Relatos sobre Pre Treinos!!!

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por ThiagoM TJP » 04 Set 2018 16:23

Masteron, o que funciona melhor de pré, cafeína 420mg ou Taurina 3g??
Valeu

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Masteron » 05 Set 2018 12:29

He1nz escreveu:
04 Set 2018 15:57
Masteron poderia nos falar um pouco sobre arginina e sobre aquele "suplemento" dilatex ?
Arginina antigamente se usava muito pra tentar subir os niveis de óxido nítrico e obter vasodilação, mas a absorção dela por via oral é ruim e limitada, dose baixa nao funcionava e dose alta dava uma diarreia da poha . DIlatex é a base de semente de uva com magnésio, tem ação , mas bem limitada tb .
Suplemento que aumenta a produção de oxido nítrico tem a citrulina ( L citrulina ou a citrulina malato ) e o agmatine . Ambos sao caros e aumenta de modo suave mas notável. Agmatine é mais potente , baita suplemento, sensibilizador insulínico, combate dores perifericas, reverte tolerâncias medicamentosas de psicotrópicos , mas é mais caro ( tem pra manipular no Brasil, antes pediamos em bulk ( pó) da gringa e chegava sem taxa, era bom demais ) .
Hj em dia o que se usa, que é beeem mais eficaz que estes suplementos, custo baixo, é dose baixa de tadalafil 3-5 mg , que não aumenta a produção do oxido nítrico mas inibe a degradação, aumentando significativamente sua concentração no sangue, da mais efeito que todos os suplementos vasodilatadores tomados juntos. ( só nao vai sair comprando desses picaretas de internet tadalafella e etc , que nao tem controle algum, já vi relatos de amigos que usaram e nao funcionou e deu até efeitos não esperados.) . Melhor ir a um médico e pedir pra manipular que sai baratíssimo e é bem eficaz e seguro.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Masteron » 05 Set 2018 12:34

ThiagoM TJP escreveu:
04 Set 2018 16:23
Masteron, o que funciona melhor de pré, cafeína 420mg ou Taurina 3g??
Valeu
Cafeína, mil vezes. Taurina não é especificamente estimulante, nas epocas que uso , uso a noite pra dormir melhor , ajuda . Uns usam antes do treino pq ela pode previnir caibras em quem tem muita caibra.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por ZarakiAoshi » 05 Set 2018 16:50

Masteron escreveu:
04 Set 2018 14:53
Se nao foder teu sono devido ao horário ( tem nego que a cafeína nao influencia no sono) é uma ótima opção , e é beeem capaz de dar mais efeito até que o pré treino ( pq pré treino é cafeína com corante com adoçante com umas bobagens pra encher linguiça e dar gosto de química forte, entao o efeito placebo reina ) ( ou com aquela ioimbina marota ou dmaa pro nego passar meio mal - da arritmia , nausea e faz suar pra caralho - e achar que ta batendo efeito estimulatorio ( que na vdd é pela dose alta de cafeína, claro ! ) , ou aquela beta alanina que nem é estimulante mas como o cara se cóça todo ele acha que ta batendo ) e ah taurina tambem NÂO é estimulante e só funciona em doses acima de 2 a 3 gramas por dia, se funcionou com menos que isso foi por efeito placebo ( mas concordo que o que importa é que funcionou hehe)
Salvem sua grana ... para de gastar com pré treino , se gosta de estimualnte toma cafeína pura que é bem mais seguro ( dmaa e ioimbina pode dar arritmias que irão te cobrar no futuro ) e da o mesmo efeito ergogênico ( não placebo ) , mas se vc curte ver aquela poção mágica cor de rosa ou roxa ou amarela ( sempre jogam aqueles corantes bizarros pra o efeito placebo brilhar ) , gosto de terra com essência de pessego ou de uva ( se nao tiver gosto de merda não da efeito placebo bom) , 200 pilas o pote nao te muda nada o custo , aí vai fundo . ( a maioria poe ate creatina no pré treino , como se tivesse alguma ação de estimulante )
o foda é que cafeína me dá uma azia desgraçada, não importa se eu trate o estômago...não consigo me adaptar. não tomo nem café normal, com leite...cafeína em cápsula, parece veneno pro meu estômago, desde sempre, chega a dar frustração(até pq sou programador e isso deveria ser meu combustível, como é de 90% hehe)

Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Zocalo » 18 Set 2018 02:48

Tópico bem interessante, fiz uso do Mesomorph formula nova com DMAA e Epheda durante um mês - resultado animal, gás e disposição durante todo o treino, não tinha dia ruim, foco 100% e aumento nos pesos e nas séries.

Black Cafein - usei durante duas semanas, legal me deixava mais disposto mas nada de outro mundo, tive que diminuir meus pesos, nota 3 em relação ao Mesomorph.

Depois usei o Venom - usei durante 1 mês, também muito bom, talvez um pouco abaixo do Mesomorph. Nota 9 em relação relação ao Meso.

Crossbones - razoável, nota 6, disposição acima do normal, gás também mas não me deixava focado.

Super HD da Cellcor - Tomei um comprimido e não adiantou nada, o professor recomendou 2 aí mudou o esquema, treino extremamente pesado, disposição e gás a mil e sem efeito dw rebote, porém fodeu meu sono, estou tomando há uma semana e amanhã deixo de tomar pois tá atrapalhando demais meu sono (inclusive estou digitando este post agora, quase 3h da matina hehehe)

Durante todo esse tempo estou utilizando Maca Peruana + Tribullus (500/1000), me sinto bem disposto mesmo quando não utilizo os prés, senti também que ganhei muita massa magra e outro efeito curioso foi minha barba que até então nunca se fechava e hoje já está fechada (se teve algo a ver com a maca e o tribulus não sei).

O professor que me vende me recomendou sempre ir mudando os prés para "mexer" com os cito-receptores, isso procede?

Bem fica aqui o meu relato. Abraço!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por luizmma » 19 Set 2018 15:16

Zocalo escreveu:
18 Set 2018 02:48
Tópico bem interessante, fiz uso do Mesomorph formula nova com DMAA e Epheda durante um mês - resultado animal, gás e disposição durante todo o treino, não tinha dia ruim, foco 100% e aumento nos pesos e nas séries.

Black Cafein - usei durante duas semanas, legal me deixava mais disposto mas nada de outro mundo, tive que diminuir meus pesos, nota 3 em relação ao Mesomorph.

Depois usei o Venom - usei durante 1 mês, também muito bom, talvez um pouco abaixo do Mesomorph. Nota 9 em relação relação ao Meso.

Crossbones - razoável, nota 6, disposição acima do normal, gás também mas não me deixava focado.

Super HD da Cellcor - Tomei um comprimido e não adiantou nada, o professor recomendou 2 aí mudou o esquema, treino extremamente pesado, disposição e gás a mil e sem efeito dw rebote, porém fodeu meu sono, estou tomando há uma semana e amanhã deixo de tomar pois tá atrapalhando demais meu sono (inclusive estou digitando este post agora, quase 3h da matina hehehe)

Durante todo esse tempo estou utilizando Maca Peruana + Tribullus (500/1000), me sinto bem disposto mesmo quando não utilizo os prés, senti também que ganhei muita massa magra e outro efeito curioso foi minha barba que até então nunca se fechava e hoje já está fechada (se teve algo a ver com a maca e o tribulus não sei).

O professor que me vende me recomendou sempre ir mudando os prés para "mexer" com os cito-receptores, isso procede?

Bem fica aqui o meu relato. Abraço!
Tava procurando o Mesomorph com dmaa e não achei nenhum lugar que tenha tirando os gringos, tem alguma fonte confiável irmão?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Zocalo » 20 Set 2018 04:26

luizmma escreveu:
19 Set 2018 15:16
Tava procurando o Mesomorph com dmaa e não achei nenhum lugar que tenha tirando os gringos, tem alguma fonte confiável irmão?
Cara eu comprei aqui em Recife de um cara que tem o Green Card, o pai é um dos melhores médicos daqui e ele só trabalha com isso faz um bom tempo, se quiser fale comigo por inbox que posso te passar o telefone dele e se for possível ele te envia via Sedex. Abraço!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes