SARMS alguém já fez uso?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6924
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2021 10:05

Só sobre a cardarina ela é bem fraca.Um natural vai melhorar o cardio mas quem ja usa Aes ou Sarms o ganho de cardio vai ser nulo.Ela é mais usada por melhorar o colesterol que usa Aes e Sarms geralmente tem o colesterol bem ruim.Ela é mais usada em TPCs junto com inibidor de aromatase .
Só acho útil quem em Tpcs não usa Hiormonio nenhum.Pra quem abusa em competições e usa doses normais de hormônios(blast and cruise) ja considero inutil por cardio.A utilidade dela é mais pra melhorar colesterol
Imagem

Avatar do usuário
JMGNeto
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Jul 2014 11:41
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por JMGNeto » 09 Mar 2021 17:33

Sempre tive curiosidade a respeito da cardarina. Quem já fez uso, tenho uma dúvida, o cardio adquirido com o uso de cardarina, como fica após parar de usar?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6924
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 10 Mar 2021 08:49

JMGNeto escreveu:
09 Mar 2021 17:33
Sempre tive curiosidade a respeito da cardarina. Quem já fez uso, tenho uma dúvida, o cardio adquirido com o uso de cardarina, como fica após parar de usar?
Esta puro ou natural?
1) Natural Gordo obeso sedentário iniciante ou alguém que ja treinou voltando vai fazer grande efeito.Cuidado para não se lesionar
2)Se estiver usando Sarm ou Aes não vai melhorar o cardio.Se melhorar vai ser muito pouco.
3) Caso queira usar numa TPC e zere os hormônios vai ficar um pouco melhor do que natura.Vai levantar mais peso e o descanso entre as series vai ser menor.
3)Se na TPC usar doses mínimas de SARMS como 3mg de RAD 140(dse pra mulher é 5mg) o cardio já não vai melhorar.
Eu não fiz teste mas teoricamente cardarina melhora colesterol.

E se algum natural quiser usar só cardarina para melhorar o cárdio na corrida pode ter perigo de lesão .O processo tem que ser bem gradual.Se pode lesionar,especialmente o músculo/osso da costela e ao lado da foto abaixo se começar a ganhar velocidade acima que o corpo pode suportar.
Spoiler:
Imagem
quem faz musculação e quer melhorar cárdio em exercícios de força e já faz musculação o risco é reduzido.Quando se empurra 100,200,300kg no trenó alguma pessoas tem problemas e falta de força e outras de cárdio. Especialmente atletas que já fazem uma atividade física.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6924
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 10 Mar 2021 08:51

JMGNeto escreveu:
09 Mar 2021 17:33
Sempre tive curiosidade a respeito da cardarina. Quem já fez uso, tenho uma dúvida, o cardio adquirido com o uso de cardarina, como fica após parar de usar?
Esqueci de responder a pergunta.parou de usar é quase como se nunca tivesse usado.Mesma coisa com Aes e Sarms.E obrigado a usar a vida toda e continuar a fazer exercicio.
Imagem

Avatar do usuário
JMGNeto
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Jul 2014 11:41
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por JMGNeto » 12 Mar 2021 12:49

NOGI escreveu:
10 Mar 2021 08:51
Esqueci de responder a pergunta.parou de usar é quase como se nunca tivesse usado.Mesma coisa com Aes e Sarms.E obrigado a usar a vida toda e continuar a fazer exercicio.
Achei que tomando cardarina, ela fosse me ajudar a recuperar o condicionamento que eu tinha antes dessa pandemia. Voltei a andar de bike e estou sofrendo com o fôlego.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6924
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 12 Mar 2021 15:35

JMGNeto escreveu:
12 Mar 2021 12:49
Achei que tomando cardarina, ela fosse me ajudar a recuperar o condicionamento que eu tinha antes dessa pandemia. Voltei a andar de bike e estou sofrendo com o fôlego.
Nesse caso especifico (sedentario/pessoa voltando)ela vai ajudar bastante.Vai recuperar bem mais rápido o gás.E bicicleta e bem tranquilo.Dificilmente machuca se estiver bem alimentado.Não sei se quem toma cardarina é ''natural'' mas vai melhorar.Pra quem usa Aes/sarm não adianta muito mas quem não usa nada o gás melhora em relação a um natural.
Imagem

Avatar do usuário
JMGNeto
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Jul 2014 11:41
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por JMGNeto » 12 Mar 2021 22:09

Tô pensando é na relação custo benefício disso aí

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6924
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 13 Mar 2021 11:02

JMGNeto escreveu:
12 Mar 2021 22:09
Tô pensando é na relação custo benefício disso aí
Não posso dar detalhes pois não sou médico.Teoricamente Sarms fazem menos mal pra saúde embora só saberemos isso daqui a alguns anos ou décadas
Sarms parecem ser promissores mas tem esteroides que já são estudados a décadas.Não da pra afirmar que os Sarms pelo menos os atuais são totalmente seguros e revolucionários como são vendidos.
Pensando em dinheiro simplesmente Sarms apresentam pior custo beneficio que Aes.Cardarina tem pior custos/beneficio ainda. Acho que do ponto de vista de quem esta minimamente preocupado com saude deveria usar Sarm ou esteroides mais fracos e só se não estive satisfeita usar algo mais fortes.E se não quiser usar nada que reprima o eixo hormonal use cardarina.
No BRASIL tem lojas que vendem SARMS originais e como maioria Aes/Sams são falsos pode ser um fator importante.Foi o meu na verdade.
Claro que alguém consegue de farmácia é outra historia.
Imagem

Online
didigo
Mensagens: 3753
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por didigo » 29 Ago 2021 02:29

Comecei a tomar 20mg de rad140 e 10 mg de cardarine...

Rad estou no terceiro dia e a cardarine comecei hj, creio que irei aumentar para 20 mg a cardarine pq falaram que ela logo no primeiro comprimido já sentia uma disposição.

Meu organismo tá acostumado com veneno de todo o tipo, sendo que estou a dois anos sem tomar nada.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6810
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 01 Set 2021 15:03

Quem compara SARMS com AE´s já começa errando.
SARMS foram criados justamente pra quem NÃO TEM indicação de usar AE´s . ( ué , senão usaria AE´s mesmo , cerveja sem álcool foi feita pra quem não quer ou não pode beber com álcool, dããã)
Mas o noveleiro guru fitness fala " Ain...sarms é fraco ...Ain sarms dá colateral sim..AIn sarms inibiu o eixo ..." ...claro né, o inepto quer usar dose de sarms pra dar anabolismo comparável à trembo que ele enche o rabo ...sarms não foram feitos pra isso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6924
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 14 Set 2021 12:17

Masteron escreveu:
01 Set 2021 15:03
Quem compara SARMS com AE´s já começa errando.
SARMS foram criados justamente pra quem NÃO TEM indicação de usar AE´s . ( ué , senão usaria AE´s mesmo , cerveja sem álcool foi feita pra quem não quer ou não pode beber com álcool, dããã)
Mas o noveleiro guru fitness fala " Ain...sarms é fraco ...Ain sarms dá colateral sim..AIn sarms inibiu o eixo ..." ...claro né, o inepto quer usar dose de sarms pra dar anabolismo comparável à trembo que ele enche o rabo ...sarms não foram feitos pra isso.
Masteron ,fugindo um pouco do assunto, não teria como fazer remedios,(como Dorflex,paracetamol, codeína, tramadol) , seletivos como os Sarms?Ao invés de se ligar/atacar ao fígado (rim?), se ligar preferencialmente aos ossos e músculos? Sabe se existe alguma pesquisa relacionada a isso? médicos podem pesquisar isso ou é trabalho exclusivo de biomédico?
Seria muito interessante uma nova leva de remedios mais seletiva ao problema.
Editado pela última vez por NOGI em 14 Set 2021 14:10, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6810
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 14 Set 2021 14:00

NOGI escreveu:
14 Set 2021 12:17
Masteron fugindo um pouco do assunto, não teria como fazer os remedios,(como Dorflex,paracetamol, codeína, tramadol) seletivos como os Sarms?Ao invés de se ligar/atacar ao fígado (rim?) se ligar preferencialmente a ossos e músculos? Sabe se existe alguma pesquisa relacionada a isso? médicos podem pesquisam ou isso é trabalho exclusivo de biomédico?
Seria muito interessante uma nova leva de remedios mais seletiva ao problema.
Opa tem muuuita pesquisa sim, inclusive hj em dia uma das coisas que mais se fala em farmacologia são os nanofármacos, dê uma pesquisada nisso, bem legal e já tem até em comercialização. A função básica é basicamente doses menores com aumento da eficácia e redução da toxicidade. Pra câncer já tem alguns no mercado
O priomeiro antiinflamatorio que lançaram com tecnologia nano, eu ganhei umas amostras e testei , sei lá eu senti efeito mais fraco que os convencionais, mas só testei uma vez, vou retestar , é esse abaixo.


https://medicinasa.com.br/ems-bexai/
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
JMGNeto
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Jul 2014 11:41
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por JMGNeto » 13 Out 2021 10:07

Masteron escreveu:
14 Set 2021 14:00
Opa tem muuuita pesquisa sim, inclusive hj em dia uma das coisas que mais se fala em farmacologia são os nanofármacos, dê uma pesquisada nisso, bem legal e já tem até em comercialização. A função básica é basicamente doses menores com aumento da eficácia e redução da toxicidade. Pra câncer já tem alguns no mercado
O priomeiro antiinflamatorio que lançaram com tecnologia nano, eu ganhei umas amostras e testei , sei lá eu senti efeito mais fraco que os convencionais, mas só testei uma vez, vou retestar , é esse abaixo.


https://medicinasa.com.br/ems-bexai/
E o uso de peptídeos para tratamento de lesões, como o B-500???

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6810
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 13 Out 2021 12:26

JMGNeto escreveu:
13 Out 2021 10:07
E o uso de peptídeos para tratamento de lesões, como o B-500???
TB 500 né ?
Não tenho experiência nenhuma. COmprar peps no Br destes vendedores de mercado livre , ig , ou farmácias online ...não confio. ( depois que me fodi uma vez comprando igf-1 e melanotan )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
JMGNeto
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Jul 2014 11:41
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por JMGNeto » 13 Out 2021 22:05

Masteron escreveu:
13 Out 2021 12:26
TB 500 né ?
Não tenho experiência nenhuma. COmprar peps no Br destes vendedores de mercado livre , ig , ou farmácias online ...não confio. ( depois que me fodi uma vez comprando igf-1 e melanotan )
Isso, TB 500. Pelo que já li são substâncias bem sensíveis ao manuseio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes