É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por warrior » 19 Out 2017 17:54

é pelo que li, e o que estão falando, primeiro voce tem que se disciplinar na alimentação, tentar acostumar e achar alternativas prazerosas e mais saudáveis para comer e possa ajudar na síntese proteica, dependendo do que voe ja tomou de suplemento, as vezes é melhor voce fazer um combo de suplemento do que pensar em ciclar uma coisa mais leve...e o mais importante do ciclo é o TPC(Terapia pós ciclo), um conhecido que é personal e entendia bastante de ciclo falava que o povo peca muito em querer mandar muito e esquece do depois que isso acabar, que o corpo parou de produzir a testo porque estava recebendo de fora, ai ele volta se recuperar aos poucos, e por isso que diminui a libido, então a TPC vai te ajudar nisso, e isso vai ajudar a manter o shape e o que voce ganhou, mas se relaxar muito na alimentação ai ferrou...

aconselho voce a ler Anabolismo Total do Waldemar Guimarães e da uma olhada no site do Dudu Haluch, são caras que entendem bem dessas coisas, pois ja trabalharam com fisiculturistas, e trabalham... mas o mais importante é mudar a cabeça, ai fica tudo mais facil para se adaptar depois...

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 19 Out 2017 22:06

Leeo escreveu:
19 Out 2017 10:21
Po parceiro, vc tá falando que não come direito, não bate os seus macros e mesmo assim quer usar oxan esperando ganhar 4kg?

Vc pode até ganhar, mas vai perder tudo.

Primeiramente tente bater seus macros, coma de 1,5 a 2,5 g de proteína por kg, carbo depende do seu foco, mas tente mandar uns 4-5g/kg, gordura 1g/kg... (to jogando um basicão, cada um tem suas necessidades).

Se não conseguir bater seus macros com comida vc usa uma albumina (bom CxB), um whey etc.
Tem whey na internet por 80 reais o kg. Whey bom!

Mandar essa oxan achando que seu corpo vai fazer mágica com a substância é ilusão.
Ela vai aumentar sua performance, mas se vc não alimenta seu corpo da forma que precisa não adianta.
O corpo vai criar músculos "a partir dos macronutrientes", vc não ingere eles em quantidade adequada então não vai ter a fonte necessária pra produção.

Pense que se vc começar hj, daqui um tempo vc vai ver que valeu a pena e não desperdiçou suas horas de treino.

Não precisa fazer dieta minuciosa e nem ser neurótico.
Vc tem 80kg, coma 120/200g de proteína por dia.
250g de filé de frango (dois filés mais ou menos) já te dão umas 60/70g, se vc come no almoço e na janta já tem mais da metade do que precisa.
Manda uma albumina e já bate uns 160g, já deu 2g/kg, o resto é lucro e vc pode comer uns ovos etc.
Carbo é fácil, arroz, macarrão, banana, aveia etc.

A dieta é só vc se acostumar, não precisa comer de 3 em 3 horas nem nada disso.
Café, almoço, lanche e janta já é mais que suficiente.

Abraço
Pô mano, mas eu já como tudo isso rs. Frango, macarrão, ovos, bana, aveia.., Eu como muito bem, tomo café da manhã duas a três vezes por dia, a tarde sempre como uma besteirinha mas também me alimento com sanduíches de frango. Teve uma época que ficava mais em casa e comia meia dúzia de ovos mais suplementação, e não via qualquer mudança. Achei que o esforço foi em vão e desde então desencanei...
Não acho que a oxan vai fazer mágica, muito pelo contrário. Se melhorar minha definição e aumentando o pouco que seja meu volume já valeria a pena pra mim. E tendo um resultado razoável com certeza eu me esforçaria pra manter os ganhos, a motivação seria outra.

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 19 Out 2017 22:09

warrior escreveu:
19 Out 2017 17:54
é pelo que li, e o que estão falando, primeiro voce tem que se disciplinar na alimentação, tentar acostumar e achar alternativas prazerosas e mais saudáveis para comer e possa ajudar na síntese proteica, dependendo do que voe ja tomou de suplemento, as vezes é melhor voce fazer um combo de suplemento do que pensar em ciclar uma coisa mais leve...e o mais importante do ciclo é o TPC(Terapia pós ciclo), um conhecido que é personal e entendia bastante de ciclo falava que o povo peca muito em querer mandar muito e esquece do depois que isso acabar, que o corpo parou de produzir a testo porque estava recebendo de fora, ai ele volta se recuperar aos poucos, e por isso que diminui a libido, então a TPC vai te ajudar nisso, e isso vai ajudar a manter o shape e o que voce ganhou, mas se relaxar muito na alimentação ai ferrou...

aconselho voce a ler Anabolismo Total do Waldemar Guimarães e da uma olhada no site do Dudu Haluch, são caras que entendem bem dessas coisas, pois ja trabalharam com fisiculturistas, e trabalham... mas o mais importante é mudar a cabeça, ai fica tudo mais facil para se adaptar depois...
O problema também é que trabalho com vendas, e tem dias que eu simplesmente não consigo parar pela manhã pra me alimentar depois da primeira rodada de café pela manhã, tem vezes que é cinco horas direto sem pausa... Também não tenho horário certo pra almoço, é tudo muito imprevisível, tem dias que eu tenho que fazer praticamente tudo e mal consigo parar pra fazer um lanche. Então no meu caso é utopia achar que eu conseguiria implementar um planejamento de forma tão regular e disciplinada

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Buda » 20 Out 2017 00:52

Sensui Shinoba escreveu:
19 Out 2017 22:09
O problema também é que trabalho com vendas, e tem dias que eu simplesmente não consigo parar pela manhã pra me alimentar depois da primeira rodada de café pela manhã, tem vezes que é cinco horas direto sem pausa... Também não tenho horário certo pra almoço, é tudo muito imprevisível, tem dias que eu tenho que fazer praticamente tudo e mal consigo parar pra fazer um lanche. Então no meu caso é utopia achar que eu conseguiria implementar um planejamento de forma tão regular e disciplinada
mano,vc come ao acordar batata doce ou macarrao ou arroz + frango ou ovo ou carne?
3 horas depois vc come comida novamente?
3 horas depois comida novamente?
e assim vai até a hora de dormir?
se vc nao faz isso, se vc come sanduiche, fruta....se alguma refeição sua é dessa forma, entao é por isso que vc nao ganha mais peso

e nao se iluda, se vc ciclar vai ter que comer dessa forma sob pena de ter pouquissimo resultado

acordou, 300-400 gramas de batata doce + 6 ovos inteiros ou 200-300gr de frango
se vc for ectomorfo entao pode usar e abusar de creatina e hipercalorico

pra vc ter uma ideia,eu pesava 70 kgs e pulei em poucos meses para 83kgs
eu nao comia refeição (batata +frango) varias vezes nao
nao sabia que era assim que funcionava
entao eu apenas dobrei a minha alimentação normal e acrescentei um shake de hipercalorico + leite + 2 colheres de leite em pó+ 1dose de leite ensure + 3 bananas + 5 colheres de aveia = uma massaroca que parecia cimento
tomava isso ao acordar e depois do treino
antes do treino tomava só o hipercalorico com 1 banana

e aumentei a quantidade do almoço e da janta e nos lanches comia 2 sanduiches ao inves de 1 só
mano ganhei 13 kgs natural dessa forma, sendo que na epoca eu nadava 2K por dia e malhava de seg a sabado
era magro demais e fiquei parrudo
como eu sou alto e comprido e tenho ossatura fina, nao fiquei com um shape visualmente ruim, pelo contrario, nunca peguei tanta mulher na minha vida, sem contar que o padrão da epoca era outro, hj tem muita galera rasgada....
mas se ao inves de ter comido sanduiche eu tivesse comido batata doce com frango...se nao tivesse feito o hiper com leite....
teria o mesmo ganho mas com mais qualidade

entao mano,tem que ver se vc realmente esta no seu limite da alimentação
quando alcançar o limite da alimentaçao, tipo ja to comendo em todas as refeições batata ou arroz e frango....e ja aumentei a quantidade e mesmo assim nao ganho mais nada....entao aí sim vc acrescenta o suplemento....e se depois mesmo com o suplemento vc estabilizar...aí sim pensa em hormonio

se vc ta comendo direito como eu mencionei entao pode esquecer esse meu post
mas a impressao que tive é que vc nao come bem em todas as refeições, faz sanduiche, lanche....sem duvida isso aí te atrapalha
e nao adianta ciclar desse jeito

o corpo é como se fosse um motor, a alimentaçao é o combustivel
se vc ciclar, seria como se botasse um motor de ferrari...mas se continuar botando a mesma quantidade e qualidade de combustivel, vc nao vai longe nao

por isso é que essa ilusao de botar o shape é castelo de areia
é caro demais mano
imagina quanto custa comer quase 1kg de frango por dia, quase 1kg de batata doce por dia + suplemento...
aí vc fica doente ou faz uma viagem ....e fica sem treinar 1 ou 2 semanas e ja era todo o investimento

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por warrior » 20 Out 2017 01:20

Sensui Shinoba escreveu:
19 Out 2017 22:09
O problema também é que trabalho com vendas, e tem dias que eu simplesmente não consigo parar pela manhã pra me alimentar depois da primeira rodada de café pela manhã, tem vezes que é cinco horas direto sem pausa... Também não tenho horário certo pra almoço, é tudo muito imprevisível, tem dias que eu tenho que fazer praticamente tudo e mal consigo parar pra fazer um lanche. Então no meu caso é utopia achar que eu conseguiria implementar um planejamento de forma tão regular e disciplinada
Eu não falo nem pela questão de comer de três em três horas, até porque eu mesmo nunca tive tempo também para comer certinho regrado, mas sempre procurei não comer besteira, sempre saudável e com bastante proteínas , e quando tava na correria tentava deixar na mochila ou no carro ovo cozido com casca, atum enlatado, batata doce cozida, ou então deixava umas doses de whey e massa aí coloca na coqueteleira e batia com água, ou barrinha protéica, mas dava uma forma de comer algo protéico junto com um cabo que seja bom, nessa entra aveia, grano lá, as frutas tem que ter um limite, porque dependendo do alto consumo de fruta isso pode limitar a sua síntese protéica por conta da alta ingestão da frutose, mas conciliar uma ou outra fruta é bom também, mas o negocio é carregar nem que seja umas duas barrinhas no bolso e na hora de almoçar e jantar e tomar café caprichar nas proteínas e dar uma segurada nos caro ruíns. ..mas é se adaptar a sua rotina, na minha época de trabalho treino facul e treino eu deixava os suplementos no carro e só ia lá colocava água e pegava um scoop ou dois, fora as latas de atum...mas é achar um meio que posso pegar fácil pra comer por 5 min para o corpo ter uma distribuição melhor no dia de proteínas...

Abraços

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Leeo » 20 Out 2017 10:37

Sensui Shinoba escreveu:
19 Out 2017 22:06
Pô mano, mas eu já como tudo isso rs. Frango, macarrão, ovos, bana, aveia.., Eu como muito bem, tomo café da manhã duas a três vezes por dia, a tarde sempre como uma besteirinha mas também me alimento com sanduíches de frango. Teve uma época que ficava mais em casa e comia meia dúzia de ovos mais suplementação, e não via qualquer mudança. Achei que o esforço foi em vão e desde então desencanei...
Não acho que a oxan vai fazer mágica, muito pelo contrário. Se melhorar minha definição e aumentando o pouco que seja meu volume já valeria a pena pra mim. E tendo um resultado razoável com certeza eu me esforçaria pra manter os ganhos, a motivação seria outra.
Ela não vai te dar um resultado razoável se vc não comer bem.

Se não tem tempo pra comer de 3 em 3 horas não tem problema nenhum.

Toma um café decente (tem dietas de jejum que nem café da manhã usam, algumas como WD vc come 1x por dia, mas to usando o básico), almoça, deixa whey/albumina/aveia na coqueteleira e toma a tarde, a noite vc come de novo.

Simples e eficiente, só ajustar os macros.
Manda bastante frango no almoço e na janta, ovos no café etc...

Não ter tempo pra comer é desculpa, é só se organizar.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Buda » 21 Out 2017 16:00

Filipe escreveu:
21 Out 2017 09:13
Tomar whey pela manhã é válido?

Eu acordo sempre super enjoado. Comer 4 ou 5 ovos pela manhã é inconcebível pra mim.
sim
ja que vc nao consegue comer outra proteína, entao vai de whey mesmo, é melhor do que nada

mas saiba que segundo pesquisas recentes o whey fica muito abaixo inclusive dos ovos em termos de aminoacidos essenciais
assim,seus 5 ovos equivalem a pelo menos 40gr de whey, o que acaba saindo caro $$$

segundo essa pesquisa o BCAA tb fica complicado pq a leucina dependeria de outros aminoacidos essenciais que nao estao presentes seja no bcaa ou no whey
logo a comida de verdade segue imbatível na comparaçao com suplementos

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Michael Scofield » 21 Out 2017 17:52

Leeo escreveu:
19 Out 2017 10:21
Po parceiro, vc tá falando que não come direito, não bate os seus macros e mesmo assim quer usar oxan esperando ganhar 4kg?

Vc pode até ganhar, mas vai perder tudo.

Primeiramente tente bater seus macros, coma de 1,5 a 2,5 g de proteína por kg, carbo depende do seu foco, mas tente mandar uns 4-5g/kg, gordura 1g/kg... (to jogando um basicão, cada um tem suas necessidades).

Se não conseguir bater seus macros com comida vc usa uma albumina (bom CxB), um whey etc.
Tem whey na internet por 80 reais o kg. Whey bom!

Mandar essa oxan achando que seu corpo vai fazer mágica com a substância é ilusão.
Ela vai aumentar sua performance, mas se vc não alimenta seu corpo da forma que precisa não adianta.
O corpo vai criar músculos "a partir dos macronutrientes", vc não ingere eles em quantidade adequada então não vai ter a fonte necessária pra produção.

Pense que se vc começar hj, daqui um tempo vc vai ver que valeu a pena e não desperdiçou suas horas de treino.

Não precisa fazer dieta minuciosa e nem ser neurótico.
Vc tem 80kg, coma 120/200g de proteína por dia.
250g de filé de frango (dois filés mais ou menos) já te dão umas 60/70g, se vc come no almoço e na janta já tem mais da metade do que precisa.
Manda uma albumina e já bate uns 160g, já deu 2g/kg, o resto é lucro e vc pode comer uns ovos etc.
Carbo é fácil, arroz, macarrão, banana, aveia etc.

A dieta é só vc se acostumar, não precisa comer de 3 em 3 horas nem nada disso.
Café, almoço, lanche e janta já é mais que suficiente.

Abraço
Perfeito. Era exatamente isso que eu queria dizer pro cara no primeiro post deste tópico.

Nas épocas que dá pra comer direito, bater as quantidades necessária, dá resultado. E olha que sou ecto também, pra subir de peso tenho que mandar quase 8 g/kg de carbo (eu acho, não tenho a contagem correta, apenas uma estimativa que deve dar isso daí), com proteína e gordura fixas como você citou aí.

Mas tem épocas, dias, semanas, etc, que não dá pra fazer isso, e o shape cai... ciclar não resolveria essa gangorra.

Sem falar na "dependência" que usar hormônios vai acabar causando.

Provavelmente o nosso amigo aí Sensui não tá pronto pra isso, assim como eu, que não estou.


Filipe escreveu:
21 Out 2017 09:13
Tomar whey pela manhã é válido?

Eu acordo sempre super enjoado. Comer 4 ou 5 ovos pela manhã é inconcebível pra mim.
Também sofro deste problema. Costumo esperar 30-40 minutos pra comer de manhã, daí já não tenho mais enjoo e dá pra comer bem e bastante. Tem dado certo pra mim.

Ou então já acorda tomando suplemento.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Out 2017 19:54

Filipe escreveu:
21 Out 2017 09:13
Tomar whey pela manhã é válido?

Eu acordo sempre super enjoado. Comer 4 ou 5 ovos pela manhã é inconcebível pra mim.
toma whey e bota uma colher de oleo de côco pra dar algo de gordura. acaba sendo MUITO nutritiva a combinação e desce bem fácil

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É difícil conseguir prescrição pra oxandrolona por um endocrino?

Mensagem por Sensui Shinoba » 25 Out 2017 10:31

Leeo escreveu:
19 Out 2017 10:21
Po parceiro, vc tá falando que não come direito, não bate os seus macros e mesmo assim quer usar oxan esperando ganhar 4kg?

Vc pode até ganhar, mas vai perder tudo.

Primeiramente tente bater seus macros, coma de 1,5 a 2,5 g de proteína por kg, carbo depende do seu foco, mas tente mandar uns 4-5g/kg, gordura 1g/kg... (to jogando um basicão, cada um tem suas necessidades).

Se não conseguir bater seus macros com comida vc usa uma albumina (bom CxB), um whey etc.
Tem whey na internet por 80 reais o kg. Whey bom!

Mandar essa oxan achando que seu corpo vai fazer mágica com a substância é ilusão.
Ela vai aumentar sua performance, mas se vc não alimenta seu corpo da forma que precisa não adianta.
O corpo vai criar músculos "a partir dos macronutrientes", vc não ingere eles em quantidade adequada então não vai ter a fonte necessária pra produção.

Pense que se vc começar hj, daqui um tempo vc vai ver que valeu a pena e não desperdiçou suas horas de treino.

Não precisa fazer dieta minuciosa e nem ser neurótico.
Vc tem 80kg, coma 120/200g de proteína por dia.
250g de filé de frango (dois filés mais ou menos) já te dão umas 60/70g, se vc come no almoço e na janta já tem mais da metade do que precisa.
Manda uma albumina e já bate uns 160g, já deu 2g/kg, o resto é lucro e vc pode comer uns ovos etc.
Carbo é fácil, arroz, macarrão, banana, aveia etc.

A dieta é só vc se acostumar, não precisa comer de 3 em 3 horas nem nada disso.
Café, almoço, lanche e janta já é mais que suficiente.

Abraço
Valiosas dicas meu caro, assim como os camaradas Leeo, Warrior e demais do tópico. Confesso que nunca me preocupei com essa questão dos macros, sempre achei uma chatisse e que não compensava o esforço e disciplina, mas tô querendo dar uma mudada. Só pra eu ter uma noção, como ficaria distribuída a alimentação pra eu bater a quantidade de carbo diária necessária? Aumentar a quantidade de arroz consumida, talvez cortar o feijão para comer mais arroz? Quantas bananas?
Na vitamina matinal, o que você sugere adicionar? Eu coloco três a quatro bananas com leite e bastante aveia, mas vario com vitaminas de manga e morango também (talvez eu tenha que focar só na de banana)

Eu queria carregar o mínimo de comida possível pro trabalho, estou pensando em levar uma marmita só com frangos que pelo menos batam a metade da meta dos macronutrientes, como uma parte logo que chegar no trabalho e o restante na parte da tarde. Vou levar um enlatado de atum pra comer nesse meio tempo também. Agora a quantidade de ovos eu não sei exatamente e pra encaixar fora de almoço/janta vai ficar mais difícil. Batata doce eu já descarto

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes