Multivitaminicos, relatos de uso e preços

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por PHDookie » 20 Jul 2016 15:14

Fala galera alguem aqui toma multivitamínicos? Sabem de algum nacional barato abaixo de 100 temers e que realmente seja bom? Qual sua experiência tomando o mesmo? Desde ja muito obrigado

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por luce » 20 Jul 2016 17:51

Cara já tomei Opti-men, Daily Formula, entre outros. Te falar que nunca senti diferença alguma e também nunca fiz exame de vitamina enquanto tomava os mesmos, sempre tomei por desencargo de consciência por não comer quase nenhum tipo de salada (verduras, legumes, nada). Hoje tomo o da Growth mesmo que é barato e eles melhoraram a fórmula, é um custo beneficio excelente. Fiz um exame de sangue semana passada e nele o médico pediu 2 vitaminas: B12 e D, e ambas estavam com ótimos níveis.

Claro que esse relato meu não da pra tirar base alguma pra nada né, mas enfim, comigo foi isso aí! haha

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por lulavc » 20 Jul 2016 22:49

Tanto o ômega 3 quanto o multivitamínico eu uso o que vende na farmácia pague menos. O Power Omega 3 e o Power Vita Sports. Os dois juntos custam em torno de 80-90 reais com 60 cápsulas.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jul 2016 16:27

luce escreveu:Cara já tomei Opti-men, Daily Formula, entre outros. Te falar que nunca senti diferença alguma e também nunca fiz exame de vitamina enquanto tomava os mesmos, sempre tomei por desencargo de consciência por não comer quase nenhum tipo de salada (verduras, legumes, nada). Hoje tomo o da Growth mesmo que é barato e eles melhoraram a fórmula, é um custo beneficio excelente. Fiz um exame de sangue semana passada e nele o médico pediu 2 vitaminas: B12 e D, e ambas estavam com ótimos níveis.

Claro que esse relato meu não da pra tirar base alguma pra nada né, mas enfim, comigo foi isso aí! haha
Realmente parece bom, 120 capsulas.

o Centrum são só 30

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Ago 2016 20:38

Imagem

Eu estou usando esse Diarium. Fiz umas compras num site de suplementos e vieram 2 desses de brinde :))

Se não fosse isso não comprava, no momento não tenho como manter tudo o que é necessário prum esportista :mf_depressed:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por ruud » 03 Ago 2016 13:03

então, eu tomava o gerovital e achava muito bom. agora tô pegando o da growth pra testar. os 2 abaixo de 50 reais.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por PHDookie » 07 Ago 2016 20:50

Comprei um q chama vitinal mas não fez diferença kkk.

Avatar do usuário
xicao
Mensagens: 527
Registrado em: 07 Out 2014 07:24
Contato:

Re: Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por xicao » 10 Ago 2016 16:03

Era mais barato importar o daily formula da Universal, mas ainda continuo tomando 70 temers 100 caps.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por Sharivan » 25 Ago 2016 16:27

Comprei o multivitamínico Sidney Oliveira, aquele "A-Z Homem", bem baratinho, só para testar mesmo. Detalhe que eu me empolguei com o preço e não procurei saber sobre a sugestão de uso: se toma duas capsulas ao dia e vem apenas 30 no frasco, ou seja, o custo-benefício, de cara, não é tão bom quanto parece. Comprei também dois "A-Z Mulher", um para a minha mãe e outro para a minha namorada, estes sim parecem ser bem mais interessantes em termos de custo-benefício, pois vêm cada um com 50 comprimidos e têm como sugestão de uso apenas um ao dia, sem falar que, segundo o rótulo, é "made in USA", hehehe!

PS: fui dar uma conferida no site (Ultrafarma) e reparei que eu vacilei na hora da compra, pois tem a versão do multivitamínico masculino "made in USA" por apenas três reais a mais, sendo que vem com 50 comprimidos... Puts! Aí sim, a princípio, se tem um excelente custo-benefício.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Multivitaminicos, relatos de uso e preços

Mensagem por lethalshot » 29 Ago 2016 16:25

Galera rasgando dinheiro com essas merdas ...pqp . Mas eu não posso falar muito pq até ano passado eu fazia o mesmo . Eu achava que valia a pena .

Vou simplificar : a grande maioria desses multi vitaminicos / minerais ainda mais esses baratos são lixo . Eles usam a pior forma possível das vitaminas . Um exemplo , até mesmo o " consagrado " opti men usa a vitamina b12 na forma de ciocobalamina , que é a forma BARATA e que nosso corpo simplesmente tem ENORME dificuldade em absorver . A forma boa da B12 é a METILCOBALAMINA . Pesquisem a diferença .

Por isso digo que são tudo lixo , e pior muitas vezes a proporção das vitaminas esta totalmente errada e vc pega demais de uma e de menos de outra gerando desequilíbrio e pasmem, até mesmo deficiência

Tentem pegar as vitaminas e nutrientes necessários na COMIDA , pois lá a fonte é sempre perfeita pra absorção e vem na medida certa sem gerar DESEQUILÍBRIOS .

A única vitaminas que temos que suplementar de fato é a D3 , pois essa nosso corpo até produz , porem é necessário 20 minutosd exposição solar TODOS OS DIAs e quase ninguem faz isso . Não tem como pegar comendo , só com o SOL .

Portanto 95 % das pessoas é deficiente em vitamina D3 ( eu mesmo era, vi no exame ) sendo assim passei a suplementar e resolvi o problema .

Alem dela ser a vitamina de MAIOR IMPORTANCIA para seu corpo ajudando até em produção hormonal . Dose diária deve ser entre 8-10 mil até vc sair da deficiência depois 5000 por dia basta pra manutenção .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes