Tenho convite BJ-Share válido até 19/06

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tenho convite BJ-Share válido até 19/06

Mensagem por Bruno Henrique » 24 Jul 2018 16:42

Aliás, os convites que irei fornecer aqui será na mesma situação do primeiro post, onde eu recebi um convite para doação por determinado tempo.

Porém, tenho BJ pontos, onde posso trocar por convites. Mas nesse caso, eu só ofereço em troca de um convite do Manicômio. Se alguém tiver e quiser fazer negócio, estamos aí.

Abraços.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Tenho convite BJ-Share válido até 19/06

Mensagem por VBB » 24 Jul 2018 20:05

Bruno Henrique escreveu:
24 Jul 2018 16:37
Então, VBB... Após aquela queda, houve um espaço de tempo até eles reformularem o site. Pior que acabei descobrindo totalmente por acaso sobre a queda quando entrei num grupo de trackers do Facebook, e os antigos adms anunciaram que, na criação do novo site, deixariam o cadastro e todos os downloads de torrents free por determinado período. A comunidade cresceu novamente, não como a antiga, mas tá com um tamanho expressivo.

Recentemente, mudaram o domínio novamente, então quem estava "inativo" no domínio anterior, acabou perdendo sua conta.

Sempre quis um convite do manicômio, mas nunca consegui. Então, não sei qual o nivelamento entre os dois. Mas acredito que o Manicômio deve estar um tanto disparado à frente.

O Manicômio é bem interessante para conteúdo nacional e também tem todo tipo de filme e série nova já com a legenda anexada no pack e dual áudio. Eu uso mais para procurar coisas que não acho nos trackers gringos. Qualquer coisa manda MP que conversamos.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Tenho convite BJ-Share válido até 19/06

Mensagem por VBB » 24 Jul 2018 20:11

Bruno Henrique escreveu:
24 Jul 2018 16:42
Aliás, os convites que irei fornecer aqui será na mesma situação do primeiro post, onde eu recebi um convite para doação por determinado tempo.

Porém, tenho BJ pontos, onde posso trocar por convites. Mas nesse caso, eu só ofereço em troca de um convite do Manicômio. Se alguém tiver e quiser fazer negócio, estamos aí.

Abraços.
Os convites do Manicômio estão desativados no momento, olhei aqui pra ver.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tenho convite BJ-Share válido até 19/06

Mensagem por Bruno Henrique » 25 Jul 2018 14:29

VBB escreveu:
24 Jul 2018 20:11
Os convites do Manicômio estão desativados no momento, olhei aqui pra ver.
Ah, certo. Quando normalizar, avisa aí pra negociarmos.

Valeu
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Tenho convite BJ-Share válido até 19/06

Mensagem por VBB » 25 Jul 2018 14:37

Bruno Henrique escreveu:
25 Jul 2018 14:29
Ah, certo. Quando normalizar, avisa aí pra negociarmos.

Valeu
Eu ofereço convite para quem tiver boa reputação em bons trackers. Se tiver algum profile page de algum tracker que já usa e eu tenha acesso e seja um bom usuário pode mandar pelo privado que deixo guardado para quando abrir.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Germer, LeoMatosJJ, lethalshot, pinhead, Roronnoa e 236 visitantes