Suplementos Black Skull

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Fev 2018 20:16

ZarakiAoshi escreveu:
02 Fev 2018 15:01
eh, esse foi um dos problemas, acho
eu tomo so meia hr depois de comer, meia hr antes de treinar, então

vc toma qnt tempo antes?
No começo eu esperava 1h, pois tinha receio de treinar após muito tempo sem comer. Mas hoje já consigo esperar 2h. Ainda quero chegar a 3h, que é o tempo que os marombeiros fanáticos conseguem ficar sem comer e render bem na academia.

Por exemplo, se vou treinar 16h da tarde, almoço as 13h45! Então umas 15:45 mando o pré-treino.

Se vou treinar de manhã nem como antes, tomo logo a dose em jejum total ao acordar. Bate que é um beleza. E uns 15 minutos depois como uma ou duas bananas, o suficiente pra não passar mal na academia. O segredo é sempre o jejum. Só depois que se pensa em aumentar a dose.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 05 Fev 2018 09:38

Tubarao Floripa escreveu:
03 Fev 2018 20:16
No começo eu esperava 1h, pois tinha receio de treinar após muito tempo sem comer. Mas hoje já consigo esperar 2h. Ainda quero chegar a 3h, que é o tempo que os marombeiros fanáticos conseguem ficar sem comer e render bem na academia.

Por exemplo, se vou treinar 16h da tarde, almoço as 13h45! Então umas 15:45 mando o pré-treino.

Se vou treinar de manhã nem como antes, tomo logo a dose em jejum total ao acordar. Bate que é um beleza. E uns 15 minutos depois como uma ou duas bananas, o suficiente pra não passar mal na academia. O segredo é sempre o jejum. Só depois que se pensa em aumentar a dose.
vou ver se uso quando mudar o horário de treino...infelizmente como treino às 21, fica ruim haha
vou guardar!
a sorte é que comprei no vale de almoço, achei uma lojinha do lado de casa que aceita ele aahuuahuha

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Fev 2018 20:57

ZarakiAoshi escreveu:
05 Fev 2018 09:38
vou ver se uso quando mudar o horário de treino...infelizmente como treino às 21, fica ruim haha
vou guardar!
a sorte é que comprei no vale de almoço, achei uma lojinha do lado de casa que aceita ele aahuuahuha
Tenta fazer a última refeição as 19h, no máximo 19:30.
Aí toma 20:45 (quinze minutos antes do treino).

Inveja dessa loja, vou ver se alguma aceita o meu VA também, kkkkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 07 Fev 2018 11:38

Tubarao Floripa escreveu:
06 Fev 2018 20:57
Tenta fazer a última refeição as 19h, no máximo 19:30.
Aí toma 20:45 (quinze minutos antes do treino).

Inveja dessa loja, vou ver se alguma aceita o meu VA também, kkkkkk
problema é ficar sem sono pra dormir, da última vez n deu mt certo hahaha

mas vou sair do crossfit semana que vem, dai to pensando em começar a treinar pela manhã antes do trabalho...vou fazer uns testes

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 08 Fev 2018 11:47

Um adendo aqui:

comprei o 3w whey no mercadolivre, da black skull. logo que comecei a tomar estranhei, achei o gosto horrivel, alem de que nao me sentia tao bem depois de tomar, dele fazer muito volume e eu passar a me recuperar bem menos depois dos treinos.

pois bem, usei todos os dias de pos treino, na mesma dieta basicamente(ate carbo aumentei um pouco), mesmos treinos, tb tomei 10g junto com um blend de albumina pela tarde.

eu tava me sentindo mais fraco doq devia e tava com suspeita de que era isso. fiz a avaliação hoje, depois de 21 dias:

menos 1,8kg de massa magra.

ou eu peguei aids no mar(ahauahuha) ou essa porra é falsa mesmo. ME FUDI, bixo. to revoltado aqui...nunca mais suplemento no mercado livre...

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Fev 2018 11:16

ZarakiAoshi escreveu:
08 Fev 2018 11:47
Um adendo aqui:

comprei o 3w whey no mercadolivre, da black skull. logo que comecei a tomar estranhei, achei o gosto horrivel, alem de que nao me sentia tao bem depois de tomar, dele fazer muito volume e eu passar a me recuperar bem menos depois dos treinos.

pois bem, usei todos os dias de pos treino, na mesma dieta basicamente(ate carbo aumentei um pouco), mesmos treinos, tb tomei 10g junto com um blend de albumina pela tarde.

eu tava me sentindo mais fraco doq devia e tava com suspeita de que era isso. fiz a avaliação hoje, depois de 21 dias:

menos 1,8kg de massa magra.

ou eu peguei aids no mar(ahauahuha) ou essa porra é falsa mesmo. ME FUDI, bixo. to revoltado aqui...nunca mais suplemento no mercado livre...
No Mercado Livre eu compro de tudo, de brinquedos e filmes a eletrônicos. Já suplemento não arrisco.. :lamo:

Suplemento é mais garantido em loja especializada, que tenha uma REPUTAÇÃO a zelar e HISTÓRICO bom! Eu gosto da LojaMaromba e CorpoIdeal. :punk:

Há a possibilidade de ser um lote mau produzido ou falta de qualidade na matéria prima deles. Leia relatos na internet sobre os whey da Black Skull. Eu só conheço os pré-treinos deles porque li bastante e depois usei. Mas de repente com Whey eles não tem o mesmo diferencial.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Iago1
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Set 2016 15:54
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Iago1 » 10 Fev 2018 13:22

Aproveitando o assunto , alguém já comprou nessa loja ( https://www.megastoresuplementos.com.br/ ) ?
Tem uns combos muito baratos . :-? :-? :-?

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 10 Fev 2018 15:24

Tubarao Floripa escreveu:
10 Fev 2018 11:16
No Mercado Livre eu compro de tudo, de brinquedos e filmes a eletrônicos. Já suplemento não arrisco.. :lamo:

Suplemento é mais garantido em loja especializada, que tenha uma REPUTAÇÃO a zelar e HISTÓRICO bom! Eu gosto da LojaMaromba e CorpoIdeal. :punk:

Há a possibilidade de ser um lote mau produzido ou falta de qualidade na matéria prima deles. Leia relatos na internet sobre os whey da Black Skull. Eu só conheço os pré-treinos deles porque li bastante e depois usei. Mas de repente com Whey eles não tem o mesmo diferencial.
ja li bastante. comprei pq conheço ate mt gente que usa. problema foi ter garoteado e comprado no ML...nunca mais compro suplemento la, aprendi a lição me fudendo.

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Mar 2018 01:46


ZarakiAoshi escreveu:Um adendo aqui:

comprei o 3w whey no mercadolivre, da black skull. logo que comecei a tomar estranhei, achei o gosto horrivel, alem de que nao me sentia tao bem depois de tomar, dele fazer muito volume e eu passar a me recuperar bem menos depois dos treinos.

pois bem, usei todos os dias de pos treino, na mesma dieta basicamente(ate carbo aumentei um pouco), mesmos treinos, tb tomei 10g junto com um blend de albumina pela tarde.

eu tava me sentindo mais fraco doq devia e tava com suspeita de que era isso. fiz a avaliação hoje, depois de 21 dias:

menos 1,8kg de massa magra.

ou eu peguei aids no mar(ahauahuha) ou essa porra é falsa mesmo. ME FUDI, bixo. to revoltado aqui...nunca mais suplemento no mercado livre...
cara ficou confuso isso...

você acredita ter catabolisado pelo fato de supostamente ter ingerido Whey falso?

como se avalia o resultado de 1,2,3 meros scoops de proteína?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Suplementos Black Skull

Mensagem por ZarakiAoshi » 28 Mar 2018 12:28

Krlos Eduardo escreveu:
27 Mar 2018 01:46
cara ficou confuso isso...

você acredita ter catabolisado pelo fato de supostamente ter ingerido Whey falso?

como se avalia o resultado de 1,2,3 meros scoops de proteína?
avalio por calcular os macros certinhos, vamos lá:
Por exemplo, pra uma pessoa de 70kgs:

usando 6 scoops por dia pra bater a meta de proteína(no caso, 3 doses). isso me dá quase METADE da minha proteína diária.
se eu ingerir METADE da minha proteína diária falsificada, você acha mesmo que isso não vai afetar?

O mesmo pra 1/3, por exemplo. É muita coisa, cara

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes