Suplementação

RodrigoL
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2017 16:35
Contato:

Suplementação

Mensagem por RodrigoL » 07 Mai 2017 17:33

Qual suplementação eu compro? BCCA ou CREATINA .

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por Platão » 07 Mai 2017 17:59

RodrigoL escreveu:Qual suplementação eu compro? BCCA ou CREATINA .
Qual é o teu objetivo?

Independente do tipo de treino BCAA na minha opinião é desperdício de dinheiro. Melhor comprar 1 Kg de Whey concentrada com bom custo/benefício ou comer comida de verdade!

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por Begege » 07 Mai 2017 22:35

creatina incontestavelmente melhor suplemento cusbo x beneficio

RodrigoL
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2017 16:35
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por RodrigoL » 09 Mai 2017 06:35

Filipe escreveu:Creatina faz uma boa diferença pra mim. Sempre quando eu paro (eu paro 1 mês a cada 4 meses) eu acabo perdendo uns 3 kgs.

O BCAA eu n costumo usar. Ultimamente tenho usado só pq eu ganhei junto com o whey, mas n sinto diferença nenhuma. Acho que BCAA com alimentação e o whey vc consegue manter a quantidade necessária.
Estou sem dinheiro para o whey !

RodrigoL
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2017 16:35
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por RodrigoL » 09 Mai 2017 06:35

Platão escreveu:Qual é o teu objetivo?

Independente do tipo de treino BCAA na minha opinião é desperdício de dinheiro. Melhor comprar 1 Kg de Whey concentrada com bom custo/benefício ou comer comida de verdade!
Estou sem dinheiro para o whey

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por ruud » 13 Jun 2017 11:59

não é muito o foco do tópico, mas tbm não sei onde postar. alguém já comprou no https://www.suplementosmaisbaratos.com.br ?
queria pegar um black mamba lá.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por ruud » 13 Jun 2017 16:16

valeu! vou olhar lá. vou buscar seu relato tbm.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 22 Jun 2017 09:31

Filipe escreveu:Se vc só malhar, vc consegue o necessário de Bcaa apenas com a dieta. Já a creatina é mais difícil.

Segue abaixo uma lista de alimentos que contém Bcaa.

http://musculacaoectomorfo.com/bcaa-nos-alimentos/

Outra parada que u n sabia e descobri a pouco tempo, é que o esperma tem uma concentração alta de bcaa kkkk. Se vc estiver muito transudo, eu recomendo a suplementação por fora pra n ter déficit.
Se vc divulgar isso no off vai ter nego querendo tomar ghosey protein.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por KYO » 22 Jun 2017 10:17

ruud escreveu:não é muito o foco do tópico, mas tbm não sei onde postar. alguém já comprou no https://www.suplementosmaisbaratos.com.br ?
queria pegar um black mamba lá.
Ano passado comprei Black Mamba no https://www.lojamaromba.com/

Não tenho certeza, mas ao que parece a fabricante original deixou de produzir lá para 2015 ou 2016, e é um laboratório "independente"/paralelo que fabrica.

Tomando um não sentia nada, tomando dois me dava uma frieira de leve, mas bem leve mesmo Tomei 3 uma vez, e ficava só nisso.

Sem efeito nenhum para mim

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por ruud » 22 Jun 2017 14:16

bom relato. não sabia dessa troca de laboratório. vou dar uma pesquisada maior. valeu
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por KYO » 24 Jun 2017 10:39

Indra escreveu:Eu comprei o produto mês passado na mesma loja, nunca havia utilizado o Blackmamba aí não tenho como comparar os efeitos com a versão anterior dele, mas como já utilizei DMAA em outros termogênicos no passado consegui identificar os efeitos.

A primeira coisa que eu percebi foi uma disposição maior após tomar a primeira cápsula ao acordar, sem ter os colaterais de taquicardia e etc, creio que por já está acostumado a utilizar 420 MG de cafeína a um certo tempo, esses efeitos colaterais são minimizados.

Houve uma queda considerável no nível de meu apetite, consegui controlar a ansiedade de comer, principalmente a noite, só não foi melhor nesse aspecto de alimentação porque eu sou péssimo no quesito dieta rsrs

Quando comecei a usar as duas cápsulas em horários distintos, os efeitos ficaram mais visíveis, diminuição de gordura, perca de peso e etc, agora faltando apenas 10 dias para acabar todos os comprimidos, perdi +- 4KG, como comecei a suplementar com Creatina e voltei a treinar, ganhei um peso em massa magra também, aí o resultado mesmo do quanto de gordura eu perdi só quando fazer um novo exame.

Se eu tivesse estruturado uma dieta mais restritiva tenho certeza que os ganhos seriam relativamente melhores, mas não acho que o custo-benefício valha a pena, digo isso porque teria como eu ter ganhos maiores sem precisar apelar pra esse recurso, tanto que daqui a alguns meses quando eu for restringir mais a dieta pra deixar o BF bem baixo, vou optar pelo Clembuterol, muito mais e os resultados são muito superiores sendo usado de forma correta.

Amigo, te dar uma dica em relação a uso de estimulantes, mesmo que você não sinta os colaterais na primeira dosagem, evite duplicar ou triplicar essa dose buscando os efeitos colaterais, como você relatou dizendo que chegou a ingerir três cápsulas de uma vez, sendo que o recomendado é apenas uma a cada oito a doze horas.

Digo isso porque o uso de estimulantes exige bastante cuidado, muitas vezes não estamos sentindo os colaterais por uma série de fatores, tem gente mesmo que começa tomando três ou até quatro ML de Clembo e não sente um mísero colateral, só que o produto tá ali fazendo efeito, se o cara se empolgar e mandar um pouco a mais, pode mandar o cara pra vala, estimulantes chegam a ser mais perigosos que os hormônios.
Vlw Indra

Mas não me deu muito efeito não, só uma frieira de leve, meio que uma linha gélida passando por dentro da cabeça na altura das orelhas

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Jul 2017 05:03

Indra escreveu:
24 Jun 2017 08:13
Eu comprei o produto mês passado na mesma loja, nunca havia utilizado o Blackmamba aí não tenho como comparar os efeitos com a versão anterior dele, mas como já utilizei DMAA em outros termogênicos no passado consegui identificar os efeitos.

A primeira coisa que eu percebi foi uma disposição maior após tomar a primeira cápsula ao acordar, sem ter os colaterais de taquicardia e etc, creio que por já está acostumado a utilizar 420 MG de cafeína a um certo tempo, esses efeitos colaterais são minimizados.

Houve uma queda considerável no nível de meu apetite, consegui controlar a ansiedade de comer, principalmente a noite, só não foi melhor nesse aspecto de alimentação porque eu sou péssimo no quesito dieta rsrs

Quando comecei a usar as duas cápsulas em horários distintos, os efeitos ficaram mais visíveis, diminuição de gordura, perca de peso e etc, agora faltando apenas 10 dias para acabar todos os comprimidos, perdi +- 4KG, como comecei a suplementar com Creatina e voltei a treinar, ganhei um peso em massa magra também, aí o resultado mesmo do quanto de gordura eu perdi só quando fazer um novo exame.

Se eu tivesse estruturado uma dieta mais restritiva tenho certeza que os ganhos seriam relativamente melhores, mas não acho que o custo-benefício valha a pena, digo isso porque teria como eu ter ganhos maiores sem precisar apelar pra esse recurso, tanto que daqui a alguns meses quando eu for restringir mais a dieta pra deixar o BF bem baixo, vou optar pelo Clembuterol, muito mais e os resultados são muito superiores sendo usado de forma correta.

Amigo, te dar uma dica em relação a uso de estimulantes, mesmo que você não sinta os colaterais na primeira dosagem, evite duplicar ou triplicar essa dose buscando os efeitos colaterais, como você relatou dizendo que chegou a ingerir três cápsulas de uma vez, sendo que o recomendado é apenas uma a cada oito a doze horas.

Digo isso porque o uso de estimulantes exige bastante cuidado, muitas vezes não estamos sentindo os colaterais por uma série de fatores, tem gente mesmo que começa tomando três ou até quatro ML de Clembo e não sente um mísero colateral, só que o produto tá ali fazendo efeito, se o cara se empolgar e mandar um pouco a mais, pode mandar o cara pra vala, estimulantes chegam a ser mais perigosos que os hormônios.
Perdeu cerca de 4 kilos com Black Mamba usando 2 capsulas por dia e antes de acabar o pote? Nada mau! :evil:

As capsulas eram pretas e vinham com a cara de uma cobrinha branca desenhada? 8-x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Jul 2017 17:00

Indra escreveu:
25 Jul 2017 09:45
Então meu brother, realmente eu perdi esse peso em +- 3 semanas, só que estava com um bom déficit calórico, a dieta estava um lixo mas o treino pra hipertrofia e os aeróbicos estavam intensos e constantes.

Resultado foi quando o pote acabou eu tinha perdido 5,5 Kg em 40 dias +-, tenho certeza que só seguindo a dieta e agregando bons cardios no treino eu conseguiria perder esse peso sem apelar pra esse termo, aí eu fiquei na dúvida se pode ter sido efeito placebo ou não hehe.

Se eu fosse tu não pagava caro em um Blackmamba, comprava uma cafeína da Growth aliado a outros termogênicos deles, tipo chá verde, gengibre e etc e focava na dieta, ou se tiver coragem usa Clembuterol né kkkk

E quando eu comecei a descer de peso tava bem rechonchudo, 81 KG e 24% de BF, aí quanto maior o BF mais fácil fica pra diminuir né?

Tô com 75 atualmente, quero descer seco pra 72 com 12% a 13%, caso não consiga só com a dieta vou usar o clembuterol pra dar um help, esse eu sei que não tem como ser placebo.

Edit: Sim, as cápsulas eram justamente assim, pretas com essa cobrinha branca desenhada.
Cara, se eu perder 5,5 kg em 40 dias já tô no céu. Meu BF tá 35%, obesão mesmo, então acredito que eu perca mais :love:

Já usei cafeína, chá de gengibre com canela, chá verde com hibiscus, etc. Ajudou perdi 4kg. Mas o que deu efeito mesmo foi o Lipo 6 Black (na época que tinha DMAA)! Perdi 10kg. :punk:

Tô em dúvida entre o Black Mamba e o Clembuterol - o problema com o Clembuterol é a procedência. Você já usou? O site que você comprou o Black Mamba vende? Vou comprar o pre hormonal DHEA deles pra usar no pós ciclo e já quero ver se encomendo um queimador junto :evil:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Jul 2017 17:25

OCaçadorDeMarias escreveu:
22 Jun 2017 09:31
Se vc divulgar isso no off vai ter nego querendo tomar ghosey protein.
Kkkk :))

Ainda vão justificar dizendo que "para ter resultados diferentes é preciso usar métodos diferentes" :fear:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Suplementação

Mensagem por Jarbe Direto » 06 Dez 2017 12:47

Fala galera, estou começando a treinar muay thai duas vezes na semana, mas já treino (musculação) há alguns anos, e venho suplementando com whey/malto/creatina no pós treino há um tempo. Treinarei Thai de segunda e quarta, mas quarta eu não vou para a musculação, aí que vem minha dúvida:

- Na segunda, devo suplementar após a musculação e antes do Muay thai? Ou deixo para suplementar só depois do Muay Thai?

- Na quarta, devo suplementar após o Muay Thai mesmo não indo para a musculação?

De pré treino está tranquilo, tento comer sempre uma combinação boa de proteína/carbo. Espero que tenham entendido a dúvida, tamo junto :D

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes