WTF precos de suplemento

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: WTF precos de suplemento

Mensagem por Masteron » 10 Set 2016 15:34

Tubarao Floripa escreveu:Um médio disse pra eu parar de suplementar pra emagrecer. Ele disse que meu organismo ficava queimando BCAA, whey, gluta, etc ao inves de queimar gordura. Sem querer eu "protegia" a pança. Funcionou!
.
Funcionou por outros motivos. Vc até poderia estar usando proteína como substrato energético, mas apenas em uma situação muito específica de depleção dos estoques de glicogênio muscular.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5798
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: WTF precos de suplemento

Mensagem por codematrixbr » 07 Out 2016 13:08

so tomo bcaa mesmo, para me ajudar a recuperar, pois os treinos de crossfit acabam comigo de verdade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: WTF precos de suplemento

Mensagem por Platão » 09 Out 2016 12:24

Filipe escreveu:Pessoal, queria tirar uma dúvida com vcs que entendem bem de suplementos.

Semana passada eu fiz uma avaliação física e o personal e aparentemente eu tive uma melhora significativa, mesmo sem tomar anabolizantes. Cai de 16% para 13% de bf e ganhei 2,4 kgs. Em um dos exames, ele fez um de estresse físico e meu batimento cardíaco teve um pico e caiu novamente para 57 em pouco tempo (e pelo que ele disse, isso é muito bom).

Por causa dos meus resultados, o personal perguntou se eu queria fazer uma série de alto estresse físico e volume. Ele comentou que meu corpo aguentaria e eu teria ótimos resultados tanto definindo quanto de hipertrofia. Claro que eu estufei o peito e disse que sim kkk. Já me imaginei com com um shape de 0,8 aronas no em janeiro, pegando a mulherada na praia.

Só que tem um problema... A série é mais punk que eu imaginava. Todos os meus exercícios agora são conjugados, a maioria com drop set e alguns eu tenho que segurar a carga no alto (tem um nome, mas agora n estou lembrado). O exercício mais calmo que eu tenho na minha série agora são as barras que tb faço 14 repetições 4x. 14 barras! Eu nem sabia que conseguia fazer tantas kkkk.

Enfim, estou fadigando demais nesse treino e queria saber qual seria o pré treino adequado pra me ajudar nessa nova rotina. Alguns dizem que tomar BCAA antes do treino ajudaria, outros dizem que os pré treinos cafeinados me trariam melhor resultado... Gostaria de saber a opinião de vcs.

Obs: Eu já tomo whey e creatina no pós treino, e de acordo com a embalagem o whey já possui 5g de BCAA. Valeria a pena tomar BCAA no pré tb?
Na minha opinião bcaa não tem custo benefício. Tu já está tomando whey que é uma boa fonte de bcaa o restante é com a dieta.

Abaixo alguns alimentos que contém bcaa:

Alimento Leucina Isoleucina Valina
Grupo: vegetais
Soja 2,84g 1,78g 1,76g
Feijão Branco 2,26g 1,49g 1,63g
Lentilha 2,11g 1,19g 1,39g
Grão de bico 1,46g 1,14g 0,98g
Grupo: carnes
Atum 2,17g 1,21g 1,42g
Frango 1,87g 1,32g 1,24g
Carne bovina 1,95g 1,25g 1,32g
Salmão 1,77g 1,16g 1,39g
Gema de ovo 1,63g 1,09g 1,24g
Outros alimentos
Amêndoas 1,46g 0,88g 1,14g
Aveia 1,02g 0,56g 0,79g
Arroz 0,66g 0,34g 0,49g

Outra coisa cara, tu está com 13% bf , muito bom parabéns! Qual é tua altura e peso? Quanto tempo tu está realizando essa série do monstro?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: WTF precos de suplemento

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2016 11:52

Filipe escreveu:Vlw mano, vou dar uma investida na alimentação então. Adoro salada de grão de bico com atum, pelo visto vai entrar pra minha dieta kkk.

Essa série, comecei segunda passada, mas pelo sofrimento a sensação que tenho é que já faz um ano kkk. No momento estou com 82Kgs e tenho 1,80.

Estou a 6 meses com esse personal e ele vem me entregando bons resultados. Nunca tive tanta mudança no shape quanto estou tendo agora, nem mesmo na época que eu usava os venenos.
A dica do colega acima é ótima. Você já suplementa mais que o suficiente, mais que isso vai jogar tudo fora na urina e ainda pode sobrecarregar os rins.

Invista nessa dieta e beba pelo menos 2L de água por dia pra não ferrar seus órgãos internos.

Sobre pre-treino, duas dicas de um apaixonado por pre treinos: 1- Use apenas importado. 2- Tem que ter citrulina na composição (eu usava um pre treino a base de cafeina e misturava citrulina pura no copo, o treino ficava insano, saída inchadasso da academia)

Abraço.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes