Relatos sobre Pre Treinos!!!

Aerocrazy
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2016 12:17
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Aerocrazy » 15 Set 2016 11:27

Tubarao Floripa escreveu:Conhecidência você perguntar, a última dose acaba amanhã e final de semana já ia dar um veredicto :))

Produto NOTA 10! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Vamos aos FATOS:

1- RENDIMENTO: Com apenas 1 dose tenho treinado bem desde o final de julho! Só nessa semana que o organismo se acostumou com a fórmula e tive que aumentar para uma dose e meia. Mas de modo geral foi eficiente e econômico.

2- CUSTO & BENEFÍCIO: Por ser um pre-treino novo a hora de comprar é agora. Depois que vira modinha os laboratórios costumam reduzir a qualidade e aumentar o preço, foi assim com Nano Vapor, Super Charge e tantos outros. Só o Jack3D que se manteve TOP, mas é o triplo do preço.

3- DICA DE REFORÇO: Como eu senti falta de vascularização (veias saltadas) e pump (inchasso prolongado), comprei no Mercado Livre um pacote de Citrulina. Ou seja, durante o mês de agosto usei como pre treino 1 scoop de Bone Crusher + 5g de Citrulina. Foi o melhor mês de treino da minha vida! kkkk


ONDE COMPREI:

Citrulina (mais barato que achei):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... il-50g-_JM
Bone Crusher (nesse site vale a pena se for comprar outros produtos junto. Comprando 200 reais ganha 20% de desconto + frete grátis. Saí a encomenda toda praticamente de graça):
http://www.corpoidealsuplementos.net.br/

* Lembrando que o pre treino varia de organismo para organismo. Já li relatos de pessoas que não sentiram nada com esse produto ou que
tiveram que usar 2 doses por treino. Já pra mim parecia uma poção mágica, rs. Tomara que te faça bem. Boa sorte.



Agora vou aguardar 15 dias antes de usar um novo pre treino pra limpar os receptores e não sobrecarregar o organismo :giveup:
Abraço. :punk:
Tubarao Floripa, obrigado pelo feedback, acabei de efetuar a compra do Bone Crusher, quanto a Citrulina achei meio salgado 420,00 Temers.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por MAU » 15 Set 2016 11:50

Valeu mano pelo relato achei a citrulina salgada também mas o Bone vou comprar
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Set 2016 13:25

Aerocrazy escreveu:Tubarao Floripa, obrigado pelo feedback, acabei de efetuar a compra do Bone Crusher, quanto a Citrulina achei meio salgado 420,00 Temers.
Eles mudaram o preço. kkkk :)) Quando comprei foi 50g por 45 reais. Agora botaram meio kilo! :fear:

Já fizeram um anúncio novo para quem quiser só 50g: ^:)^
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... il-50g-_JM
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Set 2016 13:31

MAU escreveu:Valeu mano pelo relato achei a citrulina salgada também mas o Bone vou comprar
O preço tá absurdo porque aumentaram o refil de 50g pra 500g. Meio kilo dura meses.

Já passei acima o anúncio novo que fizeram com refil reduzido.
A vasodilatação não dá só inchaço, dá uma disposição boa também porque aumenta o aporte de oxigênio para os músculos.

Acho que vou encomendar mais 50g. Adorei, to saindo grande dos treinos. A galera da faculdade perguntou se eu estava tomando bomba. Isso é a coisa mais bonita que um marombeiro pode ouvir kkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por AçoitaBjj » 15 Dez 2016 22:21

Já tinha feito uso de termogênicos e em determinado momento cheguei a conclusão que era melhor parar com eles, mas para ter um rendimento melhor nos treinos de JJ decidi começar a utilizar algum pré-treino, pesquisando os preços e custo-benefício comecei a utilizar o Bone crusher da black skull, adorei o pré treino, achei ele completo na medida certa suficiente para mais ou menos duas horas de trino intenso, só tomava ele um segundo antes de entrar no tatame para começar a alonga. Quando o pote de 150g terminou decidi comprar outro e dei uma pesquisada nos preços, chegando em uma loja de suplemento a atendente me indicou o TRANSFORMER da Full life nitrition, ela disse que ele tinha uma porrada de coisas que o outro não tinha e o preço era equivalente ao bone... Comprei e comecei a tomar, primeira grande diferença, o Transformer demorava demais a fazer efeito tinha que tomar ele uns 30 min antes de entrar no tatame e seus efeitos são controversos tem dia que sinto, tem dia que não sinto nada. Estou terminando ele meio que obrigado pois não queria perder o investimento, quando acabar vou passar um tempo sem tomar, mas ja vou encomendar meu bone crusher de novo.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Jul 2017 16:20

Tava de bom humor ontem e fiz um vídeo muito louco sobre pré-treinos.
Toquei em polêmicas e fiz meus relatos.
Segue:

phpBB [video]
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por He1nz » 08 Mai 2018 15:55

Comprei um pré treino da integral media chamado prebeet, paguei 90 reais na loja.
Não me arrependi porqe não tinha as opções que queria, porém de todos que já tomei achei o mais fraco, sem falar no gosto horrivel( é a base de beterraba, o gosto e o cheiro é MTU forte)

Imagem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Mai 2018 17:17

He1nz escreveu:
08 Mai 2018 15:55
Comprei um pré treino da integral media chamado prebeet, paguei 90 reais na loja.
Não me arrependi porqe não tinha as opções que queria, porém de todos que já tomei achei o mais fraco, sem falar no gosto horrivel( é a base de beterraba, o gosto e o cheiro é MTU forte)

Imagem
é frac0o mesmo esse ai kkkkk, e realmente o gosto dessa beterraba é mal demais!!
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por minhoca » 08 Mai 2018 19:44

Galera, vocês acham que tem anabolizantes nesses pre treinos? Visto o que tem acontecido no UFC etc

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por ZarakiAoshi » 09 Mai 2018 16:38

minhoca escreveu:
08 Mai 2018 19:44
Galera, vocês acham que tem anabolizantes nesses pre treinos? Visto o que tem acontecido no UFC etc
infelizmente nao

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por minhoca » 09 Mai 2018 21:17

ZarakiAoshi escreveu:
09 Mai 2018 16:38
infelizmente nao
:)) :)) :))

Eric_Thomas
Mensagens: 506
Registrado em: 05 Abr 2018 09:38

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Eric_Thomas » 09 Mai 2018 21:53

hj meu pré treino é pimenta mesmo

tomo uma colher de pimenta (carolina reaper ou trinindad scorpion)

qndo meu nariz comeca a escorrer e eu comeco a suar eh pq fez efeito

Joaommavt
Mensagens: 7775
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Joaommavt » 11 Mai 2018 19:05

Franol voltou a vender nas farmacias!!!!!! Pre treino bom, tipo Jack 3d, q q tem no mercado atual? Achei aquele Venom uma bosta!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por He1nz » 14 Mai 2018 16:49

Joaommavt escreveu:
11 Mai 2018 19:05
Franol voltou a vender nas farmacias!!!!!! Pre treino bom, tipo Jack 3d, q q tem no mercado atual? Achei aquele Venom uma bosta!!!!!!
No youtube a galera vende esse venom como se fosse "o veneno".... O proximo que quero testar é aquele da blackskull.
O melhor que já usei foi o C4.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por ThiagoM TJP » 14 Mai 2018 18:18

He1nz escreveu:
14 Mai 2018 16:49
No youtube a galera vende esse venom como se fosse "o veneno".... O proximo que quero testar é aquele da blackskull.
O melhor que já usei foi o C4.
Ja tomei quase todos pré treinos importados, e com certeza o melhor que tomei foi o C4, recomendo!]
O BSN e Labrada tbm são bons!!
Abraço

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes