[Discussão] Lipo 6 Black

Iago1
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Set 2016 15:54
Contato:

[Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Iago1 » 27 Nov 2016 15:14

Eaw Galera do Bjj, tudo blz ? B-)

Vamos lá ...

Recentemente andei pesquisando algo que auxiliasse a perda de gordura (atualmente com 95 Kg),encontrei o Termogênico Lipo 6 Black,alguém que já consumiu, poderia relatar suas experiências sobre este produto ? :D

Conseguiria resultados treinando 3 dias JJ e 2 dias correndo, e sobretudo, com uma dieta balanceada ?

Toda ajuda será bem-vinda . :-bd

Abraços.

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Issão » 28 Nov 2016 11:32

No lance de perder gordura, cara, o mais importante acho que é uma dieta balanceada.
Se você comer certo e treinar legal, não tem como não perder.

Agora, acho que um pré-treino ou um termogênico ajudam o treino a render mais, mas aí é outra coisa, penso eu.
.'.
Imagem

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por MAU » 28 Nov 2016 11:48

Tomei lipo 6 e emagreci pra caralho. eu fazia aeróbico em jejum e dei uma maneirada na refeição.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 29 Nov 2016 08:13

Vou responder a pergunta primeiro.
sempre se começa com 1 cápsula por vez,2 vezes ao dia depois 2 cápsulas e no final algumas pessoas precisam de 3 cápsulas mas não é recomendado.
Até 2 cápsulas eu não senti nada .No final do ''ciclo'' com 3 cápsulas por vez,como era 2 vezes ao dia usava 6 cápsulas me causava ânsia de vomito,ligeiro taquicardia,pressão 14x10.
Os antigos OxyElite Pro e Lipo6 tinha uma substancia muito forte chamada dmaa.Os novos eu não sei se tem,acho que tiraram.
Muito pouco provável que 1 cápsula vai te fazer mal.Fique 2 semanas com 1 cápsula,2 vezes ao dia,sugiro fortemente que não use de noite ou vai causar insônia.Meça sua pressão sempre.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 29 Nov 2016 08:20

Se tu nunca usou um termogenico antes tu não deve começar com um Lipo 6 Black ou algo semelhante.O corpo se acostuma muito rapidamente e ele perde o efeito.Comece com o Lipo 6 normal ou um LIPOCUTX que são 2 termogênicos excelentes
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6873
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por KYO » 29 Nov 2016 08:47

Comprei Blackmamba no lojamaromba.com

Mas acho que é falsificado, não sinto efeito nenhum Até que tomei dois de uma vez em jejum, e fica um calafriozinho bem light, mas nada de taquicardia, ou suor excessivo

Alguém aqui recomenda uma loja de confiança para termogenico importado?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 29 Nov 2016 09:23

KYO escreveu:Comprei Blackmamba no lojamaromba.com

Mas acho que é falsificado, não sinto efeito nenhum Até que tomei dois de uma vez em jejum, e fica um calafriozinho bem light, mas nada de taquicardia, ou suor excessivo

Alguém aqui recomenda uma loja de confiança para termogenico importado?
O black mamba original é a ou ECA efedrina+ cafeina + asperina ou EC sem a aspirina.E muito mais seguro e barato ir numa farmácia pedir franol e usar junto com, cafeína.Muito cuidado com a dosagem.Comece sempre com um comprimido,no caso franol.Eu não me dei bem com a aspirina,senti uma dor de cabeça muito irritante.
Por isso, o termogênico ECA realmente funciona, mas possui condições especiais para que isso ocorra. A dosagem indicada é na proporção de: para cada 1 grama de efedrina, utilizar 10 gramas de cafeína e 15g de aspirina. A proporção é 1:10:15. Então, por exemplo tomando 300mg de cafeína, teria que se tomar 2 comprimidos do Franol (30mg) para a Efedrina e 1 comprido de Ácido Acetilsalicílico 500mg.
Imagem

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6873
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por KYO » 29 Nov 2016 13:03

NOGI escreveu:O black mamba original é a ou ECA efedrina+ cafeina + asperina ou EC sem a aspirina.E muito mais seguro e barato ir numa farmácia pedir franol e usar junto com, cafeína.Muito cuidado com a dosagem.Comece sempre com um comprimido,no caso franol.Eu não me dei bem com a aspirina,senti uma dor de cabeça muito irritante.
Por isso, o termogênico ECA realmente funciona, mas possui condições especiais para que isso ocorra. A dosagem indicada é na proporção de: para cada 1 grama de efedrina, utilizar 10 gramas de cafeína e 15g de aspirina. A proporção é 1:10:15. Então, por exemplo tomando 300mg de cafeína, teria que se tomar 2 comprimidos do Franol (30mg) para a Efedrina e 1 comprido de Ácido Acetilsalicílico 500mg.
Opa Vlw

Foda é que franol parece estar em falta rss...

Tava querendo dar um pique para secar uns 4/5kg em Dezembro

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2016 13:05

Eu usei Lipo 6 Black em 2013 e adorei :wub:

Breve Relato:

1a semana: uma capsula por dia.
2a semana: duas capsulas.
3a semana até o final: 3 capsulas.

- Tomava tudo de manhã para não dar insonia @-)

Efeitos: Perda do apetite monstruoso que eu tenho + energia extra pra treinar + queima de gordura - Desci de 104kg pra 94kg, 10 em 1 mês. :wub:

:punk: :punk: :punk:

Depois parei de usar porque comecei a faculdade Educação Física e não me sobrou grana pra mais nada. Se for pra usar esses baratos melhor não usar nada, é queimar dinheiro em vez de pança kkkk. Mas finalmente neste ano sobrou uma grana decente e quero comprar a nova versão, o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO: :evil:

:fear: Dizem que esse é mais poderoso e não se deve passar de 1 dose por dia! Tô pesquisando pra qual é o melhor, em pó ou capsula :-B

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 22 Dez 2016 11:49

Tubarao Floripa escreveu:Eu usei Lipo 6 Black em 2013 e adorei :wub:


Depois parei de usar porque comecei a faculdade Educação Física e não me sobrou grana pra mais nada. Se for pra usar esses baratos melhor não usar nada, é queimar dinheiro em vez de pança kkkk. Mas finalmente neste ano sobrou uma grana decente e quero comprar a nova versão, o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO: :evil:
]
Estou usando o lipo 6 ultra concentrado.Estou tomando 2 capsulas.Pra mim oxyelite pro antigo com DMAA é mais forte.Estou usando 2 capsulas e o efeito é o mesmo de 2 capsulas do antigo Oxyelite ou seja não estou sentindo absolutamente nada.Logo eu testo com 3 e te digo o efeito.
3 capsulas do oxyelite, antigo com DMAA, me davam ânsia de vomito forte mas nunca cheguei a vomitar.
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Dez 2016 00:52

NOGI escreveu:Estou usando o lipo 6 ultra concentrado.Estou tomando 2 capsulas.Pra mim oxyelite pro antigo com DMAA é mais forte.Estou usando 2 capsulas e o efeito é o mesmo de 2 capsulas do antigo Oxyelite ou seja não estou sentindo absolutamente nada.Logo eu testo com 3 e te digo o efeito.
3 capsulas do oxyelite, antigo com DMAA, me davam ânsia de vomito forte mas nunca cheguei a vomitar.
Comprasse nacional né? Acho que só botam cafeína e chá verde :-P

Eu criei um cartão de crédito internacional no banco pra poder importar do eBay, SamedaySuplements e BodyBuilding. :-)

Demora pra chegar, mas é mais barato que comprar no Brasil (as vezes é mais barato mesmo sendo taxado) e vem a fórmula rústica kkkk =D

O único produto na linha de termos e pré treino que vale a pena comprar no Brasil são dos da Black Skull! Dizem que o Smiterex (termogênico com DMAA e Efedrina) alguns sites e lojas vendem com a fórmula antiga. Tô pesquisando pelos depoimentos na internet qual o local mais seguro pra comprar.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 23 Dez 2016 03:17

Tubarao Floripa escreveu:Comprasse nacional né? Acho que só botam cafeína e chá verde :-P

Eu criei um cartão de crédito internacional no banco pra poder importar do eBay, SamedaySuplements e BodyBuilding. :-)
O único produto na linha de termos e pré treino que vale a pena comprar no Brasil são dos da Black Skull! Dizem que o Smiterex (termogênico com DMAA e Efedrina) alguns sites e lojas vendem com a fórmula antiga. Tô pesquisando pelos depoimentos na internet qual o local mais seguro pra comprar.
Não,comprei importado.
Spoiler:
E paguei caro :cry:.Não sabia se o dólar ia pra 5 então comprei quando estava 4
Sem DMAA e efedrina eles perdem força.Não tem o que fazer.
Termogênico nacional pra mim é inútil. eu posso usar 8 cápsulas de u mnacional comum que não me faz efeito
esse foi o 1 e único termogênico nacional que usei e pra mim foi inútil.
Spoiler:
Imagem
Estava com 24 porcento de bf diminui pra 17 e não diminui disso mesmo com dieta e exercicios intenso Meu 1 termogênico foi um nacional 1 mes.Dinheiro posto fora.Então fui direto pro oxyelite e depois Hydroxycut Hardcore Elite.Baixei meu bf pra 14 pela primeira vez na vida.

Uma pessoa de 100 kg tem que tomar o dobro de uma de 50.Não faz sentido não ultrapassar uma dose diária senão uma pessoa de 50kg so poderia tomar meia capsula LIQUIDA por dia....... isso é prase adquar ao que se considera ''seguro'' mas ai ninguem emagrece
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 23 Dez 2016 03:20

Mas enquanto tu tivera emagrecendo com uma continue com 1 cápsula.E não use por mais de 2 meses se não o corpo se acostuma e o termogênico perde o efeito
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Dez 2016 07:37

NOGI escreveu:Não,comprei importado.
Spoiler:
E paguei caro :cry:.Não sabia se o dólar ia pra 5 então comprei quando estava 4
Sem DMAA e efedrina eles perdem força.Não tem o que fazer.
Termogênico nacional pra mim é inútil. eu posso usar 8 cápsulas de u mnacional comum que não me faz efeito
esse foi o 1 e único termogênico nacional que usei e pra mim foi inútil.
Spoiler:
Imagem
Estava com 24 porcento de bf diminui pra 17 e não diminui disso mesmo com dieta e exercicios intenso Meu 1 termogênico foi um nacional 1 mes.Dinheiro posto fora.Então fui direto pro oxyelite e depois Hydroxycut Hardcore Elite.Baixei meu bf pra 14 pela primeira vez na vida.

Uma pessoa de 100 kg tem que tomar o dobro de uma de 50.Não faz sentido não ultrapassar uma dose diária senão uma pessoa de 50kg so poderia tomar meia capsula LIQUIDA por dia....... isso é prase adquar ao que se considera ''seguro'' mas ai ninguem emagrece
Nem os importados se salvam então... :-(

Eu tomei o Lipo 6 Black mas foi em 2013, sequei 10kg. Se mudaram a fórmula não arrisco mais então. Acho que vou tentar esse Stimerex mesmo, ando lendo que é o único termogênico Power atualmente.

E de fato nós que somos "endofofos" temos que tomar uma dose extra ;-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 23 Dez 2016 08:09

Tubarao Floripa escreveu:Nem os importados se salvam então... :-(

Eu tomei o Lipo 6 Black mas foi em 2013, sequei 10kg. Se mudaram a fórmula não arrisco mais então. Acho que vou tentar esse Stimerex mesmo, ando lendo que é o único termogênico Power atualmente.

E de fato nós que somos "endofofos" temos que tomar uma dose extra ;-)
Eu realmente não te aconselho a fazer isso imediatamente.
O corpo rapidamente se acostuma a algo.Se tu usar ECA ou EC sem a aspirina que tem efeito termogênico mais forte que Clembuterol não vai te restar nada
Spoiler:
com exceção de 2,4-dinitrofenol (DNP) mas isso tem que ser insano pra usar..... :fear: :fear: :fear:
.Use qualquer termogenico top, e so depois va pra ECA,incusive a ECA é melhor com termogenico top :D
.A dieta low carble foi o diferencial pra mim.Tu mora em Santa Catarian certo, aproveita que é verão e faz low carble.Aqui no Sul eu me gripo então não consigo fazer low carble no inverno.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes