Academia em casa

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Academia em casa

Mensagem por Leeo » 23 Ago 2018 14:13

warrior escreveu:
23 Ago 2018 14:05
Então essa mesa é ruim mesmo, eu não faço supino nela por causa da envergadura, acaba tendo que fazer supino fechado, então faço sempre com halteres qualquer de peito que eu vou fazer ali, a flexora e extensora eu uso as vezes, geralmente treino perna usando o pneu de trator e agachamento livre... mas na verdade essa mesa eu só tenho ela porque meu pai comprou quando eu era moleque ainda, aí sempre ficou lá, acabou que depois eu começei a treinar em academia e nunca usei, de uns anos para cá eu parei de pagar academia e comecei a comprar as coisas para treinar em casa, como alterno os treinos de peito usando as argolas também além de só supino eu não uso tanto, mas realmente é ruinzinha, eu tô procurando um banco descente porque aí faço livre com halter mesmo, e depois que pegar um hack gaiola básica eu já imendo o banco ali com barra grande e faço os supinos se quiser...

E voce deu sorte mesmo com essa mesa de supino hein pqp essas mais estruturadas é cara demais... tem que ficar garimpando na OLX até achar coisa boa...

Agora de musculação eu tenho os halteres para montar com presilha, mas vou pegar os com rosca que travam bem mais as anilhas, e pegar uma barra W porque só tenho a reta.
Agora que eu li de novo, eu parecia revoltado falando da mesa kkkkkkkkkkk

Mas é que realmente eu ficava puto com aquelas mesas, mas o bom é que vende fácil na olx.
Essa que eu comprei agora eu fui buscar a 100km de casa, mas compensou bastante, não pretendo vender nunca.

Hack é bom demais mesmo, o problema é o preço e o tamanho, acaba saindo meio salgado e ocupando muito espaço, mas compensa muito!

Show! De pouquinho em pouquinho vc vai montando e fica muito bom. Eu não tinha mais paciência pra ir pra academia, música alta, nego puxando assunto, querendo revezar, não da pra ficar num exercício só por muito tempo, ter que levar toalha etc. Em casa faço logo de manhã, treino descalço, sem camisa, com a música que eu quero e pronto.

O halter de presilha é melhor pq vc monta mais rápido, mas o de rosca trava bem melhor mesmo.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Academia em casa

Mensagem por warrior » 23 Ago 2018 14:28

Leeo escreveu:
23 Ago 2018 14:13
Agora que eu li de novo, eu parecia revoltado falando da mesa kkkkkkkkkkk

Mas é que realmente eu ficava puto com aquelas mesas, mas o bom é que vende fácil na olx.
Essa que eu comprei agora eu fui buscar a 100km de casa, mas compensou bastante, não pretendo vender nunca.

Hack é bom demais mesmo, o problema é o preço e o tamanho, acaba saindo meio salgado e ocupando muito espaço, mas compensa muito!

Show! De pouquinho em pouquinho vc vai montando e fica muito bom. Eu não tinha mais paciência pra ir pra academia, música alta, nego puxando assunto, querendo revezar, não da pra ficar num exercício só por muito tempo, ter que levar toalha etc. Em casa faço logo de manhã, treino descalço, sem camisa, com a música que eu quero e pronto.

O halter de presilha é melhor pq vc monta mais rápido, mas o de rosca trava bem melhor mesmo.
As vezes eu procuro uns bancos de supino mesmo, e o hack eu vou pegar porque tambem da para fazer barra fixa, da para colocar paralela fixa, eu faço nas argolas, é o mesmo exercicio, mas nas argolas trabalha os músculos estabilizadores tambem, na fixa consegue desenvolver mais a força e com pesos tambem.
O hack eu ja achei no mercado livre na faixa de 400 500 reais...

eu ja tinha umas coisas em casa, mas treinava em academia, mas por ser em casa tem liberdade, faz a hora que quiser, ja comecei a treinar a meia noite, não tem frescura de nada, o Bom das argolas é que dali tem muitas variações tanto para peito quanto para costas, e quando queria mais peso eu amarro uma anilha no pescoço ou prendo um haltere nas pernas, ou uso o colete de 20 kgs... como gosto de treinar de tudo, eu vou alternando luta com musculação, com pneu e marreta, as vezes misturo tudo, as vezes faço seguido.
Agora pretendo acordar mais cedo para treinar musculação de manha e luta a noite...as vezes tento levar meu pai para treinarmos Jiu de manha e ensino ele tambem, mas faz tempo que não fazemos mais isso... Atualmente até minha mae aparece as vezes lá para fazer teto solo, punching ball e corda naval kkkkkkk

Avatar do usuário
abdala
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Dez 2017 08:00
Contato:

Re: Academia em casa

Mensagem por abdala » 24 Set 2018 11:20

Acho muito legal o fato de poder treinar algo em casa.
Tipo treino a pegada em um kimono velho ficando pendurado nele, fazendo barra.
Dá uma diferença no treino!
Mas meu objetivo ainda é conseguir um boneco de treino, mas não por esse preço absurdo que vemos no Mercado Livre e em lojas de esportes.

Oss!
Ladimir Abdala
Olímpia Centro de Treinamento
Atos Guetho Jiu-Jitsu - Guaíba RS
Imagem
In God we trust.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes