Volta aos treinos depois de 7 meses

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Volta aos treinos depois de 7 meses

Mensagem por tcdal » 10 Mai 2017 17:38

Fala galera,

Seguinte, estou sem treinar desde que meu filho nasceu, já faz 7 meses.

Estou querendo voltar essa semana. Treinava há vários anos antes de parar.

A questão é que um colega me forneceu 90 caps de oxandrolona 20mg, pois desistiu de ciclar.

Será que vale a pena voltar tomando ou é melhor esperar um tempo antes de tomar?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5443
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Volta aos treinos depois de 7 meses

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Mai 2017 01:00

tcdal escreveu:Fala galera,

Seguinte, estou sem treinar desde que meu filho nasceu, já faz 7 meses.

Estou querendo voltar essa semana. Treinava há vários anos antes de parar.

A questão é que um colega me forneceu 90 caps de oxandrolona 20mg, pois desistiu de ciclar.

Será que vale a pena voltar tomando ou é melhor esperar um tempo antes de tomar?
Voltar de 7 meses tomando oxandrolona é burrice :lamo:

Não quero ofender, quis ser contundente pra você NÃO fazer, já que percebi que você está tentado :))

O certo a fazer:

1- Consultar um médico e dizer que quer usar oxandrolona. Ele vai pedir exames de sangue, sugerir o melhor momento para usar e montar a terapia pós-ciclo. Se não tiver plano de saúde vai gastar só de consulta e exames 1.000 reais.


Vou dizer como EU, que já usei Oxandrolona e estou sem dinheiro, faria:

1- Perguntaria pro vendedor qual a procedência da droga. Mercado Negro? Internet? Manipulada? Se fosse manipulada compraria porque conseguir ela sem consulta e receita e uma dádiva! Pegava pra garantir, mas usaria depois de reacostumar meu corpo com os treinos.

2- Depois de 7 meses parado voltaria a treinar de 2 a 3 meses para recuperar minha musculatura. E ajustaria minha dieta cortando alcool e doces, reduzindo carbo e aumentando a ingestão de proteínas. Só depois pensaria em usar suplemento ou esteroides.

3- Oxandrolona é a droga mais suave que existe. É usada como remédio pra pacientes com anemia, cancer e HIV pra evitar perda de massa magra e força. Com capsulas de 20mg eu tomaria uma por dia na primeira semana, depois duas por dia e na última semana uma por dia novamente pra ir desapegando, rsrs.

4- Muita gente não faz pós-ciclo pra oxandrolona pois ela tem efeito quase negativo sobre o eixo hormonal. Mas de qualquer maneira você estaria recebendo testosterona externa e o ideal é estimular seu corpo a produzir novamente. Pra garantir eu faria então 2 meses de pós ciclo mandando manipular tribulus terrestris, zinco e vitamina B6.

Bons treinos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Volta aos treinos depois de 7 meses

Mensagem por tcdal » 11 Mai 2017 10:41

Tubarao Floripa escreveu:Voltar de 7 meses tomando oxandrolona é burrice :lamo:

Não quero ofender, quis ser contundente pra você NÃO fazer, já que percebi que você está tentado :))

O certo a fazer:

1- Consultar um médico e dizer que quer usar oxandrolona. Ele vai pedir exames de sangue, sugerir o melhor momento para usar e montar a terapia pós-ciclo. Se não tiver plano de saúde vai gastar só de consulta e exames 1.000 reais.


Vou dizer como EU, que já usei Oxandrolona e estou sem dinheiro, faria:

1- Perguntaria pro vendedor qual a procedência da droga. Mercado Negro? Internet? Manipulada? Se fosse manipulada compraria porque conseguir ela sem consulta e receita e uma dádiva! Pegava pra garantir, mas usaria depois de reacostumar meu corpo com os treinos.

2- Depois de 7 meses parado voltaria a treinar de 2 a 3 meses para recuperar minha musculatura. E ajustaria minha dieta cortando alcool e doces, reduzindo carbo e aumentando a ingestão de proteínas. Só depois pensaria em usar suplemento ou esteroides.

3- Oxandrolona é a droga mais suave que existe. É usada como remédio pra pacientes com anemia, cancer e HIV pra evitar perda de massa magra e força. Com capsulas de 20mg eu tomaria uma por dia na primeira semana, depois duas por dia e na última semana uma por dia novamente pra ir desapegando, rsrs.

4- Muita gente não faz pós-ciclo pra oxandrolona pois ela tem efeito quase negativo sobre o eixo hormonal. Mas de qualquer maneira você estaria recebendo testosterona externa e o ideal é estimular seu corpo a produzir novamente. Pra garantir eu faria então 2 meses de pós ciclo mandando manipular tribulus terrestris, zinco e vitamina B6.

Bons treinos.
Grande Tubarão!

Obrigado pelas dicas.

A oxandrolona é manipulada, de farmácia confiável. Já estou com ela na mão.

Vou seguir seus conselhos.

Valeu!

Abraço.

Reri_man
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2017 05:00
Contato:

Re: Volta aos treinos depois de 7 meses

Mensagem por Reri_man » 12 Mai 2017 17:43

To voltando tbm... É osso... Até comprei um kimono novo pra motivar... Tbm pq o meu ta um lixo... Rsrs

Tenho guardado aqui tbm 30ml de Prop. De Testo e 30ml de Acetato de Trembo, comprei nos EUA de fornecedor ifbb pro. Coisa fina... Mas q com certeza se eu pegar pesado vou poder usar so daqui uns 6 meses...

Oss e boa sorte pra gente
Imagem

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Volta aos treinos depois de 7 meses

Mensagem por tcdal » 15 Mai 2017 12:49

Reri_man escreveu:To voltando tbm... É osso... Até comprei um kimono novo pra motivar... Tbm pq o meu ta um lixo... Rsrs

Tenho guardado aqui tbm 30ml de Prop. De Testo e 30ml de Acetato de Trembo, comprei nos EUA de fornecedor ifbb pro. Coisa fina... Mas q com certeza se eu pegar pesado vou poder usar so daqui uns 6 meses...

Oss e boa sorte pra gente
Isso aí mano!

Tá foda, ainda não consegui voltar. Tenho dormido muito mal porque o bebê acorda várias vezes à noite, então durante o dia to um lixo.

Além disso, já passo pouco tempo com meu filho e se for treinar depois do trabalho vou chegar em casa e ele já vai estar dormindo.

Reri_man
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2017 05:00
Contato:

Re: Volta aos treinos depois de 7 meses

Mensagem por Reri_man » 15 Mai 2017 19:45

tcdal escreveu:Isso aí mano!

Tá foda, ainda não consegui voltar. Tenho dormido muito mal porque o bebê acorda várias vezes à noite, então durante o dia to um lixo.

Além disso, já passo pouco tempo com meu filho e se for treinar depois do trabalho vou chegar em casa e ele já vai estar dormindo.
Nem ganhemo nem perdemu... Empatemu...

Brother tbm to com meu baby recem nascido de 1mes e meio virando as madrugas... Aí de manhã qdo ele dorme eu garro pra finalizar minha obra... E logo logo to voltando pro trampo... Ficar velho fode tudo irmão... Kkkk
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5443
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Volta aos treinos depois de 7 meses

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Jul 2017 22:45

Normal essa reclusão quando se é pai, galera.
Imagina pras mães!

Eu fiquei um ano sedentário e sem vida social por causa do filho kkkk

Depois que ele aprendeu a andar, se comunicar e regulou seu ciclo de sono com o nosso que voltei a viver rsrs
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes