[Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

[Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por jitsunaja » 17 Jun 2014 12:48

Torrents de Jiu-jitsu

Galera o intuito desse tópico é compartilhar alguns dos torrents que acha legal! Alguns eu não achei na net e vou tentar upar ao longo do tempo. Quem tiver algum interessante compartilha aí também!

Não sabe como baixar arquivos através do torrent? Só olhar aqui!
Spoiler:
Baixando um cliente torrent

Passo 1. O primeiro passo é escolher um programa para fazer o download de torrents para o seu computador. Analise as opções, como BitTorrent e uTorrent. Neste tutorial,optamos pelo BitTorrent. Instale-o. Um cliente de torrents é necessário para fazer download destes arquivos, já que são os únicos programas capazes de rodá-los. Após a instalação, não é preciso executá-lo. Vá buscar o torrent desejado na rede primeiro;
BitTorrent é um dos melhores clientes de torrent do mercado
Imagem

Baixando arquivos torrent

Passo 1. Escolha um site de torrents na Internet. Entre os principais estão o The Pirate Bay, H33T, isoHunt, Torrent Hound e Torrentz. No nosso caso, optamos pelo TBP, mas, basicamente, o funcionamento é semelhante em todos eles;

Passo 2. Procure pelo arquivo desejado na barra de buscas. Insira o nome do arquivo e clique em “busca”, ou “search”, caso o site esteja em inglês. É possível filtrar a pesquisa por tipo de arquivo (música, filme, programa, jogo etc).
TPB é um dos mais populares sites de torrent (Foto: Reprodução/Thiago Barros)TPB é um dos mais populares sites de torrent (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Imagem

Passo 3. Uma série de arquivos será exibida. Procure sempre o que tiver maior número de “seeders”, ou seja, de pessoas online que disponibilizam as suas versões do arquivo, facilitando o download e aumentando sua velocidade. Isso é fundamental para que você consiga baixar o arquivo rápido. Se o número de seeders for baixo, o download será lento. “Leechers”, por sua vez, é o número de pessoas fazendo aquele download com você;
Atente para os números no canto direito (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Atente para os números no canto direito (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Imagem

Passo 4. Ao clicar no arquivo, o usuário tem acesso a uma página dedicada a ele, com a descrição e a opção “Get this torrent”. Clique nela para iniciar o download;
Arquivo torrent é baixado por um link (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Arquivo torrent é baixado por um link (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Imagem

Passo 5. Automaticamente, uma mensagem de execução será enviada para o programa que você baixou. Confirme a solicitação e o download será iniciado;
Confirme o pedido de download (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confirme o pedido de download (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Imagem

Passo 6. De volta ao cliente de torrent, que no caso é o BitTorrent, você deve escolher o diretório onde quer salvar aquele arquivo e confirmar a intenção de começar o download;
Esta é a tela de download do BitTorrent (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Esta é a tela de download do BitTorrent (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Imagem

Passo 7. Logo em seguida, seu download é iniciado e você pode acompanhá-lo pela tela que é demonstrada na imagem abaixo.

Pronto! Agora você pode baixar os arquivos torrents que desejar sem problemas! Depois de fazer o download, o arquivo fica hospedado no diretório salvo e basta você executá-lo, normalmente, como se houvesse baixado diretamente pela web.
Fonte: TechTudo
Demian Maia: Science of Jiu-jitsu Volume I

Imagem


Informação: Esse torrent é do primeiro DVD do Demian, "Science of Jiu-jitsu". Ele não cobre todas as áreas (guarda, etc.), mas dá um insight maneiro em algumas posições que o Demian gosta de fazer. O legal é que ele não só passa a posição, ele fala os conceitos pro trás e tudo mais. Na minha opinião é um dos melhores DVDs de jiu por aí.
Download: https://torrentz.eu/e537ca255c71d4cb3dd ... 378c831e48

Saulo Ribeiro: Jiu-jitsu Revolution Series I


Imagem

Informação: Esse é outro DVD que eu me amarro, e na minha opinião é também um dos melhores por aí. Serve pra quem é faixa-branca e pra quem é faixa-preta. O Saulo aborda quase todas as posições (guarda, passagem, ataque lateral, etc.) e ensina super bem. Ele aborda os conceitos pro trás de cada posição também, então ainda que você não vá fazer a posição específica que ele passou você acaba agregando algo ao seu jogo.
Download: https://torrentz.eu/3e9dbf6490b17e9ba73 ... ec2bfdcb5e

Caio Terra 111 Half Guard Techniques

Imagem

Informação: Nesse DVD o Caio aborda basicamente a meia guarda (falo basicamente porque ele também fala um pouco de guarda invertida, etc.). Pra mim é o melhor DVD de meia que tem por aí, e ele não esconde nada. O DVD é super bem produzido e o Caio tem uma didática fantástica. Até pra quem não gosta de meia guarda vale a pena baixar!
Download: http://torrentproject.se/a539ed2890b523 ... 996737d68/

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por jitsunaja » 17 Jun 2014 12:51

Coletânea do Roger Gracie

Imagem

Informação: Esse torrent é uma coletânea que eu fiz com várias lutas dele e com algumas posições também. Separei algumas passagens que ele faz em uma pasta separada, pra ficar fácil de analisar a movimentação dele.
Download: http://simplepiratebay.com/torrent/8375 ... on_Footage

Avatar do usuário
Bródjinho
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2014 09:11
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por Bródjinho » 17 Jun 2014 12:57

Alguém tem algum torrent bem completo do último mundial?
"Porra, caraaaio" LARANJA, Renato

Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Jun 2014 13:13

Sensacional, Naja!!
Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por Kueka » 17 Jun 2014 13:26

Grande Naja, já chegou com um belo cartão de visitas.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por Fefo » 17 Jun 2014 14:50

Parabéns naja !!!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por malaca » 17 Jun 2014 17:27

obrigado irmaozinho !!!!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Sr Machado
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Jun 2014 16:03
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por Sr Machado » 17 Jun 2014 17:52

Naja meu amigo, e aquele torrent maroto do Leandro Lo?


"No mais, mesmo na mesmice, sempre vem a novidade "
João Guimarães Rosa

Sr Machado
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Jun 2014 16:03
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por Sr Machado » 17 Jun 2014 17:52

E antes de mais nada
Obrigadão meu amigo


"No mais, mesmo na mesmice, sempre vem a novidade "
João Guimarães Rosa

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por jitsunaja » 17 Jun 2014 22:38

Sr Machado escreveu:Naja meu amigo, e aquele torrent maroto do Leandro Lo?


"No mais, mesmo na mesmice, sempre vem a novidade "
João Guimarães Rosa
Hehe vou botar.. mo saco, vou ter que refazer o torrent todo.. amanha eu faco essa parada, se não conseguir tento pelo mega mesmo

CassioBJJ
Mensagens: 346
Registrado em: 15 Jun 2014 12:48
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por CassioBJJ » 18 Jun 2014 00:08

Tópico muito bom.

Aproveitando, dvd do Marcelinho Garcia:

https://torrentz.eu/8cd01d8ca33c8ba007f ... 8370163b6b

Sr Machado
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Jun 2014 16:03
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por Sr Machado » 18 Jun 2014 03:50

jitsunaja escreveu: Hehe vou botar.. mo saco, vou ter que refazer o torrent todo.. amanha eu faco essa parada, se não conseguir tento pelo mega mesmo

É pelo bem da nação, menino cobra!
Ajuda os velhinhos aqui rapaz!
Valeu!

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por BrunoJJ » 18 Jun 2014 04:38

Torrents de nível gerencial

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
JCNT
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Jun 2014 00:38
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Torrents de Jiu-jitsu

Mensagem por JCNT » 18 Jun 2014 10:20

Esse do Roger eu quero ver...

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk
Checkmat RC
Imagem


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes