Suplementos Black Skull

Avatar do usuário
The Boi
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Nov 2014 13:53
Contato:

Suplementos Black Skull

Mensagem por The Boi » 11 Nov 2017 19:42

Fala rapaziada,

O que vocês acham dos suplementos da marca Black Skull? É uma marca importada e acredito que seja nova. Provavelmente tem algum sócio brasileiro (Eduardo Corrêa?!?) pela ênfase que eles dão no fato de ser fabricada nos EUA e porque vejo muitos youtubers brasileiros usando, ou seja, a marca deve estar investindo pesado aqui.

Fiquei muito tempo sem suplementar e agora decidi tomar whey. Comprei dois pacotes de 837g da Black Skull pois estava muito em conta, R$78 com o desconto para pagamento à vista. O whey de baunilha que comprei tem um gosto muito bom mas dissolve um pouco pior do que outro whey importado que conheço, o da Optimum. Daí não sei se é porque é inferior ou porque é alguma característica dos ingredientes do sabor baunilha, pois da Optimum sempre comprei o de chocolate. A absorção parece boa, até agora não tive dor de barriga como tinha com wheys nacionais da Probiótica.

E vocês, já usaram?
Viril e leiteiro

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por warrior » 14 Nov 2017 10:32

The Boi escreveu:
11 Nov 2017 19:42
Fala rapaziada,

O que vocês acham dos suplementos da marca Black Skull? É uma marca importada e acredito que seja nova. Provavelmente tem algum sócio brasileiro (Eduardo Corrêa?!?) pela ênfase que eles dão no fato de ser fabricada nos EUA e porque vejo muitos youtubers brasileiros usando, ou seja, a marca deve estar investindo pesado aqui.

Fiquei muito tempo sem suplementar e agora decidi tomar whey. Comprei dois pacotes de 837g da Black Skull pois estava muito em conta, R$78 com o desconto para pagamento à vista. O whey de baunilha que comprei tem um gosto muito bom mas dissolve um pouco pior do que outro whey importado que conheço, o da Optimum. Daí não sei se é porque é inferior ou porque é alguma característica dos ingredientes do sabor baunilha, pois da Optimum sempre comprei o de chocolate. A absorção parece boa, até agora não tive dor de barriga como tinha com wheys nacionais da Probiótica.

E vocês, já usaram?
Pelo que eu vi nos Fóruns de musculação, ela veio para bater de frente com a optimum nutrition, pelo que o povo fala os suplementos são tão bons quanto os da ON, e esta um pouco mais barato que ON, porque com a fama que ficaram, acabaram enfiando a faca nos preços, bastante gente elogiando os produtos dessa marca...comprei um tambem dessa marca, um whey 100% , taxa proteica muito boa, quase igual da ON, esperando chegar para ver...

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6872
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Masteron » 18 Nov 2017 10:31

É uma boa marca sim, bons produtos.
Gosto do bone crusher.
Sempre lembrando que na escala de fatores (dieta/ treino / metabolismo / suplementação) está em último nas prioridades .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 20 Nov 2017 18:04

Filipe escreveu:
19 Nov 2017 11:01
Esse whey deles está bem baratinho.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ll-18g-_JM

Eu geralmente compro o 3w da max titanium, mas resolvi pegar esse pra experimentar.
caraio, ta mt barato isso. será que é original? fiquei na vontade de comprar(frete grátis ainda por cima) mas to desconfiado...

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por warrior » 21 Nov 2017 13:44

Eu paguei 140 no whey 100% que vem com BCAA tambem, e em uma concentração boa, ja recebi tudo certinho e comecei a tomar semana passada, parece ser bom e o produto pelo que vi é original mesmo...

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Nov 2017 14:06

Filipe escreveu:
20 Nov 2017 20:20
Nos outros sites está em torno de 190. N acho que seja falso... Sei lá, eu comprei kkk.
quais? so achei caro aqui

pior que acabei de comprar um de 1.8kg da IntegralMedica por 166... o Super 3W
é até bonzinho e tem laudo, mas confio mais na blackskull

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Tubarao Floripa » 26 Nov 2017 13:33

Masteron escreveu:
18 Nov 2017 10:31
É uma boa marca sim, bons produtos.
Gosto do bone crusher.
Sempre lembrando que na escala de fatores (dieta/ treino / metabolismo / suplementação) está em último nas prioridades .
Boa! Eu parei de gastar tanto com suplementos e estou investindo mais na dieta. Troquei whey, bcaa, creatina, etc por ovos, frango, peixes, frutas e verdura. Estou mais seco e o gás pra lutar melhorou :wub:

Eu só uso o necessário: Glutamina porque tenho a imunidade ruim e pre-treinos pra devorar os pesos mesmo nos dias que estou mais cansado :2handed:

O melhor que usei foi justamente esse Bone Crusher da Black Skull! 8-x

Só o Jack3D com DMA bate ele. Uma dose do Bone Crusher e eu ficava formigando e alucinado por treino. Eram 2h na academia. Emendava musculação com corrida, ou funcional, natação, não parava. No dia seguinte acordava todo quebrado, mas feliz e cada vez maior. :))

Imagem


Quero provar agora nesse Cross Bones! É a evolução do Bone Crusher, adicionaram citrulina a fórmula. Então além de energia ele vai dar vasodilatação e pump prolongado. Só não sei qual é o site mais confiável pra comprar @-)

https://www.gsnsuplementos.com.br/p/cro ... ack-skull/

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/c ... skull.html
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 24 Jan 2018 23:35

Tubarao Floripa escreveu:
26 Nov 2017 13:33
Boa! Eu parei de gastar tanto com suplementos e estou investindo mais na dieta. Troquei whey, bcaa, creatina, etc por ovos, frango, peixes, frutas e verdura. Estou mais seco e o gás pra lutar melhorou :wub:

Eu só uso o necessário: Glutamina porque tenho a imunidade ruim e pre-treinos pra devorar os pesos mesmo nos dias que estou mais cansado :2handed:

O melhor que usei foi justamente esse Bone Crusher da Black Skull! 8-x

Só o Jack3D com DMA bate ele. Uma dose do Bone Crusher e eu ficava formigando e alucinado por treino. Eram 2h na academia. Emendava musculação com corrida, ou funcional, natação, não parava. No dia seguinte acordava todo quebrado, mas feliz e cada vez maior. :))

Imagem


Quero provar agora nesse Cross Bones! É a evolução do Bone Crusher, adicionaram citrulina a fórmula. Então além de energia ele vai dar vasodilatação e pump prolongado. Só não sei qual é o site mais confiável pra comprar @-)

https://www.gsnsuplementos.com.br/p/cro ... ack-skull/

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/c ... skull.html
to a fim de comprar esse Bone Crusher, mas nunca tomei pre treino e sou sensível até a cafeína hahahaha
medo de comprar e passar mal

treinei a vida toda só na cara e na coragem mesmo, só Creatina

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Jan 2018 10:32

ZarakiAoshi escreveu:
24 Jan 2018 23:35
to a fim de comprar esse Bone Crusher, mas nunca tomei pre treino e sou sensível até a cafeína hahahaha
medo de comprar e passar mal

treinei a vida toda só na cara e na coragem mesmo, só Creatina
Pré Treino é pra quem precisa. Se você treina bem não precisa usar, deixa pros outros gastarem dinheiro :))

Eles são úteis pra quem já passou dos 27 anos e tem uma rotina puxada com trabalho, estudo, filhos e poucas horas de sono por dia. Aí o pre-treino entra pra te dar uma levantada. Comecei a usar só com uns 34 anos! Quando a rotina ficou mais pesada. Se você é jovem, toma bomba ou consegue dormir bem todos os dias, gaste sua grana com creatina e whey :punk:

Mas se você precisa esse Cross Bones é melhor, ele dá energia mas não é tão forte. Se um dia quiser algo mais maluco use o Bone Crusher. :evil:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 25 Jan 2018 12:44

Tubarao Floripa escreveu:
25 Jan 2018 10:32
Pré Treino é pra quem precisa. Se você treina bem não precisa usar, deixa pros outros gastarem dinheiro :))

Eles são úteis pra quem já passou dos 27 anos e tem uma rotina puxada com trabalho, estudo, filhos e poucas horas de sono por dia. Aí o pre-treino entra pra te dar uma levantada. Comecei a usar só com uns 34 anos! Quando a rotina ficou mais pesada. Se você é jovem, toma bomba ou consegue dormir bem todos os dias, gaste sua grana com creatina e whey :punk:

Mas se você precisa esse Cross Bones é melhor, ele dá energia mas não é tão forte. Se um dia quiser algo mais maluco use o Bone Crusher. :evil:
então, justamente por isso
demorei a aceitar que já to ficando mais devagar do que antes hehehee

to com 29, trabalho em média 10hrs por dia...chego morto pro treino, não tava rendendo mais o que queria, daí agora to a fim de pegar...

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 29 Jan 2018 10:30

atualizando, to tomando o Bone Crusher...nao achei nada demais, achei que por eu ser iniciante com pre treino fosse ter mais efeito

so senti um formigamento leve e nada demais

to pensando em tomar 2 scoops esses dias pra testar

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por RicardoBJJ » 01 Fev 2018 09:42

Tubarao Floripa escreveu:
25 Jan 2018 10:32
Pré Treino é pra quem precisa. Se você treina bem não precisa usar, deixa pros outros gastarem dinheiro :))

Eles são úteis pra quem já passou dos 27 anos e tem uma rotina puxada com trabalho, estudo, filhos e poucas horas de sono por dia. Aí o pre-treino entra pra te dar uma levantada. Comecei a usar só com uns 34 anos! Quando a rotina ficou mais pesada. Se você é jovem, toma bomba ou consegue dormir bem todos os dias, gaste sua grana com creatina e whey :punk:

Mas se você precisa esse Cross Bones é melhor, ele dá energia mas não é tão forte. Se um dia quiser algo mais maluco use o Bone Crusher. :evil:
Mas os dois tem exatamente a mesma concentração de cafeína e taurina: 140 mg/400 mg, respec. O que faz o Crusher ser mais potente?
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Fev 2018 14:15

ZarakiAoshi escreveu:
29 Jan 2018 10:30
atualizando, to tomando o Bone Crusher...nao achei nada demais, achei que por eu ser iniciante com pre treino fosse ter mais efeito

so senti um formigamento leve e nada demais

to pensando em tomar 2 scoops esses dias pra testar
Um scoop pra mim já bateu. Algumas pessoas tem tolerância maior, tenta dois!

Lembrando que o ideal é tomar depois de 2h em jejum (ou pelo menos 1h). Barriga cheia atrapalha a absorção.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Fev 2018 14:21

RicardoBJJ escreveu:
01 Fev 2018 09:42
Mas os dois tem exatamente a mesma concentração de cafeína e taurina: 140 mg/400 mg, respec. O que faz o Crusher ser mais potente?
Três mentiras da humanidade:
1- Político 100% honesto
2- Mulher que não se importa com beleza e dinheiro;
3- E rótulos de suplementos

:)) :)) :))

Fiz um pesquisa no site da empresa e fóruns gringos (com ajuda do Google Tradutor, confesso rsrs) e descobri que no CrossBones eles reduziram a concentração de estimulantes e aumentaram a concentração de arginina! Ou seja, o BoneCrusher estimula mais, e o CrossBones da mais pump (inchaço permanente depois do treino).

Quem quiser ganhar gás pra treinar e ficar com os músculos pontudos, saltando, por até 2 ou 3h, vai de Cross. B-)
Quem não se importa muito em ficar inchadinho quando sair do treino e só quer treinar pilhadaço, vai de Crusher. :evil:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 02 Fev 2018 15:01

Tubarao Floripa escreveu:
02 Fev 2018 14:15
Um scoop pra mim já bateu. Algumas pessoas tem tolerância maior, tenta dois!

Lembrando que o ideal é tomar depois de 2h em jejum (ou pelo menos 1h). Barriga cheia atrapalha a absorção.
eh, esse foi um dos problemas, acho
eu tomo so meia hr depois de comer, meia hr antes de treinar, então

vc toma qnt tempo antes?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes