Chip de testosterona

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Chip de testosterona

Mensagem por Tartaruga » 18 Mar 2023 21:50

Alguém teve alguma experiência com a implantação de chip de testosterona? Quais drogas são usadas e em quais quantidades?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tags:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14321
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por Monsoon » 20 Mar 2023 10:54

Tartaruga escreveu:
18 Mar 2023 21:50
Alguém teve alguma experiência com a implantação de chip de testosterona? Quais drogas são usadas e em quais quantidades?
Não conhecia, tem da Vivo?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6878
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por Masteron » 20 Mar 2023 20:54

Implante hormonal (o verdadeiro nome... Se fala "chip" já começa o hype... Ain eu uso chip) é ótimo... Se vc...
-Quer gastar cerca de 10x mais do que gastaria com outros métodos para ter o mesmo resultado (médico compra o implante por menos de 50% do valor que vende colocado, claro que os médicos são doidos pra por o "chip" ... Colocação é facilima. )
-Quer um método que não permite ajuste de dose. (outros métodos vc ajusta qtas x quiser)
-Quer um método que a velocidade de liberação é meio imprevisível (já vi chip de 6 meses que no final do 4o mês já terminou liberação.
-Tem medinho de injeção ou acha péssimo uma picadinha intramuscular cada 10 dias. (a única real vantagem)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por Tartaruga » 21 Mar 2023 01:54

Masteron escreveu:
20 Mar 2023 20:54
Implante hormonal (o verdadeiro nome... Se fala "chip" já começa o hype... Ain eu uso chip) é ótimo... Se vc...
-Quer gastar cerca de 10x mais do que gastaria com outros métodos para ter o mesmo resultado (médico compra o implante por menos de 50% do valor que vende colocado, claro que os médicos são doidos pra por o "chip" ... Colocação é facilima. )
-Quer um método que não permite ajuste de dose. (outros métodos vc ajusta qtas x quiser)
-Quer um método que a velocidade de liberação é meio imprevisível (já vi chip de 6 meses que no final do 4o mês já terminou liberação.
-Tem medinho de injeção ou acha péssimo uma picadinha intramuscular cada 10 dias. (a única real vantagem)
Talvez vá passar uns meses em um país que é bem rígido no controle de esteróides lá dentro, mas o que você tomou fora dele não pega nada, então a ideia seria colocar o chip e garantir por alguns meses.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por Filipe » 21 Mar 2023 18:57

Masteron escreveu:
20 Mar 2023 20:54
Implante hormonal (o verdadeiro nome... Se fala "chip" já começa o hype... Ain eu uso chip) é ótimo... Se vc...
-Quer gastar cerca de 10x mais do que gastaria com outros métodos para ter o mesmo resultado (médico compra o implante por menos de 50% do valor que vende colocado, claro que os médicos são doidos pra por o "chip" ... Colocação é facilima. )
-Quer um método que não permite ajuste de dose. (outros métodos vc ajusta qtas x quiser)
-Quer um método que a velocidade de liberação é meio imprevisível (já vi chip de 6 meses que no final do 4o mês já terminou liberação.
-Tem medinho de injeção ou acha péssimo uma picadinha intramuscular cada 10 dias. (a única real vantagem)
As aplicações de trt são de 10 em 10?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6878
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por Masteron » 21 Mar 2023 21:59

Filipe escreveu:
21 Mar 2023 18:57
As aplicações de trt são de 10 em 10?
Isso é super variável caso a caso, aí foi só um exemplo.
Tem desde protocolo que aplica diariamente subcutâneo até que aplica a cada 2 meses intramuscular.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por Filipe » 21 Mar 2023 22:12

Masteron escreveu:
21 Mar 2023 21:59
Isso é super variável caso a caso, aí foi só um exemplo.
Tem desde protocolo que aplica diariamente subcutâneo até que aplica a cada 2 meses intramuscular.
Show, curiosidade msm

Ciclo de uma a cada 7 dias eu n me adapto tanto, msm aplicando no glúteo. Se eu conseguisse entrar numa que dê pra fazer de 10 em 10 eu acho que entraria nessa do TRT.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por codematrixbr » 13 Mar 2024 08:41

10 em 10 foi o ideal pra mim, mas vou te falar Filipe o foda e viver nisso, tipo no início eu até levava de boa, hoje em dia já acho uma merda kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6878
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por Masteron » 13 Mar 2024 12:49

codematrixbr escreveu:
13 Mar 2024 08:41
10 em 10 foi o ideal pra mim, mas vou te falar Filipe o foda e viver nisso, tipo no início eu até levava de boa, hoje em dia já acho uma merda kkkk
Pois imagine um bodybuilder profissional , que se espeta todo santo dia ( muitas x mais que 1 x por dia ) e ainda com veneno que muitas x causa inflamação ( estano, trembo, prop , primo )
Esses cara tem que curtir se matar , os fdp se intoxica de drogas variadas ( anabols, stims, gh , analgesicos) , comem muito mais que o sistema digestivo suporta ( refluxo da poha, alem de kgar umas 6 x por dia pelo menos , os caras kgam em todo lugar ) , 95% tem um sono perturbado p krl ( e dá-le zolpidens que mais fode ainda depois ) , vive cheio de dor devido aos treinos intensos , lesões , hérnias . Mobilidade prejudicada , gás prejudicado ( insuficiencia cardíaca por hipertrofia ventricular esquerda . etc ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por codematrixbr » 13 Mar 2024 14:40

Masteron escreveu:
13 Mar 2024 12:49
Pois imagine um bodybuilder profissional , que se espeta todo santo dia ( muitas x mais que 1 x por dia ) e ainda com veneno que muitas x causa inflamação ( estano, trembo, prop , primo )
Esses cara tem que curtir se matar , os fdp se intoxica de drogas variadas ( anabols, stims, gh , analgesicos) , comem muito mais que o sistema digestivo suporta ( refluxo da poha, alem de kgar umas 6 x por dia pelo menos , os caras kgam em todo lugar ) , 95% tem um sono perturbado p krl ( e dá-le zolpidens que mais fode ainda depois ) , vive cheio de dor devido aos treinos intensos , lesões , hérnias . Mobilidade prejudicada , gás prejudicado ( insuficiencia cardíaca por hipertrofia ventricular esquerda . etc ) .
pqp, voce entrou em uns pontos que eu nunca tinha pensado.
o mental dessa galera deve ser uma merda, deve ser por isso que tem tanto video de treta no mundo maromba kkkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

glima
Mensagens: 3121
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por glima » 15 Mar 2024 16:20

codematrixbr escreveu:
13 Mar 2024 08:41
10 em 10 foi o ideal pra mim, mas vou te falar Filipe o foda e viver nisso, tipo no início eu até levava de boa, hoje em dia já acho uma merda kkkk
Você faz algum ciclo mesmo, mestre? Ou só a reposição mesmo?

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por Filipe » 15 Mar 2024 16:24

codematrixbr escreveu:
13 Mar 2024 08:41
10 em 10 foi o ideal pra mim, mas vou te falar Filipe o foda e viver nisso, tipo no início eu até levava de boa, hoje em dia já acho uma merda kkkk
Vc diz se espetar?

Bicho, o ciclo mais longo que eu fiz foram 9 semanas de stano manipulada com deposteron 1x por semana. Ficar levando agulhada toda semana pra mim era uma merda. No início vai, mas como vc mesmo disse, vai ficando incômodo.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por codematrixbr » 15 Mar 2024 18:07

glima escreveu:
15 Mar 2024 16:20
Você faz algum ciclo mesmo, mestre? Ou só a reposição mesmo?
Mestre, só reposição mesmo, mas te falar meu sonho seria injeção de 30 em 30 dias kkkkk.
Ciclar já tentei mas exige uma disciplina que eu não tenho, dias certos, alimentação certa e aí vai....
Ciclar nao rolou comigo, fora o meu mental que fiquei bem estressado parecia um Pitbull, quando na verdade não passo de um labrador 🤣
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Chip de testosterona

Mensagem por Currador do Futuro » 30 Mar 2024 09:36

Essa questão de ajuste de dose é bem bacana.
Dependendo do teu contexto de vida, vc periodiza bem a TRT...

Férias, treino pesado, ciclo menstrual da mulher (pra que alta testo sem receptividade dela) trampo exigindo energia, períodos de maior ansiedade, sono meio ruim, época do ano, vc pode trazer muitas variáveis para sua estratégia, rsrs

Eu particularmente não me sinto bem com testo muito alta, dispara ansiedade. Rodo bem com 100mg semana. Se estico uns 10 dias para picar, os 2 últimos bate mau-humor. Se pico 200mg, no 3/4 dia até o 7, sono fica horrível.
:offtopic:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes