Torrents de Programas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 15 Jun 2015 21:57

The Joker escreveu:
Fala Renatão ! beleza cara ?

O programa é um gerador de simulado de prova de certificação para o PMI (gerenciamento de projetos).
O nome do programa é Rita Mulcahy's PM fasttrack Version 8.0

As versões anteriores estão desatualizadas...Eu precisava da 8.0.

Abração e muito obrigado.
pow Joker, vou ficar devendo brother

procurei aqui mas nao achei nada, só achei pra comprar e o preço é um absurdo #-o
deve ser realmente bom o negocio, é caro e difícil de achar
Imagem

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por The Joker » 15 Jun 2015 22:37

renatomp escreveu:
pow Joker, vou ficar devendo brother

procurei aqui mas nao achei nada, só achei pra comprar e o preço é um absurdo #-o
deve ser realmente bom o negocio, é caro e difícil de achar
Pô, se você não conseguiu...tô fu...do rsrsrs Valeu ai pela força Renato !

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 25 Jul 2015 10:32

programas essenciais 2015
https://mega.co.nz/#!XdgxXRrb!axwWlLkPo ... QKDpBLIB40" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 20 Out 2015 11:53

isoHunt__All_After_Effects_Plugins__Total_31_Plugins
https://mega.nz/#!bZRETBCZ!8v-Mf7xKv6Z7 ... OYTfZg1JTU" onclick="window.open(this.href);return false;

_TBox__Autocad_2013_All_In_One
https://mega.nz/#!uAgjVKpA!MACSY6V19SZj ... drLqMHwCMo" onclick="window.open(this.href);return false;

AIO___All_Windows_10_Final
https://mega.nz/#!jJglDQQD!6m57yJgDThhO ... 1qeRYoElQQ" onclick="window.open(this.href);return false;

ESET_NOD32_Antivirus
https://mega.nz/#!3BgXwYjT!4JzHUmHtPzKn ... AtsobHGiwU" onclick="window.open(this.href);return false;

Microsoft_SQL_Server_2005_Enterprise_Edition
https://mega.nz/#!CcAEWQqQ!EOMX-SZqTb2z ... JxeXs5x5TY" onclick="window.open(this.href);return false;

Microsoft.visual.studio
https://mega.nz/#!SRpQDSQa!Zu3BmEgEc9vU ... eHBrI0kYvM" onclick="window.open(this.href);return false;

Sony_Vegas_PRO_10.0c
https://mega.nz/#!PIAmCSSD!EwOJNpPzjKgH ... g53eZg-6q8" onclick="window.open(this.href);return false;

Windows_7_8.1_10_Pro_x64
https://mega.nz/#!nIoGQTAC!OQvUcwr0BhTV ... m9VoFor020" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por lulavc » 24 Nov 2015 19:01

Já instalasse o Win 10 Renato ? Melhora a performance com relação ao Win 7 ?


Acho que só largo o 7 em 1 ano.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 24 Nov 2015 21:11

não instalei ainda, pensava em fazer isso no ano que vem, porém tenho visto muitos no fórum do adrenaline e alguns colegas próximos, sofrerem com o novo SO.

tbm verifiquei alguns review's em comparação do W7 e W10 e não achei satisfatório o desempenho do W10 (apesar de não ter experimentado). ainda prefiro e vou continuar usando o W7 por um bom tempo, tudo tem funcionado perfeitamente não vou formatar tão cedo. pra mim a grande vantagem do W10 é o directx 12, mas não temos nenhum jogo rodando D12.

no final das contas só troco quando o W10 sofrer grandes ajustes e tornar 100% estável e com bom desempenho superior ao W7; nas reviews o W7 ganhava com pequenas pontuações acima do W10.
Imagem

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por lulavc » 25 Nov 2015 00:43

renatomp escreveu:não instalei ainda, pensava em fazer isso no ano que vem, porém tenho visto muitos no fórum do adrenaline e alguns colegas próximos, sofrerem com o novo SO.

tbm verifiquei alguns review's em comparação do W7 e W10 e não achei satisfatório o desempenho do W10 (apesar de não ter experimentado). ainda prefiro e vou continuar usando o W7 por um bom tempo, tudo tem funcionado perfeitamente não vou formatar tão cedo. pra mim a grande vantagem do W10 é o directx 12, mas não temos nenhum jogo rodando D12.

no final das contas só troco quando o W10 sofrer grandes ajustes e tornar 100% estável e com bom desempenho superior ao W7; nas reviews o W7 ganhava com pequenas pontuações acima do W10.
Verdade. Tava vendo uns reviews agora e praticamente é igual ou com pequenos detalhes onde perde com pequena margem pro W7.

Enfim, quando os jogos tiverem rodando legal no W10 eu penso em trocar. Deve demorar 1 ano mesmo.

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por lulavc » 20 Dez 2015 14:33

Renato, nem falei aqui mas instalei o Windows 10. Me acostumei e estou gostando mas tem alguns bugs ainda.

Terminei instalando porque queria pela primeira vez na vida ter uma cópia original desse SO e não sabia se no futuro ainda ia rolar de conseguir trocar do 7 piratão para o 10 de grátis.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 21 Dez 2015 09:37

lulavc,

eu mudei pro win 10 pro 64bits sem querer...não gostei da interface, achei o SO fraco, não melhorou em nada em relação ao desempenho. 4 jogos meus pararam de funcionar e eram jogos novos...dizem que quando os jogos tiverem compartibilidade com directx12 vai melhorar em 30% o desempenho das novas maquinas, como no meu caso, que tenho processador de 4° geração(core i5) e vga atual(gtx970).

ontem conversando com meus colegas, eles me disseram que não fiz a formatação limpa, q aquela atualização feita do WIN7 pro WIN10 deixa falhas, me disseram que o ideal é formatar e instalar o WIN10 do zero pra evitar erros e falhas como corre comigo.

vou fazer isso até final do ano, acho que vou pegar essa semana e colocar o WIN10 PRO 64 BITS no pen drive e formatar.
depois que estiver tudo OK e experimentar por algumas semanas eu dou noticias.
Imagem

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por lulavc » 24 Dez 2015 19:05

Instalei o 10 via Windows Update tb. No 7 eu só tava jogando The Witcher e ele roda bem no 10. Único bug chato mesmo foi com o Corsair Link e com o Core Temp. Até agora não está 100%. Sempre gostei de AMD mas confesso que nos últimos tempos estou pegando raiva. Meu próximo upgrade provavelmente vai rolar essa mudança de processador.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 25 Dez 2015 09:16

eu tbm sempre fui AMD/ATI mas dessa vez fui pra INTEL/NVIDIA e não me arrependi...
Imagem

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por lulavc » 27 Dez 2015 21:56

renatomp escreveu:eu tbm sempre fui AMD/ATI mas dessa vez fui pra INTEL/NVIDIA e não me arrependi...

Foda é que pra trocar pra Intel vai ser um investimento salgado. Acho que uma boa mobo + processador não sai por menos de 2k.

Tais usando qnt de RAM ? Uso 8gb mas to pensando em colocar mais 8 pra ficar no dual channel tb. Hj, acredito que 12 é o ideal.

Minha Placa de Vídeo tem 2gb (R7 265X) mas esses jogos recentes tb tão foda. Tudo consumindo muita vram e parece que a tendência é essa.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 27 Dez 2015 22:02

sim o combo intel sempre foi caro, mas acho que o custo x beneficio da AMD está com seus dias contados, pq as mobos para soquete AMD estão ficando cada vez mais caro.

estou usando 8gb ddr3 1333mhz, acho que ainda posso ficar com 8gb por mais 5 anos. Não vejo necessidade de +8gb no momento.
Imagem

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por lulavc » 27 Dez 2015 22:13

renatomp escreveu:sim o combo intel sempre foi caro, mas acho que o custo x beneficio da AMD está com seus dias contados, pq as mobos para soquete AMD estão ficando cada vez mais caro.

estou usando 8gb ddr3 1333mhz, acho que ainda posso ficar com 8gb por mais 5 anos. Não vejo necessidade de +8gb no momento.
Jogasse o COD novo ? Tá chupando RAM (mesmo que seja em parte bug).

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 28 Dez 2015 07:30

joguei, só não zerei pq não gostei do estilo futurístico.
eu senti lag com minha GTX 970 jogando esse COD, acho que VGA com 2gb é o minimo para jogar os jogos atuais, se poder pegar 3gb ou até 4gb seria o ideal. Se for trocar de VGA já procure uma com suporte DirectX 12 e usa o Win 10...logo teremos jogos com DX12.

ainda não formatei o PC, devo fazer isso ainda esse ano ou no máximo Janeiro.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, BMdC, Carrapeta, Djair Ferreira, He1nz, Jeansl, Joaommavt, Maestro, malicia, palmeirense, ralf scarface, Roronnoa e 234 visitantes