anos vai conseguir perder em meses.
Depois da paciencia, vem a consistencia. Ambos na dieta (com defit calorico - nao muito alto no comeco) e no treino (com pesos, principalmente, e com aerobico para auxiliar)


Ps: vi que o topico eh de 2017! haha O cara deve estar com 120kg nessa altura

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes