É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Sensui Shinoba
Mensagens: 768
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 01 Out 2017 18:34

Tô pensando em ir a um endocrino mas tô com medo de paga 100 conto pro cara se negar a me prescrever hahaha
Tem um agravante negativo que tenho hipertensão leve e controlo com um remédio diário, mas nunca vi ninguém ter problemas pra controlar pressão usando oxan

Não quero abrir mão da orientação médica, exames e todas as precauções necessárias para diminuir os possíveis danos o máximo possível
Malho há quase dez anos e estou estagnado há pelo menos uns cinco. Já suplementei e não fez nem cócegas e , sinceramente, tô nem um pouco disposto a gastar um dinheirão com dieta e ter resultados lentos e pequenos. Oxan mesmo que dê ganhos ridículos ao menos é um negócio rápido, n preciso ficar aguardando vários meses pra colher os frutos

Outra coisa, acelero da queda de cabelo ou miniaturização dos fios pra quem tem pré disposição a calvice provocados por esse AES é lenda? Nunca vi ninguém ficar careca por conta de oxan. Tenho entradas na parte frontal do cabelo e meus fios começaram a diminuir há cerca de sete anos, mas percebo que há uns 4 no mínimo ela ficou estagnada. Tenho medo de despertar o monstro rs

Ter 1.90 e com um biotipo magro é difícil pra CARALHO ter um aspecto de cara minimamente forte. Se eu colocar uma camisa social então, pareço magrela. Queria pelo menos chegar aos 82kg seco (tô com 79 mas ainda quero enxugar talvez 1kg)

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Michael Scofield » 01 Out 2017 20:50

Sensui Shinoba escreveu:
01 Out 2017 18:34
Tô pensando em ir a um endocrino mas tô com medo de paga 100 conto pro cara se negar a me prescrever hahaha
Tem um agravante negativo que tenho hipertensão leve e controlo com um remédio diário, mas nunca vi ninguém ter problemas pra controlar pressão usando oxan

Não quero abrir mão da orientação médica, exames e todas as precauções necessárias para diminuir os possíveis danos o máximo possível
Malho há quase dez anos e estou estagnado há pelo menos uns cinco. Já suplementei e não fez nem cócegas e , sinceramente, tô nem um pouco disposto a gastar um dinheirão com dieta e ter resultados lentos e pequenos. Oxan mesmo que dê ganhos ridículos ao menos é um negócio rápido, n preciso ficar aguardando vários meses pra colher os frutos

Outra coisa, acelero da queda de cabelo ou miniaturização dos fios pra quem tem pré disposição a calvice provocados por esse AES é lenda? Nunca vi ninguém ficar careca por conta de oxan. Tenho entradas na parte frontal do cabelo e meus fios começaram a diminuir há cerca de sete anos, mas percebo que há uns 4 no mínimo ela ficou estagnada. Tenho medo de despertar o monstro rs

Ter 1.90 e com um biotipo magro é difícil pra CARALHO ter um aspecto de cara minimamente forte. Se eu colocar uma camisa social então, pareço magrela. Queria pelo menos chegar aos 82kg seco (tô com 79 mas ainda quero enxugar talvez 1kg)
Vai fazer só um ciclo? Olha, pelo que eu sei, depois do fim do ciclo vem a dificuldade em manter aquilo que tu ganhou, ou seja, não tem pra onde fugir, tem que ter disciplina, ou vai acabar acabar com um shape oscilante, com o bom momento sendo passageiro e temporário. Isso sem considerar nos possíveis colaterais que envolvem o ciclo.

Acho que esses dilemas não me dão ânimo pra partir pra essa vida, pelo menos por enquanto. Mas não vou dar mais pitacos, não entendo de ciclo. Me interesso no assunto e vou aguardar esclarecimentos do pessoal mais entendido.

Por curiosidade, como tá o seu BF atual?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Sensui Shinoba
Mensagens: 768
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 01 Out 2017 21:47

Michael Scofield escreveu:
01 Out 2017 20:50
Vai fazer só um ciclo? Olha, pelo que eu sei, depois do fim do ciclo vem a dificuldade em manter aquilo que tu ganhou, ou seja, não tem pra onde fugir, tem que ter disciplina, ou vai acabar acabar com um shape oscilante, com o bom momento sendo passageiro e temporário. Isso sem considerar nos possíveis colaterais que envolvem o ciclo.

Acho que esses dilemas não me dão ânimo pra partir pra essa vida, pelo menos por enquanto. Mas não vou dar mais pitacos, não entendo de ciclo. Me interesso no assunto e vou aguardar esclarecimentos do pessoal mais entendido.

Por curiosidade, como tá o seu BF atual?
Sabe que não sei? Mas o pouco de gordura que meu corpo possui praticamente se concentra no abdomen, mas nada demais também

A questão do ciclo é que já ouvi de muitos amigos que mesmo perdendo uma boa parte do que conseguiu o corpo nunca volta ao estado antes do ciclo se ao menos a academia seja mantida. E também em termos de recuperação muscular, eles falaram que ganham com bem mais facilidade depois do ciclo

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Buda » 07 Out 2017 16:39

primeiro que acho dificil vc arrumar um bom endocrino ou nutrologo desses que passam ciclos por apenas 100 reais
aqui no rj ta mais ou menos 400-500 reais

segundo que se vc usar o anavar e nao fizer o devido investimento em alimentação e suplementaçao nao vai adiantar nada
talvez adiante para ganho de força, mas se vc quer ganhar musculos vai ter que ingerir combustivel pra isso

alem disso a coisa nao é barata, tem protetores, pós ciclo, o proprio anavar é caro....
e nao adianta nada usar por 2 meses e largar mao, pq vc vai aproveitar praticamente coisa de 1 ou 2 meses ja que vai demorar algumas semanas pra alcançar ganhos relevantes e depois vai conseguir sustentar esses ganhos por algumas semanas tb, depois, se vc parar, vai começar a perder....e aí só restam os eventuais danos do uso do anavar

se vc quer realmente usar alguma coisa, entao faça um investimento decente, nao faça apenas o uso de anavar
tem que jogar alguma testosterona aí junto
nao precisa usar nada em dose cavalar, dá pra fazer um ciclo moderado com acompanhamento....mas depois disso saiba que ficará meio que refém dos homonios. Vai desregular a porra toda
aí ou vc vai viver revezando ciclos mais pesados (dentro do nosso padrao moderado) com ciclos bem leves (tipo reposiçao hormonal) ad eterno, ou vai ficar vivendo de ciclo e TPC, ciclo e TPC.....
isso aí requer investimento, acompanhamento médico e sempre tem um risco de dano à saúde, seja grave, moderado, leve, rápido ou lento....

acho que é uma coisa a ser pensada se vale mesmo arriscar e investir

se nao tiver plano de saude ta ferrado pq tem que fazer acompanhamento com exames

mano,a brincadeira com suplemento e tudo sai em torno de 1000 reais por mes
pq vc acaba indo ao médico de 2 em 2 meses ou de 3 em 3 meses
500 pratas a consulta
se vc comprar com receita as paradas bota aí uns 300 reais por mes (isso com ciclos bem moderados tipo 1 testo em doses baixas + anavar)
joga aí mais um manipulado de vitaminas
+ whey no minimo em termos de suplementação
+algum protetor dependendo das dosagens

na TPC pode ficar masi barato pq vc corta o anavar que é carinho, mas tem coisas caras tb tipo o dostinex pra evitar a prolactina

se vc quiser, tem que ir nesses nutrologos,ortomolecular....esse pessoal que vc ja sabe que receita ciclo
se vc for num endocrino sério, a maioria é careta e no maximo vai te passar uma reposição hormonal em doses homeopaticas de testo tipo 1 dura por semana.
entao tem que pesquisar antes qual profissional que esta receitando ciclo pra galera

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Michael Scofield » 08 Out 2017 21:30

Indra escreveu:
08 Out 2017 20:02
Buda, vou fazer uma ressalva apenas em relação ao uso do Whey que a meu ver é desnecessário caso ele consiga ingerir a quantidade de proteína necessária diariamente, lembrando é claro que a síntese proteica aumenta consideravelmente dependendo da substancia que eu utilize.

Apenas dando meu exemplo, hoje estou consumindo cerca de 2g de proteína pra cada KG corporal porque não estou hormonizando, se tivesse hormonizado iria subir pra 2,5g ou até mesmo 3g e se não tivesse como conseguir através de alimentação solida iria ter que recorrer ao Whey.

Acho que seria melhor e até mais barato ele gastar nas refeições e com a economia investir em uma suplementação/medicação que recomponha o eixo dele, a vantagem do Whey é a flexibilidade que ele te da pra bater a macro.

Uma duvida, qual a especialização desse médico que te cobrou 400 ou 500 por consulta?

Aqui na Bahia conheci através de alguns atletas um Ortomolecular que cobra 600 por duas consultas, preço justo né?

Acho que vou agendar porque ele tem montado o ciclo de uma galera e tem dado ótimos resultados com poucos ou nenhum colateral evidente, e o ciclo que quero fazer é algo bem leve apenas pra ganhar pouca massa magra e ficar com aspecto mais "seco".

Sobre a pergunta do autor do tópico, acho difícil um endócrino receitar qualquer substancia caso você realmente não tenha necessidade de reposição.

Acho melhor que você procure algum médico ai em sua região que já faça esse tipo de acompanhamento, assim você não perde o dinheiro da consulta e consegue o acompanhamento médico que a meu ver é fundamental pra minimizar os riscos.
Indra, você é hormonizado? Mas tipo, sendo hormonizado você não fica dependente disso pra sempre? (nem digo no sentido de níveis hormonais, mas sim pelo shape mesmo, depois que para de ciclar vai embora, ainda que demore um certo tempo... e aí tem que fazer TPC, para um tempo e manda de novo).

Porque se for isso, entrar no mundo hormonizado é uma decisão difícil a ser tomada. Eu por enquanto não faria, mas tenho curiosidade por entender sobre o assunto, não sei absolutamente nada... poderíamos até discutir isso no tópico oficial dos Ciclos.........
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Sensui Shinoba
Mensagens: 768
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 09 Out 2017 11:11

Buda escreveu:
07 Out 2017 16:39
primeiro que acho dificil vc arrumar um bom endocrino ou nutrologo desses que passam ciclos por apenas 100 reais
aqui no rj ta mais ou menos 400-500 reais

segundo que se vc usar o anavar e nao fizer o devido investimento em alimentação e suplementaçao nao vai adiantar nada
talvez adiante para ganho de força, mas se vc quer ganhar musculos vai ter que ingerir combustivel pra isso

alem disso a coisa nao é barata, tem protetores, pós ciclo, o proprio anavar é caro....
e nao adianta nada usar por 2 meses e largar mao, pq vc vai aproveitar praticamente coisa de 1 ou 2 meses ja que vai demorar algumas semanas pra alcançar ganhos relevantes e depois vai conseguir sustentar esses ganhos por algumas semanas tb, depois, se vc parar, vai começar a perder....e aí só restam os eventuais danos do uso do anavar

se vc quer realmente usar alguma coisa, entao faça um investimento decente, nao faça apenas o uso de anavar
tem que jogar alguma testosterona aí junto
nao precisa usar nada em dose cavalar, dá pra fazer um ciclo moderado com acompanhamento....mas depois disso saiba que ficará meio que refém dos homonios. Vai desregular a porra toda
aí ou vc vai viver revezando ciclos mais pesados (dentro do nosso padrao moderado) com ciclos bem leves (tipo reposiçao hormonal) ad eterno, ou vai ficar vivendo de ciclo e TPC, ciclo e TPC.....
isso aí requer investimento, acompanhamento médico e sempre tem um risco de dano à saúde, seja grave, moderado, leve, rápido ou lento....

acho que é uma coisa a ser pensada se vale mesmo arriscar e investir

se nao tiver plano de saude ta ferrado pq tem que fazer acompanhamento com exames

mano,a brincadeira com suplemento e tudo sai em torno de 1000 reais por mes
pq vc acaba indo ao médico de 2 em 2 meses ou de 3 em 3 meses
500 pratas a consulta
se vc comprar com receita as paradas bota aí uns 300 reais por mes (isso com ciclos bem moderados tipo 1 testo em doses baixas + anavar)
joga aí mais um manipulado de vitaminas
+ whey no minimo em termos de suplementação
+algum protetor dependendo das dosagens

na TPC pode ficar masi barato pq vc corta o anavar que é carinho, mas tem coisas caras tb tipo o dostinex pra evitar a prolactina

se vc quiser, tem que ir nesses nutrologos,ortomolecular....esse pessoal que vc ja sabe que receita ciclo
se vc for num endocrino sério, a maioria é careta e no maximo vai te passar uma reposição hormonal em doses homeopaticas de testo tipo 1 dura por semana.
entao tem que pesquisar antes qual profissional que esta receitando ciclo pra galera
Que isso mano, 400 uma consula reais? Haha, facada, pelo que andei pesquisando aqui no RJ ta na faixa de 200 reais, mas sem qualquer referência sobre a qualidade do profissional

Quanto a dependência (sei que foi mais força de expressão sua) tenho amigos que utilizaram sem testo, ganharam uns entre 4kg e 6 kg sólidos e mantiveram uns 70% sem precisar de outro ciclo

Gastar fortuna com suplemento eu tô fora...
Anavar tem laboratório que manipula por 200 r$, tem cara que gasta o dobro disso com suplementação
Eu me alimento bem mas não tenho paciência pra dieta regrada, não vou mentir. Qualquer 3kg seco que eu ganhar com oxan já tô satisfeito, só quero sair da estagnação mesmo, promover uma alteração por mais discreta que seja

Sensui Shinoba
Mensagens: 768
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 09 Out 2017 11:31

Indra escreveu:
08 Out 2017 20:02

Acho melhor que você procure algum médico ai em sua região que já faça esse tipo de acompanhamento, assim você não perde o dinheiro da consulta e consegue o acompanhamento médico que a meu ver é fundamental pra minimizar os riscos.
Aí que tá, como vou saber previamente qual médico aceita fazer a prescrição e o acompanhamento? O que não rola é gastar a grana pro cara se negar a me ajudar ahahaah
Secretárias até agora não dizem nada, falam que só se consultando pra saber. Com os marombas da academia tão bem é difícil, maioria cicla adoidado sem qualquer supor médico.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Buda » 09 Out 2017 12:28

Sensui Shinoba escreveu:
09 Out 2017 11:11
Que isso mano, 400 uma consula reais? Haha, facada, pelo que andei pesquisando aqui no RJ ta na faixa de 200 reais, mas sem qualquer referência sobre a qualidade do profissional

Quanto a dependência (sei que foi mais força de expressão sua) tenho amigos que utilizaram sem testo, ganharam uns entre 4kg e 6 kg sólidos e mantiveram uns 70% sem precisar de outro ciclo

Gastar fortuna com suplemento eu tô fora...
Anavar tem laboratório que manipula por 200 r$, tem cara que gasta o dobro disso com suplementação
Eu me alimento bem mas não tenho paciência pra dieta regrada, não vou mentir. Qualquer 3kg seco que eu ganhar com oxan já tô satisfeito, só quero sair da estagnação mesmo, promover uma alteração por mais discreta que seja
aqui no rj esse pessoal que passa ciclo cobra por aí mesmo
os 2 que conheço cobram respectivamente 400 e 500 reais

oxandrolona é cara, vc pode até arrumar um laboratorio mais barato mas pra vc gastar pouco por mes terá que tomar doses baixas e aí vai variar demais o resultado de pessoa para pessoa
tem gente que vai usar pouco e terá um resultado razoavel assim como tem gente que vai tomar uma dose mediana e terá pouco resultado

sobre a questao de conseguir manter os ganhos....cara é dificil pq vc ja ganha pouco com ciclos curtos e dosagens baixas, daí vc pára de usar, perde a força, é dificil manter a dieta e o treino 100% por muito tempo, tb é dificil ficar meses sem ficar doente ou pegar uma gripe forte, ou ter uma lesao,ou viajar e ficar sem treinar....
entao a tendencia é ter uma perda inicial e depois vai perdendo uma boa porcentagem do que ganhou ao longo dos meses.

é muito investimento e risco de danos para no final ficar com 1 ou 2 kgs de lucro

a nao ser que vc faça o esquema de fazer tipo 2 ou 3 ciclos desses moderados por ano ou ficar num esquema tipo reposiçaõ hormonal direto fazendo manutençao com 1 ampola de dura por semana...

esses ciclos de só oxandrolona, tem gente que tem resultado, mas esteticamente...acho que nao vale a pena pq vc vai alterar seus hormonios por pouca coisa
entao se é pra alterar, faça logo algo melhor,com mais resultados,joga uma testo aí mesmo que seja moderada

o que ja vi muito é o cara usar só a oxandrolona pra ter resultado em esporte, luta..ganhar força pra luta....

Sensui Shinoba
Mensagens: 768
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 09 Out 2017 20:17

Buda escreveu:
09 Out 2017 12:28
aqui no rj esse pessoal que passa ciclo cobra por aí mesmo
os 2 que conheço cobram respectivamente 400 e 500 reais

oxandrolona é cara, vc pode até arrumar um laboratorio mais barato mas pra vc gastar pouco por mes terá que tomar doses baixas e aí vai variar demais o resultado de pessoa para pessoa
tem gente que vai usar pouco e terá um resultado razoavel assim como tem gente que vai tomar uma dose mediana e terá pouco resultado

sobre a questao de conseguir manter os ganhos....cara é dificil pq vc ja ganha pouco com ciclos curtos e dosagens baixas, daí vc pára de usar, perde a força, é dificil manter a dieta e o treino 100% por muito tempo, tb é dificil ficar meses sem ficar doente ou pegar uma gripe forte, ou ter uma lesao,ou viajar e ficar sem treinar....
entao a tendencia é ter uma perda inicial e depois vai perdendo uma boa porcentagem do que ganhou ao longo dos meses.

é muito investimento e risco de danos para no final ficar com 1 ou 2 kgs de lucro

a nao ser que vc faça o esquema de fazer tipo 2 ou 3 ciclos desses moderados por ano ou ficar num esquema tipo reposiçaõ hormonal direto fazendo manutençao com 1 ampola de dura por semana...

esses ciclos de só oxandrolona, tem gente que tem resultado, mas esteticamente...acho que nao vale a pena pq vc vai alterar seus hormonios por pouca coisa
entao se é pra alterar, faça logo algo melhor,com mais resultados,joga uma testo aí mesmo que seja moderada

o que ja vi muito é o cara usar só a oxandrolona pra ter resultado em esporte, luta..ganhar força pra luta....
Minhas doses seriam baixas mesmo, pretendia ciclar por no máximo 6 semanas. Não estou tão otimista quanto aos ganhos mas não sou exigente também, não tenho um corpo ruim, já malho há um bom tempo e só queria dar um plus mesmo, uma mudada visível mesmo que pequena já me
satisfaria

O que se alega é que justamente pelos ganhos serem pequenos que é muito mais fácil manter que os de uma trembolona por exemplo ou mesmo stano. Acho que a Oxan só vai viabilizar no máximo que eu atinja o meu limite natural, coisa que com uma dieta foda e com bastante disciplina e tempo eu provavelmente alcançaria. Então creio que se manter no seu limite não seja algo de outro mundo, se manter próximo dele é mais viável ainda (segundo amigos meus, o ganho de massa deles após o ciclo depois um tempo sem malhar nitidamente mais acelerada que antes do ciclo)

Eu sinceramente acho que a Oxandrolona por si só, sendo ingerida de forma calculada, acompanhada por um profissional, com todos os exames necessários e com a dose adequada sem abuso não vejo como ela possa promover alterações agressivas, tampouco permanentes.

Sensui Shinoba
Mensagens: 768
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 10 Out 2017 11:13

Indra escreveu:
09 Out 2017 21:39
Sensui, apenas uma observação...

Não sei se em sua pesquisa você achou algo a respeito, mas utilizar a Oxandrolona sem utilizar doses mesmo que pequenas de uma testo, pode causar impotência.
Mas não seria apenas no período do ciclo? De todos que usaram nunca ouvi que tiveram impotência, mas sim uma queda na libido
Eu tenho mais medo dos colaterais de uma hipotética testo no ciclo que da oxandrolona em si... Já ouvi falar que tribulus ajuda a diminuir o dano na libido

Sensui Shinoba
Mensagens: 768
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Out 2017 14:23

Indra escreveu:
10 Out 2017 22:26
Então amigo, a queda na libido é realmente durante o período do ciclo, alguns tem apenas uma diminuição na potência e outros ficam realmente impotentes durante o período do ciclo.

Mesmo que seja um ciclo curto, creio que menos de 6 semanas apenas de Oxan não deve valer muito a pena, considerando é claro que você deve utilizar uma dose conservadora de 20mg ou 30mg iniciais nas primeiras semanas e 60mg mas últimas semanas.

Aí tem que pesar se vale a pena os riscos inerentes ao ciclo, a Oxan utilizada de maneira segura normalmente não gera muitos colaterais e a TPC é tranquila, alguns utilizam apenas a Tribullus pra diminuir o dano na libido mesmo.

Aí cada organismo vai reagir de uma forma né, pelo menos pra mim correr o risco de passar 6 semanas ou mais meia bomba é foda rsrs

Vê aí direitinho qual a probabilidade de você mandar uma testo junto nesse ciclo, mesmo que em uma dose pequena.

Abraços!
Beleza, qual seria a testo mais fraca? Os colaterais dela seriam mais agressivos que da Oxan em si?
Acha que dá pra ganhar 4kg de qualidade só com Oxan e sem suplementação? Tenho uma estrutura magra - 79kg em 1.90, pouca gordura corporal. Se eu conseguisse só isso e melhoe definição tava feliz rs

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Growing » 15 Out 2017 23:01

Indra escreveu:
10 Out 2017 22:26
Então amigo, a queda na libido é realmente durante o período do ciclo, alguns tem apenas uma diminuição na potência e outros ficam realmente impotentes durante o período do ciclo.

Mesmo que seja um ciclo curto, creio que menos de 6 semanas apenas de Oxan não deve valer muito a pena, considerando é claro que você deve utilizar uma dose conservadora de 20mg ou 30mg iniciais nas primeiras semanas e 60mg mas últimas semanas.

Aí tem que pesar se vale a pena os riscos inerentes ao ciclo, a Oxan utilizada de maneira segura normalmente não gera muitos colaterais e a TPC é tranquila, alguns utilizam apenas a Tribullus pra diminuir o dano na libido mesmo.

Aí cada organismo vai reagir de uma forma né, pelo menos pra mim correr o risco de passar 6 semanas ou mais meia bomba é foda rsrs

Vê aí direitinho qual a probabilidade de você mandar uma testo junto nesse ciclo, mesmo que em uma dose pequena.

Abraços!
com deca é bem pior

Sensui Shinoba
Mensagens: 768
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Out 2017 21:11

Indra escreveu:
17 Out 2017 20:02
Meu caro, peço desculpas pela demora na resposta.

Você treina a quanto tempo?

4kg de massa magra pode ser um tanto quanto difícil para quem já treina a um bom tempo e está estagnado, mas para iniciantes dependendo da genética, conhecimento e disciplina da pra conseguir em menos de um ano mantendo a paciência rsrs

Pelo que você descreveu seu perfil é de um clássico ectomorfo...

Cara, pelos relatos que venho acompanhando de alguns usuário da substância, conseguir 4kg de massa magra apenas com o uso da Oxan é meio improvável.

Como eu havia dito anteriormente, vários fatores vão influenciar nesses ganhos, a suplementação vai influenciar bastante caso você não consiga atingir as suas metas diárias de macro nutrientes apenas com a alimentação.

Por exemplo, se você tem que ingerir cerca de 230 gramas de proteína por dia e consegue atingir essa meta com a ingestão de proteínas apenas com a alimentação, não seria necessário a suplementação de proteína entende?

Alguns podem defender que usar a Whey como uma fonte de proteína de absorção rápida após o treino é interessante, porém em minha opinião o custo benefício não é interessante.

A suplementação que eu acho fundamental para o ciclo é aquela que irá ajudar a reestabelecer o equilíbrio de seu eixo hormonal, ou até por exemplo uma Creatina que você não consegue a quantidade suficiente apenas com alimentação.

Tenta deixar pra fazer um ciclo lá pra frente, quando você tiver certeza que não consegue mais evoluir naturalmente e tiver o conhecimento e recursos suficientes pra planejar algo mais bem estruturado entende?

Abraços!
Vish, treino há 8 anos, mano rs. Nos últimos 3 anos Ininterruptamente

Mas acho que o meu caso é diferente do tradicional que você provavelmente está imaginando, do cara que já fez de tudo, já tem uma dieta bem planejada, consome todos os macro nutrientes necessários e praticamente já atingiu o seu limite natural... Mas não é o meu caso. A oxan seria uma alternativa a minha falta de disposição em entrar numa dieta minuciosa para sair da estagnação. Não tenho a menor vontade de suplementar novamente - até porque já tentei e não obtive resultados - e não estou tão disposto a gastar dinheiro com dieta para resultados lentos. Por isso falei ali em cima que não estava otimista para os ganhos, mas qualquer mudança de qualidade já me satisfaria. Eu acho que Anavar numa dose razoável não teria chances de não proporcionar nenhuma mudança, já que treino regularmente, no limite e me alimento bem. A única suplementação que estou disposto a utilizar é Tribulus para a normalização da libido.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Growing » 17 Out 2017 22:17

Indra escreveu:
17 Out 2017 20:04
Você diz durante ou depois do ciclo?

No caso da Oxandrolona até onde eu sei, a queda na libido acontece durante a utilização da mesma.
durante.Deca é pouco androgenica e inibe a produção normal de testosterona.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Leeo » 19 Out 2017 10:21

Sensui Shinoba escreveu:
17 Out 2017 21:11
Vish, treino há 8 anos, mano rs. Nos últimos 3 anos Ininterruptamente

Mas acho que o meu caso é diferente do tradicional que você provavelmente está imaginando, do cara que já fez de tudo, já tem uma dieta bem planejada, consome todos os macro nutrientes necessários e praticamente já atingiu o seu limite natural... Mas não é o meu caso. A oxan seria uma alternativa a minha falta de disposição em entrar numa dieta minuciosa para sair da estagnação. Não tenho a menor vontade de suplementar novamente - até porque já tentei e não obtive resultados - e não estou tão disposto a gastar dinheiro com dieta para resultados lentos. Por isso falei ali em cima que não estava otimista para os ganhos, mas qualquer mudança de qualidade já me satisfaria. Eu acho que Anavar numa dose razoável não teria chances de não proporcionar nenhuma mudança, já que treino regularmente, no limite e me alimento bem. A única suplementação que estou disposto a utilizar é Tribulus para a normalização da libido.
Po parceiro, vc tá falando que não come direito, não bate os seus macros e mesmo assim quer usar oxan esperando ganhar 4kg?

Vc pode até ganhar, mas vai perder tudo.

Primeiramente tente bater seus macros, coma de 1,5 a 2,5 g de proteína por kg, carbo depende do seu foco, mas tente mandar uns 4-5g/kg, gordura 1g/kg... (to jogando um basicão, cada um tem suas necessidades).

Se não conseguir bater seus macros com comida vc usa uma albumina (bom CxB), um whey etc.
Tem whey na internet por 80 reais o kg. Whey bom!

Mandar essa oxan achando que seu corpo vai fazer mágica com a substância é ilusão.
Ela vai aumentar sua performance, mas se vc não alimenta seu corpo da forma que precisa não adianta.
O corpo vai criar músculos "a partir dos macronutrientes", vc não ingere eles em quantidade adequada então não vai ter a fonte necessária pra produção.

Pense que se vc começar hj, daqui um tempo vc vai ver que valeu a pena e não desperdiçou suas horas de treino.

Não precisa fazer dieta minuciosa e nem ser neurótico.
Vc tem 80kg, coma 120/200g de proteína por dia.
250g de filé de frango (dois filés mais ou menos) já te dão umas 60/70g, se vc come no almoço e na janta já tem mais da metade do que precisa.
Manda uma albumina e já bate uns 160g, já deu 2g/kg, o resto é lucro e vc pode comer uns ovos etc.
Carbo é fácil, arroz, macarrão, banana, aveia etc.

A dieta é só vc se acostumar, não precisa comer de 3 em 3 horas nem nada disso.
Café, almoço, lanche e janta já é mais que suficiente.

Abraço
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes