Relatos sobre Pre Treinos!!!

Joaommavt
Mensagens: 7775
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Joaommavt » 14 Mai 2018 18:39

Opa, vlw as infos galera, vo procurar aqui!!!! OSS
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Malkeon » 20 Jun 2018 19:00

He1nz escreveu:
14 Mai 2018 16:49
No youtube a galera vende esse venom como se fosse "o veneno".... O proximo que quero testar é aquele da blackskull.
O melhor que já usei foi o C4.
Esse C4 eu vi de mais de uma marca e com composições bem diferentes. Qual marca você indica? Tô pensando em experimentar.

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por ZarakiAoshi » 20 Jun 2018 19:10

foda do Venom é o preço...

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por leofla » 24 Jun 2018 09:49

Tô tomando o psychotc da insane labz tem no ml por 150 conto.

Meio scoop já é o suficiente.

Foco, energia e recuperação absurdos! Porém não dá pump a fórmula não foco nisso

Segundo os gringos os melhores atuais são o arez, Re1gn, total War e o kraken, desses só o kraken e mais conhecido por aki.

Vou experimentar todos mais pra frente e faço relato.

Esse maluco aki manja bem dos paranaue.

phpBB [video]

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por He1nz » 25 Jun 2018 11:55

Malkeon escreveu:
20 Jun 2018 19:00
Esse C4 eu vi de mais de uma marca e com composições bem diferentes. Qual marca você indica? Tô pensando em experimentar.
rapaz, marca eu não sei mas o pote é exatamente esse aqui
Spoiler:
Imagem
leofla escreveu:
24 Jun 2018 09:49
Tô tomando o psychotc da insane labz tem no ml por 150 conto.

Meio scoop já é o suficiente.

Foco, energia e recuperação absurdos! Porém não dá pump a fórmula não foco nisso

Segundo os gringos os melhores atuais são o arez, Re1gn, total War e o kraken, desses só o kraken e mais conhecido por aki.

Vou experimentar todos mais pra frente e faço relato.

Esse maluco aki manja bem dos paranaue.

phpBB [video]
Onde será que consigo comprar esse kraken aqui no BR ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por leofla » 25 Jun 2018 14:31

He1nz escreveu:
25 Jun 2018 11:55
rapaz, marca eu não sei mas o pote é exatamente esse aqui
Spoiler:
Imagem


Onde será que consigo comprar esse kraken aqui no BR ?
No MercadoLivre vc acha o kraken por até 150 reais, se morar no RJ eu tenho o contato que peguei o psychotic que tbm vende o kraken só pedir por MP.

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por ZarakiAoshi » 25 Jun 2018 15:54

não confio mais comprar suplemento pelo ML...foda ;/

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por luizmma » 28 Ago 2018 15:52

Já usei quase todos que a galera relatou aqui, pra mim o melhor e que uso até hoje é o juggernaut da infinite labs, um pouco caro, mas foi oque mais gostei e recomendo...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por ThiagoM TJP » 28 Ago 2018 15:56

luizmma escreveu:
28 Ago 2018 15:52
Já usei quase todos que a galera relatou aqui, pra mim o melhor e que uso até hoje é o juggernaut da infinite labs, um pouco caro, mas foi oque mais gostei e recomendo...
Já usei muito esse tbm! É muito bom mesmo! Pra mim, junto com o C4 são os melhores que já usei!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por luizmma » 28 Ago 2018 17:16

ThiagoM TJP escreveu:
28 Ago 2018 15:56
Já usei muito esse tbm! É muito bom mesmo! Pra mim, junto com o C4 são os melhores que já usei!!
Então, curto o c4 tbm, problema que das vezes que eu tomei ele, fiquei que nem um crackudo de tão acelerado que eu fiquei, ai acabei optando pelo juggernaut mesmo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por He1nz » 30 Ago 2018 14:25

Os pré treinos estão muito caros, o que voces acham de mandar uma caps de 400mg de cafeina umas 17h pra treinar as 19h?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por ThiagoM TJP » 31 Ago 2018 11:51

He1nz escreveu:
30 Ago 2018 14:25
Os pré treinos estão muito caros, o que voces acham de mandar uma caps de 400mg de cafeina umas 17h pra treinar as 19h?
Eu dei um tempo no pré, mandei manipular no Barbozão, Taurina, Gaba, Turkesterona e Arginina! To gostando do resultado!
Cafeina eu já tomei muito, mas hoje eu acho a Taurina melhor!!

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por He1nz » 31 Ago 2018 12:08

ThiagoM TJP escreveu:
31 Ago 2018 11:51
Eu dei um tempo no pré, mandei manipular no Barbozão, Taurina, Gaba, Turkesterona e Arginina! To gostando do resultado!
Cafeina eu já tomei muito, mas hoje eu acho a Taurina melhor!!
e um combo de taurina e cafeina ? Tem que ver se o preço vale a pena tambem ne
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Masteron » 04 Set 2018 14:53

He1nz escreveu:
30 Ago 2018 14:25
Os pré treinos estão muito caros, o que voces acham de mandar uma caps de 400mg de cafeina umas 17h pra treinar as 19h?
Se nao foder teu sono devido ao horário ( tem nego que a cafeína nao influencia no sono) é uma ótima opção , e é beeem capaz de dar mais efeito até que o pré treino ( pq pré treino é cafeína com corante com adoçante com umas bobagens pra encher linguiça e dar gosto de química forte, entao o efeito placebo reina ) ( ou com aquela ioimbina marota ou dmaa pro nego passar meio mal - da arritmia , nausea e faz suar pra caralho - e achar que ta batendo efeito estimulatorio ( que na vdd é pela dose alta de cafeína, claro ! ) , ou aquela beta alanina que nem é estimulante mas como o cara se cóça todo ele acha que ta batendo ) e ah taurina tambem NÂO é estimulante e só funciona em doses acima de 2 a 3 gramas por dia, se funcionou com menos que isso foi por efeito placebo ( mas concordo que o que importa é que funcionou hehe)
Salvem sua grana ... para de gastar com pré treino , se gosta de estimualnte toma cafeína pura que é bem mais seguro ( dmaa e ioimbina pode dar arritmias que irão te cobrar no futuro ) e da o mesmo efeito ergogênico ( não placebo ) , mas se vc curte ver aquela poção mágica cor de rosa ou roxa ou amarela ( sempre jogam aqueles corantes bizarros pra o efeito placebo brilhar ) , gosto de terra com essência de pessego ou de uva ( se nao tiver gosto de merda não da efeito placebo bom) , 200 pilas o pote nao te muda nada o custo , aí vai fundo . ( a maioria poe ate creatina no pré treino , como se tivesse alguma ação de estimulante )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por He1nz » 04 Set 2018 15:57

Masteron escreveu:
04 Set 2018 14:53
Se nao foder teu sono devido ao horário ( tem nego que a cafeína nao influencia no sono) é uma ótima opção , e é beeem capaz de dar mais efeito até que o pré treino ( pq pré treino é cafeína com corante com adoçante com umas bobagens pra encher linguiça e dar gosto de química forte, entao o efeito placebo reina ) ( ou com aquela ioimbina marota ou dmaa pro nego passar meio mal - da arritmia , nausea e faz suar pra caralho - e achar que ta batendo efeito estimulatorio ( que na vdd é pela dose alta de cafeína, claro ! ) , ou aquela beta alanina que nem é estimulante mas como o cara se cóça todo ele acha que ta batendo ) e ah taurina tambem NÂO é estimulante e só funciona em doses acima de 2 a 3 gramas por dia, se funcionou com menos que isso foi por efeito placebo ( mas concordo que o que importa é que funcionou hehe)
Salvem sua grana ... para de gastar com pré treino , se gosta de estimualnte toma cafeína pura que é bem mais seguro ( dmaa e ioimbina pode dar arritmias que irão te cobrar no futuro ) e da o mesmo efeito ergogênico ( não placebo ) , mas se vc curte ver aquela poção mágica cor de rosa ou roxa ou amarela ( sempre jogam aqueles corantes bizarros pra o efeito placebo brilhar ) , gosto de terra com essência de pessego ou de uva ( se nao tiver gosto de merda não da efeito placebo bom) , 200 pilas o pote nao te muda nada o custo , aí vai fundo . ( a maioria poe ate creatina no pré treino , como se tivesse alguma ação de estimulante )
Você tem toda razão mestre ! A base de todos os pré treinos é a grande quantidade de cafeina(e muitas vezes em menor concentração que a propria caps de 420mg que comentei acima). A unica substancia alem dela que já ouvi falar bem é a taurina...mas nesse caso vi em um suplemento intratreino.... Masteron poderia nos falar um pouco sobre arginina e sobre aquele "suplemento" dilatex ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes