Torrents de Programas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por El Capo » 15 Fev 2015 15:59

Boa Renato!

Se sair essa versão final do Windows 10 eu vou experimentar, dizem que está muito bom e com uma bela interface.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 15 Fev 2015 19:07

Pelo que vi, não gostei muito, vou aguardar a versão final para experimentar.... dizem que será a melhor plataforma para os games.
Imagem

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por El Capo » 15 Fev 2015 19:16

renatomp escreveu:Pelo que vi, não gostei muito, vou aguardar a versão final para experimentar.... dizem que será a melhor plataforma para os games.
Pra mim mesmo só interessa se ele rodar fluido num PC mais ou menos, que é o meu caso, rodando parecido com o W7 ta ótimo, mas acho difícil. Tu chegou a usar Renato?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 15 Fev 2015 19:37

não, pra mim seria perda de tempo ter ele na versão beta. Vou esperar a versão final, dai instalo e uso.
Imagem

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por El Capo » 15 Fev 2015 19:42

Pode crer, valeu.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 14 Mar 2015 16:23

Remote Utilities
Remote Utilities é um programa para gerenciamento de computadores de forma remota, ou seja, à distância. Ele pode utilizar tanto uma conexão com a internet quanto pode fazer isso por meio de uma rede local de máquinas. Em suma, este programa serve para gerenciar PCs em um mesmo espaço físico ou não.

Download: http://uploaded.net/file/zk11lgt1" onclick="window.open(this.href);return false;

CorelDRAW Graphics Suite X7 17.4.0.887
O arquivo de instalação diminuiu bastante em relação à versão anterior, mas ele continua grande, então comece a baixar enquanto termina a leitura deste texto. O programa está disponível em versões de 32-bits ou de 64-bits, então baixe aquela que for compatível com a versão do seu sistema operacional.

Neste pacote estão presentes todos os aplicativos do pacote Corel: CorelDRAW, Corel Photo-Paint, Corel PowerTrace, Corel Connect, Corel Capture, Corel Website Creator, PhotoZoom Pro3 e ConceptShare. Você escolhe quais serão adicionados ao seu computador ao iniciar a instalação desta suíte.

Parte 1
https://userscloud.com/culqiz4ks96r" onclick="window.open(this.href);return false;
Parte 2
https://userscloud.com/9cdlvzmlzwwz" onclick="window.open(this.href);return false;
Parte 3
https://userscloud.com/zz9b72q2p5g9" onclick="window.open(this.href);return false;

Sony ACID Music Studio
É um editor de áudio completo, voltado principalmente para quem deseja obter grande qualidade nos projetos realizados ou trabalha na área musical, seja como produtor ou DJ. O programa possui desde funções simples, como cortar, colar e mixar arquivos de áudio pré-existentes até opções bastante complexas, como a gravação de áudio em diversas faixas simultâneas.

Download: https://shared.com/zu0hhhbxw3?s=l" onclick="window.open(this.href);return false;

DAEMON Tools Ultra
Emulador de discos permite monte e desmonte imagens de maneira expressa ou personalizando totalmente o processo

DAEMON Tools Ultra é uma versão aprimorada do emulador de unidade de CD, DVD e de Blue-Ray. A partir de imagens que tenha extensão suportada pelo software – ISO, MDX, MDS, MDF, B5T, B6T, BWT CCD, CDI, BIN, CUE, APE, FLAC, NRG e ISZ – você pode ter acesso ao conteúdo completo de uma mídia removível, sem nem sequer tê-la inserida no leitor do computador.

Download: http://uploaded.net/file/ijdmfxxw" onclick="window.open(this.href);return false;

PowerISO

Crie, comprima e converta arquivos de imagem ISO/BIN e monte estes arquivos em um drive virtual interno

PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

Download: http://uploaded.net/file/wh3seskw" onclick="window.open(this.href);return false;

CorelCAD 2015
Ferramentas e recursos CAD padrão do setor
Obtenha um software CAD potente e acessível com recursos padrão do setor e ferramentas de desenho 3D e de esboço 2D. Melhore a produtividade e o desempenho dos seus desenhos com a nova funcionalidade de restrições de desenho, a edição de texto no local e as ferramentas interativas de edição. Trabalhe em um ambiente familiar com a interface do usuário de faixa de opções aprimorada e personalizável e outros recursos CAD conhecidos. Abra, edite e compartilhe arquivos no formato .DWG para colaboração fácil com colegas e fornecedores. Aproveite os benefícios do suporte a gráficos do CorelDRAW® e os recursos de automação que proporcionam velocidade e desempenho impressionantes.

Download: http://uploaded.net/file/fkqfcloe" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 14 Mar 2015 16:25

Atualização 14/03/2015.

Desculpem não fornecer estes em Torrents, mas a fonte só tinha HTTP.

São bons programas, principalmente o pacote CorelDraw pra quem faz desenhos e design, tbm o Daemon tools.
Imagem

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por El Capo » 19 Mar 2015 18:58

Mandou bem mais uma vez Renato, parabéns. Vou baixar alguns depois.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 19 Mar 2015 20:16

Opa, vlw mano.

Logo mais faço novos Ups.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 19 Mar 2015 20:21

Também consigo programas de MAC e Linux, podem fazer pedidos se quiserem.

Tenho postado só de WIN, pois é o mais usado no mundo.
Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por jitsunaja » 01 Jun 2015 22:19

Otimo topico irmao! O office é 64 bits?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 02 Jun 2015 21:04

jitsunaja escreveu:Otimo topico irmao! O office é 64 bits?
Versão 2007 é 32/64 bits
Versão 2013 não me lembro :D

Se tiver dificuldades me avisa que arrumo o link!
Imagem

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por The Joker » 14 Jun 2015 13:19

Renatomp,

Desafio você a encontrar um link que funcione para o programa Fasttrack versão 8.0 , preparatorio para prova de PMP.

A parte do desafio é brincadeira rsrs, mas se você encontrar, me manda por favor !! Obrigado !

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por renatomp » 14 Jun 2015 13:43

The Joker,

Tranquilo brother, no que eu poder ajudar!

Mas procurando esse programa aqui só me aparece aparelho de som... :-??

Tem certeza q o nome é esse? poderia me explicar melhor o q ele faz?
Vou continuar pesquisando aqui.
Imagem

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Torrents de Programas

Mensagem por The Joker » 15 Jun 2015 21:19

renatomp escreveu:The Joker,

Tranquilo brother, no que eu poder ajudar!

Mas procurando esse programa aqui só me aparece aparelho de som... :-??

Tem certeza q o nome é esse? poderia me explicar melhor o q ele faz?
Vou continuar pesquisando aqui.
Fala Renatão ! beleza cara ?

O programa é um gerador de simulado de prova de certificação para o PMI (gerenciamento de projetos).
O nome do programa é Rita Mulcahy's PM fasttrack Version 8.0

As versões anteriores estão desatualizadas...Eu precisava da 8.0.

Abração e muito obrigado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, Djair Ferreira, Jeansl, MauricioRSRJ, SKYWALKER e 212 visitantes