Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por .bk » 16 Dez 2016 19:03

Fala galera, vou voltar pra academia no começo do ano porque estou me recuperando de uma cirurgia de ginecomastia que fiz este mês, como meu peito agora vai estar zerado, vou ter mais animo pra treinar já que agora vou ver meu peito se dessenvolver :D

Bom, eu tenho o aspecto de magro porem tenho aquela barriga de tiozinho de sinuca, porem com os braços e pernas magros porem com aspecto de gordura também (FINOS), estava pensando em fazer um CUTTING pra pelo menos tirar essa barriga de merda pra depois fazer um bulking limpo mais sussegado.. seria uma boa ?

Minha dieta será esta, levando em considerações minha idade e peso, altura:
22 Anos
1,80M
77KG

Refeiçao 1:

200 ML Leite
1 banana
30g Whey
3G Creatina

Refeição 2: - Almoço/Pré treino
Uma colher arroz
200 g Frango/cARNE
1 Colh Azeite extra virgem

5G Glutamina
5G BCAA

Refeição 3: - Pos
30g Whey Protein
5g Glutamina
5g BCAA


Refeição 4:
150-200g Carne/Frangp
Arroz* -

Refeição 5:
1 Colher Azeite Extra virgem:
3 Ovos
30g de Amendoim

Irei tomar também 500ml de Chá mate e 500ML de CAFÉ preto durante o dia pra tirar a retenção da creatina. Além do Lipo6black que estou vendo como irei tomar também

Os macros estão girando em :

175g - Proteína (2,2g/kg)
60G - Carboidratos (0,8g/g/KG)
68G - Gordura (0,9g/kg)
Calorrias: 1544 Kcals

As calorias estão assim pois moro em cidade pequena e o maximo que acabo andando é 1KM entre serviço/academia/casa
Meu treino:
ABC2X:

Peito/Triceps/Ombro
Supino Inclinado 3x8
Supino Reto 3x8
Crucifixo 3x8
Elevação Lateral 3x10
Militar 3x10
Triceps Coice 3x10-12
Triceps Pulley 3x10-12

Costas/Biceps/Trapezio
Serrote 3x10
Puxada Frente 3x10
Pushdown 3x12
Rosca direta 3x10
Rosca concentrada 3x10
Encolhimento 4x15

Perna
Leg Press 3x8
Extensora 3x8
Flexora 3x8
Panturrilha 4x15

Aerobico 3x por semana depois do treino, talvez 1X HIIT
O que eu posso trocar e adicionar pra melhorar ?

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por RDSANTOS » 16 Dez 2016 22:01

Eu tiraria o leite, e mudaria o treino, 2 músculos por treino, colocaria ombro junto com treino de pernas, e colocaria o agachamento no treino.

eu sempre fiz 4 exercícios pra musculosos grandes e 3 pra pequenos.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por Michael Scofield » 16 Dez 2016 22:23

Não entendi essa função da creatina. Tomar café pra tirar a retenção? Sou leigo em nutrição, aguardo a opinião de alguém com mais conhecimento no tópico para explicar. De qualquer forma, eu chuto que seria melhor deixar pra tomar a creatina quando estiver em processo de ganho de massa, e não de perda de peso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por .bk » 16 Dez 2016 22:40

RDSANTOS escreveu:Eu tiraria o leite, e mudaria o treino, 2 músculos por treino, colocaria ombro junto com treino de pernas, e colocaria o agachamento no treino.

eu sempre fiz 4 exercícios pra musculosos grandes e 3 pra pequenos.
Qual alimento você indicaria pra trocar ? Coloquei mais por ser em pouca quantidade e por pesquisas mostrando que não embaçaria tanto assim o shape
Michael Scofield escreveu:Não entendi essa função da creatina. Tomar café pra tirar a retenção? Sou leigo em nutrição, aguardo a opinião de alguém com mais conhecimento no tópico para explicar. De qualquer forma, eu chuto que seria melhor deixar pra tomar a creatina quando estiver em processo de ganho de massa, e não de perda de peso.
A creatina seria mais por questão de manutenção de força mesmo, e a relação com chá era porque uma epoca vi em outro forum que estavam fazendo isso só pra não reterem tanta agua com creatina, mas não sem se tem embasamento

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8020
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por Batman » 17 Dez 2016 00:24

n corta n. como tu tava parado tu vai ter o q chamam de noob gains. No começo tu ganha musculo mt mais facil
vc deve proveitar e n cortar, só tenta comer melhor né sasahhua


tua refeição 1 ta meio fraca
taca aveia com agua banana e sei lá, cereal da neston ou uma colherzinha de nescau pra dar um grau
dois ovos (uma gema)
OPCIONAL: pao com pasta de amendoim integral. Só da uma olhada no pão. compra um mais suave nos carbs sahuaas

na refeição 2
bote arroz integral
FEIJÃO! tem q comer feijão TODO DIA. Especialmente pq tu quer fazer cardio. Brócolis de vez em quando é bom tbm. Se n comer feijao no dia entupa o cu de brocolis
se puder coma um pouco de fruta cítrica de vez em quando de sobremesa pra ajudar na absorção de ferro

refeição 3
coma comida no pos tbm. De preferencia até meia hora após o treino. Meta nem q seja dois ovos e tira da 5 ou traga a refeição 4 pra pos treino
ah e arroz integral novamente

tenta n depender só do almoço como pre treino. bota teus horarios disponiveis pra treinar ai q fica melhor de saber o q comer

ja vou falar do teu treino pere ai
Editado pela última vez por Batman em 17 Dez 2016 01:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8020
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por Batman » 17 Dez 2016 01:12

observações:
faça supino com haltere

Pra fazer elevação alteral alguns instrutores podem te falar pra girar o cotovelo pra cima. A razão é pq quando tu eleva o braço o deltoid lateral vai pra tras e o final do movimento n força tanto ele. Girando o cotovelo vc conserta isso. O ruim é q isso é ruim pro ombro. Vc pode inclinar o corpo um pouco pra frente pra resolver esse problema. Vc tbm pode fazer de vez em quando na polia e n em halteres. É pq com halteres o começo do movimento n está totalmente contra a gravidade. é uma variação interessante de se fazer as vezes :D

encolhimento pega bem mas pacepulls+terra+remada ajuda mt mais o trap :punk:

desenvolmento pode ser 4x5

a sequencia de exercicios é primeiro os compostos e depois os isolados
da de variar claro pq cada um se desenvolve de um jeito diferente mas é um padrão bom de se seguir

--------------------------------------------

acho q tua rotina de treino ta meio redundante
inclinado e militar se matam quase 100% sendo q militar eh melhor (prefiro fazer com barra)
ta faltando paralela. Paralelas é como o agachamento pra peito.

assim tentando seguir mais ou menos o q vc queria ai eu faria dois "A" diferente.
A1
supino reto
parelalas
lateral
triceps frances

A2
desenvolvimento
parelalas
crucifixo
coice
lateral

Alternaria entre eles dia um dia outro

Pra costas
N faça rosca direta E concentrada
o resto meio q ok mas n sou mt fã
puxada na frente nunca me deu mt resultado. Fazer pullup no lugar foi a melhor escolha q ja fiz na minha vida
normalmente boto junto remada sentada ou com a barra
outro exercicio mt bom pra botar é a facepull
normalmente fica algo como Pullup, remada, rosca direta, facepull
eu gosto de botar terra em dia de costas :D

pra treino de perna agachamento é praticamente obrigatório cara
ajuda no aumento de testosterona e ajuda pra caralho nessa perda de gordura
ele é mt completo e vai ajudar a desenvolver até um abdomenzinho ai ja q precisa de estabilização
é tão bom q se vc quiser botar só agachamento e panturrilha ja ta de boa hsauhas


vc botou ABC duas vezes
como ta na fase de noob gains e com genetica boa até pode dar boa mas acharia melhor ABC descanso A2C2
deixaria perna em B e dai ai trocaria qual eh A e qual eh C entre peito e costa a sua escolha
dai botaria agachamento junto do segundo dia de costas junto com terra ou um stiff

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Dez 2016 01:59

.bk escreveu: A creatina seria mais por questão de manutenção de força mesmo, e a relação com chá era porque uma epoca vi em outro forum que estavam fazendo isso só pra não reterem tanta agua com creatina, mas não sem se tem embasamento
A Creatina joga água pras células musculares. Realmente da força e energia explosiva, mas também da aspecto inchado. :ymtongue:

Eu já usei junto com café e mas reti liquido igual, Ela venceu. A Creatina foi "Cretina" :))

Então pra cortar barriga eu não recomendo. Creatina é pra fase de bulking, ganho de volume. Quer manter a força usa whey, ovos e frango, e carne vermelha 1x por semana. Comigo foi assim que deu resultado e mandei 10kg pro ar :-bd


PS. Termogênico é ótimo pra perder peso pra lutar ou pra ficar modelo pro verão, rsrs. Mas só dá efeito durante o ciclo, depois seu apetite e peso voltam ao normal. Eu usei Lipo Black no verão de 2014 e agora vou usar o Stimerex (tem efedrina e DMAA, sinistro - não recomendo para inciantes ou para quem tem amor a vida). :D
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por .bk » 17 Dez 2016 04:18

Batman escreveu:observações:
faça supino com haltere

Pra fazer elevação alteral alguns instrutores podem te falar pra girar o cotovelo pra cima. A razão é pq quando tu eleva o braço o deltoid lateral vai pra tras e o final do movimento n força tanto ele. Girando o cotovelo vc conserta isso. O ruim é q isso é ruim pro ombro. Vc pode inclinar o corpo um pouco pra frente pra resolver esse problema. Vc tbm pode fazer de vez em quando na polia e n em halteres. É pq com halteres o começo do movimento n está totalmente contra a gravidade. é uma variação interessante de se fazer as vezes :D

encolhimento pega bem mas pacepulls+terra+remada ajuda mt mais o trap :punk:

desenvolmento pode ser 4x5

a sequencia de exercicios é primeiro os compostos e depois os isolados
da de variar claro pq cada um se desenvolve de um jeito diferente mas é um padrão bom de se seguir

--------------------------------------------

acho q tua rotina de treino ta meio redundante
inclinado e militar se matam quase 100% sendo q militar eh melhor (prefiro fazer com barra)
ta faltando paralela. Paralelas é como o agachamento pra peito.

assim tentando seguir mais ou menos o q vc queria ai eu faria dois "A" diferente.
A1
supino reto
parelalas
lateral
triceps frances

A2
desenvolvimento
parelalas
crucifixo
coice
lateral

Alternaria entre eles dia um dia outro

Pra costas
N faça rosca direta E concentrada
o resto meio q ok mas n sou mt fã
puxada na frente nunca me deu mt resultado. Fazer pullup no lugar foi a melhor escolha q ja fiz na minha vida
normalmente boto junto remada sentada ou com a barra
outro exercicio mt bom pra botar é a facepull
normalmente fica algo como Pullup, remada, rosca direta, facepull
eu gosto de botar terra em dia de costas :D

pra treino de perna agachamento é praticamente obrigatório cara
ajuda no aumento de testosterona e ajuda pra caralho nessa perda de gordura
ele é mt completo e vai ajudar a desenvolver até um abdomenzinho ai ja q precisa de estabilização
é tão bom q se vc quiser botar só agachamento e panturrilha ja ta de boa hsauhas


vc botou ABC duas vezes
como ta na fase de noob gains e com genetica boa até pode dar boa mas acharia melhor ABC descanso A2C2
deixaria perna em B e dai ai trocaria qual eh A e qual eh C entre peito e costa a sua escolha
dai botaria agachamento junto do segundo dia de costas junto com terra ou um stiff
Batman escreveu:n corta n. como tu tava parado tu vai ter o q chamam de noob gains. No começo tu ganha musculo mt mais facil
vc deve proveitar e n cortar, só tenta comer melhor né sasahhua


tua refeição 1 ta meio fraca
taca aveia com agua banana e sei lá, cereal da neston ou uma colherzinha de nescau pra dar um grau
dois ovos (uma gema)
OPCIONAL: pao com pasta de amendoim integral. Só da uma olhada no pão. compra um mais suave nos carbs sahuaas

na refeição 2
bote arroz integral
FEIJÃO! tem q comer feijão TODO DIA. Especialmente pq tu quer fazer cardio. Brócolis de vez em quando é bom tbm. Se n comer feijao no dia entupa o cu de brocolis
se puder coma um pouco de fruta cítrica de vez em quando de sobremesa pra ajudar na absorção de ferro

refeição 3
coma comida no pos tbm. De preferencia até meia hora após o treino. Meta nem q seja dois ovos e tira da 5 ou traga a refeição 4 pra pos treino
ah e arroz integral novamente

tenta n depender só do almoço como pre treino. bota teus horarios disponiveis pra treinar ai q fica melhor de saber o q comer

ja vou falar do teu treino pere ai
Uma irmão valeu pelas dicas, meu medo de botar o agachamento livre e o terra agora que estou voltando é a questão de me machucar mesmo, botaria mais pro segundo mês depois do meu corpo se acostumar. Mas vou botar o agachamento que é importante mesmo. Mas porque não indicaria rosca direta com concentrada ?

Quanto as refeições, no desjejum ta batendo 30g de proteina, deixei só liquido porque acordo meio estressado e com o estomago zoado, só consigo ingerir liquido.. botei 2 fatias de pão integral com cottage pra matar no trampo, sussegado tomando um café preto... Botei mais 2 pães também depois do almoço.

Aumentei também minha TMB, o total do carbo está a 124G com 1815 calorias(Déficit calórico de 500). Será que ta legal agora ?
Tubarao Floripa escreveu:A Creatina joga água pras células musculares. Realmente da força e energia explosiva, mas também da aspecto inchado. :ymtongue:

Eu já usei junto com café e mas reti liquido igual, Ela venceu. A Creatina foi "Cretina" :))

Então pra cortar barriga eu não recomendo. Creatina é pra fase de bulking, ganho de volume. Quer manter a força usa whey, ovos e frango, e carne vermelha 1x por semana. Comigo foi assim que deu resultado e mandei 10kg pro ar :-bd


PS. Termogênico é ótimo pra perder peso pra lutar ou pra ficar modelo pro verão, rsrs. Mas só dá efeito durante o ciclo, depois seu apetite e peso voltam ao normal. Eu usei Lipo Black no verão de 2014 e agora vou usar o Stimerex (tem efedrina e DMAA, sinistro - não recomendo para inciantes ou para quem tem amor a vida). :D
Vou guardar a creatina pra quando tiver saindo do cutting então irmão. Pegui um lipo6black também, comprei mais pra dar um gás pra ir pro treino e na hora de voltar do trampo, sou meio um idoso jovem pra essas coisas kkkk

valeu galera

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8020
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por Batman » 17 Dez 2016 11:18

.bk escreveu:Uma irmão valeu pelas dicas, meu medo de botar o agachamento livre e o terra agora que estou voltando é a questão de me machucar mesmo, botaria mais pro segundo mês depois do meu corpo se acostumar. Mas vou botar o agachamento que é importante mesmo. Mas porque não indicaria rosca direta com concentrada ?

Quanto as refeições, no desjejum ta batendo 30g de proteina, deixei só liquido porque acordo meio estressado e com o estomago zoado, só consigo ingerir liquido.. botei 2 fatias de pão integral com cottage pra matar no trampo, sussegado tomando um café preto... Botei mais 2 pães também depois do almoço.

Aumentei também minha TMB, o total do carbo está a 124G com 1815 calorias(Déficit calórico de 500). Será que ta legal agora ?



Vou guardar a creatina pra quando tiver saindo do cutting então irmão. Pegui um lipo6black também, comprei mais pra dar um gás pra ir pro treino e na hora de voltar do trampo, sou meio um idoso jovem pra essas coisas kkkk

valeu galera
pow faz assim então. Faz agachamento de leve só pra se acostumar e conseguir fazer bem a forma.
fazendo certo, direta e concentrada é o mesmo exercício. Não acho isso bom a menos q esteja no suquinho. Se quiser botar outra rosca junto da de botar martelo.

puts cara q droga. Tenta resolver esse problema de estômago ai ´pra botar uma aveia de manhã. Aveia é o santo graal do café da manhã

difícil dizer se tá bom sem treinar antes pq cada um cada um né mas acho q tá sim. Só tenta não substituir refeição por suplemento

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por .bk » 17 Dez 2016 14:01

Filipe escreveu:Bicho, quanto tempo vc ficou parado pcausa da recuperação da cirurgia? Eu tive uma leve ginecomastia logo no meu 2 ciclo... N aparece muito pq tenho a musculatura peitoral grande, mas queria fazer a cirurgia pra zerar isso. O problema é que eu n sei se conseguiria ficar mais de 6 meses parado sem fazer nada.
Fiz no dia 05 de dezembro e vou ter que ficar parado até o dia 05 de janeiro mais ou menos. É uma cirurgia e um pos bem tranquilo mano, a minha era coisa pouca e deu uma grande diferença mesmo com a fita por cima. Normalmente o cirurgião tira um pouco de gordura também.

dia 05 até 12 - Braço colado no corpo com pouca abertura e colocando band aid com metholate na cicatriz, não pode lavar o peite durante esses dias. Depois desse tempo ele tirou os band aid e colocou uma fita com lenço até o dia 19 que vou tirar os pontos (Dois externos no total, um em cada peito), porem apartir de 7 ou 15 dias já é liberado algo mais leve como caminhada e bicicleta.

Academia ou treino de jiu jitsu ou outra arte marcial apartir de 30-45 dias dai.

Tem que usar uma cinta no peito também, só tira depois de 30-45 dias também mas no geral é bem tranquilo o problema é ficar parado mesmo.. Tempo de repouso em casa é de 2 a 7 dias, depende de como foi a cirurgia, no meu caso foi 7 dias
Batman escreveu:pow faz assim então. Faz agachamento de leve só pra se acostumar e conseguir fazer bem a forma.
fazendo certo, direta e concentrada é o mesmo exercício. Não acho isso bom a menos q esteja no suquinho. Se quiser botar outra rosca junto da de botar martelo.

puts cara q droga. Tenta resolver esse problema de estômago ai ´pra botar uma aveia de manhã. Aveia é o santo graal do café da manhã

difícil dizer se tá bom sem treinar antes pq cada um cada um né mas acho q tá sim. Só tenta não substituir refeição por suplemento
Vou jogar uma aveia então de manhã e conforme ir passando o tempo vou diminuindo os outros carbos, troquei aqui o exercicio, só esperar em janeiro então

valeu galera

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por Masteron » 17 Dez 2016 15:23

Sugestões
1) Como voce ja teve gineco , supoe-se que vc tem uma tendência maior a formar estrogênio ( atividade de aromatase ) , entao convém muito que vc verifique seus níveis hormonais, para ver se o estrogênio não esta alto , o que consequentemente pode causar redução do nível de testosterona , e mais dificuldade pra crescer e para secar . Procure um bom médico nisso - fuja daqueles picaretas que prescrevem 8 tipos de manipulados diferentes que as receitas saem uma fortuna desnecessária.
2) Sim , primeiro seca e depois pensa em crescer. Claro que se tu fizer tudo certo, pode conseguir secar e ainda ganhar um pouco de massa magra ao mesmo tempo ( noob gains , perfeito colemtário alguns post acima)
3) Se puder treinar dois periodos, melhor ainda. Aero em jejum e musculação final da tarde , ou vice versa.
4) Nao jacar no final de semana, isso é pra quem ja esta com o metabolismo tinindo, quanto mais gordo voce é , mais fácil é de voce engordar nas suas saídas da dieta. Jacar, refeição lixo ou até dia do lixo é só pra quem pode , pra quem ja tem 6 gomo cortado na barriga em repouso.
Boa sorte e foco na preparação.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por Platão » 20 Dez 2016 09:38

Pelo que tu está relatando na minha opinião tu não precisa de um ciclo de perda de peso, não dá pra se livrar de gordura localizada assim... cortando peso tu vai conseguir ficar com os braços e as pernas mais finos e moles ainda!

Atenção para que o florista masteron escreveu sobre os níveis hormonais... se tu não tiver condição de fazer o tratamento para regular os níveis hormonais resta seguir os métodos old school! Isso significa incluir na rotina de treinamento agachamento, levantamento terra e o supino reto focando em acrescentar cada vez mais peso na barra. Comece bem leve e vá aumentando progressivamente. Foque em exercícios compostos e deixe de lado os isoladores pelo menos por enquanto! Treine 3 vezes por semana, intercalado com o aeróbios se tu preferir.

Quando tu começar a fazer agachamento pesado tu vai entender por que esse é o rei dos exercícios!

Se tu não estiver psicologicamente preparado para esse tipo de treino... quem sabe um treino tipo full body?

Cadê as frutas e as verduras na tua dieta? Creatina até melhora a definição uma vez que o acúmulo de líquido se dá dentro das células musculares e não sob a pele. Esquece esse negócio de café!

Abração

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por .bk » 21 Dez 2016 21:27

Masteron escreveu:Sugestões
1) Como voce ja teve gineco , supoe-se que vc tem uma tendência maior a formar estrogênio ( atividade de aromatase ) , entao convém muito que vc verifique seus níveis hormonais, para ver se o estrogênio não esta alto , o que consequentemente pode causar redução do nível de testosterona , e mais dificuldade pra crescer e para secar . Procure um bom médico nisso - fuja daqueles picaretas que prescrevem 8 tipos de manipulados diferentes que as receitas saem uma fortuna desnecessária.
2) Sim , primeiro seca e depois pensa em crescer. Claro que se tu fizer tudo certo, pode conseguir secar e ainda ganhar um pouco de massa magra ao mesmo tempo ( noob gains , perfeito colemtário alguns post acima)
3) Se puder treinar dois periodos, melhor ainda. Aero em jejum e musculação final da tarde , ou vice versa.
4) Nao jacar no final de semana, isso é pra quem ja esta com o metabolismo tinindo, quanto mais gordo voce é , mais fácil é de voce engordar nas suas saídas da dieta. Jacar, refeição lixo ou até dia do lixo é só pra quem pode , pra quem ja tem 6 gomo cortado na barriga em repouso.
Boa sorte e foco na preparação.
Opa irmão, com certeza! Em junho de ano que vem já vou pro endocrino e tirar exames de sangue de 6 em 6 meses pra ver como ta indo o estrogênio e a testosterona! Final de semana vou fazer dieta no sábado e domingo vou fazerum carb up mais limpo mesmo, com 01 ou 02 refeições sujas.

Vou controlar bem a dieta, vou ficar mais de olho no espelho e nas medidas e não muito em balança por causa da massa magra e da memória muscular de quando eu treinava
Platão escreveu:Pelo que tu está relatando na minha opinião tu não precisa de um ciclo de perda de peso, não dá pra se livrar de gordura localizada assim... cortando peso tu vai conseguir ficar com os braços e as pernas mais finos e moles ainda!

Atenção para que o florista masteron escreveu sobre os níveis hormonais... se tu não tiver condição de fazer o tratamento para regular os níveis hormonais resta seguir os métodos old school! Isso significa incluir na rotina de treinamento agachamento, levantamento terra e o supino reto focando em acrescentar cada vez mais peso na barra. Comece bem leve e vá aumentando progressivamente. Foque em exercícios compostos e deixe de lado os isoladores pelo menos por enquanto! Treine 3 vezes por semana, intercalado com o aeróbios se tu preferir.

Quando tu começar a fazer agachamento pesado tu vai entender por que esse é o rei dos exercícios!

Se tu não estiver psicologicamente preparado para esse tipo de treino... quem sabe um treino tipo full body?

Cadê as frutas e as verduras na tua dieta? Creatina até melhora a definição uma vez que o acúmulo de líquido se dá dentro das células musculares e não sob a pele. Esquece esse negócio de café!

Abração
Opa brother platão!

Na realidade, olhando no espelho e por fotos que eu tirei, e sendo bem critico, não tem gordura só na barriga não, meu shape ta bem embaçado kkk, ta nos braços e pernas, costas e com a barriga dilatada.. Vou fazer pra desembaçar tudo mesmo, porq que ai daqui 2ou 3 meses já com o shape no caminho do OK com mais massa magra, maturidade e com a barriga menos, vou poder mudar a dieta e ficar mais tempo em um bulking limpo sem me preocupar com essas gorduras escrotas. A dieta ta ok, dei umas ajustadas e fiz uma periodização pra eu controlar bem a fisionomia e tal. Acredito que vá da certo, estou confiante.. Vou fazer um antes e depois aqui no final do2º ou 3º mês também como motivação pra mim não fazer merda kk tipo postar o antese depois aqui e ainda postarem que estão esperando a imagem do depois kk

A questão do agachamento vou deixar pro final de janeiro que é quando eu tiro minha cinta, mais por psicológico de estourar tudo mesmo.

Estou comendo menos porcaria e mais "carbos limpos" e proteinas, pra quando eu fazer a dieta meu corpo não segurar nada na segunda..

Abraços galera!!

Abraços galera!!

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por ViolentFunky » 26 Dez 2016 21:25

Batman escreveu:observações:
faça supino com haltere

Pra fazer elevação alteral alguns instrutores podem te falar pra girar o cotovelo pra cima. A razão é pq quando tu eleva o braço o deltoid lateral vai pra tras e o final do movimento n força tanto ele. Girando o cotovelo vc conserta isso. O ruim é q isso é ruim pro ombro. Vc pode inclinar o corpo um pouco pra frente pra resolver esse problema. Vc tbm pode fazer de vez em quando na polia e n em halteres. É pq com halteres o começo do movimento n está totalmente contra a gravidade. é uma variação interessante de se fazer as vezes :D

encolhimento pega bem mas pacepulls+terra+remada ajuda mt mais o trap :punk:

desenvolmento pode ser 4x5

a sequencia de exercicios é primeiro os compostos e depois os isolados
da de variar claro pq cada um se desenvolve de um jeito diferente mas é um padrão bom de se seguir

--------------------------------------------

acho q tua rotina de treino ta meio redundante
inclinado e militar se matam quase 100% sendo q militar eh melhor (prefiro fazer com barra)
ta faltando paralela. Paralelas é como o agachamento pra peito.

assim tentando seguir mais ou menos o q vc queria ai eu faria dois "A" diferente.
A1
supino reto
parelalas
lateral
triceps frances

A2
desenvolvimento
parelalas
crucifixo
coice
lateral

Alternaria entre eles dia um dia outro

Pra costas
N faça rosca direta E concentrada
o resto meio q ok mas n sou mt fã
puxada na frente nunca me deu mt resultado. Fazer pullup no lugar foi a melhor escolha q ja fiz na minha vida
normalmente boto junto remada sentada ou com a barra
outro exercicio mt bom pra botar é a facepull
normalmente fica algo como Pullup, remada, rosca direta, facepull
eu gosto de botar terra em dia de costas :D

pra treino de perna agachamento é praticamente obrigatório cara
ajuda no aumento de testosterona e ajuda pra caralho nessa perda de gordura
ele é mt completo e vai ajudar a desenvolver até um abdomenzinho ai ja q precisa de estabilização
é tão bom q se vc quiser botar só agachamento e panturrilha ja ta de boa hsauhas


vc botou ABC duas vezes
como ta na fase de noob gains e com genetica boa até pode dar boa mas acharia melhor ABC descanso A2C2
deixaria perna em B e dai ai trocaria qual eh A e qual eh C entre peito e costa a sua escolha
dai botaria agachamento junto do segundo dia de costas junto com terra ou um stiff

Supino com halteres? Curioso tem algo pesquisado ou só baseado em results? SupiNo tradi não já trabalharia essa região com possibilidade de cargas maiores?

E sobre o número de repetições,qto faz? Pra MIM 10 a 15 incho . Piramide 12 a 5 subindo cargas constrói força e um músculo de maior qualidade. Tô afim de mudar pq estágnei
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8020
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por Batman » 27 Dez 2016 00:40

ViolentFunky escreveu:Supino com halteres? Curioso tem algo pesquisado ou só baseado em results? SupiNo tradi não já trabalharia essa região com possibilidade de cargas maiores?

E sobre o número de repetições,qto faz? Pra MIM 10 a 15 incho . Piramide 12 a 5 subindo cargas constrói força e um músculo de maior qualidade. Tô afim de mudar pq estágnei
é pesquisado mesmo
com halteres tu tem mais amplitude de movimento trabalhando mais o peito
simetria fica melhor pq com barra a mao dominante pega um pouco a mais
e triceps n tira tensão do peito

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]



a indicação geral é 8 a 12 pra crescer, 3 a 5 pra força e 15 pra resistência. Tem exercício q é casado com 3 e 5 repetições como terra e agachamento
particularmente n gosto de passar de 10
piramide crescente nunca vi mas ja vi de fazer 3x5 e fazer um quarto set de 25reps com menos carga (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/155 ... d_RVDocSum)

poste a sua rotina e o q está comendo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes