Relatos sobre Pre Treinos!!!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Masteron » 21 Jul 2016 16:41

Tubarao Floripa"]Masteron, obrigado por contribuir com essa informação :punk:

VALEU , FICO FELIZ DE TEREM SIDO UTEIS AS INFORMAÇÕES

Você é profissional da área da saúde (medicina, educação física, etc) ou estuda por conta sobre essas químicas? :-B :book:

SOU MÉDICO - TRABALHO COM NUTROLOGIA E MODULAÇÃO HORMONAL / TRT HÁ 12 ANOS

O fato é que esses pre treinos ajudam.

TUDO QUE É ESTIMULANTE AJUDA DE MODO IMEDIATO, SEM DÚVIDA

Como disse eu vivo na correria com trabalho, faculdade, filho, etc. E depois que comecei a usar esse reforço eu consigo mascarar o cansaço, chego pilhado na academia e faço treinos muito fortes (tipo, final do ano passado eu botava 20kg na rosca martelo, agora estou com 24kg em cada haltere, a diferença de energia foi muito evidente). Fora que o inchaço pós treino permanece por algumas horas, o que é muito legal :))

SIM, DE FORMA IMEDIATA AJUDA DEMAIS... MAS E AS CONSEQUÊNCIAS DO USO CRÔNICO? TEMOS QUE PENSAR NISSO... A MAIORIA DAS PESSOAS MORREM DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES, ENTÃO PENSAR NO CORAÇÃO E NA PRESSÃO DESDE AGORA, NAO JUDIAR DELE COM EXCESSO DE ESIMULANTES AO MEU VER PARECE UMA ÓTIMA IDÉIA. COMO EU JA PASSEI DOS 40 , ATUALMENTE SE TEM UMA COISA QUE TENTO EVITAR SÃO ESTIMULANTES , SÃO BEM MAIS PERIGOSOS DO QUE TRT . CLARO QUE USO OCASIONAL TEM BEM MENOS RISCOS. MAS CLARO, JÁ TIVE A ÉPOCA DE TER MAIS DE 5 MARCAS DE PRÉ TREINOS DIFERENTES NA ESTANTE DE SUPLEMENTOS , GAROTO JOVEM AGUENTA MAIS .

O que você indica então para eu usar antes do treino? @-)

DEPENDE DO SEU OBJETIVO NÉ

1- Eu já li relatos de marombeiros mais naturalistas fazendo suco com beterraba, gengibre, pasta de amendoim e mel (o que pra minha necessidade não fez muito efeito).

O SUCO DE BETERABA PODE AJUDAR POR TER NITRATOS, BOM PRA FORMAÇÃO DE ÓXIDO NÍTRICO E VASODILATAÇÃO. PASTA DE AMENDOIM E MEL, DEPENDE DO SEU OBJETIVO, SE VC ESTA ACIMA DO PERCENTUAL DE GORDURA IDEAL , NÃO ACHO UMA BOA IDÉIA.

2- Outros compram AAKG Arginine, Citrulina Malato, Beta-Alanine, Creatina e tomam misturado 3g de cada (sai mais barato que comprar pre treino, você sabe exatamente o que está ingerindo e a dosagem).

SIM, ISSO ATÉ PODE AJUDAR. AAKG ESTA EM DESUSO. CITRULINA É TAMBEM VISANDO VASODILATAÇÃO, MAS POUCO EFICAZ. BETA ALANINA E CREATINA TEM EFICÁCIA DOCUMENTADA, E ESTÃO INDICADOS DEPENDENDO DO OBJETIVO. SEMPRE LEMBRANDO QUE SUPLEMENTO É SUPLEMENTO, NÃO ESPERE RESPOSTA IMPRESSIONANTE OU RÁPIDA.

3- Em último caso o negócio é partir pro ciclo! Quando eu fazia tinha energia pra treinar e cresci sem usar NADA de suplemento (nem pre treino, nem whey) rsrs Mas no momento estou sem grana pra pagar as consultas + exames + ciclo + pós ciclo. A solução tá sendo ir usando pré treino e whey pra não deixar o shape cair.

SE SEUS NÍVEIS DE TESTOSTERONA ESTIVEREM BAIXOS, CONVEM VOCE CORRIGI-LOS, VAI SER BEM MAIS EFICAZ E SEGURO DO QUE FICAR SOCANDO ESTIMLANTES. HORMÔNIOS ANDROGÊNIOS TEM EFEITO ADRENÉRGICO TAMBÉM, DÃO MAIS DISPOSIÇÃO, ENERGIA, FICA MESMO MAIS PILHADO.
MAS OBVIAMENTE CONVÉM FAZER COM CONTROLE , QUANTO MAIS ALTAS AS DOSES DO CICLO MAIS CHANCE DE EFEITOS COLATERAIS , DE TOXICIDADE , E DO REBOTE PÓS USO SER MAIOR. ALÉM DA ROLETA RUSSA DE USAR HORMÔNIOS DE MERCADO NEGRO , QUE AO MEU VER É O MAIOR DOS RISCOS.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por hook » 21 Jul 2016 21:09

Os hormônios aqui do paraguai são foda mesmo. Queria tirar um tempo off e ir pro kuwait pra ver se lá a fonte é o que dizem mesmo.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Jul 2016 12:22

Masteron escreveu:Tubarao Floripa"]
1- Eu já li relatos de marombeiros mais naturalistas fazendo suco com beterraba, gengibre, pasta de amendoim e mel (o que pra minha necessidade não fez muito efeito).

O SUCO DE BETERABA PODE AJUDAR POR TER NITRATOS, BOM PRA FORMAÇÃO DE ÓXIDO NÍTRICO E VASODILATAÇÃO. PASTA DE AMENDOIM E MEL, DEPENDE DO SEU OBJETIVO, SE VC ESTA ACIMA DO PERCENTUAL DE GORDURA IDEAL , NÃO ACHO UMA BOA IDÉIA.

2- Outros compram AAKG Arginine, Citrulina Malato, Beta-Alanine, Creatina e tomam misturado 3g de cada (sai mais barato que comprar pre treino, você sabe exatamente o que está ingerindo e a dosagem).

SIM, ISSO ATÉ PODE AJUDAR. AAKG ESTA EM DESUSO. CITRULINA É TAMBEM VISANDO VASODILATAÇÃO, MAS POUCO EFICAZ. BETA ALANINA E CREATINA TEM EFICÁCIA DOCUMENTADA, E ESTÃO INDICADOS DEPENDENDO DO OBJETIVO. SEMPRE LEMBRANDO QUE SUPLEMENTO É SUPLEMENTO, NÃO ESPERE RESPOSTA IMPRESSIONANTE OU RÁPIDA.
MASTERon, nem sei como agradecer sua atenção nesse tópico ^:)^

Você tem página no Face? Se quiser curto lá pra dar uma moral, sei lá :))

Pelo que interpretei das suas respostas, já que suco de beterraba com melancia não me ajuda, estimulante é perigoso e estou sem condições de fazer um TRT no momento, acho que vou encomendar o TRIO: AAKG Arginine, Citrulina Malato e Beta-Alanina (Creatina eu exclui porque quero secar uns 10kg até fim do ano e ela me deixa retido). Mas por que você não recomenda Arginina? Nem efervescente, de nenhum tipo? O objetivo é vasodilatação, pump e disposição/força pro treino de musculação. Tomaria 30min antes do treino com 1h de jejum. Como escrevi antes, o DILATEX que só tem os quelatos Arginina e Alanina já me deu esses efeitos, então acredito que esse trio seria bom também \m/
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 22 Jul 2016 13:33, em um total de 2 vezes.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Jul 2016 13:18

Relato sobre Bone Crusher

Imagem

Então, povo, pedi meu pre treino da Black Skull 6a-feira e só chegou 4a (malditos correios). Abri assim que chegou, mandei 2 scoops e fui pra academia. Uns 20 minutos depois eu estava com o corpo formigando, rangendo os dentes e com fome de treino. Montei um circuito com treino de pernas, ombro e abdome, saia de um e ir pra outro sem descanso. Parecia Cross Fit kkkk Fiquei mais de 1h nisso pra conseguir desgastar o efeito do produto e conseguir dormir a noite @-)

Eu li muitos relatos dizendo que 1 scoop era fraco e a rapaziada usava 2. E como tenho uns 105kg, levanto muito peso, e já usei Jack3d e Nano Vapor, mandei logo 2 (após 1h em jejum). Foi mais forte do que eu esperava. No rótulo dizia que só tinha cafeína e taurina, até parece kkkk :)) Com certeza tinha beta alanina, creatina e DMAA ali! Hoje vou mandar só 1 scoop pra ver se é o suficiente, pois 2 foi demais :fear:

1o Dia (2 doses):

Gosto: Bom! Peguei de limonada. Dos PW que relatei esse foi o mais gostoso. A maioria tem gosto de veneno ou gasolina kkk. Mas não ligo pra gosto, mencionei caso alguém tenha curiosidade.

Disposição: Nota 10! Fiquei 1h treinando porque tinha compromisso, senão ficaria 2h.

Foco: Nota 10! Parecia um cavalo com aquelas viseiras, só enxergava os pesos. Parecia que eu estava sozinho na academia.

Força: Nota 8. Comecei as séries e senti que podia por mais pesos. Dei 8 comparado do Jack3d que dava mais força ainda.

Recuperação: Nota 8. Não senti necessidade de dar intervalo entre as séries e acordei sem dor apesar do esforço incomum, só um pouco cansado. A impressão é que o produto mascara o cansaço mas ele vem depois de passar o efeito. Sorte que deitei cedo e dormi bastante!

Vasodilatação: Nota 1. Soltou uma veia no ombro direito apenas. Com certeza o objetivo da fórmula não é a vascularização.

Pump: Nota 1. Inchaço normal pós treino e voltou ao normal após o banho. Percebi um leve tônus muscular, mas nada muito evidente.


Conclusão: Excelente pre treino e barato. Paguei aproximadamente 80 reais por 150 gramas. Senti falta da vascularização e pump, com certeza não são os objetivos da fórmula (não deve ter nem Arginina e nem Citrulina). Mas o treino em si foi ótimo, rendeu muito. Achei o efeito melhor que o famoso Nano Vapor e semelhante ao Jack3d. Hoje vou usar apenas 1 dose (bem cheia, claro, rs) e relatar os efeitos a noite quando chegar em casa :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Jul 2016 13:49

cara esse pré treino é nacional?

se for pode acreditar, só tem cafeína e taurina.

pode ser made usa, suíça, alemanha, o marketing aqui é sujo e a anvisa barra um monte de componentes que realmente somam ao produto mas que aqui não são permitidos...

pré treino eu sempre importo...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Jul 2016 14:27

Krlos Eduardo escreveu:cara esse pré treino é nacional?

se for pode acreditar, só tem cafeína e taurina.

pode ser made usa, suíça, alemanha, o marketing aqui é sujo e a anvisa barra um monte de componentes que realmente somam ao produto mas que aqui não são permitidos...

pré treino eu sempre importo...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Pelo que pesquisei a marca Black Skull foi criada pelo fisiculturista brasileiro Eduardo Correia, mas ele mora nos EUA e produz tudo lá. Toda loja virtual que vende produto deles manda de brinde camisetas ou coqueteleiras da marca. Fora o preço menor que a concorrência. O marketing tá bem forte. :lamo:

Comprei por curiosidade, pra ver se era só propaganda, mas o Pre Treino é poderoso. Duvido que tenha só taurina e cafeína, pois o formigamento, euforia e resistência que tive foi incomum. O rótulo é mais falto que nota de 3 reais kkkk Estratégia comum de algumas marcas pra escapar da ANVISA 8-x

Só espero que eles mantenham o preço baixo e a fórmula TOP, pois sabe como é, né? Depois que a marca cai no gosto do povo e a mulekada vicia, a qualidade cai e o preço aumenta! :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Jul 2016 08:40

2o Dia (1,5 doses): :punk:

Gosto: As vezes melhora ou piora na segunda degustação rs, mas esse continua bom igual.

Disposição: Nota 10! Fiz 1h de musculação (costas e trapézio) e + 1h de esteira (corrida de 9km/h). Parecia um psicopata por treinos.

Foco: Nota 10! Você não se distrai com nada.

Força: Nota 9. Aumentei o peso em todos os treinos pra costas. Comecei as séries e senti que podia botar mais peso. Só pro treino de trapézio que não ajudou na força, mas consegui mais repetições.

Recuperação: Nota 6. Treinei 2h direto sem sentir cansaço ou dor, mas acordei podre na manhã seguinte! Coxas, ombros, trapézio... tudo dolorido. Mas é bom, porque vem junto aquela sensação de dever cumprido hahahhah

Vasodilatação: Nota 2. Soltou uma veia nos bíceps. É normal o bíceps trabalhar nesses treinos de puxada, mas as veias não costumam aparecer por causa do "excesso de gostosura", mas percebi um calibramento a mais. Mas bem discreto, não é o foco do produto. Pode ter ocorrido por causa do esforço maior que realizei.

Pump: Nota 1. Inchaço normal pós treino e voltou ao normal após o banho.


Conclusão: Eu comecei com 2 doses no treino de 5a-feira, o que foi um exagero. Cheguei na academia com o corpo formigando, olhos arregalados e rangendo os dentes, parecia um drogado kkkk Ia reduzir pra uma dose, mas nesse treino de 6a-feira consegui me programar pra treinar por 2h, então mandei 1 dose e meia pra dar conta do circuito, e ainda assim o efeito foi forte. No próximo treino usarei apenas 1 dose e depois vou relatar como foi :2handed:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Masteron » 24 Jul 2016 22:16

MASTERon, nem sei como agradecer sua atenção nesse tópico
VALEU TMJ

Pelo que interpretei das suas respostas, já que suco de beterraba com melancia não me ajuda, estimulante é perigoso e estou sem condições de fazer um TRT no momento, acho que vou encomendar o TRIO: AAKG Arginine, Citrulina Malato e Beta-Alanina (Creatina eu exclui porque quero secar uns 10kg até fim do ano e ela me deixa retido). Mas por que você não recomenda Arginina? Nem efervescente, de nenhum tipo?
EMBORA SABEMSO QUE A ARGININA TEM IMPORTANTE PAPEL NA FORMAÇÃO DO ÓXIDO NÍTRICO ( QUE É O QUE CAUSA A VASODILATAÇÃO) ELA TEM BAIXA ABSORÇÃO POR VIA ORAL . ( ALEM DE EM DOSES MAIORES PODER CAUSAR DIARRÉIA) , OS ESTUDOS MAIS BEM CONTROLADOS NAO MOSTRAM VANTAGEM NO USO .

O objetivo é vasodilatação, pump e disposição/força pro treino de musculação. Tomaria 30min antes do treino com 1h de jejum. Como escrevi antes, o DILATEX que só tem os quelatos Arginina e Alanina já me deu esses efeitos, então acredito que esse trio seria bom também
É MAS É AQUILO , ESTUDO É ESTUDO, NA PRÁTICA PODE OCORRER OUTRA COISA. OU SEJA, SE VC USA E SENTE QUE FUNCIONA PRA VOCE, É O QUE VALE. ( NEM QUE O EFEITO SEJA PLACEBO, EFEITO PLACEBO É SUPER IMPORTANTE NA TERAPÊUTICA) , O QUE IMPORTA É QUE FUNCIONOU PRA VOCE.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por luce » 25 Jul 2016 15:33

Eu já usei 4 pré treinos: NanoVapor (primeira fórmula, em meados de 2011), Assault, NO Shotgun, e NanoVapor de novo porém com outra fórmula já.

O primeiro NanoVapor foi um absurdo, eu tomava a dose normal, ia pra academia e treinava igual um trator, aumentava todos os pesos, focado pra caralho e um pump razoável pra bom, mas o mais impressionante é que eu terminava o treino e parecia que eu tinha recém chegado na academia e poderia repetir todo treino novamente. Bons tempos.

O Assault e o NO Shotgun foram duas decepções, dois lixos que além de não me darem efeito nenhum eu ficava enjoado arrotando aquele gosto de merda durante todo o treino.

O último NanoVapor foi razoável, longe da eficácia do primeiro, mas ainda assim foi melhor que o Assault e NO Shotgun, porém acho que não vale o investimento mais.

Ah, usei também uma época apenas 400mg de cafeína pra ver qual é que era. Bah pra mim foi terrível, me dava tipo uma ansiedade, eu não conseguia focar em nada, ficava com o pensamento disperso, e não acrescentava em nada em energia e disposição, estranho!

EDIT: Vi que vc mencionou o Lipo 6 Black tbm. Já usei também, porém o Ultra Concentrated. Esse era o cão também, ficava sem fome o dia inteiro e aquela sensação da cafeína tbm, chegava na academia e parecia que eu tinha cheirado 2kg de pó, mas não tinha foco pra nada, era aquela pilha sem objetivo parece! hauhauhau sinistro

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 26 Jul 2016 10:39

Masteron escreveu: EMBORA SABEMSO QUE A ARGININA TEM IMPORTANTE PAPEL NA FORMAÇÃO DO ÓXIDO NÍTRICO ( QUE É O QUE CAUSA A VASODILATAÇÃO) ELA TEM BAIXA ABSORÇÃO POR VIA ORAL . ( ALEM DE EM DOSES MAIORES PODER CAUSAR DIARRÉIA) , OS ESTUDOS MAIS BEM CONTROLADOS NAO MOSTRAM VANTAGEM NO USO .
Eu lí que a Citrulina já aumenta os níveis de arginina no corpo e desencadeia na formação de óxido nítrico. Acho que vou cortar a Arginina então - Realmente ela pode dar diarreia, meu Nano Vapor que o diga kkkk :))

Eu lí relatos do uso da Citrulina em 3g ao dia. Você recomendaria 3g antes do treino ou 1g 3x ao dia? @-)

Nessa mistura de Citrulina e Alanina que quero fazer, você recomenda pôr L-Ornitina ou outra substância pra dar mais gás no treino? :D
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 26 Jul 2016 10:56

luce escreveu: O último NanoVapor foi razoável, longe da eficácia do primeiro, mas ainda assim foi melhor que o Assault e NO Shotgun, porém acho que não vale o investimento mais.

Ah, usei também uma época apenas 400mg de cafeína pra ver qual é que era. Bah pra mim foi terrível, me dava tipo uma ansiedade, eu não conseguia focar em nada, ficava com o pensamento disperso, e não acrescentava em nada em energia e disposição, estranho!

EDIT: Vi que vc mencionou o Lipo 6 Black tbm. Já usei também, porém o Ultra Concentrated. Esse era o cão também, ficava sem fome o dia inteiro e aquela sensação da cafeína tbm, chegava na academia e parecia que eu tinha cheirado 2kg de pó, mas não tinha foco pra nada, era aquela pilha sem objetivo parece! hauhauhau sinistro
Eu usei o Nano Vapor esse ano, deve ter sido com essa fórmula nova então. Desconfiei, pois o efeito foi bom mas não tive a super disposição e pump cavalar que li em muitos relatos - Deve ter sido o típico caso das marcas que depois que ganham o nome relaxam na fórmula pra viver só de marketig :fuyou_2:

Cafeína também não curto, mas porque acho o efeito fraco. Café então... sinto um UP na hora que tomo, mas 20 minutos depois passa o efeito e volta o sono tudo de novo. As vezes tomo café c/ leite 30min antes de dormir! Aproveito o efeito rebote pra pegar no sono. É bizarro :))

Em novembro quero provar esse Lipo Ultra Concetrated. Lí que quem curtiu o Lipo 6 Black vai amar esse :evil:
Uma vendedora que conheci (que também é atleta) disse que o Ultra se usa 1 capsula por dia após o café da manhã. Você usava só 1 também? Sempre comia antes? @-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por luce » 27 Jul 2016 14:23

Tubarao Floripa escreveu: Em novembro quero provar esse Lipo Ultra Concetrated. Lí que quem curtiu o Lipo 6 Black vai amar esse :evil:
Uma vendedora que conheci (que também é atleta) disse que o Ultra se usa 1 capsula por dia após o café da manhã. Você usava só 1 também? Sempre comia antes? @-)
Sim usava só 1 também, agora não me lembre se era no café da manha ou no almoço. Provavelmente era no almoço, depois de comer. Sei que ficava pilhadasso o dia inteiro, era muito violento mesmo! ahuahuahuah

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Jul 2016 16:06

RELATO FINAL SOBRE O BONE CRUSHER: 8-x

3o Treino (1 dose): :angel_not:

Gosto: Continua bom.

Disposição: Nota 9! Fiz 1h de musculação (peito e tríceps) e + 1h de esteira (corrida de 9km/h).

Foco: Nota 10. Eu só via os pesos na frente e só pensava nas séries.

Força: Nota 8. Consegui mais repetições nos treinos de tríceps.

Recuperação: Nota 8. Inclui o treino de tríceps testa pra mudar o estímulo muscular e não fiquei dolorido dia seguinte.

Vasodilatação e Pump: Normal de sempre. Quem quer um UP nesse sentido de procurar outro produto ou incluir Citrulina na dieta.


CONCLUSÃO: Reduzi pra 1 dose e cheguei onde eu queria, fiquei com muito foco, disposição, mas sem ficar rangendo os dentes feito louco. kkkkk Aproveitei o estímulo pra fazer um treino de 2h (1h musculação + 1h corrida) e treinei muito bem durante uma hora e meia - nos últimos 30 minutos de corrida bateu um cansaço, mas não vou aumentar a dose por conta disso. Uma dose de pre treino que te deixa forte por 1h30min tá bom demais! E se cançar no final da corrida de novo nada que uma respiração mais profunda e um pouco de vontade não resolva.

Abraços \m/
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Aerocrazy
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2016 12:17
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Aerocrazy » 01 Set 2016 11:27

Tubarao Floripa escreveu:RELATO FINAL SOBRE O BONE CRUSHER: 8-x

3o Treino (1 dose): :angel_not:

Gosto: Continua bom.

Disposição: Nota 9! Fiz 1h de musculação (peito e tríceps) e + 1h de esteira (corrida de 9km/h).

Foco: Nota 10. Eu só via os pesos na frente e só pensava nas séries.

Força: Nota 8. Consegui mais repetições nos treinos de tríceps.

Recuperação: Nota 8. Inclui o treino de tríceps testa pra mudar o estímulo muscular e não fiquei dolorido dia seguinte.

Vasodilatação e Pump: Normal de sempre. Quem quer um UP nesse sentido de procurar outro produto ou incluir Citrulina na dieta.


CONCLUSÃO: Reduzi pra 1 dose e cheguei onde eu queria, fiquei com muito foco, disposição, mas sem ficar rangendo os dentes feito louco. kkkkk Aproveitei o estímulo pra fazer um treino de 2h (1h musculação + 1h corrida) e treinei muito bem durante uma hora e meia - nos últimos 30 minutos de corrida bateu um cansaço, mas não vou aumentar a dose por conta disso. Uma dose de pre treino que te deixa forte por 1h30min tá bom demais! E se cançar no final da corrida de novo nada que uma respiração mais profunda e um pouco de vontade não resolva.

Abraços \m/
Tubarao floripa, provavelmente voce ja consumiu todo o pote desse bone crusher, enfim voce ainda o recomenda o uso? vale a pena? Estou tentado a comprar um...
Abs

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relatos sobre Pre Treinos!!!

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Set 2016 16:19

Aerocrazy escreveu:Tubarao floripa, provavelmente voce ja consumiu todo o pote desse bone crusher, enfim voce ainda o recomenda o uso? vale a pena? Estou tentado a comprar um...
Abs
Conhecidência você perguntar, a última dose acaba amanhã e final de semana já ia dar um veredicto :))

Produto NOTA 10! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Vamos aos FATOS:

1- RENDIMENTO: Com apenas 1 dose tenho treinado bem desde o final de julho! Só nessa semana que o organismo se acostumou com a fórmula e tive que aumentar para uma dose e meia. Mas de modo geral foi eficiente e econômico.

2- CUSTO & BENEFÍCIO: Por ser um pre-treino novo a hora de comprar é agora. Depois que vira modinha os laboratórios costumam reduzir a qualidade e aumentar o preço, foi assim com Nano Vapor, Super Charge e tantos outros. Só o Jack3D que se manteve TOP, mas é o triplo do preço.

3- DICA DE REFORÇO: Como eu senti falta de vascularização (veias saltadas) e pump (inchasso prolongado), comprei no Mercado Livre um pacote de Citrulina. Ou seja, durante o mês de agosto usei como pre treino 1 scoop de Bone Crusher + 5g de Citrulina. Foi o melhor mês de treino da minha vida! kkkk


ONDE COMPREI:

Citrulina (mais barato que achei):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... il-50g-_JM

Bone Crusher (nesse site vale a pena se for comprar outros produtos junto. Comprando 200 reais ganha 20% de desconto + frete grátis. Saí a encomenda toda praticamente de graça):
http://www.corpoidealsuplementos.net.br/

* Lembrando que o pre treino varia de organismo para organismo. Já li relatos de pessoas que não sentiram nada com esse produto ou que
tiveram que usar 2 doses por treino. Já pra mim parecia uma poção mágica, rs. Tomara que te faça bem. Boa sorte.



Agora vou aguardar 15 dias antes de usar um novo pre treino pra limpar os receptores e não sobrecarregar o organismo :giveup:
Abraço. :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes