Mr. Olympia 2016

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Ozz » 21 Set 2016 01:33

e sobre o boicote ao kai, acho que dificil que seja pela história dele. o dorian yates ficou preso por 6 meses quando era moleque e foi 6x olympia.

o problema do kai é que ele foi burro o bastante pra fazer programa usando o nome dele msm, todos os outros usam nomes falsos... isso que fodeu com ele. é como disseram mais encima, o olympia nao esoclhe quem tem o melhor shape, mas sim quem vai ser a melhor cara pro esporte... e nunca vão colocar um cara que aparece fazendo strip, ganhando boquete de velho nem metendo numa fruta... se o esporte já é marginalizado desse jeito, imagina tendo o kai como garoto propaganda
Imagem

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por hook » 22 Set 2016 20:25

Infelizmente o bb é um esporte que tem uma industria por trás que gera bilhões mas os atletas muito mal tem apoio. Aqui no Brasil se compete por um pote de whey. Lamentável.É um esporte no qual o investimento humano de tempo, privações e dinheiro é absurdo e o retorno é quase nenhum. Quem se dá bem são esses caras como big ramy, roelly winkler que são apadrinhados por um sheik bilionário.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Prime » 22 Set 2016 20:33

Ozz escreveu:e sobre o boicote ao kai, acho que dificil que seja pela história dele. o dorian yates ficou preso por 6 meses quando era moleque e foi 6x olympia.

o problema do kai é que ele foi burro o bastante pra fazer programa usando o nome dele msm, todos os outros usam nomes falsos... isso que fodeu com ele. é como disseram mais encima, o olympia nao esoclhe quem tem o melhor shape, mas sim quem vai ser a melhor cara pro esporte... e nunca vão colocar um cara que aparece fazendo strip, ganhando boquete de velho nem metendo numa fruta... se o esporte já é marginalizado desse jeito, imagina tendo o kai como garoto propaganda
tambem nem se compara ne... yates era monstro na epoca dele nao tinha ninguem melhor que ele , um ano ou outro que ele poderia perder mas o cara era freak demais

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 22:35

O Yates é o maior culturista que existiu, o primeiro freak, maior ganho de massa da história, revolucionou a porra toda
O Kai não é o melhor nem de sua geração, que é bem fraca, ele não ganharia nem se fosse o Papa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Ozz » 22 Set 2016 22:50

o dorian era foda, mas poderiam arrumar alguma desculpa pra tesourar ele por causa do passado

pra mim o kai na maioria das vezes se apresentou bem superior ao philsulina, e o maior bb de todos é o arnold... na moral
Imagem

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 23:21

Ozz escreveu:o dorian era foda, mas poderiam arrumar alguma desculpa pra tesourar ele por causa do passado

pra mim o kai na maioria das vezes se apresentou bem superior ao philsulina, e o maior bb de todos é o arnold... na moral
Não cara, eu odeio o Phil, mas o kai nunca teve melhor que ele, tem falhas graves, me fala um ano que ele esteve melhor?! nunca vi
O Arnold é o maior fisiculturista, é a inspiração
Mas como culturista o Yates>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Coleman>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arnold
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Ozz » 22 Set 2016 23:25

Nile escreveu:Não cara, eu odeio o Phil, mas o kai nunca teve melhor que ele, tem falhas graves, me fala um ano que ele esteve melhor?! nunca vi
O Arnold é o maior fisiculturista, é a inspiração
Mas como culturista o Yates>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Coleman>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arnold

ah, parei de acompanhar tem uns anos... não lembro hahahah mas lembro que na época eu vi e achei que o kai tava melhor

pra mim o arnold é p4p em qualquer área... justamente por não ser freak daquele jeito, o cara atingiu o ápice de volume proporcional ao tamanho dele. mais que aquilo, fica exagerado

mas se for falar de shape msm, o meu preferido é o zane. aquele era foda.
Imagem

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 23:35

Ozz escreveu:ah, parei de acompanhar tem uns anos... não lembro hahahah mas lembro que na época eu vi e achei que o kai tava melhor

pra mim o arnold é p4p em qualquer área... justamente por não ser freak daquele jeito, o cara atingiu o ápice de volume proporcional ao tamanho dele. mais que aquilo, fica exagerado

mas se for falar de shape msm, o meu preferido é o zane. aquele era foda.
Mas é outra geração, preocupado com a estética, mas como culturista não tem para ninguém, a densidade muscular do Yates é a maior, além de mto maior massa
Te falo que o Kai nunca foi roubado, e teve um ano que o Dennis estava e melhor forma que ele, e mesmo assim ficou atrás, o Kai é carismático, tem umas costas larga mas sem densidade, os trapézios são ruins, antebraços mto fraco, peitoral tb é ruim, não tem mto densidade, ele nunca se apresentou melhor que o Phil
olha o nível do dorian !!!

phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 23 Set 2016 02:20

Olha a diferença de qualidade muscular dos BB, isso em 1993, dá até vergonha dessa geração inflada na base de insulina
phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Dillan Grau » 23 Set 2016 19:25

Nile escreveu:
phpBB [video]
Pergunta de um ignorante: Qual o % de gordura ? E essa definição está aliada a desidratação ?
Imagem

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2022
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Austin-Flint » 23 Set 2016 21:38

Agora que vi as fotos dessa categoria Classic Physique e não curti muito não. Fiquei com a impressão que os caras são "pequenos" em relação aos bodybuilders da Era de Ouro! Acho que nessa época, os caras chegavam menos seco pras competições e mais densos.
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 480
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por galahad » 23 Set 2016 22:21

Austin-Flint escreveu:Agora que vi as fotos dessa categoria Classic Physique e não curti muito não. Fiquei com a impressão que os caras são "pequenos" em relação aos bodybuilders da Era de Ouro! Acho que nessa época, os caras chegavam menos seco pras competições e mais densos.
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eu tbm não entendi essa Classic, porque o campeão que os juízes escolheram, pra mim não ficava nem entre os 5, não tem nada nele que lembre a "Era de ouro" como vc comentou.
Esperava uma coisa completamente diferente pra essa categoria, o Arash Rahbar que ficou em segundo, pra mim deveria ser o campeão, foi o que apresentou melhor o que eu esperava pra essa categoria, tanto no shape quanto nas poses.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2022
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Austin-Flint » 23 Set 2016 23:01

galahad escreveu:Eu tbm não entendi essa Classic, porque o campeão que os juízes escolheram, pra mim não ficava nem entre os 5, não tem nada nele que lembre a "Era de ouro" como vc comentou.
Esperava uma coisa completamente diferente pra essa categoria, o Arash Rahbar que ficou em segundo, pra mim deveria ser o campeão, foi o que apresentou melhor o que eu esperava pra essa categoria, tanto no shape quanto nas poses.
Então, ficou mais pra um Men's Physique de cueca box.

Arash Rahbar merecia mesmo. Achei que aquele Breon Ansley tava bem melhor tbm, podia pegar um segundo. Sadik eu fiquei meio decepcionado, tava acompanhando ele por fotos e vídeos, acho que deve ter errado na mão na hora do carb up e ficou muito flat ou restringiu demais a dieta no final da preparação.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 24 Set 2016 07:22

Dillan Grau escreveu:Pergunta de um ignorante: Qual o % de gordura ? E essa definição está aliada a desidratação ?
Entre 2 e 3 % sempre eles desidratam usam mto diuréticos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Dillan Grau » 24 Set 2016 07:29

Valeu Nile !!!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes