Anavar

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Anavar

Mensagem por tjeua » 09 Out 2016 16:15

Me recomendaram, alguém já utilizou?? efeitos colaterais???
O q acham?

Obrigado

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Anavar

Mensagem por Palhaço de Fórum » 09 Out 2016 16:29

Contras: fígado vira patê rapidamente, dependendo da sua predisposição genética. Para calvície também é um horror.

Pros: vai conseguir crescer secando, se você nunca usou nenhum DHT.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Prime » 09 Out 2016 18:17

Anavar original não fábrica mais que era o nome comercial da oxandrolona
Agora acho que tem uns pro hormonais que tão dando nome de anavar
Não recomendo pro hormonal pra ninguém...

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7080
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por NOGI » 09 Out 2016 19:59

Eu não sei os detalhes mas que o que é injetável é metabolizado melhor pelo fígado que o oral .Então sempre use o injetável.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por renatomp » 10 Out 2016 07:57

Prime escreveu:Anavar original não fábrica mais que era o nome comercial da oxandrolona
Agora acho que tem uns pro hormonais que tão dando nome de anavar
Não recomendo pro hormonal pra ninguém...
isso mesmo, Anavar era o nome comercial de Oxandrolona e nao fabrica mais.

só q vc encontra a Oxandrolona via oral sendo fabricado por farmacias e labs under.

ela ataca o figado e é pouca anabolica, mas é ganho seco.
Imagem

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por luce » 11 Out 2016 08:18

Forista de São Paulo escreveu:Contras: fígado vira patê rapidamente, dependendo da sua predisposição genética. Para calvície também é um horror.

Pros: vai conseguir crescer secando, se você nunca usou nenhum DHT.
Oxandrolona é de longe a mais fraca das drogas 17aa, nem compara com o estrago que Hemogenim e Dianabol fazem no fígado, por exemplo. Já usei duas vezes e nas duas fiz exames e meu fígado estava muito, mas muito longe de "virar patê". Agora queda de cabelo, pra quem já tem predisposição à isso, realmente acontece mesmo.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2016 12:00

luce escreveu:Oxandrolona é de longe a mais fraca das drogas 17aa, nem compara com o estrago que Hemogenim e Dianabol fazem no fígado, por exemplo. Já usei duas vezes e nas duas fiz exames e meu fígado estava muito, mas muito longe de "virar patê". Agora queda de cabelo, pra quem já tem predisposição à isso, realmente acontece mesmo.
Já fui em 2 médico do esporte e me garantiram que oxandrolona é a droga menos hepática que existe. Tanto que é ministrada em hospitais para pacientes com anemia, cancer ou HIV. Previne a perda de massa muscular e força com baixo risco de efeito colateral :ymapplause:

E é também pouco androgena, por isso é a mais utilizada pelas mulheres :hi:

Eu usei entre 2012 e 2014 e o efeito é ótimo. Perdi gordura, ganhei força e cresci seco. Você fica atlético sem ficar com aquela aparência artificial do GH, Stano, etc. Parei por falta de grana. As consultas, exames e pos ciclo me quebraram rsrs :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por macet » 13 Dez 2016 03:38

Tubarao Floripa escreveu:Já fui em 2 médico do esporte e me garantiram que oxandrolona é a droga menos hepática que existe. Tanto que é ministrada em hospitais para pacientes com anemia, cancer ou HIV. Previne a perda de massa muscular e força com baixo risco de efeito colateral :ymapplause:

E é também pouco androgena, por isso é a mais utilizada pelas mulheres :hi:

Eu usei entre 2012 e 2014 e o efeito é ótimo. Perdi gordura, ganhei força e cresci seco. Você fica atlético sem ficar com aquela aparência artificial do GH, Stano, etc. Parei por falta de grana. As consultas, exames e pos ciclo me quebraram rsrs :))

E a calvice?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Dez 2016 20:24

macet escreveu:E a calvice?
Em mim o ciclo não deu nada. :ympray:

Com uns 30 anos percebi numa foto que o topo da minha cabeça começou a ficar ralo, parecia ser o início de uma pequena clareira. Tipo aqueles sinais Aliens em plantações :))

Depois fiz ciclo dos 31 aos 33 anos e toquei o foda-se pro cabelo. Se caisse eu usava raspado! Mas não deu NADA. Não aumentou a queda de cabelo, nem outros efeitos como espinha ou irritabilidade. Só tive força, queima de gordura e aumento da libido mesmo, só as partes boas. :love: Claro que isso vai do organismo de cada um, mas já li outros relatos sobre o uso da Oxandrolona que ela é bem suave.

Só agora com 35 anos, dois anos puro, que a clareira abriu mais um pouco. A impressão é que durante o ciclo a queda de cabelo estacionou. Caiu mais antes e bem depois do que no período ON :p :punk:


PS. Usei Oxandrolona com as testostenonas Deca & Dura porque um exame médico mostrou que eu estava precisando na época. Foram doses bem controladas. Oxandrolona eram 3 baguinhas por dia e testosterona 1 ampola por semana.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por macet » 14 Dez 2016 00:37

Tubarao Floripa escreveu:Em mim o ciclo não deu nada. :ympray:

Com uns 30 anos percebi numa foto que o topo da minha cabeça começou a ficar ralo, parecia ser o início de uma pequena clareira. Tipo aqueles sinais Aliens em plantações :))

Depois fiz ciclo dos 31 aos 33 anos e toquei o foda-se pro cabelo. Se caisse eu usava raspado! Mas não deu NADA. Não aumentou a queda de cabelo, nem outros efeitos como espinha ou irritabilidade. Só tive força, queima de gordura e aumento da libido mesmo, só as partes boas. :love: Claro que isso vai do organismo de cada um, mas já li outros relatos sobre o uso da Oxandrolona que ela é bem suave.

Só agora com 35 anos, dois anos puro, que a clareira abriu mais um pouco. A impressão é que durante o ciclo a queda de cabelo estacionou. Caiu mais antes e bem depois do que no período ON :p :punk:


PS. Usei Oxandrolona com as testostenonas Deca & Dura porque um exame médico mostrou que eu estava precisando na época. Foram doses bem controladas. Oxandrolona eram 3 baguinhas por dia e testosterona 1 ampola por semana.
To passando num endocrino, meus exames ficam prontos no meio de janeiro. Queria ver se descolava receita pra manipular a oxa. Quantos mg vc tomava?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Dez 2016 00:58

macet escreveu:To passando num endocrino, meus exames ficam prontos no meio de janeiro. Queria ver se descolava receita pra manipular a oxa. Quantos mg vc tomava?
Eram 3 capsulas por dia. Cada uma devia ter 10mg.

Entao eram 30mg por dia.

No começo fiquei chateado porque achei pouco, todo mundo usa entre 40 e 60. Mas deu resultado e fiquei satisfeito.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
davidevhbjj
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016 14:27
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por davidevhbjj » 04 Jan 2017 08:40

Ox original é extremamente rara.

Improvável ter o sal em uma mera farmácia de manipulação.

Semana passada usei OX na minha ponte, interrompi o uso pois percebi que era STANo, bem fácil perceber a diferença nos ligamentos...

Joaommavt
Mensagens: 7775
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Joaommavt » 06 Out 2017 19:02

Up no topico...... galera q tomou esse Anavar Hi Tech, q q achou? Deu uma secada? Cresceu? Da pra tomar Anavar com ZMA ou maca peruana? Valew galera!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por ZarakiAoshi » 25 Jan 2018 14:13

davidevhbjj escreveu:
04 Jan 2017 08:40
Ox original é extremamente rara.

Improvável ter o sal em uma mera farmácia de manipulação.

Semana passada usei OX na minha ponte, interrompi o uso pois percebi que era STANo, bem fácil perceber a diferença nos ligamentos...
percebeu como, man? to querendo ciclar mas to com medo de pegar gato por lebre tb...

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Tartaruga » 25 Jan 2018 20:26

Tubarao Floripa escreveu:
11 Dez 2016 12:00
Já fui em 2 médico do esporte e me garantiram que oxandrolona é a droga menos hepática que existe. Tanto que é ministrada em hospitais para pacientes com anemia, cancer ou HIV. Previne a perda de massa muscular e força com baixo risco de efeito colateral :ymapplause:
Pacientes terminais tomam até hemogenin com prescrição médica.

Já tão fudidos mesmo, que dêem uma melhorada mesmo que passageira...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes