Mr. Olympia 2016

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por hook » 18 Set 2016 00:37

Phil certo como campeão, flexatron segundo, dexter terceiro. Big Ramy achei fraco esse ano, não corrigiu as falhas tá mais rasgado mas perdeu muito volume, o cara é um freak tem que manter o volume. PQP boubander tá gigante demais e o Dallas vai ser o futuro olympia se a politicagem não imperar.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 18 Set 2016 01:59

o kai e o Dennis não competiram ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 18 Set 2016 09:13

Mas o Kai tem falhas graves, antebraço fraco, trapézio fraco
Não acho o Phil grande coisa, como disse, essa geração é fraca, estão exagerando mto na insulina e perderam mta densidade muscular
Mas ele sempre se apresentou melhor que o Kai
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9772
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Carrapeta » 20 Set 2016 02:02

VagabondMusashi escreveu:Kai nao compete mais no Olympia. Ele já aprendeu que nunca vão deixá-lo ganhar. Um viado anti-social ex-stripper ex-prostituto gay ex-membro de gangue com uma cicatriz de faca na cara que ainda é introvertido e difícil de entender JAMAIS vai ser a cara do esporte, quando o sr Phil "perfeitinho" Heath tá logo ali do lado. Tem vídeos na internet do Kai fazendo atos sexuais, shows de cam, strip em bar gay ( o cara chupa o pau dele ), etc.

Sem falar que quando o Kai fala.... ele fala um tempão, sempre coisas abstratas, ele é meio autista cara, é órfão e cresceu nas ruas.... é um cara extremamente complicado.
Não sabia q ele era viado não caraio man... Sabia dos striper e tal, mas achava q era pra ganhar dinheiro

Vi o vídeo dele na boate poha é essa, ele põe os cara pá chupar a caceta dele se fude

Nunca será o Mr Olympia, vc tá certíssimo.

Avatar do usuário
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 319
Registrado em: 19 Jul 2014 10:43
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por ramoscwb » 20 Set 2016 10:02

Que merda, curto o Greene, não sabia dessa parada de ser viadão e tal.

PQP.

Mas achei o shape bom no Arnold Classic. Salvo engano nessa competição Mestre Arnold falou que preferia o shape do Cedric, mas respeitava a decisão dos árbitros.

Prevejo que em 5 anos Cedric Vai virar uma máquina.

TOP 5 Achei justo esse ano.

E o Eduardo Correa? Mandou bem demais, 4th lugar. Tava com shape animal, mas acho que dá pra melhorar alguns detalhes. Mais uns 2 anos ainda pra ele ser campeão.

Felipe Franco, não apresentou melhor shape da vida dele.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Esolf
Mensagens: 1292
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Esolf » 20 Set 2016 11:29

Cacete.. não sabia dessas paradas do trancinha não.

Minha filha mais nova da muita risada quando coloco o ele na tv (youtube). hehehe Ela pensa que ele é personagem de algum filme/desenho... tipo Marvel, Bob Esponja, etc.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Dillan Grau » 20 Set 2016 11:40

Não sabia de tudo isso da Kai Greene, vi em um documentário um pedaço deste passado e "achava" que daria uma ótima propaganda para o Olympia, aquelas histórias de superação... puta engano da minha parte.
Imagem

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Austin-Flint » 20 Set 2016 15:41

Pior que o fisiculturismo não dá muita grana se você for colocar na balança os gastos que você tem com dieta, suplementação, drogas e afins.
O Mr. Olympia deu só U$ 1.000.000 em prêmio divido para 8 categorias. Sendo que mais de 50% foi destinado pra uma categoria só (Mr. Olympia).
O Eduardo Corrêa ficou em quarto e só ganhou 5 mil doletas, na 212. Pra ele não deve fazer diferença nenhuma, mas pra quem não tem patrocínio nem bosta nenhuma deve ser foda.
Foda é ver esses youtuber falando baboseira e ganhando patrocínio de marca foda, loja de suplementos. Mas, enfim, no final eles que dão retorno financeiro pra marca mesmo. Fazer o que, né.

Avatar do usuário
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 319
Registrado em: 19 Jul 2014 10:43
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por ramoscwb » 20 Set 2016 16:07

VagabondMusashi escreveu:Kai é um cara muito estranho. Já pensou o que é ser negro, órfão, tímido e gay na FEBEM? Nos orfanatos? Ele foi membro de gangue também ( a imensa cicatriz que tem na cara é um rito de passagem de certas gangues em NY que precisam rasgar a cara de alguém de gangue oposta para serem aceitos). Usou drogas, vendeu drogas. Ele é um cara muito calado e quando fala, fala muitas coisas abstratas e sem jamais chegar ao ponto.
ele também precisou se prostituir por anos para ganhar a vida e pagar os altos custos de ser um bodybuilder de elite.

Como o passado dele é conhecido e está exposto, não existe a possibilidade dele vencer um esporte que já é marginalizado. O Olympia não é o melhor físico mas sim o embaixador do esporte. Kai já desistiu pois aprendeu que nesse "esporte" corrupto ele não tem chance no Olympia.
Tem completa razão, no final das contas o Olympia não passa de negócio, e um rapaz marginalizado cheio de experiência ruim, não tem chance de ser o garoto do evento.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Austin-Flint » 20 Set 2016 16:08

Mas, afinal, quem que paga os venenos pros caras? Eles tiram do próprio bolso ou os patrocinadores bancam? Até porque eu não vejo vantagem nenhuma da indústria farmacêutica ficar bancando veneno pros caras, se eles não podem utilizar da imagem dos atletas como marketing.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Violence » 20 Set 2016 17:46

Austin-Flint escreveu:Pior que o fisiculturismo não dá muita grana se você for colocar na balança os gastos que você tem com dieta, suplementação, drogas e afins.
O Mr. Olympia deu só U$ 1.000.000 em prêmio divido para 8 categorias. Sendo que mais de 50% foi destinado pra uma categoria só (Mr. Olympia).
O Eduardo Corrêa ficou em quarto e só ganhou 5 mil doletas, na 212. Pra ele não deve fazer diferença nenhuma, mas pra quem não tem patrocínio nem bosta nenhuma deve ser foda.
Foda é ver esses youtuber falando baboseira e ganhando patrocínio de marca foda, loja de suplementos. Mas, enfim, no final eles que dão retorno financeiro pra marca mesmo. Fazer o que, né.
Mas pelo que eu sei, o grosso da grana dos fisiculturistas tops é justamente dos patrocínios. Esse mercado de suplementação lá nos EUA é muito grande, e como tá crescendo bastante aqui no Brasil tbm, acredito que em um futuro próximo nossos atletas vão ser melhor gratificados.

Sobre esse negócio de prostituição, já li tbm a respeito do Kai, e pelo que parece muitos fisiculturistas tbm fazem esse tipo de coisa.

Apesar de eu gostar do esporte, é um mundo muito sujo e obscuro. Com muita droga e coisas estranhas envolvidas. Quem já leu o GH15 tem uma idéia da quantidade de drogas que rola nesse meio profissional.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Violence » 20 Set 2016 17:52

Austin-Flint escreveu:Mas, afinal, quem que paga os venenos pros caras? Eles tiram do próprio bolso ou os patrocinadores bancam? Até porque eu não vejo vantagem nenhuma da indústria farmacêutica ficar bancando veneno pros caras, se eles não podem utilizar da imagem dos atletas como marketing.
Acredito que os tops, quem paga tudo são os patrocinadores. Assisti um documentário do Jay Cutler, mostrando o dia-a-dia e tal, e o grande patrocinador dele, que era uma marca de suplementos, bancava um rapaz pra cuidar de tudo pro Jay. Desde alimentação, roupas, serviços gerais, enfim, tudo que uma pessoa comum faz, o cara fazia pro Jay, pra que ele ficasse somente por conta de treinar e comer. Acredito que deva haver um esquema grande das empresas patrocinadoras com a indústria farmacêutica pra fornecer boas drogas pra esses tops.

Os outros, amadores ou fisiculturistas pro com pouca fama, acredito que eles consigam no mercado negro msm. Além de como já disseram, alguns deles tbm são traficantes de anabols, provavelmente pra conseguir bancar os próprios ciclos.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Dillan Grau » 20 Set 2016 20:58

VagabondMusashi escreveu:A verdade suja é que muitos, e eu quero dizer MUITOS, bodybuilders se prostituem, tem grana de carreiras paralelas, ou vendem anabolizantes ( como o Victor Martinez) que lá é considerado tão ruim quanto traficar drogas e pior do que traficar maconha.

É comum que eles façam também um tipo de prostituição no qual posam param os clientes se masturbarem. São clientes muito ricos. Quem falou isso foram alguns IFBB pros no forum do bodybuilding.com
Não fazia idéia das coisas que esses caras passavam, até justifica um pouco o Kai serve daquele jeito.
Porra os caras terem que se submeter a prostituição para ganhar a vida é foda, ainda mais pra marmanjo se masturbar.
Indica algum documentário sobre a vida desses caras ?
Imagem

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Set 2016 22:10

O Kai é estranho demais, há uns anos atrás contavam umas histórias dele no Hipertrofia, falaram sobre o vídeo da boate e de um vídeo com uma laranja, algo assim, só escrotisse.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Ozz » 21 Set 2016 01:19

já vi esse video do kai e a toranja... lamentável

não precisa passar muito tempo pesquisando em foruns gringos pra ver como as coisas são, a maioria esmagadora se prostitui e pratica o chamado g4p (gay for pay), onde os caras os caras vão desde deixar um véio rico apalpar eles (apertar o braço, essas coisas) até programa msm. se procurar um pouco acha até foto do phil heath e lee priest nessa, o phil com mó cara de bosta com um véio apertando o braço dele e o priest na mesma, mas com cara de quem tava curtindo... um tempo atras até pensava em me tornar bb, mas depois de ver isso TO FORA. não vale a pena passar por toda essa sujeira.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes