Vimpocetina

Kiumago
Usuário
Usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Out 2014 22:55
Contato:

Vimpocetina

Mensagem por Kiumago » 01 Out 2020 11:33

Fala, galera! No domingo farei uma prova importante e queria dar um upgrade na cognição. Andei dando uma pesquisada e vi que vimpocetina é uma boa, mas que pode causar efeito sedativo. Alguém tem experiência com ela?? Qual a dose ideal: 10 mg, 15 mg ou 20 mg? O efeito é agudo ou é necessário tomar continuamente para obter o efeito desejado? Vale a pena tomar pré-prova?

Avatar do usuário
Masteron
Usuário
Usuário
Mensagens: 4661
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Vimpocetina

Mensagem por Masteron » 03 Out 2020 00:46

Efeito é pra uso crônico, e muito mais estudado em sequelados de avc ou outros déficits neurológicos. Pouca eficácia em saudáveis com enhancer. (já fiz vicog com piracetam em doses adequadas por dois meses. Efeito discreto. Sulbutiamina é melhor)
Upgrade agudo na cognição : modafinil ou venvanse. (ou Ritalina). Anos luz mais eficazes que os outros.
" You can't enjoy wealth if you're not in good health "

Avatar do usuário
Vitorino
Usuário
Usuário
Mensagens: 2807
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Vimpocetina

Mensagem por Vitorino » 05 Out 2020 09:38

Já tomei 2x ao dia antes de descobrir que tenho TDAH. Dá um pequeno UP na sua atenção e foco. Mas nada absurdo. Café é melhor.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
He1nz
Usuário
Usuário
Mensagens: 779
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Vimpocetina

Mensagem por He1nz » 17 Out 2020 09:55

Masteron escreveu:
03 Out 2020 00:46
Efeito é pra uso crônico, e muito mais estudado em sequelados de avc ou outros déficits neurológicos. Pouca eficácia em saudáveis com enhancer. (já fiz vicog com piracetam em doses adequadas por dois meses. Efeito discreto. Sulbutiamina é melhor)
Upgrade agudo na cognição : modafinil ou venvanse. (ou Ritalina). Anos luz mais eficazes que os outros.
Masteron, vc ja viu esse suplemento aqui ?
https://www.lojamaromba.com/genius-60-c ... d-athlete/
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Masteron
Usuário
Usuário
Mensagens: 4661
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Vimpocetina

Mensagem por Masteron » 17 Out 2020 14:55

He1nz escreveu:
17 Out 2020 09:55
Masteron, vc ja viu esse suplemento aqui ?
https://www.lojamaromba.com/genius-60-c ... d-athlete/
Eu vi esse produto no site deles (site muito confiável, compro dhea e outros c eles), já usei combo parecido, dá fácil de p fz manipulado essa fórmula (não sei se o preço equivale), pode ser útil se vc for fz pelo menos uns três meses seguidos e se realmente tem déficit cognitivo, se for apenas para turbinar p estudar ou trabalhar acho que que deve dar pouca diferença.
" You can't enjoy wealth if you're not in good health "

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 1388
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Vimpocetina

Mensagem por Peixola » 19 Out 2020 07:59

Masteron escreveu:
17 Out 2020 14:55
Eu vi esse produto no site deles (site muito confiável, compro dhea e outros c eles), já usei combo parecido, dá fácil de p fz manipulado essa fórmula (não sei se o preço equivale), pode ser útil se vc for fz pelo menos uns três meses seguidos e se realmente tem déficit cognitivo, se for apenas para turbinar p estudar ou trabalhar acho que que deve dar pouca diferença.
O dhea pode ser tomado e seria recomendado para qualquer um? Já passei dos 30 e tenho ascendência africana, não dá rolo de próstata? haha

ps: não to querendo consulta grátis, é que as informações da net são muito genéricas kkk

Avatar do usuário
Masteron
Usuário
Usuário
Mensagens: 4661
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Vimpocetina

Mensagem por Masteron » 19 Out 2020 10:41

Peixola escreveu:
19 Out 2020 07:59
O dhea pode ser tomado e seria recomendado para qualquer um? Já passei dos 30 e tenho ascendência africana, não dá rolo de próstata? haha
ps: não to querendo consulta grátis, é que as informações da net são muito genéricas kkk
Eu não acho uma boa usar aleatoriamente , sem ver o nível de S-DHEA e sem saber a atividade de aromatase , pra evitar que o DHEA usado se converta mais pra estrogênio do que pra testosterona . ( gineco , retenção, disfunção erétil, etc ) . Isso de próstata é mais genético que tudo , homem acima dos 40 que vai usar hormônios precisa monitorizar pelo ultrassom da próstata e psa se não pretende ter problemas futuros.
( na tua idade é bem pouco provável que vc se beneficie com dhea)
" You can't enjoy wealth if you're not in good health "

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 1388
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Vimpocetina

Mensagem por Peixola » 19 Out 2020 11:56

muito obrigado!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes