[Discussão] Lipo 6 Black

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Dez 2016 23:58

NOGI escreveu: Se tu usar ECA ou EC sem a aspirina que tem efeito termogênico mais forte que Clembuterol não vai te restar nada
Spoiler:
com exceção de 2,4-dinitrofenol (DNP) mas isso tem que ser insano pra usar..... :fear: :fear: :fear:
.Use qualquer termogenico top, e so depois va pra ECA,incusive a ECA é melhor com termogenico top :D
O que seria ECA ou EC? É Efedrina e DMAA?

Tem que tomar aspirina junto todo dia pra combater nos colaterais?

O Stimerex vem 90 cápsulas. Tem muito Magrão usando 2 por dia desde o começo, também acho arriscado e desnecessário. Eu pretendo usar 1 por dia no primeiro mês e 2 por dia no segundo mês.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 24 Dez 2016 03:16

Tubarao Floripa escreveu:O que seria ECA ou EC? É Efedrina e DMAA?
Tem que tomar aspirina junto todo dia pra combater nos colaterais?
O Stimerex vem 90 cápsulas. Tem muito Magrão usando 2 por dia desde o começo, também acho arriscado e desnecessário. Eu pretendo usar 1 por dia no primeiro mês e 2 por dia no segundo mês.
Vamos por partes.O que é.
eca e=efedrina c=cafeina= a =aspirina. ec =sem apirina.Eu odiei usar aspirina junto com cafeína e efedrina pois da uma dor de cabeça absurda então só uso EC.ECA tem efeito termogênico mais forte que o DMAA e que o clembuterol.
Nem a aspirina nem a efedrina sozinhas tem efeito termogênico.Muitas pessoas usam a efedrina pura como descongestionante nasal.franol é o mais comum .Por isso que franol não é proibido e se acha em farmácias. Mas juntas elas são o 2 termogênico mais poderoso.
A aspirina potencializa ainda mais a associação de cafeína com efedrina.

Como usar.Leia toda esta parte pois ela é o mais importante. Se é necessário uma pessoa usar efedrina é por que termogênico comuns são ineficazes.O ideal é usar um termogênico comum por 1 mes e depois ir pra um mais forte como oxyelite,lipo 6 , Hydroxycut Hardcore Elite..... por 1 mes ou 2 no máximo e então parar.Agora se termogênicos comuns são ineficientes então a pessoa tem já começar com um forte, oxyelite,lipo 6 , Hydroxycut Hardcore Elite..... e ai usar ECA.O ideal é que a cafeína provenha de um termogenico forte.Por exemplo
1 mes Hydroxycut Hardcore Elite. 2 e 3 mes lipo 6 black + 2 franois diarios.

Tu diz que perdeu 10 kg num mes.Muito provavelmente os 3, 4 primeiros foram agua.Tu só ''desinchou. Essa parte inicial pode ser feita facilmente mesmo por pessoa com muita dificuldade de perda de peso.Não se deve usar termogênico nenhum enquanto se consegue perder peso só com dieta e exercício.
Em media A cada 8,8 kg que se perde 7,8 são de aguas.Então pra se perder 20 kg por exemplo é necessário perder/suar 176kg de agua do corpo.

exemplo


de noite não é recomendado pois causa insônia
Pessoa de 100 kg sem muita dificuldade de emagrecer
1 - 2 vezes ao dia . 2 cápsulas de termogênico médio como lipo6 comum ou + 2 cápsulas de sinerfrina caso o termogênico escolhido não tenha esse sinerfrina
2 mes e 3 mes - 2 vezes ao dia 2 cápsulas de termogênico forte como o lipo 6 black.
parar de tomar qualquer termogênico por 2 ou 3 meses

Pessoa de 100 kg com muita dificuldade de perder peso.
1 mes 2 vezes ao dia 2 cápsulas de termogênico forte como lipo 6 black
2 e 3 mes 2 vezes ao dia 2 vezes ao dia termogenico forte como OXYELEITE + 2 FRANOLS aspirina opcional que é a EC OU ECA.

parar de tomar qualquer termogênico por 2 ou 3 meses
Editado pela última vez por NOGI em 24 Dez 2016 05:35, em um total de 3 vezes.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 24 Dez 2016 03:19

Não sei se alguém se interessaria pois em sites como hipertrofia tem gente muito mais capacitada que eu e com muito mais experiencia de eu abrir um tópico pra isso,com essas coisas básicas da maneira mais eficiente de usar termogênicos , erros básicos que se comete........esse tipo de coisa
Imagem

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6873
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por KYO » 25 Dez 2016 19:44

Tubarao Floripa escreveu:Eu usei Lipo 6 Black em 2013 e adorei :wub:

Breve Relato:

1a semana: uma capsula por dia.
2a semana: duas capsulas.
3a semana até o final: 3 capsulas.

- Tomava tudo de manhã para não dar insonia @-)

Efeitos: Perda do apetite monstruoso que eu tenho + energia extra pra treinar + queima de gordura - Desci de 104kg pra 94kg, 10 em 1 mês. :wub:

:punk: :punk: :punk:

Depois parei de usar porque comecei a faculdade Educação Física e não me sobrou grana pra mais nada. Se for pra usar esses baratos melhor não usar nada, é queimar dinheiro em vez de pança kkkk. Mas finalmente neste ano sobrou uma grana decente e quero comprar a nova versão, o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO: :evil:

:fear: Dizem que esse é mais poderoso e não se deve passar de 1 dose por dia! Tô pesquisando pra qual é o melhor, em pó ou capsula :-B

Imagem
Caraca Zarbas

Tu fica nesse vibe desde o PVT, não ficou com sobra de pele? 10kg é muito para um mês :fear:

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Dez 2016 20:28

KYO escreveu:Caraca Zarbas

Tu fica nesse vibe desde o PVT, não ficou com sobra de pele? 10kg é muito para um mês :fear:
A minha luta contra a obesidade será eterna. Já fui em 1 médico do esporte e 1 endócrino, e fiz mil exames. Meu corpo absorve gordura facilmente e o metabolismo de queima é fraco.

Pelo menos tenho me mantido com 104, eu cheguei a pesar 116,5kg!

Ainda bem que sou apaixonado por treinos e consegui adotar uma alimentação "anti-social" (sem cervejas, churrascarias e rodízio de pizzas raramente) senão teria 120 fácil.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Ozz » 01 Jan 2017 21:32

pessoal, to querendo tomar um termogenico e não sei qual escolher.

os nacionais são bons? (8 loss e therma pro hardcore da integral parecem ser interessantes)

to meio assim de gastar 200 temers num lipo 6... sei que com ele o resultado vem, mas será que não tem um termo um pouco mais amigável com o bolso?
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 01 Jan 2017 22:19

Ozz escreveu:pessoal, to querendo tomar um termogenico e não sei qual escolher.
os nacionais são bons? (8 loss e therma pro hardcore da integral parecem ser interessantes)
to meio assim de gastar 200 temers num lipo 6... sei que com ele o resultado vem, mas será que não tem um termo um pouco mais amigável com o bolso?
antes de tudo termogênicos mais fortes em grande quantidade podem ser perigosos,dar uma forte taquicardia não saia tomando de qualquer jeito.Tu pesa quanto?

Os nacionais não são bons pois a Anvisa proíbe o que é forte. Mas há como contornar isso comprando franol em farmácia.Mas isso vai ser a ''2 fase''.A primeira vai ser com algo mais fraco como Sinefrina Quando eu souber teu peso eu te digo como e quantas cápsulas tomar.

Esses termogênicos como o therma pro hardcore são cafeína pura, que é a base pra qualquer termogênico, mas só a cafeína pura não fará o termogênico ser forte.
Spoiler:
Os complementos como Chas,pimentas...pra mim tem efeitos termogênicos desprezíveis.
A sinefrina é algo mais forte que a cafeina mas muito longe da efedrina.O lipo 6 comum não o black tem a sinefrina como um dos diferenciais.

DMAA, ECA( associação) de efedrina,cafeína e aspirina) clembeturol são termogênicos extremamente fortes e são proibidos pela anvisa em termogenicos.
Spoiler:
Existe um termogênico DNP que é bem mais forte que esses acima mas se tu errar a dose tu vai ''desnaturar'' pense num ovo na frigideira então não use.
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Ozz » 01 Jan 2017 22:26

NOGI escreveu:antes de tudo termogênicos mais fortes em grande quantidade podem ser perigosos,dar uma forte taquicardia não saia tomando de qualquer jeito.Tu pesa quanto?

Os nacionais não são bons pois a Anvisa proíbe o que é forte. Mas há como contornar isso comprando franol em farmácia.Mas isso vai ser a ''2 fase''.A primeira vai ser com algo mais fraco como Sinefrina Quando eu souber teu peso eu te digo como e quantas cápsulas tomar.

Esses termogênicos como o therma pro hardcore são cafeína pura, que é a base pra qualquer termogênico, mas só a cafeína pura não fará o termogênico ser forte.
Spoiler:
Os complementos como Chas,pimentas...pra mim tem efeitos termogênicos desprezíveis.
A sinefrina é algo mais forte que a cafeina mas muito longe da efedrina.O lipo 6 comum não o black tem a sinefrina como um dos diferenciais.

DMAA, ECA( associação) de efedrina,cafeína e aspirina) clembeturol são termogênicos extremamente fortes e são proibidos pela anvisa em termogenicos.
Spoiler:
Existe um termogênico DNP que é bem mais forte que esses acima mas se tu errar a dose tu vai ''desnaturar'' pense num ovo na frigideira então não use.

to com 1,72 e pesando 82,5. tava com 79, mas aí juntou final de ano com férias da academia (e de quebra um acidente de carro), então...
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 01 Jan 2017 23:09

Ozz escreveu:to com 1,72 e pesando 82,5. tava com 79, mas aí juntou final de ano com férias da academia (e de quebra um acidente de carro), então...
carboidrato deixa a pessoa ''inchada'' então Esse peso que tu ganhou 3,5 kg provavelmente será muito fácil de perder pois é só agua indo embora.Talvez tu perca só com uma boa alimentação e exercício.Procure um termogênico com 420 mg de cafeína como esse

Imagem
Com 6 horas de intervalo.Tome por 2 semanas 2 tabletes ao dia 2 vezes ao dia de qualquer termogênico com 420 mg de cafeina.total 4 tablets ao dia
Se tu quiser ser cauteloso tome apenas um tablet na primeira vez e va aumentando a dose caso não tenha taquicardia ou mal estar Depois de 6 horas um tablet e meio na segunda vez e depois de mais 6 horas comece a usar 2 tabletes.Importante não use a noite ou a perigo de ficar com insonia use um demanha e outro 6 horas depois
Daqui a 2,3 semanas se parar de fazer efeito ai se usa algo mais forte..O ideal seria usar sinefrina antes da eca mas já que tu não quer gastar então é melhor usar eca direto.A cafeina pode ser a desse termogenico e franol se acha em farmácia mas eu te digo certo como tomar.Eu olho o fórum todo dia.
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Ozz » 01 Jan 2017 23:36

NOGI escreveu:
Spoiler:
carboidrato deixa a pessoa ''inchada'' então Esse peso que tu ganhou 3,5 kg provavelmente será muito fácil de perder pois é só agua indo embora.Talvez tu perca só com uma boa alimentação e exercício.Procure um termogênico com 420 mg de cafeína como esse

Imagem
Com 6 horas de intervalo.Tome por 2 semanas 2 tabletes ao dia 2 vezes ao dia de qualquer termogênico com 420 mg de cafeina.total 4 tablets ao dia
Se tu quiser ser cauteloso tome apenas um tablet na primeira vez e va aumentando a dose caso não tenha taquicardia ou mal estar Depois de 6 horas um tablet e meio na segunda vez e depois de mais 6 horas comece a usar 2 tabletes.Importante não use a noite ou a perigo de ficar com insonia use um demanha e outro 6 horas depois
Daqui a 2,3 semanas se parar de fazer efeito ai se usa algo mais forte..O ideal seria usar sinefrina antes da eca mas já que tu não quer gastar então é melhor usar eca direto.A cafeina pode ser a desse termogenico e franol se acha em farmácia mas eu te digo certo como tomar.Eu olho o fórum todo dia.
hm, bacana. mas o detalhe é que antes de ganhar esses 3,5kg eu já tava afim de tomar alguma coisa pra baixar o peso... quero chegar ficar entre 70/72. mesmo assim só o xfire ajuda?
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por NOGI » 02 Jan 2017 00:16

Ozz escreveu:hm, bacana. mas o detalhe é que antes de ganhar esses 3,5kg eu já tava afim de tomar alguma coisa pra baixar o peso... quero chegar ficar entre 70/72. mesmo assim só o xfire ajuda?
Com boa alimentação e exercícios de forma conservadora 12 kg da pra perder tranquilamente em 3,4 meses.LOW CARBLE é de longe a melhor dieta para emagrecimento.
de uma olhada no topico Paleo Diet
viewtopic.php?t=1632&start=120
O corpo rapidamente se acostuma a algo então não se deve começar com um termogênico forte.Se deve usar um fraco depois um médio e ai sim um forte.Se tu começar com um forte tu vai ter que esperar 1,2 talvez 3 meses pra poder usar o forte de novo.Usar na sequencia fraco/medio/forte é a maeneira mais rápida.Algumas pessoas com eu só podem usar médio/forte pois termogênicos fracos não surgem efeito.




Quanto a perder 10 kg em um mês....
Pessoas com péssima alimentação a meses anos e mais de 100 kg geralmente perdem 5 ou mais só desinchando mas não é teu caso...
teve uma vez que em um mes e meio que com 3 horas de bicicleta por dia , low carble e oxyelite antigo com DMMA eu perdi 8 kg sendo que 6,5 foram de gordura e 1,5 de massa magra,melhor quase impossível.Foi um inferno perder 6,5kg de gordura em mes e meio. O dia todo ânsia de vomito pelo termogênico e dores nos joelhos pela quantidade insana que eu pedalei.
Imagem

Avatar do usuário
davidevhbjj
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016 14:27
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por davidevhbjj » 04 Jan 2017 08:42

Já utilizei 2x esse termo.

MInha conclusão e que e apenas CAFEINA + alguns baloonies.
Isso vai ajudar no máximo 5% em um planejamento.

Dieta comanda totalmente.

Jamais compraria esse lipo6 novamente

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Ozz » 04 Jan 2017 10:26

NOGI escreveu:Com boa alimentação e exercícios de forma conservadora 12 kg da pra perder tranquilamente em 3,4 meses.LOW CARBLE é de longe a melhor dieta para emagrecimento.
de uma olhada no topico Paleo Diet
viewtopic.php?t=1632&start=120
O corpo rapidamente se acostuma a algo então não se deve começar com um termogênico forte.Se deve usar um fraco depois um médio e ai sim um forte.Se tu começar com um forte tu vai ter que esperar 1,2 talvez 3 meses pra poder usar o forte de novo.Usar na sequencia fraco/medio/forte é a maeneira mais rápida.Algumas pessoas com eu só podem usar médio/forte pois termogênicos fracos não surgem efeito.




Quanto a perder 10 kg em um mês....
Pessoas com péssima alimentação a meses anos e mais de 100 kg geralmente perdem 5 ou mais só desinchando mas não é teu caso...
teve uma vez que em um mes e meio que com 3 horas de bicicleta por dia , low carble e oxyelite antigo com DMMA eu perdi 8 kg sendo que 6,5 foram de gordura e 1,5 de massa magra,melhor quase impossível.Foi um inferno perder 6,5kg de gordura em mes e meio. O dia todo ânsia de vomito pelo termogênico e dores nos joelhos pela quantidade insana que eu pedalei.
Hm, entendi. Então não vou tomar isso aí não hahahaa é uma grana que vai me fazer falta e vou conseguir contornar essa situação fazendo poucos ajustes no dia a dia. Não como de uma maneira completamente errada, meu erro é beliscar muito... Me controlando com isso é meio caminho andado

Valeu pela ajuda meu brother!
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: [Discussão] Lipo 6 Black

Mensagem por Prime » 08 Jan 2017 18:15

Umas dicas aí pro pessoal que quer tomar termogênico:
-Leia sempre a tabela e o que contém nele , geralmente nesses pre treino e termogênicos aqui do Brasil só tem cafeína e algumas coisas que não ajudam em nada ou se ajudam estão em baixa quantidade, pq pagar 100,150 reais nesses lixos é melhor você comprar ou mandar manipular cafeína que vai dar 20 reais no maximo
-só termogênico não adianta de nada , você tem que manter uma dieta antes , durante e depois para ter resultados pq pode acontecer de vim um efeito rebote e ganhar o peso todo de antes e as vezes até mais. Tem gente que faz uma dieta por 1 mês , toma termogênico aí terminou esse período se enche de carbo e sódio e o peso volta todo em retenção, a dieta tem que continuar
- melhor termogênico que existe é efedrina junto com cafeína
- quem tem problema cardiovasculares NÃO USE NENHUM TIPO DE ESTIMULANTE

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes