Médico especializado em medicina esportiva

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Médico especializado em medicina esportiva

Mensagem por Buda » 13 Ago 2016 11:06

Coyote escreveu:Buda conseguiu me fazer desistir da minha idéia, não sei se agradeço ou xingo ele.
kkkkk

cara eu mesmo vivo esse conflito
tb quero melhorar e muito meu físico, meu desempenho, força.....
mas na minha visão é um caminho meio que sem volta
nao em termos de dar merda.....mas sim considerando que vc vai ter que fazer isso por um longo periodo
se vc quiser parar de usar, vai ter que ser aos pucos até regular tudo
até pq se parar de uma vez vai perder muita coisa que ganhou e rápido

então, para ter um resultado legal tem que ser por periodo longo, meses...
vai gastar uma grana com comida, suplementaçao, hormonio, exame antes, durante, depois....
um trabalho descomunal em prol da estética e performance de atleta amador (nao sei se vc é profissional)
e ainda coloca em risco a saude

se vc quiser diminuir o % de gordura....vai conseguir um bom resultado....mas assim que parar e sair da dieta vai perder aquele aspecto seco
se quiser ganhar musculos....assim que parar ja vai perder alguma coisa....meses depois, sem usar hormonio, a tendencia é perder cada vez mais o que ganhou


e vai ficar com o psicológico ferrado e qual é a solução? outro ciclo....


acho mais vantagem viver dentro das nossas possibilidades naturais, priorizar a saúde e a regularidade, estilo de vida saudavel....priorizar aquilo que realmente é mais importante para o nosso desenvolvimento pessoal....

depois que ficar coroa, aí sim faz reposição hormonal.....

pode ver que a maioria dessa galera que fica postando em redes sociais...fitness....é galera que vive disso, é aplicação o ano inteiro, patrocínio, acompanhamento médico....uma fortuna de dinheiro só pra isso

os empresários usam essa galera como instrumento pra galera da academia....consumir cada vez mais e encher o bolso deles de dinheiro
é um comércio fodido
academia, suplemento, nutricionista, endocrinologista, personal, roupa.....
nego joga ali uma foto de um maluco grande e rasgado, ou uma gostosa....a galera naturalmente vai querer ficar daquele jeito e aí começa o jogo
como é que faz?
compra whey, creatina, bcaa, glutamina, pré treino, multivitaminico, suplemento pra secar...
compra roupa fitness....
aí ve que isso tudo nao dá certo
aí quem tem mais grana paga consultoria, nutricionista, endocrino..faz ciclo....
quanto mais pessoas fizerem isso mais esse padrão de beleza se confirma, mais normal fica esse processo, mais pessoas passam a fazer isso....
mais mídia essa linha fitness começa a ter, mais atletas, mais postagens em redes sociais....mais gente sarada nas academias....vc fica cada vez mais desesperado para ser assim tb e p\ entrar no seleto grupo de quem tem quase 50 de braço e abs trincado, pegar a mulherada,chamar a atençao..

quem é que nao quer?
é duro resistir

o preço disso tudo?
uns 1.000 reais por mes e a sua saúde
e o foco nisso, deixando um pouco de lado outras coisas que provavelmente são mais importantes para vc

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Médico especializado em medicina esportiva

Mensagem por luce » 26 Ago 2016 15:53

Buda escreveu:kkkkk

cara eu mesmo vivo esse conflito...
Mestre buda tocou em dois pontos muito importantes. O primeiro é a questão psicológica, posso afirmar que 100% dos meus amigos, conhecidos e quem eu vejo na academia (meus pais tem uma academia), depois que ciclaram a primeira vez, ninguém mais consegue ficar sem, a não ser que abandonem de vez essa vida de academia. Mas afirmo com toda certeza, qualquer um deles que ciclaram e já conseguiram ficar num shape legal e por algum motivo tiveram que parar e perderam os ganhos, depois que voltaram a treinar nenhum tinha paciência pra atingir de novo o corpo que desejavam sem ciclar novamente, ninguém quer seguir uma dieta rigorosa, ninguém quer sofrer puxando ferro pesado e não progredir nas cargas, ninguém quer fazer um descanso certo e deixar de sair, festas no fds, todo mundo quer ficar do jeito que era antes o mais rápido possível de novo. Eu mesmo tomei 6 semanas 60mg de oxandrolona, tive praticamente 0 colaterais (apenas uma acentuação na queda de cabelo, a qual eu já possuo naturalmente), 3kg secos de ganho e mesmo assim logo que terminou a oxan meu psicológico foi la embaixo só de pensar que não ia ter mais o mesmo rendimento nos treinos. O ser humano é assim, sempre procura os atalhos mais fáceis, e depois que experimentam esse atalho, dificilmente consegue focar em seguir fora do atalho de novo.

Outro ponto é essa indústria/modinha fitness que se desenvolveu com a disseminação das redes sociais + essa moda de academia. O que o buda falou é muito certo, quem é blogueiro fitness vive disso, 24h em função da estética do corpo e tem todo suporte para tal, e essa indústria maldita fica empurrando goela abaixo do povo leigo suas fórmulas mágicas pra ficar dessa maneira, e nego acha que trabalhando igual um fdp, tendo pouco tempo pra dormir, tomando whey e creatina vai ficar igual um felipe franco da vida. Mesmo os que acham que "é só fazer um ciclo de dura e stano que ta bom". Não existe isso, é outra realidade.

Porém eu entendo perfeitamente a situação em que o Renatomp está, tem bastante conhecimento, procura fazer tudo corretamente. Daí cabe a ele avaliar os benefícios contra os malefícios pra vida dele que esses ciclos podem trazer. Esse mundo de ciclos amadores é uma incógnita também, visto que vejo muita gente que ciclou igual a cara deles e mesmo assim anos depois não apresenta nenhum colateral dos tempos de ciclo mal feito. Mas isso não se pode levar em consideração pois não sabemos lá na frente quais doenças podem ser desencadeadas por esse mal uso de esteróides.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Médico especializado em medicina esportiva

Mensagem por Growing » 17 Ago 2017 23:15

minhoca escreveu:
01 Ago 2016 08:31
Eu fico pensando como deve ser o eixo hormonal de um atleta de ponta? Os caras estão no veneno a muito tempo e sempre em sequência.
Uma merda. Veja o Belfort precisa de trt pra sempre

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes