MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Turbo » 20 Mai 2015 00:52

Alguem assitindo?
Primeira temporada eu achei legal
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Jimmy_hopkins
Mensagens: 962
Registrado em: 10 Out 2014 17:44
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Jimmy_hopkins » 20 Mai 2015 01:10

Programa top

Avatar do usuário
Ultimate Warrior
Mensagens: 320
Registrado em: 11 Out 2014 00:24
Contato:

MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Ultimate Warrior » 20 Mai 2015 02:13

Eu curto mas acho q eles forçam em algumas coisas situações e tbm rola uns favorecimentos para canditatos mais "interessantes" pra tv. Hj passou uma figura, uma gordona estranha novinha que parece até meio retardada, fez um risoto e tacou purê encima, passou na cota de coitadismo na minha opinião.

O do sbt é mais real a parada, eu vi o do ultimo sabado e gostei, o chef que eles arrumaram parece ser mais graúdo que os 3 da Band juntos, que eu acho bem posers, e tem umas tiradas bem engraçadas

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por wendel » 20 Mai 2015 08:27

Opaa,já tava pensando em abrir um tópico,vamos esperar ate a semana q vem,fontes indicam q o amigo de um forista ira participar
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
Ibias
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Out 2014 13:13
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Ibias » 20 Mai 2015 08:59

Eu ainda não vi, mas curto muito o programa. Vou acompanhar...
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3656
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por thiagobjj » 20 Mai 2015 09:07

Eu acho divertido bagaraio, mas acho tenso também.

Tem programas tipo esse ou tipo idolos, popstar e etc onde tem muita gente que é excelente mas acabam humilhados.

Outro dia vi um episódio de um programa desses de culinária e foi o Chef Alex Atala e os candidatos tinham que fazer um prato dele. Ah cara na boa, ele pode ser fodão e etc, mas achei que os candidatos foram humilhados gratuitamente.

Mas é legal de assistir e é um resto de cultura que temos. Mil vezes esse tipo de programa do que um BBB, Faustão, Rodrigo Faro..
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 09:20

Eu assisti ontem. O mestre Jacquin é uma figura. Todo mundo querendo gourmetizar seus pratos e aquela Paola Carosella (eu acho essa mulher um tesão) pergunta: "Chefe Jacquin, o que é Gourmet?" De bate-pronto ele responde: "Eu sou gourmet."

Um gordinho baiano fez um prato mais ou menos e o chefe tatuado disse para ele jogar capoeira. Nisso o Jacquin perguntou se ele fosse concorrente iria pedir para fazer uma demonstração de sumô.

Aquela gordinha não vai durar muito. Sou um cozinheiro amador level 1, mas colocar purê em cima de um risoto e apresentar esse prato em uma disputa de culinária chega a ser trash. Essa menina é nova e parece desajustada socialmente. Eu aposto que ela não dura 2 rodadas.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Arizona » 20 Mai 2015 09:21

Também sou fã do programa!
A parte do hamburguer "gourmet" da mineira ontem foi muito engraçado! haha
Só achei que eles vacilaram nos spoilers, pois no início passou um teaser deles já dentro da cozinha com os participantes, aí alguns a gente já sabia se iria receber ou não o avental.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Pinhão » 20 Mai 2015 09:25

A band é muito burra, deu altos spoiler antes de começar o programa, acaba com a graça do negócio...
Coitadismo óbvio que rola, principalmente no início, mas é um programa de TV, tem que ter esse apelo emocional tambem, mas ninguem ganha por isso não...

a mulher sem a mão lá é uma figuraça!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 09:27

Arizona escreveu:Também sou fã do programa!
A parte do hamburguer "gourmet" da mineira ontem foi muito engraçado! haha
Só achei que eles vacilaram nos spoilers, pois no início passou um teaser deles já dentro da cozinha com os participantes, aí alguns a gente já sabia se iria receber ou não o avental.

Tbm achei vacilo os spoilers. Pô, ficou parecendo o TUF em alguns momentos.

Uma coisa eu acho que a galera vacila e pede para ser eliminada. Diante de um chef desse gabarito, a regra é usar produtos frescos. Você NUNCA poderá usar maionese (molho que os chefs refinados odeiam), molho de tomate em lata ou uma carne ou peixe congelados. Eles já provam um prato assim com má vontade. Fiquei com pena do cara que falou que era ex-presidiário. Ele fez uma tilápia com molho de maionese e acabou reprovado.

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por federer » 20 Mai 2015 09:30

phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2015 09:31

Acho que no quesito jurados não tem programa melhor, é o único programa da tv aberta que me faz dar risada.
No superstar eu achava os jurados engraçados tbm (Ivete, Fábio Jr, Dinho) mas tiraram e virou inassistível
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mai 2015 09:36

Eu gosto desse programa, mas de fato rola uma favorecimento, em todos rola para falar a verdade.

Lembro que alguém desse programa falou algo como:"Na nova temporada o nível dos cozinheiros vai ser melhor" já que no ano passado pegaram lá um moleque que tinha medo de matar siri e chega nesse pegam essa gordinha nova, a deficiente e o g0y, estou achando que ta rolando umas cotas.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 09:37

Se analisarmos bem, as pessoas nem ligam muito para o prato que o candidato fez. A melhor parte é a opinião dos chefes.

Fico imaginando uma chef com o perfil da Sandy. Aquele Felipe Bronze, no The Taste Brasil, tenta agradar a todos. Eu curto mais o André Mifano, que fica trollando o Felipe Bronze sempre que rola uma oportunidade.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5017
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 20 Mai 2015 09:42

O Fernando Kawasaki, o primeiro candidato de ontem é amigo meu. O cara gosta de cozinhar demais e tinha "sumido" nas ultimas semanas, daí "do nada" aparece no programa.

Rachei de rir qdo citou nossa cidade (Parapuã-SP),interiorzão de SP, não tem 10.000 habitantes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, DeepHalf, Djair Ferreira, FernandoFS, Marcial, Mestre Santana, SKYWALKER e 448 visitantes