Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por NEGO DÁGUA » 21 Jan 2017 19:12

Batman escreveu:n corta n. como tu tava parado tu vai ter o q chamam de noob gains. No começo tu ganha musculo mt mais facil
vc deve proveitar e n cortar, só tenta comer melhor né sasahhua


tua refeição 1 ta meio fraca
taca aveia com agua banana e sei lá, cereal da neston ou uma colherzinha de nescau pra dar um grau
dois ovos (uma gema)
OPCIONAL: pao com pasta de amendoim integral. Só da uma olhada no pão. compra um mais suave nos carbs sahuaas

na refeição 2
bote arroz integral
FEIJÃO! tem q comer feijão TODO DIA. Especialmente pq tu quer fazer cardio. Brócolis de vez em quando é bom tbm. Se n comer feijao no dia entupa o cu de brocolis
se puder coma um pouco de fruta cítrica de vez em quando de sobremesa pra ajudar na absorção de ferro

refeição 3
coma comida no pos tbm. De preferencia até meia hora após o treino. Meta nem q seja dois ovos e tira da 5 ou traga a refeição 4 pra pos treino
ah e arroz integral novamente

tenta n depender só do almoço como pre treino. bota teus horarios disponiveis pra treinar ai q fica melhor de saber o q comer

ja vou falar do teu treino pere ai
Porque feijão pro cardio?

A aveia pela saciedade ou pelo funcionamento

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por Batman » 21 Jan 2017 20:12

NEGO DÁGUA escreveu:Porque feijão pro cardio?

A aveia pela saciedade ou pelo funcionamento
feijao tem ferro
precisa pra produçao de atp e transporte de oxigênio

na aveia mais pelo funcionamento e é por causa do funcionamento dela q tem saciez
além do mais pe bom comer de pouco em pouco tempo então saciez tanto faz

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por NEGO DÁGUA » 21 Jan 2017 20:49

Batman escreveu:feijao tem ferro
precisa pra produçao de atp e transporte de oxigênio

na aveia mais pelo funcionamento e é por causa do funcionamento dela q tem saciez
além do mais pe bom comer de pouco em pouco tempo então saciez tanto faz
Então o café dá manhã uma banana cozinha com aveia é uma boa pedida?

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Magro com barriga, ajuda com dieta e treino

Mensagem por .bk » 28 Jan 2017 20:29

Opa galera, 5 dias pra fechar o primeiro mês e os resultado estão aparecendo, devagar mas estão, mudei um pouco a alimentação e as macros.

As calorias ficaram iguais a TMB e conforme e a cada 2 semana ou 3 eu diminuia e diminuo 25g de carbo. Gosto de me pesar em jejum e pelado, não me pesei essa semana ainda mas o peso de semana passada fechou em 79,6 e 88 de estomago.

Até agora as medidas foram:

Começo;
Peitoral 96
Biceps Direito 32
Biceps Esquerdo 31,5
Antebraço Direito 24,5
Antebraço Esquerdo 25,5
Abdomen 92
Gluteos 97
Coxa Direita 55
Coxa Esquerda 55
Panturrilha Direita 37
Panturrilha esquerda 37
Peso 81-82

Peitoral 100
Biceps Direito 34
Biceps Esquerdo 33,5
Antebraço Direito 28
Antebraço Esquerdo 27
Abdomen 87,5
Gluteos 100
Coxa Direita 60
Coxa Esquerda 58,5
Panturrilha Direita 39
Panturrilha esquerda 39
Peso 78,5

De thermo comecei essa semana a usar o Methildrene 25 EC STACK com a folha de efedrina da formula e iombina(formula original, a americana), estou tomando 1 capsula por dia, porem terminarei tomando 3 por dia somente. Troquei de thermogenico pq o lipo6 era o brasileiro e era só cafeina.

De treino estou variando, porem tem o terra, variações de agachamento (halteres, livre) e pro ombro algo basico porem me deu resultados.. A barriga ficou com um aspecto mais "nobre" assim dizendo, porem ainda tem a pochete.

Fui no endocrinologista e infelizmente, estou com a testosterona baixa. Estou com 200(não lembro a nomeclatura do "peso") e vou ter que fazer uma reposição não só pela testosterona em si, mas pelos colaterais que tenho tendo durante minha vida (Praticamente os mesmos efeitos de alguém que fez um ciclo de 3 meses sem ou com uma tpc ruim porem, eu nunca fiz um ciclo).

A suplementação estou usando whey, glutamina e bcaa(esses dois comprei pra ver como era, porem nao irei comprar mais.. comprei da growth e deu 89 reais os dois de 200-250) e a creatina que não me causou muita retenção nem nada(parerei de tomar apos começar a reposição)

Aerobico eu comecei apenas na segunda ou terceira semana, aumentando 1 aerobico a cada 2 semanas, estou fazendo 2x 25 depois do treino porem, começarei essa semana a fazer 2x 30m em jejum. Sem pressa de secar porem, sem muita calma também...

Espero pelo menos manter as medidas, diminuindo o peso e aumentar outras, queria fechar com pelo menos 103 de peito e 35 de braço no cutting, os inferiores eu tenho facilidade, no serviço começaram a reparar nas minhas pernas e bundas pq a calça ficou apertada, tão dizendo que eu pulo o treino do dorso e só faço pernas :(

A mudança no organismo pela alimentação, treino foram que vou no banheiro mais vezes pra mijar e a cabeça da tartaruga esta saindo 2-3x por semana, quando nao fazia nada ficava 1,5 semanas sem ir no banheiro pra isso.

Com o thermo ta me dando um suador, parece que peguei uma chuva, não posso ir de roupa branca treinar pois fica transparente

Valeu pela força galera

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes