Dedé Pederneiras rebate acusacao de Schaub

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1001
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Dedé Pederneiras rebate acusacao de Schaub

Mensagem por tupacwestside » 10 Ago 2015 10:50

O treinador e empresário Dedé Pederneiras não ficou nada satisfeito com as declarações do peso-meio-pesado Brendan Schaub no podcast "Fighter and the Kid" desta semana. O lutador americano acusou os artistas marciais brasileiros de usarem esteroides e insinuou que José Aldo e Renan Barão, ambos treinados por Pederneiras, seriam dois atletas que abusam do doping.
Procurado pelo Combate, Pederneiras se pronunciou através de um longo comunicado, no qual rebateu as acusações como sintoma de "recalque" de Schaub frente ao sucesso dos lutadores brasileiros, e afirmou que o ex-peso-pesado foi um fracasso no MMA. "Nem o nome do meu país e nem dos meus atletas são para andar em boca de pessoas medíocres como você", detonou o treinador.


Logo no começo do comunicado, Pederneiras também conta que pediu repetidamente aos diretores do UFC para que tanto José Aldo quanto Conor McGregor fossem testados três vezes por semana, por três meses, antes do combate planejado para o UFC 189, adiado após o lutador brasileiro sofrer uma lesão na costela cerca de três semanas antes do evento. No final do comunicado, o treinador e empresário volta a pedir pelo controle rígido de doping no duelo, ainda sem nova data marcada, e promete pagar por isso. "Depois dessa acusação leviana e sem fundamento, reitero meu pedido ao UFC, Dana White e Lorenzo Fertitta, que durante os três meses que antecedem a luta entra Aldo e Mcgregor os dois atletas sejam testados pelo menos três vezes por semana, sangue e urina. Eu mesmo arcarei com todos os custos extras de que isso possa acarretar", escreveu Pederneiras.



Confira o comunicado de Dedé Pederneiras na íntegra:
"Achei as acusações do Brandon Schaub muito graves e sérias. Acho que, antes de falar um monte de besteiras, o Sr. Schaub deveria se informar das coisas. Quando a política de doping foi anunciada e a mim informada pelo Sean Shelby, matchmaker do UFC, pedi a ele que o UFC pudesse fazer na luta do Aldo testes diários tanto no Aldo quanto no McGregor. Este mesmo pedido foi feito ao Sr. Jeff Novitzky, responsável pelo antidoping do UFC - que os atletas fossem testados pelo menos 3 vezes na semana. E, no último encontro com o Dana, fiz o mesmo pedido a ele. Então, faço aqui o mesmo pedido novamente ao UFC, ao Dana e ao Lorenzo Fertitta , testem o Aldo e o McGregor pelos menos 3 vezes todas semanas durante 3 meses antes da luta, eu mesmo arcarei com o custo conforme prometi em todas as vezes em que eu falei isso para todos que eu mencionei.

Acusar meus atletas de se doparem é no mínimo um caso de inveja pelos seus resultados, resultados esses que nunca vimos e nunca veremos em sua carreira, Sr. Schaub. Não tente jogar sujeita na carreira de pessoas limpas e que trabalham duro a vida toda, não temos culpa do seu fracasso como lutador e atleta, peço que o senhor se recolha a sua insignificância dentro do esporte, quando você mencionar um brasileiro ou um atleta da minha equipe, lave sua boca, porque nem o nome do meu país e nem dos meus atletas são pra andar em boca de pessoas medíocres como você.

Acho ofensivo falar do povo brasileiro e sul-americano, já que o doping vale para todos e não só para brasileiros. O que sua declaração faz parecer é que nenhum atleta de outro país foi pego em doping, somente brasileiros. E se hoje alguns atletas brasileiros foram pegos, eles com certeza não aprenderam a fazer aqui.

Acusar os outros, e, principalmente, vários lutadores sem fundamento nenhum para alguns pode parecer preconceito. Para mim é só recalque do sucesso dos brasileiros. Se nós formos pensar, é realmente inacreditável o que nós brasileiros conseguimos fazer: não temos treinamento desde a infância, não temos alimentação adequada na fase infantil, que como todos sabem, é a mais importante, não temos suplementação adequada porque não conseguimos comprar suplementos devido ao alto preço que chega no Brasil, muito menos investidores que acreditam em esporte e, mesmo assim, vamos no maior evento do mundo e lutamos de igual pra igual com atletas de qualquer outro país, e na maioria das vezes vencemos. Mesmo sendo considerados um país de terceiro mundo, em vez de nos pichar, você tem que nos respeitar, porque se hoje você ganha dinheiro nesse esporte, você tem que agradecer a meu país e aos atletas brasileiros, os criadores desse esporte.

Depois dessa acusação leviana e sem fundamento, reitero meu pedido ao UFC, Dana White e Lorenzo Fertitta, que durante os três meses que antecedem a luta entra Aldo e Mcgregor os dois atletas sejam testados pelo menos três vezes por semana, sangue e urina. Eu mesmo arcarei com todos os custos extras de que isso possa acarretar. Diante de toda essa situação não vejo como isso não acontecer agora para essa luta.

Meu Nome é ANDRÉ PEDERNEIRAS, SOU BRASILEIRO COM MUITA HONRA, A ÚNICA COISA QUE EU PEÇO A TODOS OS ATLETAS DE MMA É QUE RESPEITEM O MEU PAÍS, PORQUE SE HOJE ESTE ESPORTE EXISTE, ELE SÓ EXISTE PORQUE FOMOS NÓS BRASILEIROS QUE CRIAMOS ELE

-------

Mandou mto bem, nao entendo oq q esse mediocre abre a boca p falar asneira dos outros
Imagem

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Dedé Pederneiras rebate acusacao de Schaub

Mensagem por fee » 10 Ago 2015 11:31

"Acusar meus atletas de se doparem é no mínimo um caso de inveja pelos seus resultados, resultados esses que nunca vimos e nunca veremos em sua carreira, Sr. Schaub. Não tente jogar sujeita na carreira de pessoas limpas e que trabalham duro a vida toda, não temos culpa do seu fracasso como lutador e atleta, peço que o senhor se recolha a sua insignificância dentro do esporte, quando você mencionar um brasileiro ou um atleta da minha equipe, lave sua boca, porque nem o nome do meu país e nem dos meus atletas são pra andar em boca de pessoas medíocres como você."

Caramba Dedé acabou com Schaub hahaha. É como sempre dizem, quem fala o que quer...
Imagem

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Dedé Pederneiras rebate acusacao de Schaub

Mensagem por MãoDeMacaco » 10 Ago 2015 11:40

O Dedé esculachou o Schaub, essa deu até vergonha alheia.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8020
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Dedé Pederneiras rebate acusacao de Schaub

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Ago 2015 11:53

Rapaz esculhambou
TEAM Sagraódio












Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes