Kimera termogênico

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Jun 2017 19:29

Indra escreveu:Continua sim, mesmo eu tendo escapado da dieta esses dias os resultados tem sido positivos.

Quando for utilizar ela tenta seguir a dieta o mais a risca possível, ela realmente potencializa os resultados, e pelo preço tem que tá fazendo tudo certinho mesmo pra não acabar jogando o dinheiro fora hehe
Indra, muito obrigado pelo relato :wub:

Mas acho que não vou comprar mais o termo. Aconteceu uma coisa curiosa: uma academia no meu bairro pra fugir da crise liberou musculação + estúdio funcional + Natação por 150 mensais! Quem precisa de termogênico com essa carga de treino? :))

Só vai sobrar grana pra comprar 1 suplemento. Como a ingestão de proteína está boa vou dispensar o Whey também e focar na testosterona. Acho que vou comprar desse site o DHEA, que é o melhor pré-hormonal da atualidade (proibido pela USADA por subir os níveis hormonais). E depois um pós com tribulus. É esse o produto:

https://www.lojamaromba.com/dhea/dhea-5 ... sulas-mrm/
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Jun 2017 10:44

Indra escreveu:Precisa de pós pra DHEA?
Na verdade o próprio DHEA é usado em pós ciclos :D

Acontece que lí um relato bem curioso sobre o uso dele. O rapaz tinha feito um ciclo forte de esteróides.
Depois da última ampola ele já emendou o uso do DHEA pra sua testosterona não despencar tanto.
E acabando o pote ele usou tribulus pra regular o eixo novamente.

Depois do ciclo é natural o cara perder força, energia e ás vezes libido. Bate uma deprê. Entendi que isso foi uma maneira do marombeiro ir desapegando aos poucos pra não sentir tanto o impacto, foi descendo nível após nível até voltar ao normal :2handed:

Esse vídeo fala um pouco dos dois:
phpBB [video]


- Quanto ao Tribulus eu costumo mandar manipular aqui em Floripa mesmo. Custa 200 reais, dura 2 meses e eles colocam junto outros indutores de testosterona como Zinco e vitaminas B. Usei ano passado e tive um bom resultado. Mas talvez importe esse da Universal que tem uma maior concentração de SAPONINAS, que li potencializar os efeitos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por NOGI » 15 Jul 2017 15:29

Pesei bem as escolhas e comprei o lipo cut hardcore 120 capsulas.3 anos atras Eu tive efeito termogênico parecido com o oxyelite e não me causou enjoo ou ânsia de vomito.Espero que ele continue como antigamente.Paguei R$205.Mas não vou usar agora.Os primeiros quilos são mais fáceis de perder.
Imagem

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Currador do Futuro » 26 Jul 2017 08:36

Melhor termogenico q ja tomei, minha medica manipulou:

Pholiamagra 200mg
Citrus Aurantium 70mg
Cafeina 80mg
Metformina 300mg
Gymnema Silvestre 50mg
Capsaícina 2,5mg
Cavalinha 150mg
Picolinato de Cromo 200mcg
5 htp 50mg
Evodiamina 9mg
Ioimbina 8mg
Koubo 75mg

2x dia (10h e 16h)

Chupava gordura essa fórmula, mas eu tinha q parar com o café extra, senão não dormia
:offtopic:

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por AçoitaBjj » 26 Jul 2017 09:16

Currador do Futuro escreveu:
26 Jul 2017 08:36
Melhor termogenico q ja tomei, minha medica manipulou:

Pholiamagra 200mg
Citrus Aurantium 70mg
Cafeina 80mg
Metformina 300mg
Gymnema Silvestre 50mg
Capsaícina 2,5mg
Cavalinha 150mg
Picolinato de Cromo 200mcg
5 htp 50mg
Evodiamina 9mg
Ioimbina 8mg
Koubo 75mg

2x dia (10h e 16h)

Chupava gordura essa fórmula, mas eu tinha q parar com o café extra, senão não dormia
de boa chegar com essa formula e manipular???
sentiu colateral??
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Currador do Futuro » 26 Jul 2017 12:42

MatheusMD escreveu:
26 Jul 2017 09:16
de boa chegar com essa formula e manipular???
sentiu colateral??
Aceleração, ansiedade, insônia.
Acho que tera q ser através de receita, existem medicamentos usados pra diabetes (metformina).
Coloquei ai a fórmula para fins de informação.
Eu estava gordo, com 107kg e 1,88m. Sem dieta nazista fui para 102 em 1 mês (estava treinando de forma relapsa).
:offtopic:

mindfighter
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2017 18:27
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por mindfighter » 27 Jul 2017 08:51

Olá pessoal

Kimera já usei e achei legalzinho, mas não tava fazendo aerobico direito então o efeito não foi o desejado.

alguém conhece ou já fez uso do novo termogenico importado Methyldrine 25 da Clonepharma ?

O vendedor me disse que tem efedrina mas que não é descrito na embalagem por causa da Anvisa. Achei estranho isso, meio papo de vendedor. Vão importar um negócio na base da enganação ?

Já vi pra vender no site da Centauro e no corpoPerfeito, mas comprei numa loja no shopping aqui do Rio. Não é barato mas é mais em conta que outros "famosos", paguei 150 por 60 capsulas, a dose é 1 por dia.

Não conheço a marca nem o fabricante, nem sei se não é armação, mas estou testando.

Seguem fotos do produto o site gringo. A embalagem brasileira não menciona efedrina.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Jul 2017 13:59

mindfighter escreveu:
27 Jul 2017 08:51
Olá pessoal

Kimera já usei e achei legalzinho, mas não tava fazendo aerobico direito então o efeito não foi o desejado.

alguém conhece ou já fez uso do novo termogenico importado Methyldrine 25 da Clonepharma ?

O vendedor me disse que tem efedrina mas que não é descrito na embalagem por causa da Anvisa. Achei estranho isso, meio papo de vendedor. Vão importar um negócio na base da enganação ?

Já vi pra vender no site da Centauro e no corpoPerfeito, mas comprei numa loja no shopping aqui do Rio. Não é barato mas é mais em conta que outros "famosos", paguei 150 por 60 capsulas, a dose é 1 por dia.

Não conheço a marca nem o fabricante, nem sei se não é armação, mas estou testando.

Seguem fotos do produto o site gringo. A embalagem brasileira não menciona efedrina.

Imagem
Imagem
Pelos ingredientes parece ser um blend de termogênicos, deve ser bom! Mas essa "Efedrina" que o vendedor se refere deve ser o extrato de efedra do rótulo. É uma erva de efeito mais fraco, porém mais seguro.

O segredo está na dosagem. Leia relatos pra saber como os veteranos tem usado. Eu vejo a galera usando 1 cápsula por dia durante duas semanas, e depois 2 por dia até acabar o pote.

Meça sua barriga, peso e braço antes e depois pra vermos como foi. Eu encomendei o Black Mamba da Loja Maromba e vou usar em setembro. Depois relato também.

Abraço.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Tubarao Floripa » 26 Nov 2017 22:20

mindfighter escreveu:
27 Jul 2017 08:51
Olá pessoal

alguém conhece ou já fez uso do novo termogenico importado Methyldrine 25 da Clonepharma ?

Não conheço a marca nem o fabricante, nem sei se não é armação, mas estou testando.
E aí, tá vivo? 8-x :))

Curtiu esse termogênico? Mediu peso/barriga/braço antes e depois? :-ss
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes