Vai. Anabolismo vai depender do balanço de macronutrientes, incluindo aí a cota diária de aminoácidos. Agora é vc quem tem que explicar pq ela supostamente faz vc perder massa magra.frankshamrock escreveu:
ok. então tu acha que uma pessoa que tem uma vida normal e fazer a dieta do guerreiro vai ter anabolismo ?
É possível aumentar o nível de testosterona s/ anabolizante?
Re: É possível aumentar o nível de testosterona s/ anaboliza

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- frankshamrock
ska4fun escreveu:
Vai. Anabolismo vai depender do balanço de macronutrientes, incluindo aí a cota diária de aminoácidos. Agora é vc quem tem que explicar pq ela supostamente faz vc perder massa magra.
sim, e portanto extremamente fácil bater macros e micros comendo praticamente FULL em uma refeição né ?
Sera que pelo fato da maior parte do dia vc só comer frutinha ou coisas extremamente leves ? acho que cataboliza...
não duvido de nenhum de vcs. Porem nunca vi pessoas com o Shape foda que segue essas parada ae...
Pra ter shape foda só tem um caminho "AES" e vc pode ter uma dieta boa ou não...
sendo natural com muito tempo e estudo vc tb pode conseguir...
Editado pela última vez por frankshamrock em 12 Dez 2014 16:09, em um total de 1 vez.
Sim. Plenamente possível. A pelo menos uns 200 mil anos. Sugiro que vc pegue o Guyton e dê uma lida na via do jejum intermitente. Parece mais conversa de justificativa de uso de anabolizantes...

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Não. Não cataboliza, frank.frankshamrock escreveu:Sera que pelo fato da maior parte do dia vc só comer frutinha ou coisas extremamente leves ? acho que cataboliza...
Gliconeogênese não é algo assim tão rápido e simples de acontecer. .
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Estas medidas dietéticas e comportamentais até podem subir um pouco a testo . Mas é pouco. ( emagrecer , nao beber soja , dormir melhor, treinar pesado, nao beber agua em garrafa plastica, etc )
Mas para subir a testo sem tomar hormonios geralmente existem algumas formulas tipo "testosterone boosters " . Os test boosters de loja de suplemento não funcionam bem. ( tribullus ate pode subir a libido em algumas pessoas , mas nao sobe a testo ) . Dhea é hormonio precursor , mas pode subir o estrogenio tb.
Os test boosters eficazes normalmente vão alguns destes componentes ( eu monto a receita dependendo do exame laboratorial do paciente ) : clomifeno, anastrozol , long jack ( eurycoma longifolia) , mucuna pruriens , ashwagandha , entre outros.
Mas para subir a testo sem tomar hormonios geralmente existem algumas formulas tipo "testosterone boosters " . Os test boosters de loja de suplemento não funcionam bem. ( tribullus ate pode subir a libido em algumas pessoas , mas nao sobe a testo ) . Dhea é hormonio precursor , mas pode subir o estrogenio tb.
Os test boosters eficazes normalmente vão alguns destes componentes ( eu monto a receita dependendo do exame laboratorial do paciente ) : clomifeno, anastrozol , long jack ( eurycoma longifolia) , mucuna pruriens , ashwagandha , entre outros.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Vinicius SC
- Contato:
Como assim brother?Dr.V.P.C. escreveu:( emagrecer , nao beber soja , dormir melhor, treinar pesado, nao beber agua em garrafa plastica, etc )
Beber água em garrafa plástica prejudica a tesosterona? Sério isso?
Eu não acredito.Vinicius SC escreveu: Como assim brother?
Beber água em garrafa plástica prejudica a tesosterona? Sério isso?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Então, existem algumas substâncias quimicas , que são chamadas disruptores endócrinos. Elas podem interferir em alguns aspectos da ação dos hormonios ( produção, secreção, ação direta, etc). O bisfenol A é um dos disruptores mais conhecidos, ele é um composto utilizado na fabricação do policarbonato, um tipo de plástico rígido e transparente.
Então EM TEORIA , e TEM ESTUDOS ( o que nao quer dizer que é verdade , tem cada estudo provando cada coisa esdrúxula por ai ) que mostram que os Fitalatos ( bpa e outros) podem causar redução dos níveis e testosterona. Eu evito garrafa de plástico por isso e porque acho de vidro bem melhor, segura mais tempo gelada a bebida, da pra lavar e reusar que nao pega cheiro, etc.
Tem centenas de artigos na net, mas se alguem quiser ler alguns :
http://stoa.usp.br/neucib/weblog/96962.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://press.endocrine.org/doi/abs/10.1210/jc.2014-2555" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.ibtimes.com/what-are-bpa-pht ... en-1425244" onclick="window.open(this.href);return false;
Então EM TEORIA , e TEM ESTUDOS ( o que nao quer dizer que é verdade , tem cada estudo provando cada coisa esdrúxula por ai ) que mostram que os Fitalatos ( bpa e outros) podem causar redução dos níveis e testosterona. Eu evito garrafa de plástico por isso e porque acho de vidro bem melhor, segura mais tempo gelada a bebida, da pra lavar e reusar que nao pega cheiro, etc.
Tem centenas de artigos na net, mas se alguem quiser ler alguns :
http://stoa.usp.br/neucib/weblog/96962.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://press.endocrine.org/doi/abs/10.1210/jc.2014-2555" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.ibtimes.com/what-are-bpa-pht ... en-1425244" onclick="window.open(this.href);return false;
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros