Possivel problema na tireoide

Lê C.
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2017 18:18
Contato:

Possivel problema na tireoide

Mensagem por Lê C. » 23 Set 2017 12:17

Primeiramente me desculpem se é a area errada, espero que não seja, mas preciso da opinião de você.
Seguinte, ultimamente to tendo alguns problemas, que são: dormir pouco ( tipo 4 horas por dia),cansaço, irritaçaõ, ansiedade maior que o normal ( que nunca foi pouca), dispersão...enfim, tá complicado treinar assim. Fiz exames e o deu TSH baixo, mas T3 E 4 normais, além de vitamina D baixa ( já to suplementando), e colesterol LDH alto, bem alto ( provavelmente pela tireoide, já que como bem). Tenho consulta pra voltar no endocrino só segunda dia 2, mas pelo TSH e colesterol ele disse ser muito provavelmente a tireoide, além dos outros sintomas já sitados. Queria saber se alguém já teve esse problema e como fez em relação ao JIU, porquê não queria faltar, mas não to dando conta, não consigo pensar, to sem gás, fico muito frustrada...na academia quase vomitei fazendo um treino mais leve, tá complicado.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Possivel problema na tireoide

Mensagem por renatomp » 24 Set 2017 10:21

não sei dizer, mas vou acompanhar.
sinto q meu mentabolismo ta lento, tbm preciso fazer exames.
esse ano praticando atividade física 5x na semana, controlando razoavelmente a alimentação e tomando Testosterona, engordei 3~4kg.

não to conseguindo perder peso.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Possivel problema na tireoide

Mensagem por Masteron » 26 Set 2017 22:27

Lê C. escreveu:
23 Set 2017 12:17
Primeiramente me desculpem se é a area errada, espero que não seja, mas preciso da opinião de você.
Seguinte, ultimamente to tendo alguns problemas, que são: dormir pouco ( tipo 4 horas por dia),cansaço, irritaçaõ, ansiedade maior que o normal ( que nunca foi pouca), dispersão...enfim, tá complicado treinar assim. Fiz exames e o deu TSH baixo, mas T3 E 4 normais, além de vitamina D baixa ( já to suplementando), e colesterol LDH alto, bem alto ( provavelmente pela tireoide, já que como bem). Tenho consulta pra voltar no endocrino só segunda dia 2, mas pelo TSH e colesterol ele disse ser muito provavelmente a tireoide, além dos outros sintomas já sitados. Queria saber se alguém já teve esse problema e como fez em relação ao JIU, porquê não queria faltar, mas não to dando conta, não consigo pensar, to sem gás, fico muito frustrada...na academia quase vomitei fazendo um treino mais leve, tá complicado.
Não dá pra opinar nada de modo mais definitivo porque são muitas variáveis que podem influenciar neste teu quadro. Pode sim ser tireoide (lembrando que ter exames laboratoriais normais de tireoide nem sempre significa ter atividade tireoideana adequada) mas pode ser outras vias hormonais (androgênios estrogenios adrenal etc.
Vc realmente precisa de orientação médica competente.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Possivel problema na tireoide

Mensagem por renatomp » 27 Set 2017 07:03

eu acabei de comprar 200caps de 50mcg de T3 normal.

devo começar a tomar até o final do mes 50mcg/dia...seja o q Deus quiser
Imagem

mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: Possivel problema na tireoide

Mensagem por mancha_thai » 27 Set 2017 15:38

Renato, como está?
Cara faz tempo que não frequento o fórum de forma rotineira então consequentemente não consigo mais acompanhar, porém lembro de muitos posts seus, e um deles falava de usar DNP, chegou a usar? Relate aí pra gente.
Outra coisa, cara, vejo que você quase sempre está em dúvida em relação a diversas coisas, inclusive em relação ao seu shape, já fez ciclos, já fez dietas e treinos diferentes, já tomou substâncias perigosíssimas (como o DNP, se é que era autêntico). Agora tá querendo usar T3 sem saber o que se passa no seu corpo, cara, desculpa, mas você tá fazendo tudo errado!
Não me leve a mal, quero apenas ajudar, comece fazendo exames, check up geral mesmo, e a partir daí tome decisões!
Abraço.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Possivel problema na tireoide

Mensagem por renatomp » 27 Set 2017 16:53

mancha_thai escreveu:
27 Set 2017 15:38
Renato, como está?
Cara faz tempo que não frequento o fórum de forma rotineira então consequentemente não consigo mais acompanhar, porém lembro de muitos posts seus, e um deles falava de usar DNP, chegou a usar? Relate aí pra gente.
to bem e vc?

sim, cheguei a usar DNP e era autentivo, tive leves efeitos colaterais como transpiração e só. agora não lembro a dosagem, já faz alguns meses mas acho que no tópico de CICLOS postei a dosagem. perdi pouco peso, uns 4 kg talvez e já recuperei. tenho um colega q usou e ainda usa e perdeu bastante peso e conseguiu manter. acho q nao da pra recomendar.


Outra coisa, cara, vejo que você quase sempre está em dúvida em relação a diversas coisas, inclusive em relação ao seu shape, já fez ciclos, já fez dietas e treinos diferentes, já tomou substâncias perigosíssimas (como o DNP, se é que era autêntico). Agora tá querendo usar T3 sem saber o que se passa no seu corpo, cara, desculpa, mas você tá fazendo tudo errado!
Não me leve a mal, quero apenas ajudar, comece fazendo exames, check up geral mesmo, e a partir daí tome decisões!
Abraço.

entendo e concordo em parte.
tenho alguns problemas de saúde q preciso melhorar com cirurgia e é importante para o processo de anabolização.

to fazendo o possivel e sei q atualmente estou falhando um pouco na alimentação. vou mandar o T3 e ver no q dá, to arriscando alto.
qualquer coisa manda mp, abraço
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Possivel problema na tireoide

Mensagem por renatomp » 29 Set 2017 14:49

Filipe escreveu:
29 Set 2017 13:27
Tomar hormônio da tireoide só pra emagrecer, cara? Toma cuidado, bicho.
muito perigoso, to ligado. mas vou encarar. :D
Imagem

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Possivel problema na tireoide

Mensagem por Growing » 30 Set 2017 00:24

Lê C. escreveu:
23 Set 2017 12:17
Primeiramente me desculpem se é a area errada, espero que não seja, mas preciso da opinião de você.
Seguinte, ultimamente to tendo alguns problemas, que são: dormir pouco ( tipo 4 horas por dia),cansaço, irritaçaõ, ansiedade maior que o normal ( que nunca foi pouca), dispersão...enfim, tá complicado treinar assim. Fiz exames e o deu TSH baixo, mas T3 E 4 normais, além de vitamina D baixa ( já to suplementando), e colesterol LDH alto, bem alto ( provavelmente pela tireoide, já que como bem). Tenho consulta pra voltar no endocrino só segunda dia 2, mas pelo TSH e colesterol ele disse ser muito provavelmente a tireoide, além dos outros sintomas já sitados. Queria saber se alguém já teve esse problema e como fez em relação ao JIU, porquê não queria faltar, mas não to dando conta, não consigo pensar, to sem gás, fico muito frustrada...na academia quase vomitei fazendo um treino mais leve, tá complicado.
escreve teus exames aqui. se tiver ultrassom de tireoide também. LDL FICA alto em caso de hipotireoidismo. seu caso parece hiper.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes