Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Masteron » 19 Mar 2018 14:02

Lembrem-se , secar é fundamentalmente na dieta. Consistência na dieta.

Fatores quando se quer perder gordura corporal , em ordem de prioridade.

1 ) Dieta adequada , bem montada .
2 ) Realmente seguir a dieta .
3 ) Seguir a dieta com consistência . Não adianta nada foder tudo no final de semana o que vc fez certinho durante a semana. ( muitos fodem tudo)
...
4 ) Metabolismo adequado ( tireóide, adrenais ( cortisol) e androgênios/estrogenios funcionando bem . Controlar níveis de insulina/triglicérides )
5 ) Treino adequado ( treino resistido + cardio hiit ou liss ) , de pref em 2 períodos se possível . + NEAT ( termogênese por atividade não relacionada ao exercício - bastante importante )
...
...
...
6 ) Suplementação .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5795
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por codematrixbr » 20 Mar 2018 10:46

Mestre Masteron,
1) to batendo firme na dieta, to fazendo aerobico em jejum tb, e já consegui perder 10 kilos em 1 mês, e ainda ganhei 1 kg de massa muscular ( segundo biopedancia).
3) As vezes no maximo, já sai 2 vezes da dieta, tipo comi sandubão em um sábado de noite rs...
4) Aqui o bixo tá pegando, fiz uns exames, e minha testo livre esta com 0,169 nmol/L e a total esta com 5,83 nmol, o medico me passou 1 ml de dura a cada 7 dias, durantes 4 semanas.
Meu Cortisol Basal ta de 6,6 ug/dl
Progestorona < 0,050 ng/ml
FSH 2,96 MUI/mL
Vitamina D - 23 ng/ML
Sou um gordo anêmico e foda...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Masteron » 20 Mar 2018 15:29

codematrixbr escreveu:
20 Mar 2018 10:46
Mestre Masteron,
1) to batendo firme na dieta, to fazendo aerobico em jejum tb, e já consegui perder 10 kilos em 1 mês, e ainda ganhei 1 kg de massa muscular ( segundo biopedancia).
3) As vezes no maximo, já sai 2 vezes da dieta, tipo comi sandubão em um sábado de noite rs...
4) Aqui o bixo tá pegando, fiz uns exames, e minha testo livre esta com 0,169 nmol/L e a total esta com 5,83 nmol, o medico me passou 1 ml de dura a cada 7 dias, durantes 4 semanas.
Meu Cortisol Basal ta de 6,6 ug/dl
Progestorona < 0,050 ng/ml
FSH 2,96 MUI/mL
Vitamina D - 23 ng/ML
Sou um gordo anêmico e foda...
Boa !
Tente criar uma estratégia o menos estressante possível para que voce consiga fazer a longo prazo . Secar não é difícil, o mais difícil é manter pois o corpo realmente vai brigar contra . Quanto mais estressante mais chance de desistir . Emagarecer não é igual tratar uma infecção, que acabou os dias do antibiotico voce esta curado , se vc para a vigilância na dieta , vc engorda tudo de novo . Vai suave, e quando realment precisar ( sem planejar um dia fixo , e sim quando realmente precisar) se permita sim umas raras saidinhas da dieta pro seu psico não enlouquecer ( e ter uma compulsão alimentar) , mas sempre com todo critério e com compensações calóricas . Eu tambem curto pra caralho comer burguer , então faço assim : No dia que vou na hamburgueria eu fico em jejum até a hora do jantar ( isso requer treino , mas é bem fácil, se não conseguir , vai ate onde conseguir e come uma salada gigante com bastante frango desfiado junto ( o máximo que conseguir) . Daí a noite logo antes de ir sai pra hamburgueria eu jogo pra dentro 2 latas de atum na agua a seca mesmo, só pra dar aquela forrada e nao chegar la e comer 4 burguer de uma vez . Consigo comer 2 , degustando lentamente , maravilha . E se vou pra comer burguer não jogo milk shake em cima, é burguer e pronto . Faça uma programação mental , isso ajuda mesmo, tipo " eu comi essa porra mas agora é pelo menos 10 dias da dieta sem furar " , esses reforços mentais são bem importantes .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por ThiagoM TJP » 22 Mar 2018 12:18

Masteron escreveu:
20 Mar 2018 15:29
Boa !
Tente criar uma estratégia o menos estressante possível para que voce consiga fazer a longo prazo . Secar não é difícil, o mais difícil é manter pois o corpo realmente vai brigar contra . Quanto mais estressante mais chance de desistir . Emagarecer não é igual tratar uma infecção, que acabou os dias do antibiotico voce esta curado , se vc para a vigilância na dieta , vc engorda tudo de novo . Vai suave, e quando realment precisar ( sem planejar um dia fixo , e sim quando realmente precisar) se permita sim umas raras saidinhas da dieta pro seu psico não enlouquecer ( e ter uma compulsão alimentar) , mas sempre com todo critério e com compensações calóricas . Eu tambem curto pra caralho comer burguer , então faço assim : No dia que vou na hamburgueria eu fico em jejum até a hora do jantar ( isso requer treino , mas é bem fácil, se não conseguir , vai ate onde conseguir e come uma salada gigante com bastante frango desfiado junto ( o máximo que conseguir) . Daí a noite logo antes de ir sai pra hamburgueria eu jogo pra dentro 2 latas de atum na agua a seca mesmo, só pra dar aquela forrada e nao chegar la e comer 4 burguer de uma vez . Consigo comer 2 , degustando lentamente , maravilha . E se vou pra comer burguer não jogo milk shake em cima, é burguer e pronto . Faça uma programação mental , isso ajuda mesmo, tipo " eu comi essa porra mas agora é pelo menos 10 dias da dieta sem furar " , esses reforços mentais são bem importantes .
Masteron
Cara, Parabéns pela sua iniciativa de ajudar o pessoal aqui do Forum! ^:)^
Sempre sigo alguns dicas e orientação que você passa!!
Valeu Parceiro, Tmj!

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por ZarakiAoshi » 22 Mar 2018 16:23

To tentando vive assim tb, Masteron
sigo minha rotina comendo limpo, faço uma refeição suja no fds e pronto, sigo feliz

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5795
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por codematrixbr » 23 Mar 2018 12:16

Medico me receitou 1 mg de dura, durante 4 semanas, so que na primeira aplicação, tipo senti um pouco meus peitos queimarem um pouco so, isso e normal amigos ? estou na duvida, se e efeito da dura, ou se e pelo fato da minha bebe de 1, e 7 meses so durmir pegando nos meus peitos kkkk pqp, tudo dolorido, passa a noite todinha beliscando o bico do meu peito e foda kkkk =)) =)) =)) =))
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por ZarakiAoshi » 23 Mar 2018 15:26

codematrixbr escreveu:
23 Mar 2018 12:16
Medico me receitou 1 mg de dura, durante 4 semanas, so que na primeira aplicação, tipo senti um pouco meus peitos queimarem um pouco so, isso e normal amigos ? estou na duvida, se e efeito da dura, ou se e pelo fato da minha bebe de 1, e 7 meses so durmir pegando nos meus peitos kkkk pqp, tudo dolorido, passa a noite todinha beliscando o bico do meu peito e foda kkkk =)) =)) =)) =))
to tomando enantato e de vez em quando sinto isso tb...mas to tomando anastrozol

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes