Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Careca do Brazzers » 24 Nov 2016 09:58

E a alimentação como que ta? Faz tempo que não compro whey, eu comprava da Growth pq era o melhor custo X benefício que tinha, e foi aprovada nos testes, agora não sei como esta.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3634
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Platão » 24 Nov 2016 13:29

Vou concordar com o Careca... custo benefício é a Whey da Growth!

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3634
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Platão » 24 Nov 2016 13:40

RequintesDePuberdade escreveu:Fala galera...

Estou fazendo musculação 06 vezes por semana e comecei a correr...Estou correndo 3 vezes por semana + ou - 5 km...Quero chegar a 10km correndo bem...

Enfim...

Estou notando uma demora na recuperação muscular depois da corrida e pensei em tomar whey protein antes e depois dos treinos (era uma coisa que já queria fazer) e BCAA após, pois tava lendo que o BCAA ajuda na recuperação muscular...

O que acham do uso do BCAA?

Gostaria de dicas de marcas tanto do Whey quanto do BCAA...

Tinha um tópico no finado ou aqui, não lembro, que listava um monte de marca de Whey que não tinham o que prometiam...Deu até ameaça pra quem fez os testes...Se lembram?

Por fim, alguma outra dica pra recuperação muscular...

Obrigado.
A tua alimentação é boa Requintes?

Pra mim BCAA é um suplemento redundante como apontou o Filipe... Esse é um trecho que um artigo escrito na UFPR:

" Estudos científicos na área da Educação Física não conseguem comprovar a eficácia da suplementação de BCAA no aumento do desempenho esportivo. É notória a importância dos aminoácidos de cadeia ramificada no organismo humano, mas a quantidade diária necessária para uma suficiente ação dos aminoácidos é facilmente absorvida em uma dieta equilibrada e bem monitorada. "

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3634
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Platão » 24 Nov 2016 13:42

RequintesDePuberdade escreveu:Fala galera...

Estou fazendo musculação 06 vezes por semana e comecei a correr...Estou correndo 3 vezes por semana + ou - 5 km...Quero chegar a 10km correndo bem...

Enfim...

Estou notando uma demora na recuperação muscular depois da corrida e pensei em tomar whey protein antes e depois dos treinos (era uma coisa que já queria fazer) e BCAA após, pois tava lendo que o BCAA ajuda na recuperação muscular...

O que acham do uso do BCAA?

Gostaria de dicas de marcas tanto do Whey quanto do BCAA...

Tinha um tópico no finado ou aqui, não lembro, que listava um monte de marca de Whey que não tinham o que prometiam...Deu até ameaça pra quem fez os testes...Se lembram?

Por fim, alguma outra dica pra recuperação muscular...

Obrigado.
Requintes pelo que eu entendi dessa parte grifada é que depois da corrida tu estas ficando meio "fraco" na hora da musculação... é isso? Treino visa qual objetivo?

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3634
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Platão » 24 Nov 2016 14:33

RequintesDePuberdade escreveu:Fala Platão,

Minha alimentação é boa, creio eu...Estou puxando pro lado da paleolítica, comendo carne e bastante vegetais, salada...Talvez esteja comendo pouco carbo...Vou comer mais batata.

Meu objetivo é secar e ficar bem condicionado fisicamente...ganhar um pouco de massa magra, mas não penso em ficar "grande"...

O problema é que minhas pernas estão sempre doendo...Não fico impedido de correr ou malhar perna sempre, mas sinto que nunca estão zeradas, saca? Mesmo descansando...

A parte de cima do corpo ta tranquilo, mas perna ta foda...eu também ando bastante...enfim...

Tentei correr domingo e só consegui correr 3 km...Descansei segunda, terça e quarta, hoje (quarta) fui tentar correr de manha e as pernas estavam muito pesadas, como se eu tivesse corrido ontem...Mas foram 3 dias de descanso...

Correr 3x por semana e malhar perna acho que não vai rolar...Vou ver se só corro, mas mesmo só correr ta meio difícil...Vou ver se fico uns 10 dias sem andar pra ver se melhora. rs
Requintes na minha opinião de leigo seria melhor trocar essas corridas de longa distância (5-10 Km) por treinos aeróbios intervalados de alta intensidade, aos quais diversos artigos científicos tem evidenciado inúmeras vantagens sobre o treino aeróbio tradicional. Se o teu objetivo é secar e ganhar um pouco de massa é melhor um HIIT em dias alternados com treinos de força (ou hipertrofia "pesado") três vezes por semana. Se tu achar necessário poderia encaixar corrida de longa distância em dia de fim de semana.

Tu treina 6 dias por semana musculação (hipertrofia?) e ainda corre 5 Km? Me vende um litro do teu sangue que eu estou precisando de energia! =)) =)) =))

Artigo do hipertrofia.org sobre o HIIT: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12 ... e-gordura/

Abração Requintes!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6880
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Masteron » 25 Nov 2016 06:57

Dentro do contexto que vc citou , disparado o mais provável é que voce esteja em overtrainning.
BCAA e Whey só serão significativamente uteis se voce come pouca proteina. Se ja come certo, será apenas efeito placebo.
Não esqueça de verificar seus níveis hormonais , ninguém aqui esta falando que voce precisa usar hormônios, mas convém que eles estejam favoráveis ao seu objetivo ( não estejam baixos) .
E o treino deve ser reavaliado, porque muito provavelmente voce está treinando mais do que deveria . ( só com estas infos que voce citou não dá pra avaliar, e isso deve ser feit opor algum profissional capacitado)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7128
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por NOGI » 25 Nov 2016 07:04

RequintesDePuberdade escreveu:Fala galera...
Estou fazendo musculação 06 vezes por semana e comecei a correr...Estou correndo 3 vezes por semana + ou - 5 km...Quero chegar a 10km correndo bem...
Estou notando uma demora na recuperação muscular depois da corrida e pensei em tomar whey protein antes e depois dos treinos (era uma coisa que já queria fazer) e BCAA após, pois tava lendo que o BCAA ajuda na recuperação muscular...
O que acham do uso do BCAA?
Gostaria de dicas de marcas tanto do Whey quanto do BCAA...
Por fim, alguma outra dica pra recuperação muscular...
1- o mais importante é alimentação não adianta comprar BCAA,Whey tops e se alimentar inadequadamente

2- BCAA- menos de 5 gramas de BCAA é dinheiro posto fora,esqueça as 2 ou 3 gramas que alguns potes colocam
lista dos melhores BCAA
http://www.bodybuilding.com/store/best- ... acids.html
jogando no google o unicoque eu achei sem precissar importar foi o 3 colocado que coincidentemente e felizmente :D é bem mais barato que os outros.Enquanto os outros custam 200 reais desse custa 100
Spoiler:
Imagem
3 Quanto ao Whey... eu não gosto de comprar um Whey top, eu gosto de comprar um simples isolado e o que for essencial se compra separado, multivitamínicos por exemplo.
4-Pra mim o mais importante já que eu sofria muito na corrida.algo muito importante para reduzir o cansaço é eliminar ácido láctico.Beta alanina, aquilo que causa coceira em alguns pré treinos e de longe o melhor para esse fim.Sabe quando se corre demais e se sente uma dor que lembra uma facada no abdomem.
Editado pela última vez por NOGI em 25 Nov 2016 07:16, em um total de 1 vez.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7128
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por NOGI » 25 Nov 2016 07:14

so complementando...
http://www.esupplements.com/best-beta-a ... pplements/
que filhos da puta beta alanina custa 20 dólares la fora e eles vendem por 200,250......
melhores beta alaninas 2016.Um mais barato que la fora custa 10 dólares mas que aqui custa mais de 100 R$ :fuyou_2:

Imagem
cuidado que doses muito altas podem causar vomito.Use apenas um scoop

lista dos melhores multivitamínicos
https://labdoor.com/rankings/multivitamins..... Minha opinião pessoal eu não acho que vale a pena comprar um multivitamínico top,vale muito mais a pena ir num medico ortomolecular ver suas carências ou excessos de vitaminas e minerais e pedir os específicos que estão faltando
Editado pela última vez por NOGI em 14 Mar 2017 00:34, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Batman » 25 Nov 2016 23:17

Masteron escreveu:Dentro do contexto que vc citou , disparado o mais provável é que voce esteja em overtrainning.
BCAA e Whey só serão significativamente uteis se voce come pouca proteina. Se ja come certo, será apenas efeito placebo.
Não esqueça de verificar seus níveis hormonais , ninguém aqui esta falando que voce precisa usar hormônios, mas convém que eles estejam favoráveis ao seu objetivo ( não estejam baixos) .
E o treino deve ser reavaliado, porque muito provavelmente voce está treinando mais do que deveria . ( só com estas infos que voce citou não dá pra avaliar, e isso deve ser feit opor algum profissional capacitado)
tbm acho
6 vezes na semana mesmo tendo os gloriosos noob gains é foda
pior ainda mirando em corrida de 10~15km


Requintes veja com um profissional q manja mas acho q no seu caso menos seria mais

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Buda » 26 Nov 2016 00:32

acho que o bcaa até funciona mas é preciso usar numa quantidade muito maior do que a indicada no rótulo
entao sairia caro demais
tipo o pote que duraria 1 mes acaba em 1 semana

o que mais faz diferença é a parte hormonal e a alimentação

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5436
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2016 12:11

Buda escreveu:acho que o bcaa até funciona mas é preciso usar numa quantidade muito maior do que a indicada no rótulo
entao sairia caro demais
tipo o pote que duraria 1 mes acaba em 1 semana

o que mais faz diferença é a parte hormonal e a alimentação
Boa observação.

Ano passado no auge dos meus 34 anos, treinando pra lutar MMA, comecei a me sentir fraco também.

Fui num endocrinologista e o problema era hormonal. Com 2 meses de Tribulus terrestris + zinco + vitaminas B manipulado fiquei um garotão, rs
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Buda » 12 Dez 2016 10:05

Tubarao Floripa escreveu:Boa observação.

Ano passado no auge dos meus 34 anos, treinando pra lutar MMA, comecei a me sentir fraco também.

Fui num endocrinologista e o problema era hormonal. Com 2 meses de Tribulus terrestris + zinco + vitaminas B manipulado fiquei um garotão, rs
é bom fazer exames pq as vezes uma alteraçao hormonal ja prejudica muito
a minha produção de testo esta normal,mas o aproveitamento esta abaixo do minimo por interferencia de outros hormonios

Avatar do usuário
davidevhbjj
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016 14:27
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por davidevhbjj » 04 Jan 2017 08:43

gastar dinheiro com UEI e bcaa pra que mano ?
não come proteína não ?

no seu caso é indicado vc usar carbo no pre e pós treino, esse é o melhor recuperador muscular, obviamente com uma quantidade mínima de proteína.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5436
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Mar 2017 23:50

davidevhbjj escreveu:gastar dinheiro com UEI e bcaa pra que mano ?
não come proteína não ?

no seu caso é indicado vc usar carbo no pre e pós treino, esse é o melhor recuperador muscular, obviamente com uma quantidade mínima de proteína.
Porque quantidade mínima de proteína?

Ela que faz a recuperação muscular. Tem que entrar em todas as refeições.

Inclusive o carboidrato aumenta a circulação de insulina e aumenta a absorção da proteína.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5436
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Recuperação muscular - whey protein + bcaa

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Mar 2017 23:58

NOGI escreveu:so complementando...
http://www.esupplements.com/best-beta-a ... pplements/
que filhos da puta beta alanina custa 20 dólares la fora e eles vendem por 200,250......
melhores beta alaninas 2016.Eu aconselho a pegar um nacional mesmo...
um edxemplo de um disponivel
Spoiler:
Imagem
cuidado que doses muito altas podem causar vomito.Use apenas um scoop
O que o produto dá foto tem haver com seu comentário sobre a Beta Alanina?

Esse 8 Loss tem basicamente citrulina, gengibre, cafeína e picolinato de cromo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes