Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Mensagem por renatomp » 08 Nov 2016 07:30

porra, acho muito feio ter um corpo desproporcional (o meu é um pouco, estou tentando corrigir isso).
o que mais vejo é nego de perna fina e ante braço pequeno com aqueles braços +40cm

não quero ficar assim nao, a unica coisa q noto em mim, é que tenho um tórax muito grande pros braços e ombros pequenos que eu tenho. espero ano que vem corrigir isso, ganhar mais massa nos membros superiores.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6872
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Mensagem por Masteron » 09 Nov 2016 06:48

Igor Vovchanchyn escreveu:Potenay é um vitaminico injetavel que da em boi, cavalo... mas a galera usa por conta de ser injetavel, uma maneira simples de entender o porque o pessoal usa Potenay, ADE e afins(que nao sao hormonios) é aquela lei da fisica, dois corpos nao ocupam o mesmo espaço.

Imagina um ovo cozido inteiro que tem ai uns 6cm de circunferência , ai vc vem com uma seringa enfia no meio do ovo e joga la dentro 3ml de uma Potenay da vida, como nao tem como duas coisas ocuparem o mesmo espaço, o oleo empurra o ovo pra todos os lados o deixando "maior", quando vc vai medir a circunferência de novo do ovo, ele ta la com 8cm

Então os caras metem ai num biceps 6ml ou ate 10ml de uma porra dessa, vão no triceps e saem metendo mais 10, e em questão de meia hora de aplicações o cara que tava com 38 de braço foi pra mais de 40 sem levantar um peso, ou seja uma mera ilusão de estar mais forte.

so que nessas vem as merda de verdade, os caras aplicam nas 3 partes do triceps, alguns dao ate 9 furadas(inicio meio e fim do musculo), vao pro biceps e mais umas 4 furadas, pra tentar distribuir o oleo pelo musculo, nisso tiram e colocam a agulha varias vezes, pode ir uma bactéria junto, as vezes colocam tanto oleo que o corpo ve como um corpo estranho e começa a inflamação e ai tem que abrir o braço pra tirar tudo, é uma merda sem tamanho.


Quer conhecer usuário de Ade/Potenay? Olha o antebraço parecendo uma perna de cadeira fina e o bração de mais de 40cm, é o classico.
Não , voce está confundindo as coisas, o efeito o Potenay não tem a ver com o do ADE ( preenchimento e alargamento da fascia muscular )
Potenay é uma anfetamina ( mefentermina) , potente efeito estimulante, aplicam intramuscular para ação rápida e melhor biodisponibilidade.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2016 12:18

Ozz escreveu:uma pena que morreu, era nova

mas não querendo ser cuzão (mas já sendo)... era bem gostosa en? imagina em off
pena que agora só a terra come

kkkkkk :))

Tô contigo, foi um desperdício, em off ela era TOP

Imagem

Imagem

Imagem

Ela já era boa antes de ser maromba, depois melhorou, não satisfeita virou monstra! 8-x

Galera insiste em passar do ponto e morre. :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes