Acestream - links

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Acestream - links

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Abr 2017 12:00

Eu sei q não é torrent para download e sim links d stream, mas como é algo "online" abri o tópico aqui.

Desde que descobri o Acestream aqui no fórum (foi num dos eventos d ufc q alguém indicou) não deixei mais d usar. To seguindo todos os ufcs e campeonatos esportivos gerais através do programa e deste site q tem links diariamente, mtos ... do curling ao ufc; da f1 a moto gp; do futebol nacional à ucl.

http://www.rojadirecta.me/es

Creio q para esportes está d bom tamanho ... se alguém tiver mais alguma dica posta aí.

Porém, e links para os seriados; alguém tem alguma indicação? Algum site estilo o rojadirecta q faz um apanhado. Foda é q, tipo ... pra esporte não precisa necessariamente entender o q o locutor tá falando, por isso rola pegar links em ingles, espanhol, etc ... pra seriado teria q ser sempre link do brasil e sempre q busco, por exemplo, pra ver The Walking Dead é algum site com imagem ruim (no rojadirecta sempre tem link top).

Vlw, flw.

OBS.: se aqui não for o espaço certo pro tópico peço desculpas desde já, e realoquem se for o caso.


EDIT.:
Pôxa ... pra quem não conhece, o Acestream é um programa de vídeos baseado no VLC mas com suporte pra rodar links ao vivo via stream; por isso vc deve instalar o programa antes pra depois buscar pelos links na net afora. Mtos links dão opção d rodar direto pelo navegador ou pelo Acestream, mas d qquer forma tem q ter o programa instalado na máquina.
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, didigo, Djair Ferreira, Kabeça Grande BJJ, Pegetto, Sarruf 84, The Griot, The Walrus, xira4i21 e 233 visitantes