Kimera termogênico

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Pegaso » 09 Fev 2017 20:18

NOGI escreveu:Esse entra no grupo dos melhores pois tem efedriana+ cafeina.O grande diferencial desse termogênico é justamente ter efedrina+ cafeína mas há muitos outros coisas que também são potencializadores.Nesse me parecem que usaram TUDO que pode aumentar o efeito termogênico.

Thermo-Rx e Extend-Rx: 560mg (fórmula patenteada): Extrato de Efedrina 25mg, Extrato Acácia Rigidula, Extrato de Chá Verde, Extrato de Hoodia (cacto), Extrato de Canela Nomame, extrato de Naringen, cafeína anidra. Methylsynephrine [rendendo 50 Mg Alcaloides Phenylethylamine: B-feniletilamina, N-Metil-B- Feniletilamina, e R-Beta-Methylphenylethylanine], Feniletilamina HCL, 15mg, Sinefrina HCL, Teobromina, 1,3 Dimethylamine HCI, 6,7 Dihydroxybergamottin (Frutas), 5-Methoxytryptamine HCL, L-5-Hydroxytrptophan, Yohimbe HCL.
se nao me engano, a maioria desses "extratos de efedrina" que tem nesses termogenicos sao MUITO mais fracos que o sulfato de efedrina do franol. Não são os mesmos.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por NOGI » 09 Fev 2017 22:27

espero que ninguém da Anvisa leia esse fórum :D
Andei pesquisando.Existe 2 listas com os ''melhores'' termogênicos.Um com os ''seguros'' e outros com os extremamente fortes como o Black Mamba que é EC (efedrian + cafeina).Esse 1. Lipodrene entra nos do ''não seguros'' e é o mais forte ainda por cima.
Lista dos melhores termogênicos
http://br.bodybuilding.com/store/best-f ... ments.html
lista dos melhores termogênicos com substancias que causam muito mal :vampire:
http://fitfrek.com/top-10-fat-burners/
Depois eu faço direitinho um tópico com os melhores termogênicos de 2017.Vai ser um pouco chato pesquisar todos pra ver quais os que estão a venda no Brasil mass eu faço isso.
Eu só tomei termogênicos ou com DMMA ou com Efedrina.NUNCA os 2 juntos.Espero sobrevir.Mas só depois do dia 22 eu vou poder testar
Editado pela última vez por NOGI em 09 Fev 2017 22:32, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por NOGI » 09 Fev 2017 22:28

Pegaso escreveu:se nao me engano, a maioria desses "extratos de efedrina" que tem nesses termogenicos sao MUITO mais fracos que o sulfato de efedrina do franol. Não são os mesmos.
Esse termogênico me parece ser excelente visto que tem quem o considere mais forte que o black mamba
http://fitfrek.com/top-10-fat-burners/
Imagem

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Pegaso » 09 Fev 2017 23:05

NOGI escreveu:Esse termogênico me parece ser excelente visto que tem quem o considere mais forte que o black mamba
http://fitfrek.com/top-10-fat-burners/
ah deve ser bom sim, só a efedrina mrm que eu digo que nao é do franol por exemplo.

Mas deve valer a pena ainda.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Fev 2017 20:43

NOGI escreveu:espero que ninguém da Anvisa leia esse fórum :D

Eu só tomei termogênicos ou com DMMA ou com Efedrina.NUNCA os 2 juntos.Espero sobrevir.Mas só depois do dia 22 eu vou poder testar
Imagem

Falando em DMAA e Efedrina, eu fui num loja de suplementos importados e eles estavam vendendo capsulas desse Stimerex (que diz no rótulo ter esses 2 componentes) a vulso. 3 reais cada baga $-)

A idéia era o cliente testar, gostar do produto e comprar o frasco inteiro. Pois bem, comprei 10 capsulas e terminei ontem o pequeno ciclo. Acredito ser falcatrua :dunno:

Nesses 10 dias eu comi carboidratos e não fiz aerobicos, só musculção. E mesmo assim perdi 1kg e 4cm de barriga. Mas ele não me deu calorão, energia e nem foco. Ele inibe o apetite e aumenta a atividade intestinal, só isso. Cheguei a passar o 8o e 9o dia só com café da manhã, pois não descia mais nada o dia todo.

Dar resultado deu, mas o efeito de termogênese não existiu, apenas caguei mais do que comi. Mil vezes o Lipo 6 Black que além de inibir o apetite dava energia e promovia a queima. Só não compro agora porque esse mes só me sobrou 100 reais. Ou compro ou Lipo ou faço Musculação :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por NOGI » 11 Fev 2017 21:19

Tubarao Floripa escreveu:Imagem

Falando em DMAA e Efedrina, eu fui num loja de suplementos importados e eles estavam vendendo capsulas desse Stimerex (que diz no rótulo ter esses 2 componentes) a vulso. 3 reais cada baga $-)
Isso é muito bom.A pessoa compra um pouco pra ver se gosta.
Nesses 10 dias eu comi carboidratos e não fiz aerobicos, só musculção. E mesmo assim perdi 1kg e 4cm de
Perder 3 kg comendo carboidratos é um excelente resultado.Talvez se tivesse feito poderia ter perdido 4 ou 5.Eu me lembro de tu falar que perdeu 10 kg com o Lipo 6 mas co m certeza alguns foram agua.o carboidrato retém agua no corpo.
Dar resultado deu, mas o efeito de termogênese não existiu, apenas caguei mais do que comi. Mil vezes o Lipo 6 Black que além de inibir o apetite dava energia e promovia a queima. Só não compro agora porque esse mes só me sobrou 100 reais. Ou compro ou Lipo ou faço Musculação :))
Eu faço algo diferente da maioria das pessoas.Meu professores e amigos falam que isso pode me prejudicar mas foda-se....EU NÃO USO ESTIMULANTES eu uso DORFLEX pra treinar até a falha. 2 é perfeito pra mim.1 Eu não rendo o máximo e 3 meu treino se torna tão forte que eu meu corpo fica machucado e eu não ganho força.Então pra mim o termogênico não precisa ter estimulantes.

obrigado pelo relato
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Fev 2017 21:29

NOGI escreveu:Eu faço algo diferente da maioria das pessoas.Meu professores e amigos falam que isso pode me prejudicar mas foda-se....EU NÃO USO ESTIMULANTES eu uso DORFLEX pra treinar até a falha. 2 é perfeito pra mim.1 Eu não rendo o máximo e 3 meu treino se torna tão forte que eu meu corpo fica machucado e eu não ganho força.Então pra mim o termogênico não precisa ter estimulantes.

obrigado pelo relato
Eu que agradeço sua colaboração nesses tópicos.

Você é corajoso, até Dorflex vira suplemento, rsrs. Meu pre treino tá sendo beta-alanina com citrulina. Ponho 3g de cada um no copo e misturo com água. To adorando.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por Pegaso » 11 Fev 2017 21:49

vcs conhecem algo que seja só inibidor de apetite?

nao to afim de tomar termogenicos por enquanto, tirando a cafeína

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Fev 2017 23:45

NOGI escreveu:Claro.Só que estou sem dinheiroagora.Só dia 22 vou poder comprar :mf_depressed:
NOGI irmão me dá uma luz aqui...

Eu vou começar a utilizar o kimera agora pois quero definir, tenho whey protein (gold standart da optimum ) e pensei em colocar uma creatina junto com o whey..
Meu objetivo é ganhar força/massa magra e ao mesmo tempo dar uma rasgada..
Isso é possível ?? essa combinação funciona ?
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por NOGI » 23 Fev 2017 00:22

MatheusMD escreveu:NOGI irmão me dá uma luz aqui...

Eu vou começar a utilizar o kimera agora pois quero definir, tenho whey protein (gold standart da optimum ) e pensei em colocar uma creatina junto com o whey..
Meu objetivo é ganhar força/massa magra e ao mesmo tempo dar uma rasgada..
Isso é possível ?? essa combinação funciona ?
Pra definir tem que baixar o percentual de gordura corporal. Antes de mais nada qual é a tua porcentagem de gordura corporal? Altura, peso?Eu aconselho a separar em emagrecimento e ganho de massa.A principio eu não usaria creatina agora que tu vai usar o termogênico. O que tu tem que se concentrar em fazer é perder o mínimo de massa muscular com gordura ,agora perdendo 6,7, kg em 2 meses 1kg ou 1,5 kg de músculo tu vai perder junto mesmo com Whey e BCAA.
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Fev 2017 07:18

NOGI escreveu:Pra definir tem que baixar o percentual de gordura corporal. Antes de mais nada qual é a tua porcentagem de gordura corporal? Altura, peso?Eu aconselho a separar em emagrecimento e ganho de massa.A principio eu não usaria creatina agora que tu vai usar o termogênico. O que tu tem que se concentrar em fazer é perder o mínimo de massa muscular com gordura ,agora perdendo 6,7, kg em 2 meses 1kg ou 1,5 kg de músculo tu vai perder junto mesmo com Whey e BCAA.
Não sei meu percentual de gordura.. kkkk, eu pesava 106 kg fiz uma dieta braba e baixei pra 79 kg em uns 3-4 meses perdi muita massa magra e um quantidade considerável de força. Depois disso passei por uma cirurgia no joelho e estou voltando agora, vou ter de fazer fortalecimento muscular (do joelho ) e vou aproveitar e fazer preparação física para o jiu (força +definição ) hoje estou com 78Kg e 1,70m. Queria manter o peso de 80Kg para lutar até 83.
Então você não aconselha misturar o termo com creatina? queria tomar o termo para rasgar e o whey + creatina para não perder muita massa magra e ajudar no ganho da mesma.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por NOGI » 23 Fev 2017 19:50

MatheusMD escreveu:Não sei meu percentual de gordura.. kkkk, eu pesava 106 kg fiz uma dieta braba e baixei pra 79 kg em uns 3-4 meses perdi muita massa magra e um quantidade considerável de força. Depois disso passei por uma cirurgia no joelho e estou voltando agora, vou ter de fazer fortalecimento muscular (do joelho ) e vou aproveitar e fazer preparação física para o jiu (força +definição ) hoje estou com 78Kg e 1,70m. Queria manter o peso de 80Kg para lutar até 83.
Então você não aconselha misturar o termo com creatina? queria tomar o termo para rasgar e o whey + creatina para não perder muita massa magra e ajudar no ganho da mesma.
Uma explicação grosseira e incompleta.A creatina da mais energia as células do músculo.Para isso é necessário reter agua.Mas isso não é mais massa muscular,são os músculos ''inchados'' com agua,o que é ótimo para aumentar a força física.Quanto a manter esse peso de 80.....Uma cosa é ter 80 com 20% de gordura corporal outra é ter 10%. Antes de mais nada seria bom saber o percentual de gordura
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Fev 2017 19:55

NOGI escreveu:Uma explicação grosseira e incompleta.A creatina da mais energia as células do músculo.Para isso é necessário reter agua.Mas isso não é mais massa muscular,são os músculos ''inchados'' com agua,o que é ótimo para aumentar a força física.Quanto a manter esse peso de 80.....Uma cosa é ter 80 com 20% de gordura corporal outra é ter 10%. Antes de mais nada seria bom saber o percentual de gordura
show, tinha dado uma pesquisada e realmente não compensa tomar os dois juntos. Vou começar a academia depois do carna e vou entrar com o kimera + whey , quando começar eu passo o meu percentual de gordura.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Mar 2017 14:32

NOGI escreveu:Uma explicação grosseira e incompleta.A creatina da mais energia as células do músculo.Para isso é necessário reter agua.Mas isso não é mais massa muscular,são os músculos ''inchados'' com agua,o que é ótimo para aumentar a força física.Quanto a manter esse peso de 80.....Uma cosa é ter 80 com 20% de gordura corporal outra é ter 10%. Antes de mais nada seria bom saber o percentual de gordura
nogi irmao, comecei com o kimera ontem (uma capsula por dia ), apareceu um aniversário e meu coroa quer que eu tome uma cerva com ele, sei que normalmente não é bom tomar misturando com termos.. Existe algum problema eu tomar sabendo que eu estou com o organismo limpo (totalmente a uns 3 meses que não tomo nada), só tomei ontem e hj..
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Kimera termogênico

Mensagem por NOGI » 04 Mar 2017 16:31

MatheusMD escreveu:nogi irmao, comecei com o kimera ontem (uma capsula por dia ), apareceu um aniversário e meu coroa quer que eu tome uma cerva com ele, sei que normalmente não é bom tomar misturando com termos.. Existe algum problema eu tomar sabendo que eu estou com o organismo limpo (totalmente a uns 3 meses que não tomo nada), só tomei ontem e hj..

Acho que se tu tomar o kimera ao acordar e beber a noite não vai te fazer mal.Mas vai ser inútil ter usado o termogênico.E dependendo do teu metabolismo inútil ter cuidado da alimentação a semana inteira
Álcool é quase tão calórico quanto açúcar.Tenha em mente que quando se se bebe é como comer porcaria no fim de semana,tu estraga o trabalho de uma semana inteira por causa de 1 dia. Eu não bebo,nunca, então não saberia dizer os efeitos de se misturar álcool com cafeína.
.O ideal é não tomar junto.E se tu for tomar cerveja de noite,madrugada tu nem deveria tomar o termogênico tão tarde pois ia te tirar o sono.O efeito da cafeína é em torno de 6 horas por isso que se aconselha tomar termogênicos 2 vezes ao dia, a 3 vez ao dia poderia te causar insônia.Caso tu tome o kimera junto com a cerveja,eu não vejo por que... o Álcool deve potencializar os efeitos da cafeína,mas mesmo assim tu vai engordar.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes