Clembuterol duvidas e ajuda

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por magrinho » 21 Fev 2017 11:27

Bom vi que não havia nenhum especifico sobre o clemb.

Já usei em ciclo de 2 on 2 off na época das competições no quartel e ajudava bastante.

Porem tenho ouvido falar que esse sistema de 2on 2off não traz tanto resultado. e que tem gente tomando x mls até o final do produto.

Alguem tem dica de uso, assim como alimentos que não podem ser consumidos pelo efeito da parada?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por Leeo » 21 Fev 2017 12:27

VagabondMusashi escreveu:Um amigo meu ta tomando agora. 140mcg/dia por 2 semanas. Quando ele terminar eu te digo como foi!

Mais que duas semanas não te serve de nada.b2-agonistas perdem o efeito com uso contínuo
porra, 140 mcg/dia ???
é coisa pra caralho
o máximo que vi nego tomando são 6comp ou 6ml por dia, o que dá 120mcg, e isso nos últimos dias dos 15on

eu tomei pela primeira vez no mês passado, perdi 2,5kg mesmo comendo tudo zoado, não achei que melhorou o gás não
mas o shape melhorou como um todo, mesmo eu fazendo dieta desregrada e treinando tudo zoado eu achei que melhorou
o clemb é muito anticatabolico
eu tomei brontel e fiz da seguinte forma:
1-1-2-2-2-3-3-3-3-4-4-4-4-5-5

normalmente a galera faz 15on-15off-15on
não sei se vou fazer mais 15 não
senti bastante tremedeira, não curtia muito

talvez mais pra frente eu mande novamente

a meia vida é de 36h se não me engano, entao pode tomar tudo de uma vez, uma vez por dia

tenho um amigo que compete no fisiculturismo e ele divide em várias vezes por dia e já começa com 3ml (pulmonil) ou 3 comp (brontel)
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por renatomp » 22 Fev 2017 13:54

só nao recomendo empilhar vários termogenicos ao mesmo tempo, quando se é um usuário iniciante, que nunca teve contato e não se sabe quais colaterais pode ter.

Eu iria de Clembuterol com Cetotifeno por 30 dias e respeitando as doses comuns.
depois dessa experiencia e dependendo dos resultados, metas....iria trabalhando alterações na Dieta, Treino e Termogênicos.

é melhor uma evolução sólida, saudável e constante do q pular de peito e por tudo a perder.
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Fev 2017 23:34

renatomp escreveu:só nao recomendo empilhar vários termogenicos ao mesmo tempo, quando se é um usuário iniciante, que nunca teve contato e não se sabe quais colaterais pode ter.

Eu iria de Clembuterol com Cetotifeno por 30 dias e respeitando as doses comuns.
depois dessa experiencia e dependendo dos resultados, metas....iria trabalhando alterações na Dieta, Treino e Termogênicos.

é melhor uma evolução sólida, saudável e constante do q pular de peito e por tudo a perder.
Qual a vantagem de tomar o anti-asma Cetotifeno junto com o Clenbuterol? Isso não iria sobrecarregar o organismo, já que são duas drogas fortes? :fear:

A propósito, eu tenho asma. Acho que esses troços protegeriam meu gás nos sparrings :love:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por renatomp » 23 Fev 2017 02:15

Tubarao Floripa escreveu:Qual a vantagem de tomar o anti-asma Cetotifeno junto com o Clenbuterol? Isso não iria sobrecarregar o organismo, já que são duas drogas fortes? :fear:

A propósito, eu tenho asma. Acho que esses troços protegeriam meu gás nos sparrings :love:
O cetotifeno é um grande regulador dos receptores beta-adrenérgicos, auxiliando principalmente os beta-2 receptores, sendo de grande utilidade quando a função é a perda de gordura, ainda mais quando usado em conjunto com o Clenbuterol. Quando as duas drogas são utilizadas juntas fazem o efeito termogênico do Clenbuterol aumentar pois os receptores ficaram quase que como “puros”, abertos...

ela vai ajudar a evitar a saturação.
Imagem

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por ZarakiAoshi » 03 Abr 2018 11:37

E ai, nunca usei termo...to em fase final de ciclo, sequei um bucado, to com uns 13% mas ainda tenho um resquicio de pochete. Dieta ta certinha, exercicios tb.

Pensei em aproveitar que o ciclo ta segurando bem a massa magra e mandar 2 semanas de clembuterol, oq acham?

*summons Masteron*

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por ZarakiAoshi » 03 Abr 2018 15:20

Sky escreveu:
03 Abr 2018 14:39
Voltei a tomar clembuterol hj. Mandei logo 2ml, ansiedade e tremedeira fudida. Vou fazer os 15 dias e ver no que deu. Se trouxer bons resultados, paro 15 e depois faço mais um.

Tinha começado uma adaptação de guerrilha cardio: 4 minutos de aquecimento, depois 8 tiros de 30 com descanso de 30 entre cada um, fechando com mais 4 minutos em velocidade leve. Como tô fazendo sempre à noite, vou esperar até mais tarde pra ver como o corpo vai estar, pq esse treino é sugado demais, os batimentos vão lá no pico.
relata aí seu último uso dele

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por ZarakiAoshi » 03 Abr 2018 15:39

Sky escreveu:
03 Abr 2018 15:32
Na real o primeiro eu nem terminei, foi lá no final de 2015 ainda. Ia viajar e queria dar uma secada boa, mas acabei tomando só uns 7 dias. Na correria, acabei falhando uma dose e larguei, mas lembro que sem dieta certinha ou aeróbico já tinha perdido 1kg.

Daqui 2 semanas relato os resultados completos, abs!
blz, começo amanhã tb! farei o mesmo, abs

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por ZarakiAoshi » 04 Abr 2018 13:49

Comecei hj...1ml
n senti absolutamente nada ainda haha

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por ZarakiAoshi » 09 Abr 2018 22:59

Sky escreveu:
09 Abr 2018 12:08
Fechei uma semana de uso ontem. Resultado foda até agora, a barriga deu uma secada muito sinistra. Na alimentação, só tô comendo pouco carbo. Nesses últimos 7 dias sequer fiz cardio, mas hj eu volto. Certamente o resultado seria ainda melhor.

Vcs recomendam fazer pausa de 7 ou 14 dias? Sempre li sobre duas semanas, mas vou dar outra pesquisada depois.
notou massa magra diminuir ou de boa?

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Clembuterol duvidas e ajuda

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Abr 2018 15:15

Sky escreveu:
19 Abr 2018 18:30
Fechei os primeiros 14 dias no domingo. Resultado foda, tava com uma leve pochete do tempo que fiquei em off e ela foi pro pau sinistro. Na alimentação dei só uma cortada boa no carbo, até mais do que precisava. Agora vou esperar esse tempo de pausa e fazer mais um, aí acredito que já vai começar a afinar bem a pele.

Tremedeira eu senti mais nos 3 primeiros dias. Depois fui acostumando, msm com as doses maiores.
massa!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes