Mr. Olympia 2016

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Mr. Olympia 2016

Mensagem por Austin-Flint » 16 Set 2016 12:25

E ai, galera! Só pra lembrar que esse fim-de-semana vai acontecer o Mr. Olympia. Confesso que não acompanho muito esse esporte, não conheço muito das regras e critérios, mas assisti o Pumping Iron e o Generation Iron esses dias e fiquei animado pra ver esse ano.

As finais vão acontecer no sábado:

- Men's Physique e a Classic Physique tá previsto para começar às 14:00 (Horário de Brasília).
- Figure Olympia, 212 e Mr. Olympia tá previsto para começar às 23:00 (Horário de Brasília).

Hoje vai ter o judging da 212 e do Mr. Olympia às 23:00 (Horário de Brasília).

O site da Amazon vai transmitir free pelo que parece:
https://www.amazon.com/gp/adlp/mrolympi ... sNutrition

Queria assisitir o judging hoje, mas vai ser tarde pra caralho e amanhã tenho que acordar cedo :| .

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Buda » 16 Set 2016 13:51

o problema do olympia é que eles nao escolhem o vencedor analisando o shape do cara, a decisao é politica
aí é foda
várias decisoes sao contestadas
está bem claro que querem deixar o phil heath como garoto propaganda o bodybuilding
ele é quem melhor representa o esporte, conduta.....
ele só vai perder no dia em que surgir outro garoto propaganda ou se o shape dele estiver visivelmente inferior
como nao surgiu ninguem e o shape dele é pau a pau com qq um, entao ja sabemos o resultado
por isso que o kai greene desistiu de competir
ele viu que a disputa era milimetrica e mesmo que ele estivesse um pouquinho melhor ele perderia por politicagem

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2565
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por MAU » 16 Set 2016 14:57

Buda falou tudo .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Violence » 16 Set 2016 17:29

Buda escreveu:o problema do olympia é que eles nao escolhem o vencedor analisando o shape do cara, a decisao é politica
aí é foda
várias decisoes sao contestadas
está bem claro que querem deixar o phil heath como garoto propaganda o bodybuilding
ele é quem melhor representa o esporte, conduta.....
ele só vai perder no dia em que surgir outro garoto propaganda ou se o shape dele estiver visivelmente inferior
como nao surgiu ninguem e o shape dele é pau a pau com qq um, entao ja sabemos o resultado
por isso que o kai greene desistiu de competir
ele viu que a disputa era milimetrica e mesmo que ele estivesse um pouquinho melhor ele perderia por politicagem
Concordo, velho!

A linha de cintura do Phil Heat é horrível. Na minha opinião, o Kai Greene já está melhor que o Phil há pelo menos uns 3 Olympias.
E parece que o Kai não vai competir esse ano de novo.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Buda » 16 Set 2016 19:11

Violence escreveu:Concordo, velho!

A linha de cintura do Phil Heat é horrível. Na minha opinião, o Kai Greene já está melhor que o Phil há pelo menos uns 3 Olympias.
E parece que o Kai não vai competir esse ano de novo.
mas tem uma coisa
o kai esta caindo de nivel
acho que pela idade e excesso de oleo
o phil é menor mas tem esta com mais qualidade e simetria
mas teve um desses olimpias que era pro kai ganhar
nao lembro qual foi o ano
entao acho que juntou tudo
kai ficando velho,caindo de nivel
phill ainda vai segurar o tranco por alguns anos
e a questao da politicagem

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Violence » 16 Set 2016 19:15

Buda escreveu:mas tem uma coisa
o kai esta caindo de nivel
acho que pela idade e excesso de oleo
o phil é menor mas tem esta com mais qualidade e simetria
mas teve um desses olimpias que era pro kai ganhar
nao lembro qual foi o ano
entao acho que juntou tudo
kai ficando velho,caindo de nivel
phill ainda vai segurar o tranco por alguns anos
e a questao da politicagem
Se não me engano, foi o de 2014. Essa barrigona de grávida do Phil eu acho escrota demais. O Kai tem uma linha muito mais bonita.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Austin-Flint » 16 Set 2016 20:33

Esse negócio de politicagem é foda mesmo. Mas o que eu acho massa mesmo nem é ver quem vai ser o grande campeão em si, mas sim a condição em que os caras chegam. Acho massa também as comparações das poses, em cada pose sempre tem alguém que se sobressai muito mais que os outros em algum grupo muscular.

Pra mim, a linha de shape mais massa da open é a do Shawn Rhoden. Ano passado, no dia do judging, ele chegou rasgadão. Dai, no dia da competição, ele chegou meio inchado. Podia ter pego o segundo lugar do Dexter Jackson.

Quero ver a condição em que o Big Ramy vai chegar, maluco é muito gigante. Kevin Levrone voltando também vai ser legal de ver.

Essa nova categoria Classic parece que vai ser daora tbm, Sadik é o Frank Zane dos tempos modernos, só que com mais coxas.

Torcer pro Felipe Franco pegar um top 10 e o Eduardo Corrêa, um top 3.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Violence » 16 Set 2016 20:46

Austin-Flint escreveu:Esse negócio de politicagem é foda mesmo. Mas o que eu acho massa mesmo nem é ver quem vai ser o grande campeão em si, mas sim a condição em que os caras chegam. Acho massa também as comparações das poses, em cada pose sempre tem alguém que se sobressai muito mais que os outros em algum grupo muscular.

Pra mim, a linha de shape mais massa da open é a do Shawn Rhoden. Ano passado, no dia do judging, ele chegou rasgadão. Dai, no dia da competição, ele chegou meio inchado. Podia ter pego o segundo lugar do Dexter Jackson.

Quero ver a condição em que o Big Ramy vai chegar, maluco é muito gigante. Kevin Levrone voltando também vai ser legal de ver.

Essa nova categoria Classic parece que vai ser daora tbm, Sadik é o Frank Zane dos tempos modernos, só que com mais coxas.

Torcer pro Felipe Franco pegar um top 10 e o Eduardo Corrêa, um top 3.
A volta do Kevin Levrone vai ser foda msm. Quero assistir só por isso. Acho difícil pela idade, mas se ele pegar um top 5, vai mitar demais!

Esolf
Mensagens: 1292
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Esolf » 16 Set 2016 22:47

pq não passa em nenhum canal? ESPN, Esportv, Bandsports... não tem interesse será? Fisiculturismo é um mercado que gira muita grana... deveria estar mais acessivel.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Austin-Flint » 17 Set 2016 02:06

Pelo judging de hoje, Top 6 vai ser: Phill, Shawn Rhoden, Dexter Jackson, Big Remy, William Bonac e Roelly Winklaar. Cedric Mcmillam corre por fora.

Curti muito o shape do Levrone não. Se pah, não pega Top 10.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 17 Set 2016 07:22

Perdi o interesse no Mr Olympia nos últimos anos, acho essa geração mto fraca, todo mundo inflado sem densidade muscular, compare com os anos 90 início dos anos 2000
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 17 Set 2016 07:25

o último grande olympia foi o jay cutler
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 17 Set 2016 07:35

Esses três aki ganharia fácil com esses shape, imagina os dos maiores culturistas, Dorian e Ronnie
Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Nile » 17 Set 2016 07:38

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Mr. Olympia 2016

Mensagem por Austin-Flint » 18 Set 2016 00:19

Phil Heath muito provavelmente vai ganhar de novo. Mas que o abdome dele é zuado, isso é. Shawn Rhoden acho que vai pegar o segundo esse ano, tá pau a pau com o Dexter. Big Ramy veio bem também. William Bonac surpreendeu, mini Kai Green, vai pegar o quinto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes