Anavar

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por He1nz » 26 Jan 2018 13:59

Eu discordo do colega Tubarão, o que mais ouvi é que oxan é a droga mais hepátoxica por ser via oral, alem de ter o pior custo beneficio, muito cara para poucos ganhos. Hoje ta na moda os SARMs ne, eu comprei uma Ostarina liquida e estou testando...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por ZarakiAoshi » 26 Jan 2018 18:22

He1nz escreveu:
26 Jan 2018 13:59
Eu discordo do colega Tubarão, o que mais ouvi é que oxan é a droga mais hepátoxica por ser via oral, alem de ter o pior custo beneficio, muito cara para poucos ganhos. Hoje ta na moda os SARMs ne, eu comprei uma Ostarina liquida e estou testando...
é a menos hepatóxica das orais, pelo que entendi

depois faz um relato aí da ostarina...

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Tartaruga » 26 Jan 2018 19:07

A mulherada do cross fit que toma oxandrolona pra caralho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por ZarakiAoshi » 27 Jan 2018 16:37

Tartaruga escreveu:
26 Jan 2018 19:07
A mulherada do cross fit que toma oxandrolona pra caralho.
sou do crossfit(com musculaçao tb) mas sou omi e vou tomar como primeiro ciclo :)) :))

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Jan 2018 17:01

ZarakiAoshi escreveu:
25 Jan 2018 14:13
percebeu como, man? to querendo ciclar mas to com medo de pegar gato por lebre tb...
Oxandrolona além de ter muito falsificada, pode dar queda de cabelo em quem tem tendência e depressão após o uso (a oscilação de força, energia e libido é grande). Tive esse último sintoma.. Já usei Stano, mas me arrependi porque não da performance (força, explosão, recuperação, etc). Também Deposteron (fiquei forte demais, mas também muito inchado, retido, lento e sem gás. Pra ficar monstro é bom, mas pra que curte luta, futebol, etc é ruim).

Hoje, depois dessas experiências, usaria só DECA (ou nadrolona ). Tem um efeito semelhante ao oxandrolona (vc seca sem perder massa ou performance), acha fácil em farmácia por um preço menor e você sabe que é real!

Fiz um ciclo em dezembro de 2014 onde meu médico receitou injeção de deca-durabolin numa semana e durateston na outra. Revezando durante 2 meses, depois dale pós-ciclo. Foi muito bom!! Hoje estou seguindo uma linha mais natural e suplementando bem, vivi a experiência, foi divertido, mas larguei. Porém se um dia cair na tentação será esse ciclo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por ZarakiAoshi » 29 Jan 2018 08:13

Tubarao Floripa escreveu:
27 Jan 2018 17:01
Oxandrolona além de ter muito falsificada, pode dar queda de cabelo em quem tem tendência e depressão após o uso (a oscilação de força, energia e libido é grande). Tive esse último sintoma.. Já usei Stano, mas me arrependi porque não da performance (força, explosão, recuperação, etc). Também Deposteron (fiquei forte demais, mas também muito inchado, retido, lento e sem gás. Pra ficar monstro é bom, mas pra que curte luta, futebol, etc é ruim).

Hoje, depois dessas experiências, usaria só DECA (ou nadrolona ). Tem um efeito semelhante ao oxandrolona (vc seca sem perder massa ou performance), acha fácil em farmácia por um preço menor e você sabe que é real!

Fiz um ciclo em dezembro de 2014 onde meu médico receitou injeção de deca-durabolin numa semana e durateston na outra. Revezando durante 2 meses, depois dale pós-ciclo. Foi muito bom!! Hoje estou seguindo uma linha mais natural e suplementando bem, vivi a experiência, foi divertido, mas larguei. Porém se um dia cair na tentação será esse ciclo.
vigi, faz medo isso da depre...

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Fev 2018 12:03

ZarakiAoshi escreveu:
29 Jan 2018 08:13
vigi, faz medo isso da depre...
Sim, o foda é que ela é sutil.

Um dia você acorda sem vontade de treinar, acha que é só cansaço ou preguiça,
Na outra semana você fica carente do dana, uma mina te da bom dia e você se apaixona,
Na terceira semana você vê crianças brincando na rua, começa a lembrar de quando você era criança e chora de saudade daqueles tempos.
Vai ficando desanimado até pra transar kkkkkk

Por isso o pós-ciclo é fundamental. Os meus pós sempre saem mais caros que o próprio ciclo. Pra não ter depressão, queda de libido e perda brusca de ganhos. Tem que ter grana e muita paciência pra tudo isso (e eu a ando sem nenhuma) :enhancedwheelchair:

Foi uma experiência divertida fazer os ciclos, mas larguei. Hoje tô só no frango com ovos, iogurte desnatado, tribullus terrestris, maca peruana e glutamina rsrs. :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por ZarakiAoshi » 14 Fev 2018 15:05

atualizando aqui:
fui orientado a mudar de 8 semanas pra 6...e pelo que pesquisei, acabei corroborando isso.

então ao invés de 8 semanas de 30, mudei para:
1 semana e meia de 30(ja passei), 1 semana e meia com 40(comecei hj) e as 3 semanas restantes com 60.

oq acham?

ah, encerro o crossfit na sexta. semana que vem em diante, apenas musculação e corridas nos dias de folga(3x na semana musculação com treinos bem pesados com acompanhamento, personal mesmo).

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Anavar

Mensagem por Buda » 26 Fev 2018 19:52

Tem oxandrolona sublingual
Manda manipular

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes